segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

- BOTA NATALINA EM SQUARES - COM GRÁFICO !


Oi gente boa !
O Natal está quase chegando,
e eu no meio da confusão , de mudanças 
arrumações , transformações da casa, 
quando paro é pra carregar pedras...
neste caso , sento pra fazer meu crochê,
e saiu mais uma arte para decorar meu Natal.

Aqui penduradinho nos meus 3 pinheiros , na minha calçada :D



adorei, adoreiii....

a base da bota em ponto pipoca,
achei fofo demais ,
#sou dessas




Aqui pendurado na escada , esperando o Papai Noel !



 - Mais artes natalinas saindo do baú



E ....
o gráfico dos squares e a montagem da bota natalina , para vocês!
Este é um daqueles folhetos da Círculo, e a linha foi a Cléa by Círculo !



Aqui um presente da natureza para minha família , ela estava sequinha, esturricada , agora sendo cuidada , com uma terra boa , estava toda cercada com aquela cerca viva -pingo d'ouro , e ficava horrível , e elas cheias de raízes enormes, quase matando o pé de jabuticaba .
Agora está assim , livre, cheia de florzinhas na terra , e também estou cuidando da grama para crescer linda , e jabuticaba no pé - e a competição entre os passarinhos para ver quem chupa mais jabuticabas...






63 comentários:

Regina disse...

Lu, querida

A bota natalina, ficou super linda,

assim como os bonecos de neve.

E a jabuticabeira, que linda já cheia de frutas, né?

beijo carinhoso

Regina Célia

Ju disse...

Oi Lú,
Está ficando lindo seu canto novo. Amei as artes natalinas - e tu ainda arranja tempo, guria! As botinhas são muito lindas.
Tenho pé de jabuticaba aqui em casa! É uma delícia, né?
Uma ótima semana na sua casa!
Beijo
Ju

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...que maravilha este pé de jabuticaba!
Eu adorei a bota linda!!!
Muito chic esta arte...eu faço croche nem trico, ainda não aprendi, mas acho lindo!
Beijos
CamomilaRosa

Menina Prendada disse...

Adorei as ideias para o Natal e ficou muito linda a sua arte, tanto a botinha como os paninhos, passando pra desejar uma ótima semana. Um xeru

http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

carla cristina artesanatos disse...

Que ideias maravilhosas!!! A bota então adorei ficou linda parabens pelo capricho!!!!

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lúcia?
Tudo bem por aí?
As botas ficaram lindas, eu fiz em feltro.
Adorei os bonecos de neve.
Com certeza arte linda vindo por aí.
Aqui na rua tem uma jabuticabeira lotada, mas não gosto...
bjs
Ótima semana!

Tania Forti disse...

Gracinhas as botas e, Lú, fala sério, ter uma jabuticabeira no jardim, não tem preço!
beijos

Maria Luiza disse...

Lú, vc mudou de apartamento para sua casa, aí na Bahia mesmo? Nossa estou em falta com as visitas, Lu, desculpe-me. A coisa mais deslumbrante que vi por aqui foi a felicidade de se ter um pé de jabuticaba e no jardim? Meu velho sonho! Coisa mais linda! Sua bota está a cara de Natal! Que vc tenha um deslumbrante Natal! Beijos!

Criando Artes Carla disse...

Oi Lu!
hummmm jabuticabas!!!!
Quero agradecer seu carinho e lhe desejar um bom natal e um maravilhoso ano novo!
Beijos
http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

Adriana Lara disse...

que linda Lú, bjs tititi da dri
desejando Feliz e Abençoado Natal!!!

Leticia Golz disse...

Oiii..
Amei seu espacinho.
Esta botinha ficou linda mesma, espero que o papai noel coloque um bom presentinho lá..rs
Amei o boneco de neve também, um charme.
Já sou sua seguidora..


beijos
feitoamaobyleticia.blogspot.com.br

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Lú querida,
Lindas as botas e os bonecos de neve
arrasou!Estou aqui babando no seu pé
de jabuticaba,faça geleia e licor e
guarde o ano inteiro.Ah se eu morasse perto,ia fazer a festa contigo (oferecida).Tudo de bom,
fique com Deus.
Grande beijo

Malú Holzmüller disse...

Lu como ficou fofa a botinha.Gostei !!!
E quanto a jabuticabeira sempre que vejo uma me vem a lembranca do Sítio do Pica Pau Amarelo quando a Narizinho e o Pedrinho faziam a festa ao ve-las todas cheinhas de frutas.A sua em breve estará tb assim cheinha de bolotinhas doces.Bjs

Adriana disse...

OI, LÚ!!!
Que fofura essa botinha colorida!!!
E amei o boneco de neve.
Ai, que dó... minha jabuticabeira se foi... lembrei dela ao ver a sua...
bjssssssss

Luciana Aragão disse...

Lu querida vc borda super bem! e esse pé de jabuticaba? Adoro!!!

bjs

Regiane Siricutico disse...

Oi Lu... que delícia de artes. Acabei de chegar de férias e aproveitei para dar uma passadinha para lhe desejar um lindo Natal e um Ano Novo mágico em todos os sentidos. Com carinho de sempre... Regiane.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lucia,
Vim desejar um Ótimo Natal e um 2014 bem bacana.
bjs

Jussara Silva disse...

Oi Lu.
Eu também estou aqui no crochê... Rsrs. Suas artes estão lindas e jabuticaba é tudo de bom.

"Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todas as personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo."

Bjs.

Jussara Neves Rezende disse...

Lúcia, que lindeza de artes para o Natal! E a jabuticabeira? Um luxo ter uma... amo!
Que o Papai Noel encha de coisas boas essa bota super chique!
Feliz Natal!
:)

Tita Carré disse...

Oi amiga, adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui, mas hoje venho além de te felicitar pelo Natal que se aproxima, também quero convidar para que participe do Primeiro Concurso Cultural que estou fazendo no meu Blog Agulha, são vários novelos, revistas, meadas e sacolas, participe, vou esperar a tua visita,beijokas...
http://www.titacarre.com
http://vitrine.elo7.com.br/titacarre

____________________FELI
___________________FELIZ
___________________FELIZ
__________________FELIZ NA
_________________FELIZ NATA
________________FELIZ NATALF
_______________FELIZ NATALFEL
_____FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFE
FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATA
__FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ
____FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATALFEL
______FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ NATA
________FELIZ NATALFELIZ NATALFELIZ
_________FELIZ NATALFELIZ NATALFEL
___________FELIZ NATALFELIZ NATAL
___________FELIZ NATALFELIZ NATAL
__________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
__________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
__________FELIZ NATALFELIZ NATALFE
_________FELIZ NATAL____FELIZ NATAL
_________FELIZ NA__________FELIZ NA
_________FELIZ________________FELIZ
________FE________________________FE

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Lú querida,
Vim te desejar um santo e abençoado natal com toda família e em 2014 possamos estar juntas novamente.Obrigada por todo carinho!
FELIZ ANO NOVO!!!
Grande beijo

Casa de nós dois disse...

Tenha um FELIZ NATAL!!!! muita saúde, paz, felicidades... Bjusss

Lia e Vi disse...

Oi Lucia, é a Vi, a bota ficou um luxo, é bom fabricar os próprios enfeites natalinos.
Essa jabuticaba esta bonita, a minha não se animou muito a dar frutas, preciso aduba-la mais.
Desejo um 2014 cheio de realizações para você e sua família, beijos,Vi

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Lú
Não consegui chegar aqui antes do Natal...
Mas todas vcs. amigas que estiveram presentes comigo estavam em meus pensamentos...

te desejo um super ano, cheio de esperanças e realizações.
Que sua nova caminhada em sua nova casa seja maravilhosa :D

Amei as botas e esse pé de jabuticaba, hum....lembrança de infância rsrs

bjs mil no coração
Paty

nilda disse...

Sempre que venho aqui me surpreendo,
Quero desejar um lindo 2014.
Beijocas Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com.br/

Thais disse...

Lu...
Linda sua bota... A jabuticabeira, ai que delicia!!!
Um feliz ano novo, na casa nova!!!
Repleto de realizaçoes e felicidade...
Beijos
Thais

Wal disse...

Oi Lú, passando para lhe desejar um ano maravilhoso, muita paz muita saúde o resto a gente corre atrás, não é mesmo?
Amei a bota, bem caprichada. Um abraço com carinho da Wal

manfarita disse...

Menina sumida!! Saudades de ti!!! beijos
paula

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Feliz 2014!!!
Bjm fraterno

Gislene disse...

Oi Lú, por onde anda ? Vc está fazendo falta com suas postagens maravilhosas ! Volta logo !!! Bj .

Gir Guerreiro disse...

Oláaaaaa,
Como vai? Há quanto tempo,hein!! Amei as artes de Natal e o zelo com o jardim.
Beijos, mande notícias.

Lucinha disse...

Lu,

Senti saudade e vim lhe visitar.
Você sempre mostrando ideias lindas e maravilhosas.
Grande abraço.

Sandra Mara disse...

Oi Lú. Faz tempo que não comentava, mas o faço agora. É encantador termos árvores frutíferas em casa. Já tive um pé de acerola que era todo para os pássaros. A bota ficou linda. Bjs e felicidades na casa nova.

Anja disse...

Oi Re!Passei para conhecer seu blog,estou adorando.
Muitas novidades e ideias de decoração.
Sem dizer que tem uns crochês maravilhosos que curto muito.
Na casa de meus pais tem um pe de jabuticabeira,esta carregadinho de frutinhas doces,doces.
Boa semana para você e os seus.

Anja

Nárnia1999 disse...

Oi Lú!!!!

Saudades de ti, está td. bem por ai?
ESpero que sim <3
bjssss com carinho Paty

Gi Miniaturas disse...

oiLuuu,..tuanda muito sumida,..vim avisar e pedir ajuda,..meu blog antigo foi hackeado,..to divulgando meu novo cantinho,...
http://giminiaturas.blogspot.com.br/
beijsosssss

Patrícia Gonçalves disse...

OI Lù!
Passando pra saber noticias suas..Tudo bem por aí?
Sei que está na correria da obra da casa , mas e vc. está bem?
Espero que sim e saudades de vc. viu?

bjsss no coração
Paty

rosiarts disse...

Lú querida, pesava que só eu estava sumida, mas você também, onde andas, estamos com saudades de ti, apareça assim que puder.
Bjus. Rose.

Ju disse...

Cadê você Lú?...
Estou com saudade de ti, guria!
Beijinhos
Ju

Joana disse...

Acho lindo o pé de jabuticaba, com certeza é a arvore frutífera mais exótica que conheço, e além de linda dá uma frutinha deliciosa. Teu jardim está ficando um encanto. Bjs
Joana

Ju disse...

Oi Lú,
Dê notícias, por favor!
Saudade...
Beijão e um ótimo fim de semana.
Ju

Renata disse...

Cadê você Lu???
Por que sumiu?

Patrícia Gonçalves disse...

POI Lú,
Sinto muito sua falta.
Passando pra te desejar uma ótima semana. Espero que tudo esteja bem por aí!
Um beijo e enorme pra ti!
Paty

Wal disse...

Oi Lú, saudade!
Por onde anda, menina? Um grande abraço Wal

Wal disse...

Oi Lú, saudade!
Por onde anda, menina? Um grande abraço Wal

Jesus puro amor disse...

Parabens pelo blog.
Uma linda mensagem de Deus
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18"

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Lú querida,
Vc não pode sumir,estamos sentindo
sua falta,mande um oi para todas nós
Super beijo

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Lú querida quanto tempo estou aqui de volta doida pra mudar tudo no blog muitas saudades de todos bjs e lindo dia

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Lú querida,
Onde encontrar vc?Estamos sentido
sua falta.vc é muito querida por
todos nós!
Grande beijo no seu coração

Unknown disse...

Acho lindo o pé de jabuticaba, com certeza é a arvore frutífera mais exótica que conheço, frases de amor | Mensagens Com Desenhos e além de linda dá uma frutinha deliciosa. Teu jardim está ficando um encanto. Bjs

Unknown disse...

Oi Lú querida quanto tempo estou aqui de volta doida pra mudar tudo no blog frases de amor | mensagens para celular muitas saudades de todos bjs e lindo dia

rose japan disse...

Saudades!!!

Duendes disse...

Ola uma beleza conhecer teu cantinho.Estamos fazendo um sal de natal si te animas a participar esta convidada.beijocas.

Alicia disse...

QUE PRONTO LLEGA LA NAVIDAD!!!!
NO TENGO GANAS.
CADA AÑO PESA MAS.
SALUDITOS

Unknown disse...

Adorei a postagem muito lindo seu blog e tem ótimas sugestões. criei um link para você em www.comofazerpap.blogspot.com
Para quem gosta e quiser mais novidades de artesanato indicamos o blog www.comofazerpap.blogspot.com que passo a passo de muitas peças artesanais.
Abraço!

Mensagens Com Desenhos disse...

POI Lú,
Sinto muito sua falta.
Passando pra te desejar uma ótima semana. Espero que tudo esteja bem por aí!
Um beijo e enorme pra ti!
Paty...!

Regiane Siricutico disse...

Lú Amada... passei para desejar a ti e aos seus saúde e paz, amor e alegria, luz e prosperidade. Que esse novo ano seja repleto de inspirações para todas nós. Feliz 2015!!!!! Com carinho de sempre... Rê.

Jesus puro amor disse...

Parabéns pelo blog.
Jesus ama você. Ele esta sempre com você, nunca te deixará só.
Salmo 5
"DÁ ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação.
2 Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei.
3 Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.
4 Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal.
5 Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade.
6 Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento.
7 Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.
8 Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.
9 Porque não há retidão na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua.
10 Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se rebelaram contra ti.
11 Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome.
12 Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.

Anônimo disse...

Gente do céu, credo nunca mais vc deu noticias aqui no blog.
Cada vez mais eu constato que este povo dos blogs é tudo bipolar, tanta frescura no começo, correm atrás de seguidoras depois somem sem motivo algum. Afff....tudo gente doida. Total falta de consideração pelos seguidores.

frases de amor disse...

Ola uma beleza conhecer teu cantinho.Estamos fazendo um sal de natal si te animas a participar esta convidada.beijocas...!

Aldora disse...

Olá então este ano ainda não apareceu ?
lindas botinhas e gostei muito da árvore com rebentos
Bj
Aldora

Lucinha disse...

Lú,

Sinto sua falta.
Deu saudade e vim lhe visitar.
Meus melhores desejos são pra vocÇe, nesse dia.
Beijos

Rogéria disse...

Tudo lindo aqui bj