quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

- SORTEIO - VOCÊS QUEREM GANHAR TUDO ISTO!



A KATHYA DA RECICKLADA - a blogueira que apronta em todas as artes - fez tudo isto só para vocês ! NÃO É O MÁXIMO ! OLHEM QUANTOS PRÊMIOS!!!
Para fechar com chave de ouro a minha partida de Minas >que amo tanto!




- ESTA LINDA BOLSA CUTE COM PIMENTINHAS PENDURADAS - PARA SEU NOTEBOOK OU PARA USAR PARA PASSEAR , CABE TODAS AQUELAS NOSSAS COISAS QUE A GENTE ADORA CARREGAR !


E este organizador feito com reutilização de tetra-pack - todo forrado com tecido cute!




Um mix completo ! reutilização de latinha com pintura , uma flor de feltro para colocar no cabelo, um kit de brincos e anel feitos com pet tudo by kathya!


Um kit completo de brincos e anel de pet na cor verde! e reparem no capricho na reciclologa Kathya  ela usa um pedaço de pet para segurar o kit!



E  O MELHOR VOCÊS NÃO SABEM A KATHYA do blog RECIKLADA também está fazendo um mega-HIPER-POWER  sorteio no blog dela - 

ENTÃO GENTE PARTICIPEM AQUI E VÃO LÁ NA PATROCINADORA KATHYA - 
SERÃO DUAS CHANCES !

OH O QUE ELA ESTÁ SORTEANDO NO BLOG DELA - EU TB QUEROOO!






- E AQUI NÃO TEM REGRAS - SEGUE QUEM QUER - SE GOSTAR DO MEU BLOG !

- NÃO É OBRIGADO A DIVULGAR - MAS SE DIVULGAR VENHA AQUII NO COMENTS E ME AVISE , QUE RENDE MAIS UMA CHANCE - 

BOA SORTE !!!!

515 comentários:

1 – 200 de 515   Recentes›   Mais recentes»
Dany disse...

Primeiraaa eu queroo tudo isso!bju gatinha e tudo de bom nessa nova etapa de sua vida!♥

Mulher virtuosa quem a achará,o seu valor muito excede o de finas joias, o coração do seu marido confia nela e não haverá falta de ganho!Prv.

KINHA disse...

AIN QUE PRESENTINHOS MARA...
ADOREI TODOS MAS O ORGANIZADOR JÁ GANHOU LUGARZINHO ESPECIAL NO CORAÇÃO....RSRS...
LÚ QUERO APROVEITAR A CHANCE E AGRADECER PELAS DICAS E TOQUES QUE TU TEM ME DADO...OBRIGADINHA... :)
TO AKI TORCENDO PRA GANHAR ESSES CUTE-CUTES...
BJINHOS E ATÉ MAIS...

Myriam Cedro disse...

Oi!!!
Quando você vem Pra Bahia???
Quero te conhecer e aprender um monte de artes!!
E preciso que você me ensine também a retirar as Bolotas de Roll on do potinho sem decepar os dedos!!
Beijos!!
Como faz pra ganhar esses presentes fofos e lindos de viver???

Adriana disse...

Oi Lú, quero participar viu!
Fecando sua viagem com cheve de ouro heim, beijos!
adribrandelli@hotmail.com

Adriana disse...

Oi Lú, quero poarticipar viu!
Fechando com cheve de ouro sua viagem de mudança heim, beijos!
adribrandelli@hotmail.com

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

OIE , é sorteio? é comigo mesma!
apsantiago@yahoo.com.br
Vou divulgar, e volto. bjs

Jackie Sotero disse...

Oba, que lindo esse kit, aliás mega kit. Eu quero pra mim.

Jackie Sotero
jsm.vet@gmail.com

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Voltei, dei uma piada lá no tuí!

http://twitter.com/#!/anapaulassg/status/35345972364193792

Jud disse...

Oi Lú,
Tô dentro!Lindas peças da Káthya!!Amei.
Bjus,
jud-artes.
judmartins@ig.com.br

Claudiene Finotti disse...

Oi Lúcia!

Tô dentro!

claudiene.finotti@hotmail.com

Vou ganhar tudo, claro! hehehe

Clau

aninha disse...

eu quero muito esse kit lindo,que tem tudo a ver comigo que adoro reciclar tudo...bjs seu blog é o maximo sempre encontro ideias ótimas
anaclauschneider@gmail.com

lilia brasileiro disse...

oii eu quero muito ganhar este premio!!!! estou sempre tentando... quem sabe a minha vez chegou...imagino que vc deve estar msm sentindo muito por ter que ir embora da minha querida MINAS GERAIS...pois é uma terra muito boa!!! bjos!!!lilia

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Nossa!!!!!Primeiramente,obrigadíssima por elogiar meu trabalho,estou super lisongeada de ter recebido elogios seu,tudo q vc faz eu adoro,espero um dia chegar a ter tantas pessoas(amigos)que te seguem e conhecem seu talento.Muito Obrigada,mesmo.

E depois,eu também quero esse presentes lindos e que contribuem com nosso plante tão lindo e tão mau cuidado ,infelizmente,mas nós arteiras estamos aqui para mudar isso num é?hehehe,ela está de parabéns por todos esses trabalhos lindos! Valéria novaes
E-mail estrelinhasdamae@hotmail.com

Renata disse...

Euuu querrooooo muiiitttoooo!

Nossa entrei aqui hoje para copiar o seu link e disponibilizar no meu blog e me deparei com esse sortei maravilhoso!

Aproveito para dizer que adorei seu blog e que suas idéias são muito criativas! Parabéns!

Passa lá no meu para me visitar... www.docinhosebrigadeiros.blogspot.com

Até mais,

Renata
renata.lorencini@gmail.com

Lu Barros disse...

Oi flor!
Que sorteio maraaa eu quero participar e torcer pra ganhar.
Beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com
Peguei o bonde andando hehe, pra onde voce vai florzinha?

Anônimo disse...

Participando!
Camila Alves Bovi
Campinas/SP
camilabovi@terra.com.br

Anônimo disse...

Oi linda, divulguei o sorteio aqui: http://amigaseoespelho.blogspot.com/2011/01/sorteios-artesanato.html

Ankh
Márcia Abud
youreallyrockme@yahoo.com
SP/SP

Ah, perdoe-me... na hora de postar a divulgaçao, eu fiquei na duvida quanto à data do sorteio... =(
Beijos!

Edna disse...

qta coisa linda
quero tb participar..
bazarmeuestilo@gmail.com.
.bjs Edna

Anônimo disse...

gracias por tu sorteo saludo desde canarias

beatriz beatrixbv@htmail.com un blog interesante

Carina disse...

Oie!!! Lú, to torcendo por mim! rsrsrss Cada coisinha tão fofa... eu quero!
Oba!
Bjokas!
Carina
São Leopoldo RS
carina.c.astanha@hotmail.com

Cláudia Carvalho disse...

Ahh eu queroo! Quanta coisa legal e fofa!
claudiamcarv@gmail.com
Porto Alegre RS
Bjoo

Rose Guimarães disse...

Participando!

Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
Salvador/Bahia

Gaby disse...

Oi Lúcia,
Tá brincando? Claro que eu quero essas coisas fofas que bolsa linda.

Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com
Campinas - SP.

Bjs e boa mudança, se bem que mudar pra Bahia deve ser demais.

Cláudia Carvalho disse...

Divulguei na lateral do blog tbm!
coisas-de-clau.blogspot.com
Beijooo

Sandra =^.^= disse...

Eu querooooo!!!
Tô dentro dessa também.
Vamo lá:
Sandra Moura
Matão-SP
sandra.peq@hotmail.com
Beijos Lu e uma semana de muitas artes pra ti.

Nathalia Matos - Personal Trainer disse...

Ai que coisas mais lindas!! tb quero!
Nathalia Cristina Matos
Florianópolis/SC
nathaliacm@hotmail.com

bjoss

Christianne Teixeira disse...

Lú, claro que quero!!!!!!!!!!!!!!! Tudo tão lindo e maravilhoso!!! Vou já dobrar as chanches indo no blog da Kathya! Beijos e ótima mudança!!! Sucesso. bjs

Simonepin disse...

LÚ EU QUEERO!!! VC ME DÁ? RSRS
BJOBJOBJO
WWW.PALAVRASTRADUZIDAS-PIN.BLOGSPOT.COM

Kathya Bruno disse...

oi lu, o sorteio ja ta no meu blog também, que q tu achou? ficou tão bom quanto o seu? rsrsr, bjus

Soraya disse...

Oi Lu!
Quanta coisa linda!
Soraya Rejane Correia
so-artesanato@hotmail.com
Foz do Iguaçu-Pr.

Postei no meu blog de promoções:
http://so-artesanato2.blogspot.com/2011/02/sorteiooo-voces-querem-ganhar-tudo.html

Bjos

Nâna Lamonier disse...

Hum......
Tô na fila....

Tudo de bom nessa nova etapa, tá?

Bjos

Rosana Sperotto disse...

Lu, quero tentar a sorte, tá?

Beijos!
Rosana
rosanasperotto@hotmail.com

Anita disse...

Iuuuuuuuuuuup, qta coisa linda. Tô dentro
anitacrafter@yahoo.com.br
RJ
Agora vou lá, bjs.

florzinha Tá disse...

Menina acha que sou boba.. Eu quero sim..
Talita Trevisan...
trevimaq2@brturbo.com.br
São Jose -SC

E ser seguidora eé o maior prazer....
Ha ja vai pro bloguito barra lateral...
Beijokas...

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Lu minha mestra prof lixologa eu amei a boneca de mache que vc presenteou sua amiga blogueira
Eh linda demaisss
Lu quero participar sim
Maria Claudia Rodriguez
email claudiainocencio@gmail.com
São Paulo SP
Vou divulgar no blog e ja volto

Giuliana: disse...

Oi Lú,

Quantos mimos lindos, adorei todos! Que despedida doce. =]

Estou divulgando no twitter: http://twitter.com/#!/giu_lopes/status/35383223118733314

Beijos

Dani Coelho disse...

Eba!!!! Quanta coisinha linda!
Mas o organizador realmente é uma fofura...

Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com

Divulguei lá no blog também: http://vidaaposcasamento.blogspot.com/

Beijos

Kcau disse...

Tô dentro e vou divulgar no coisa de garotos.
claudiadenises@gmail.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Lu mais uma chance
Divulguei na lateral do blog
http://claudiaaoextremo.blogspot.com/
claudiainocencio@gmail.com
Maria Claudia Rodriguez
Beijo Lu

familiacomarte disse...

Oi Amada como sempre brilhante né Lú..é claro que eu quero muito ganhar...tudo muito fofo..
Vou divulgar na lateral do bloguito com link
http://lauisakartes.blogspot.com

Mamãe do Matheus disse...

Lúuu eu tô dentro!!!
Essa bolsa de coraçõezinhos é a minha cara!Meu note(conhecido como Jubi para os intimos)vai ficar lindoooo dentro dela!!
Queroooooo pra mimmmmm!!!!

Meus dados para o sorteio:
Daiane Goessling Ferreira
daianegoessling@ig.com.br
Montenegro-RS
Depois volto aqui pois vou divulgar lá no blog também!beijoooooo
Danny e Matheus

Isaura Mirela disse...

Amiga, adorei o kit, muito lindo... quero ele pra mim...

Divulguei lá no meu blog: http://mimosdaisaura.blogspot.com

Xeruuuuuuuuuus

Daniela *Lara* disse...

Amei!!!

Dani Lara
danilara.biscuit@gmail.com

Cris Nagawa disse...

Será que o carteiro vai trazer tudo isso pra mim???
participando
Cris Nagawa
crissnagawa@gmail.com

claudia disse...

Claro que eu quero ganhar tudinho tudinho...
Claudia anderson
claudiaanderson93@yahoo.com.br

claudia disse...

Fui divulgar para ter mais chances de ganhar tudo!!!!!
Claudia Anderson
claudiaanderson93@yahoo.com.br
http://twitter.com/claudianderson/status/35392108013555712

Patrícia Gomes disse...

E por acaso sou besta de perder essas coisas lindas??? É claro que tô dentro! ;oD

Patrícia Di Carlo
contato.donamelia@gmail.com

divulgação no twitter: http://twitter.com/#!/dona_amelia/status/35392918537641985

Mega xêro, frô!
Paty

Mamãe do Matheus disse...

Amiga...Lúuuu..
Acabei de divulgar lá no blog...
Aí vai o link:
http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/2011/02/sorteiooo-voces-querem-ganhar-tudo.html
Pode divulgar no face também?!
beijossss
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

carla cristina artesanatos disse...

OI AMIGA QUE LINDO, EU QUERO, EU QUERO!!!
JA SOU SUA SEGUIDORA.
VOU LA POSTAR NO MEU BLOG E JA VOLTO!!
CARLA CRISTINA
EMAIL:carla_viemax@hotmail.com

carla cristina artesanatos disse...

PRONTINHO! JA TA NO MEU BLOG!
WWW.CARLAARTESANATOSEMGERAL.BLOGSPOT.COM
CARLA CRISTINA
BEIJOKAS

Karla Jeanne disse...

Nossa Lú nem precisa pergunta duas vez, é claro que eu quero!!!!!!!Já volto com o link de divulgação, tá!!!!!

BJKS...

gislaine disse...

Participando,Claro!!!

Gislaine Alves
Contagem-MG
gislaine.almeida2009@hotmail.com

JOKAS ARTE disse...

Eu tambem quero essas coisas maravilhosas
Estou divulgando no meu blog tbm
http://jovankas.blogspot.com/

FLOR DE LISA disse...

Oba!!! vou participar aqui também. Adoro o blog, sempre com dicas criativas e coisinhas maravilhosas.
Lisara de Barros dos Santos
lisaradebarros@yahoo.com.br

Karla Jeanne disse...

Lú voltei, tá aqui o link de divulgação:
http://karla-ascoisasdekarla.blogspot.com/
Na barra lateral, ah!!! que bom que vc gostou das dicas das cores...BJKS DE KARLA***

Josele Lopes disse...

Gostei D+ da bolsa com estampa de corações coloridos, bjs bjs.

lia disse...

claro que eu quero ,o organizador de tetra pack
me encantou como é fofo tudo lindo
elianedepoli@hotmail.com
sao gabrile do oeste -ms
eliane de poli
ja estou cruzando os dedos

faby disse...

faz pouco tempo que conheci teu blog e quiz ler desde o inicio, acabei de ler todos os posts, virei sua fã. estou fazendo alguns dos pap que tu postou. acabo de ler o blog e me deparo com um sorteio... eu quero participar também, e ganhar esses brindes lindos. bjão pra ti e boa mudança!

Celena disse...

Ai eu queroooooooooooooo!!!!!Amei todos os presentinhos...
celenasouza@bol.com.br

Anônimo disse...

Tudo é muito lindo e eu também quero participar! lenirahaus@hotmail.com

Elba Pessanha disse...

Ai, eu quero TUUUUUUDO!!!
E vou colocar lá minha barra lateral pra ter duas chances!!! :)
Beijinhos!!

Macá disse...

Lucia
Só você mesma pra me fazer entrar aqui e concorrer. Claro, tanta coisa linda eu não quero perder.
Quem sabe não me anima um pouco viu?
bjs

faby disse...

faz pouco tempo que conheci teu blog, resolvi ler desde o início. virei sua fã.estou fazendo alguns dos paps. acabo de ler todos os posts e me deparo com esse sorteio, eu quero participar também e concorrer a esses brindes lindos.
bjus

fabikyta_petim@yahoo.com.br
são gabriel - rs

Vânia disse...

Eu quero tuuuuuuddddddddoooooooooooo iiiiiiiiisssssssssssssooooooooooooooo!

bjsssssssssssss

Vânia Porto
vaniaporto1224@hotmail.com

casa da dona rosa disse...

Nossa quanta coisa linda....
q capricho nos pqnos detalhes
tem como n querer?....nao mesmo.amei
eu queroooooooooooo...
bjos
Allayne
allaynecordeiro@gmail,com

Celena disse...

Oii sou eu de novo...não disse que queria muito esses presentinhos? pois é, ja estou divulgando la no meu blog (mais uma chance obá!!)passe lá...bjoca.

Tania Forti disse...

Que lindos trabalhos, claro que quero, quero tudoooo!
taniarforti@gmail.com
vou publicar no blog e volto com o link
bjo

1234 disse...

Oi Lú que lindo!
Quero ganhar...
sonhocraft@bol.com.br
sonhocraf.blogspot.com
Beijos! ♥

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e divulgando:
http://chicereal.blogspot.com/2011/02/sorteio-no-calma-que-estou-com-pressa.html

Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Tania Forti disse...

Já to divulgando lá
http://xodepress.blogspot.com/p/sorteios-em-outros-blogs.html
amore, quando você vai mudar?
bjs

Marta Melo disse...

Quero muito tudo isso!Amei já estou divulgando lá no meu blog.Beijos
www.martammello.blogspot.com
email martammello@hotmail.com
são paulo,sp

Anna Lucia disse...

Oi Lu,

comprei a revista Sou mais eu só para ver você!!!:o)
Parabéns!
Opaaaaaaaaaaa, tô dentro desse sorteio lógico!
annalu212@gmail.com

josenaide coelho disse...

tudo tão lindo,,e muito caprichoso,parabéns....

Andreia Lica disse...

Será que ganho desta vez?

Andreia Lica
andreialica@hotmail.com

Sanro Andre - SP

Bjão

Casa da Barbarella disse...

Olha só que legal!!! Adorei saber disso. E vc está gostando da idéia de vir morar aqui? Que bom que vc gostou das minhas coisinhas. Na verdade eu estou muito nova nessa área de blog, de conhecer vocês que costuram, fazem artesanatos enfim...meu apartamento deve ficar pronto em 2012 (início) e estou apaixonada por decoração, encantada com as coisinhas que estou fazendo. Comprei até uma máquina de costura, pense?! Seu blog é massa!!! rs e queria que fosse sincera quanto ao meu blog. Vi que tem experiência no ramo de blogs...bjos e qualquer coisa, estarei aqui...


www.casadabarbarella.blogspot.com

Helena disse...

oi! quero participar! divulguei no meu blog pra ter mais uma chance mas não estou conseguindo linkar...se puder passa lá pra ver tá!
obrigada
helena valentim
helena.valentim@hotmail.com

RENATA MONTEIRO disse...

Ah!!!!!!!!!!
Eu quero!!!!!!!!
Esse prêmio já é meu!!! rsrsrsrs
renatinhasilv@yahoo.com.br

Lurdinha disse...

oii Lucia..Já conheci o Reciklada e adorei...já estou participando do sorteio lá e quero participar aqui também...Ela faz coisas super fofas e o melhor é que também adora reutilizar...
Bjs
Lurdinha Muniz
lurdinha_lua@hotmail.com

RENATA MONTEIRO disse...

Já estou divulgando na lateral do meu Blog http://flor-deprincesa.blogspot.com/
Não esqueça do meu segundo número!!!
Beijos

janne falcão disse...

AHHHHHHHHHH eu quero e muito e como eu vou ganhar , quero uma matrioska de bolinha que só vc faz , pode tia Lu ?!?!?! Cara de pau eu né???? Bjimmm vou divulgar

thais disse...

Participando!Lindo sorteio!

Nome: Thais Ferreira Pilotto
Seguidora: thais
Email: thaispilotto@oi.com.br
Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

janne falcão disse...

Ja esta divulgado e tbm fui conhecer a Katia , adorei talentosa bjimm Lu

Iara disse...

A Lu, esse eu vo ganha, to cansadinha de não ganha nada já. kkkk

iarapoesia@gmail.com

Bjs

Erica disse...

OI Lúcia,

Tb quero participar, amei o trabalho!
Meu note vai ficar faceiro dentro daquela bolsa linda!!!
Ah, coloquei comentário no meu blog, ele é recente mas estou divulgando pra todos.
Obrigada por dividir conosco!
Um grande abraço
Erica
erica@modulostands.com.br
Blog: http://artmodulo.blogspot.com/2011/02/e-tem-super-sorteio.html

Rosana Gonçalves Brito disse...

Nossa Lúcia, quanta coisa linda....eu querooooo...rsss!
rosanagonc@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!

Cristiane Schneider
tianesch@yahoo.com.br
Curitiba-PR

RUDYNALVA disse...

Eu quero tudinho!!

Rudynalva Correia Soares (seguidora)
rudynalva@yahoo.com.br
@rudynalvasoares
João Pessoa/PB

cheirinhos
Ruddy

RUDYNALVA disse...

Divulgação no twitter: http://twitter.com/rudynalvasoares/status/35447247026135040

cheirinhos
Ruddy

Aldenice disse...

Aiiiiiiiii que tudo os presentinhos , EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!Adoro tudo que vc faz e te agradeço muito por tudo que tenho aprendido com vc , Que Deus te abençoe sempre e que vc continue sempre criando e re- criando Bjus e fique com Deus

Zuleide Felisberto disse...

Oie Lucia..que mal lhe pergunte: tu tá indo p/ onde?
cada coisa linda, realmente ela é muito talentosa!
Quero participar sim..
zuzu.f@hotmail.com


hje lembrei de ti..vinha eu no centro vi numa canto 4 caixotes de frutas..ai menina que aflição não tinha como eu pegar..me deu uma dor coração!! pensei se fosse a Lucia dava um jeito!

bj

Adriana disse...

Tomara que eu ganhe!!!
adriana.brasil@unisul.br
bjimm do mundodri

pitavola disse...

Yo tambien participo!! solo faltaria con lo lindo que es todo!

Unknown disse...

Oi, já estou participando do sorteio, não tem como não participar, tudo maravilhoso.
Beijinhos
Sandra Ferreyra

Patricia Daltro disse...

Oi Lu,

sorteio maravilhoso! Eu quero muito.
Parabéns pela revista, vc merece muito!
Patricia Daltro
Patricia.daltro@gmail.com

Janete Xavier disse...

Quem quer perder essas fofurices são lindas,a bolsa com pimentibhas é tudo de bom!Adoreiiiiiiiiii!
belezadaimperfeicao.blogspot.com
Queroo participar!Bjs

Casa de Lola disse...

Oi Lúcia,
que legal esse sorteio, tanta coisa linda, eu quero! Tô dentro e já vou divulgar no blog.
loutiradentes@hotmail.com

Beijos
Lola BH

Beloní Cacique Braga disse...

Sorteio é comigo mesmo rsrs
belonicacique@yahoo.com.br
Divulgeui no twitter
(http://twitter.com/#!/BeloniCacique/status/35438473066455040)

Abraços mineiros

Andreia disse...

Quero participar e ganhar..... hehehe. Já sou seguidora dos dois blogs, pq não sou boba nem nada né?
Vou divulgar no meu blog!
Andreia Bittencourt
ab_arruda@hotmail.com
http://artedacaixa.blogspot.com

Cris disse...

Lu...quanto presente lindo!!

Cristiane Bertho Tavares
kitutisdacris@gmail.com
Curitiba-Pr

Boa sorte pra "nóis"..rsrs

bjoss pra ti

Clara Miranda disse...

Opa!
Que coisas mais lindas!
Tbm quero
claramm@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Clara Miranda disse...

Oi!!!
Quero mais uma chance!
Divulguei no Twitter: http://twitter.com/clara_miranda/statuses/35466068331999232
Bjooo

Arte Sana Sonia disse...

Eu quero participar, eu quero ganhar!!!
Sonia Cortés Franco
soniacofra@gmail.com
http://artesanadesonia.blogspot.com/

Luciana Kajiura disse...

Oi!!! Me inscrevi nos dois!!! Tem que tentar né!
Meu e-mail: lucianakajiura@gmail.com
Postei o link do sorteio no meu blog: http://lucianakajiura.blogspot.com/
Bjos, Lu.

Cirlene Damásio disse...

Que coisas lindas, tô sentindo que vou ganhar rsrs
Beijos p todas!


cirlene81@hotmail.com

Ana Hampe disse...

Oi, Lu, obrigada pelas visitinhas que vc sempre me faz. Quero muito participar deste sorteio!!! no post anterior já tinha ido dar uma espiada no blog da Kathia. Tudo lindo demais.Adorei as latas de melancia, muito original,não é mesmo? A caixinha organizadora é show! vou tentar fazer.
grande beijo.
Ana Lucia Hampe
anahampe@bol.com.br

Rah disse...

Participando =)

seguidora: Rah

Raquel Vigilato
ravigilato@yahoo.com.br
Guaranésia MG

Borbulhas Literárias disse...

eu queroooooo

biancabuenohome@gmail.com
sao paulo/sp

tudo super lindo e colorido, adoreiii

Mery Vale disse...

Oi Lú,
participando com certeza...e passa lá para dar aquela espiadinha básica....estou divulgando!
Amei os trabalhos da kathia,vou lá conhecer o cantinho dela também..hehe!!
Beijão amiga,
Mery
mery_valle_2@hotmail.com

Unknown disse...

Lucia Klein, você é arretada messssmo hem mulher!!!!!!!!!! No meio de uma mudança, ainda acha tempo para presentear suas fãs ( seguidoras) com um big sorteio! Os prêmios são geniais, tô na parada, quem sabe o raio cai duas vezes no mesmo lugar!!!!!!!!!! Fevereiro é o meu mês de sorte, meu niver, então vamos lá! Vou divulgar na barra lateral do meu blog. Bjinhos, Layla.

lay.lacosta@hotmail.com

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Lu Dias disse...

Obaaaaa!!! Amei os mimos, são realmente cutes.. rsrsrs
Participando...
Luciana Dias
luciana@jdiasimoveis.com.br
Belo Horizonte-MG

Soraia Melo disse...

Oi Lu, que sorteio bacana.obrigada por me convidar..ja estou dentro!
email:soraiamgm@gmail.com
beijinhos querida!
So

Sabrina disse...

Amei seu blog, lindo, especial mesmo.

Sou nova na blogosfera rs, e tenho encontrado amigas especiais, espero que você seja mais uma.

Sabrina/SP

sabrina_pharma@hotmail.com

http://maniadesabrina.blogspot.com

Passa lá no meu cantinho, vou adorar sua visita, tem selinho e sorteio também...

Bjkas :)

Karina disse...

Lú vc ganhou o sorteio no meu blog, nada mais justo do que eu ganhar um sorteio no seu tb né...rs
Mta sorte nessa nova etapa da sua vida!

Anota aí que esses presentes lindos já são meus!
Karina Sato
banhode_espuma@hotmail.com

Bjos com carinho,
Karina

raquel pedruzzi disse...

Oi Lú!
Quanta coisa linda para a gente sonhar que VAI ganhar, rsrs...
Já estou dentro hein amiga?!
Raquel - Guarapari/ES
www.cantinhodavovojenny.blogspot.com
Vou lá no blog da Kathya conhecer mais uma amiga!
Bjs

Anônimo disse...

Eu já seguia, gosto muito do seu blog, mas com sorteio ainda é melhor, né, não? rsrsrs

Rosa Belli
belli-rosa@hotmail.com

Tô divulgando lá no meu cantinho também! Bjs!

Carol Carneiro disse...

Ei, Lu! Tô arrasada, né, amiga! Vc vaiembora e perdemos a oportunidade de nos conhecermos! Que vexame!!!Bem, gata, claro, lógico que quero ganhar estas "cossitas"fofésimas. carolcarneirodecor@hotmail.com / blogcarolcarneiro.blogspot.com
bjins: Carol

Jacque disse...

Vim participar aqui tb... Estou tb no Blog: http://reciklada.blogspot.com

Jacqueline Turmina
jacquelineturmina@gmail.com

Carla Pires disse...

participando!!!

Carla Batista de Oliveira Pires.
carlapib@yahoo.com.br

Carla Pires disse...

2ª participação:

Divulgando no twitter: http://twitter.com/#!/carlapires87/status/35512896578392064

Carla Batista de Oliveira Pires.
carlapib@yahoo.com.br
Itatiaia / RJ

Priscyla Rodrigues disse...

Luuuu

Quanta coisa linda... Quero tudo!!!!

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com

E já chamei o povo do twitter... http://twitter.com/#!/prirss/status/35515007907139584

Bjoks

Sika disse...

Hummm EU quero!!!
Será que dessa vez tenho sorte????
Bjs
Simone Cris
simonecris3@hotmail.com

Rosana Lessa (klessa) disse...

OI
Linda
Participando com certeza! Linda de viver esses prêmios. Amei a bolsa!
Beijos
ro.lessak@yahoo.com.br

Lidia Ferreira disse...

Eu tambem quero participar amiga , os presentes são lindos
bjs

Rosana Lessa (klessa) disse...

Oiê
Participando e Divulgando
ro.lessak@yahoo.com.br
Seguidora: klessa
Link: http://klessasmodaecia.blogspot.com
Beijos e Obrigada pela oportunidade!

Blog Livros e Ideias da Drica disse...

Lúcia,

Amei demais o sorteio duplo que você a Kathya Bruno estão promovendo nos seus bolgs. Estou participando dos dois e estou também divulgando no meu blog!
Eu comecei há pouco tempo essa vida de bloggeira (rsrsrs), mas confesso que estou viciadíssima... e que vício bom é esse que faz a gente ficar feliz a cada surpresa! Aprendi muitas coisas, e continuo aprendendo! Obrigada por sua presença na minha vida!
Bjs, querida!

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Lú,que lindo sorteio amiga!Lógico que eu querooo muitooo né?..rs.Obrigada pelo seu carinho de sempre comigo,e com meu blog.Te gosto muitooo.
Vou divulgar no twitter,me dá mais uma chance!
@simonefadasouza
Beijossss

Simone Souza

Lucinha disse...

Oi Lú,

Menina, você está de mudança e mesmo assim ainda tem tempo pra mostrar essas coisas lindas? Bacana demais!
Claro que vou participar.
mariluce.lucinha@hotmail.com

Vou lá agora na Reciklada.

Beijos

J Gomes disse...

Eu quero, Luuu! Me sorteia?! :P

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Obrigada, beijoca!

Unknown disse...

Olá Lú, adorei as peças são lindas!
Logiquinho q desejo participar, quero comentar no meu blog a resp. do sorteio também como posso fazer, comento com o link do seu blog ou das meninas?
Antes q me esq. andei fazendo umas reciclagens aqui em casa, vou postar lá no meu blog um dia desses, nada tão sofisticado rs mais ficou legal, depois eu mostroooo.
Bjcs linda aguardo resp. sua a resp. da divulgação do sorteio.
Bjcs!!!

Unknown disse...

Oi já divulguei do meu geitinho, rs ñ sei se ficou legal v depois me diz, bjcs!
Cici

Unknown disse...

Olá já tá divulgado lá vai lá é da uma olhadinha se ficou bom daquele geito, do contrário me diz, bj!

Unknown disse...

Será que um dia eu ganho alguma coisa?
Quando eu crescer quero ser igual vc e a Kátia...já ensaiei várias vezes começar a reciclar...mas só pego no tranco....rsss
Mas uma hora vai...afinal a Terra clama por isso.
Eu tb moro em minas, passeio sempre pelo seu blog...boa sorte na sua nova jornada.

klaudya ricarto

klaudyaricarto@gmail.com

Anônimo disse...

oiiee,quero participar,vou divulgar no meu bloguinho,bjssss
paula nogueira
www.bypaulabiscuit.blogspot.com
paulanog1@hotmail.com
cotia -sp

Unknown disse...

Oi Lucia!!
Eu ja seguia seu blog, atraves da Kathya (somos vizinhas!!).
Achei tão legal que queria inclusive te conhecer pessoalmente,mas vc ta indo embora !! ;((((
pra onde vai, pq vai, pq tanta pressa ?? hehehhe
eu tô doida pra ganhar esses presentinhos da minha cumadre, ja divulguei no facebook e orkut (nao tenho blog nem twitter)
beijos pra vc e achei super legal essa parceria!

Joelia disse...

Amei os premios, são fofos!!
Jô Reis
Brasília/DF
joreisamorim@gmail.com

Erika disse...

oie...

quero participar!!!

erikafungaro@yahoo.com.br
blog: mimosdaerika
suzano-sp

abraços...

lilia brasileiro disse...

oii quero muito ganhar,especialmente por causa do organizador...muito lindo. ahh;eu já me escrevi,mas esqueci de deixar meu email:liliagoval@hotmail.com...bjos!!!

Kelly Cristina disse...

Oba oba oba...adoruuu sorteios...rs...passei rapidinho para uma visitinha e deixar uma bjoka, pq hoje o dia tá cheio!!!


Ah tem um selinho pra vc lá no blog!!!!

Sonhos e Artes disse...

AH Lú! Eu também quero participar deste sorteio, amiga! Vou ganhar!!!!
Josinete Beatriz
E-mail-sonhoseartescontatos@gmail.com
Blog- sonhoseartesvirtual.blogspot.com
Beijocas pra voce, viu? Josi

Cecinha Gonçalves disse...

OI Lu,adorei esse sorteio heim?,maravilha,tô praticipando lá e aqui também viu.
Vou divulgar no meu blog e já já volto com o link pra você viu amada.Bjãoooo
Cecinha
cecinhagoncalves@yahoo.com.br
Paulista-Pe

Cecinha Gonçalves disse...

2ª praticipação
Lu,eu divulguei na lateral do meu blog,

http://florsinhadelis.blogspot.com

Bjão!!!
Cecinha-cecinhagoncalves@yahoo.com.br
Paulista-Pe

Multiartes... disse...

Eu vou participar de novo...eita pé friiiiooooo...
Nunca ganho nada, só fico na vontade.
Aproveitando.. seu blog é maravilhoso,adoro seus trabalhos vc é fantásticamente criativa....
Vou divulgar o sorteio ok..

Bjim..Obrigada pela oportunidade.

Michele disse...

Claro que estou nessa tanto trabalho lindo já te sigo faz tempo e estou divulgando na barra lateral do meu blog

http://biscuitmagic.blogspot.com/
Michele dos Santos Oliveira
michele_santos85@hotmail.com
Belo Horizonte -MG

Sandra Lima disse...

Aff! Fui lá conferir o blog dela e estou apaixonada por tanta coisa linda!
E vou tentar ganhar por aqui também, claro!
sandrilima@ig.com.br
Nova Iguaçu/RJ

Luciene disse...

Lu

Amei tudo , sao tao lindos quero ganhar .
vou divulgar no blog .

Lu


http://casadecriacaoartesanato.blogspot.com

Maria Luiza Pereira disse...

Oi!!!!!!!!

Lú,

Eu querooooo!!!!
Amei a bolsa da Kathya!!!!
Isso que é uma bolsa linda!!!!

mluizasp@yahoo.com.br
BH MG


Até que dia vc vai estar em Minas???

O Encontro de blogueiras de BH!!!!
Fechamos com um estabelecimento muito legal!
Uma parceria!!!
Acho que vamos ter momentos de muita alegria juntas!!!
Te passarei por email os detalhes!
Faremos também, uma postagem coletiva do convite!!!

bjs e até mais!!!!!!

Unknown disse...

ola... suas pecas sao lindas... Quero participar sim... e como eu faço para divulgar? e e sem duvida serie sua seguidora... bjs

www.lukybijoux.blogspot.com

rosangelahviana@gmail.com

Anônimo disse...

Oi........
Sempre passo por aqui para ver as novidades.......Acho linda esta ideia de reaproveitar........

Quero ganhar estes "mimos".....vou gostar muito.....

Graciele carla
Porto União/Sc
graciele_bordignon11@yahoo.com.br

Karen Kessler disse...

Oi Lu!!!


E tem como não querer essa lindeza toda???

Karen Kessler
karneciuffi@gmail.com

beijos!!

Karen Kessler disse...

Ahhhh!!

Divulguei: http://twitter.com/#!/bykarenkessler/status/35699717610414080

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com

Ká Lopes disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu tô louca e totalmente apaixonada pelo trabalho, a coisa mais linda *-*
Participando lógico. Primeira vez que venho aqui, estou encantada
Parabéns !
Karen Lopes
Ká Lopes
kakarenlopes@gmail.com

beijos

Elis disse...

Eu quero!!!!!!!!!!!!
Elis
elis.nigg@gmail.com

Carla Pathy disse...

Lindo! Lindo! Lindo!
Participando e divulgando nos meus blogs!

Beijinhos!

carla Patrícia de Morais
carlapatriciademorais@gmail.com
http://pathyarteira.blogspot.com
http://pathy-blog.blogspot.com

Paula Louceiro disse...

Oba Lu. É claro que eu quero participar. Amei tudo!!!

paula.louceiro@yahoo.com.br

néia disse...

Primeira vez que passo aqui, e já vou concorrer a premios maravilhosos isto que é sorte em?

neia.no73@gmail.com

Ana Amélia disse...

Lú, esses trabalhos são liiiindos. Ah! Eu bem que gostaria de ganhar alguma coisa.Pensamento positivo: EU TENHO SORTE , EU TENHO SORTE , EU TENHO TODA SORTE DESSE MUNDO,rs,rs.Avisa no blog quando vc for para Bahia,ok? Estaremos indo com vc , via coração.Bjos.

Nárriman disse...

Oba!!! E eu estou participando duplamente!!!
nalcure@gmail.com
Vou divulgar, tá?
Bjs!

Claudia Esteves disse...

Ai quanta coisa linda!!!
Eu quero!

cestevesdasilva@yahoo.com.br
Também divulguei no twitter: @cacauhzt

Liliane de Paula disse...

Quero ganharrrrrrrrr! Tô aqui na rabada mas pensando que os últimos poderão ser os 1º, né?
Liliane de Paula Martins
paulamar1@uol.com.br
REcife-PE
Vou divulgar hoje aindaaaa.

Raquel de Oliveira disse...

Quanta coisa linda. Eu querooo.
Fico só imaginando o que tu vai aprontar nessa nova empreitada..hehehehe.
Beijocas e boa nova vida pra ti.
Raquel de Oliveira.
http://coisinhasderaquel.blogspot.com/
raqueborg@hotmail.com

Fernanda Terra disse...

Tudo lindo!
Adorei!
Quero participar!!
Beijos!
Fernanda Terra
ferterra6@hotmail.com

Do tempo da minha bisavó disse...

Carmen Rodriguez
Maria Del Carmen Rodriguez
email carmenfoothot@hotmail.com
Taubaté SP

Andressa disse...

Oi
posso entrar na roda?
andressamuller.2011@gmail.com
caxias do sul,RS
beijinhos...

Cristiane Schmitt disse...

Quanto coisa linda!!!!
Eu quero!

Cristiane Schmitt
cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
Porto Alegre/RS

Faniquito disse...

Oii, Lu !!!

Menina, tu gosta de agitação... mudando e fazendo sorteio. hehehe

Querooo...quero sim !!!

ana_faniquito@hotmail.com

http://blogfaniquito.blogspot.com/


Vou levar o selinho p/ barra lateral.

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Oh vou divulgar lá na barra lateral, tá.

Beijinhos

Ana

Anônimo disse...

Que lindooooo !!!
quero participar !!!
Já te sigo faz algum temo e também já divulguei o sorteio ^^ ta !!!
http://nyumimos.blogspot.com/2011/02/sorteio-duplo-participem.html
Kusudamas Origamis e Mimos
Parabéns pelo blog !!!
Kissussssss

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Lu, entào cheguei aqui na hora certa ??? hehhehe
Já vou divulgar no blog tá. Quem nao cobiça esses mimos todos, se m eu nao ganhar vou fazer este porta trekos pra colocar no meu trabalho rsss. Mas quem sabe dessa vez eu ganhe né ??
Quando tu vai de mudança??? Pensei até que já tinha ido hehhe.

Bjs Leila

Nadine Barcellos disse...

Tudo lindo! Eu quero *-*
nadine.sps@hotmail.com



amigadovampiro.blogspot.com
Adoro o seu blog!

Beth Salvia disse...

Lú faz pouco tempo que to seguindo vc, mas to encantada. Parabéns mulher virtuosa, bjão
bethistoria@hotmail.com

Mariana Clara disse...

Oie. Também quero participar. Seguidora eu já sou.
Meu email: mariana.claras@mail.com
beijos

Manuela Nygaard disse...

Eu querooooooo!!!!!!
Td mt lindo!
Bjs

Manuela Nygaard disse...

To divulgando no twitter tb!
http://twitter.com/manuelanygaard/status/35850456274186240

Denize Lemos disse...

Eu quero sim! Nossa que presentão!
super sorteio!
denizelemoss@hotmail.com
Sigo sim com denize lemos

Artes da Jane disse...

Como vc é criativa!!! admiro pessoas assim! Seu jeito de se comunicar conosco parece que nos conhece!
Amei o kit e ficarei muito feliz se for sorteada!!!
Um abração!
http://janehaasartesanatos.blogspot.com/

Zuleide Felisberto disse...

Lucia vim te convidar participar blogagem coletiva:
http://wwwzfestetica.blogspot.com/2011/02/blogagem-coletiva-do-fundo-do-bau.html

bj

Unknown disse...

Vou concorrer sim! Tenho que tentar.
najanema@ibest.com.br
Nadja Silva
Ibiuna -São Paulo
Beijos

Unknown disse...

Segunda chance Lú, divulguei na barra a direita no blog.
najanema@ibest.com.br
Ibiuna -SP
Nadja silva

Jackeline Ratochinski disse...

ounnnnnnnnnnnnnnn que lindo amei esse kit eu querooooooooo rsrsrsrs
Jackeline ratochinski
alanijack@hotmail.com
Twitter divulgado!http://twitter.com/#!/ArmarinhodaJack

Anônimo disse...

Eu quero...
trabalhos lindos!!

clai.nani@gmail.com
seguidora: Nani
bjuss

Vânia Pires disse...

Oba! Eu quero!
Coloquei o selinho na lateral do blog (Travessuras).
Vânia Pires
vaniapires@uol.com.br
www.travessurasdavan.blogspot.com

yolokoso disse...

Que bonito todo. Yo quiero participar.
Pongo el enlace ne mi blog www.yolokoso.com

Liliane de Paula disse...

Tô aqui pela 2ª vez. Divulguei, bem divulgado lá no blog.

isa disse...

Adorei que não impõe regras, sinal que realmente quer oferecer um presente sem sacrificar os participantes. Parabéns pela iniciativa e trabalhos belíssimos.
Quero participar!

Luciana disse...

Tudinho lindo de viver, ameeeeeeeeeeei eu queeeeeeeeeeeeeero pra mim.
Email:luciseway@gmail.com
Beijocas

Maricota e Apetrechos disse...

Olá!Achei seu blog dentro do da minha mãe.Adorei, é liiindooo, parabéns!O nome é muito legal também(me identifico...rsrs).Estou começando agora um blog, pretendo melhorar aos poucos, ainda estou meio perdida!
Um beijinho, parabéns pelos lindos trabalhos, Leticia.
www.maricotaeapetrechos@blogspot.com

Edna disse...

Realmente encantadores estas presentes super criativos e ecológicos? Eu adoraria ganhar.

Parabéns a dupla fatal!

Bjks!

Juliana disse...

Oi lú,quero ganhar!!!!
julianafcjuju@hotmail.com
jujufcjuliana.blogspot.com
bjux Ju.

Adriana disse...

oi Lú, passei pra comentar seu Blog...
más se tiver sorte,rss.
Lindo trabalho.
beijo p/ vc.
www.mariafaz.blogspot.com

Silvana Fabbri disse...

Oi queridona ... tô totalmente "envorvida" com esse mega sorteio ... e já te aviso que vou divulgar no sidebar OKKKK

silvana_fabbri@yahoo.com.br
http://meumundocordeabobora.blogspot.com

Beijokas abóboras

Marcia Regina Arão disse...

Ai Lú, eu quero muito!!! Tudo lindo demais!!!
Márcia Regina Arão
marcia.arao@gmail.com
Fortaleza-Ce

Silvana Fabbri disse...

Lúcia, me informe a data do sorteio, eu procurei mas não encontrei, para eu poder colocar lá na divulgação.
Beijokas abóboras

Artemizia disse...

Eu também quero ganhar porque amei esses prÊmios e principalmente a sacola. Meu note está precisando de uma sacola maravilhosa como essa e os demais brindes?"! - CLARO QUE QUERO TODOS.
AMEI.
Divulgando também na barra lateral do bloguito.
mizia33@hotmail.com
São PAulo/SP
Artemizia Oliveira

Meninas Travessas (Dani Almeida) disse...

Nome: Danielle Almeida
e-mail: meninas.travessas10@gmail.com
Blog: http://meninastravessas10.blogspot.com/
Cidade: São Fidélis RJ

Divulguei na lateral do meu Blog
Já sou sua seguidora |! beijocas

Sofia Sá disse...

Tens um miminho para ti lá no meu cantinho.

Beijos
Joana e Sofia

Liny disse...

Aiiii so cute muito lindo, inclusive o seu blog amei ele e já estou te seguindo tbm...

Aline barros
alinedebarros@ymail.com

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Lú!
Vou aproveitar a maré de sorte, né.
Eu quero!
Fabiana Tardochi
fstardochi@ig.com.br
Piracicaba - SP

Vou lá divulga no blog e já volto.
Bjs

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Voltei!
Já fui no blog da Kathya, me inscrevi e divulguei.
e já divulguei o daqui também.
Mais uma chance para mim, tá.
Beijocas :)

Andrea Guim disse...

Oi, Lucia!!!
Amei tudo!!!! Quero tudo!!!!!
Obs: As bolsas são a minha cara!!!!

Blogartemail@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ
Andrea Guim

Andrea Guim disse...

Oi, Lucia!!!

Voltei pra dizer que tô divulgando na barra lateral do BlogArte e, claro, pra ter mais uma chance nesse mega sorteio!!!!

blogartemail@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ
Andrea Guim

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 515   Recentes› Mais recentes»