terça-feira, 12 de abril de 2011

- SORTEIOOO MEGA DE ANIVERSÁRIO -COM PARCERIA YEMINA SERODINO!


Então o mês de abril é de aniversário total, com sorteios MEGAS  !

E nesta semana será sorteado entre vocês , este lindo porta-chaves todo feito artesanalmente por YEMINA SERODINO e seus cavalheiros ajudantes! 
- Todo de madeira trabalhado na cerâmica e mosaico e com ganchos em ferro!




Tão querendo? ...como fazer?
- é só deixar comentário aqui neste post ! 
- se não tiver blog, ou perfil disponível no blog deixe seu email!
- Tem mais alguma coisa? se alguém lembrar pô falar .. 
- se alguém quiser divulgar no blog, facebook, twitter... é só avisar que tem mais chance!



Super recomendo  conhecer mais artes de  
yemina serodino , a parceria super linda , ela ofertou esta linda peça - vá lá e diz um oi (com mais trezentas palavras) pra ela! Blogueiras precisam disto! 


AVISO AOS NAVEGANTES 
O SORTEIO SERÁ DIA 08 DE MAIO - JUNTO COM O SORTEIO DAS BONECAS TILDA - OBRIGADO! 
 

357 comentários:

1 – 200 de 357   Recentes›   Mais recentes»
yolokoso disse...

Que preciosidad.
Yo me apunto y me voy de visita al blog de yemina.
Un saludo.
www.yolokoso.com

By Veruska disse...

Oi Lú...
Amei o porta-chaves, eu quero!!!
Trabalho lindo!!
Veruska Lemos
Araranguá - SC
byveruska.blogspot.com
veruskaflemos@hotmail.com

coruja disse...

ó Lu, vou continuar tentando...rss....até hj não ganhei nem uma agulha em sorteio, mas quem sabe dessa vez??? Eu querooooo esse porta chavesssssssssssss...bjs
Ana Lúcia

PS..ahh, já tô seguindo a Yemina, coisas lindas que ela faz.

Unknown disse...

Oii..
tudo bem?

to passando pra deixar o end.
do meu outro cantinho,
pra vcs conhecerem ele tbm!!

beijoos
http://momentosdapathy.blogspot.com

Rô Busato disse...

Iuhu! Que lindo! Eu quero!

Bjs
Ana Rô
agulhasevidrilhos@gmail.com

Camille Nascimento disse...

Oiê!!!

que porta chaves mais lindo!!! Eu queroooooooo!!!

blog http://mundodacamille.blogspot.com

Super beijo!!!

Pimenta Biquinho - Adriana disse...

Bom dia!!Eu quero!!

Nome:Adriana Rodrigues de Melo e Silva

Cidade/ Estado:Presidente Prudente /SP

E-mail: dri.melo13@hotmail.com


Bjs!

casa de professora disse...

OBA!!!!!SOU A PRIMEIRA!!!!!!!
Olá super bom dia bem geográfico pra você! Amei a peça. Lúcia amo o seu blog pq é a nossa cara (mães e mulheres em geral) sempre com pressa pq estamos sempre muito ocupadas...gostaria que você conhecesse meu blog tb, estou no início, mas estou aprendendo com vocês que sigo com muito carinho e curiosidade. Amaria ganhar esse prêmio, meu e-mail é mbgfda@hotmail.com e meu blog é casadeprofessora.blogspot.com, beijos!!!!

Gidelma disse...

Olá, amei esse porta chaves, quero participar, bjos!!!

Margarete Benitez disse...

Oi Lu, já fui conhecer e adorei o trabalho dela!
É claro que eu quero participar, não sou boba!

Beijos.

megmarquesb@yahoo.com.br

Gaby disse...

Coisa mais linda Lúcia, eu quero.
Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com
Campinas - SP.

Bjs

Mariane Queiroz disse...

Oba !!! EU quero.....
Conheço o trabalho da Yemina, é tudo muito lindo....
E com certeza eu quero participar desse sorteio ne....
Mariane Queiroz
marianequeiroz@gmail.com
Suzano/SP

Bjs e ate mais

Bordados e Retalhos disse...

Fala sério eu mereço ganhar uma peça linda dessas. Já estou até desanimando de participar dos sorteios. Mas vamos lá. valfre@oi.com.br

Bjs

1234 disse...

Uau, ultimamente esse blog está recheado de sorteios... Quero participar!
e-mail: sonhocraft@bol.com.br
Beijos! ♥

Clara Miranda disse...

Muito fofo!!
Eu quero!
Clara Miranda
claramm@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Ly Mello disse...

Esse é meu tb! Preciso ganhar algum sorteio pra acabar essa minha fama de pé frio! hahaha

ly.fernandesmello!gmail.com
Rio de Janeiro

Adriana Holanda Tavares disse...

oiê... Sorteio né? Vamos ver se esse eu ganho...
ADRIANA DE HOLANDA TAVARES
adrianahtavares@hotmail.com
tem sorteio também no meu blog: chabebevirtual.blogspot.com

TATHIANA disse...

Oiiii
Muito lindo!!! Amo cores e esse porta chaves ficará perfeito aqui em casa...kkkkkk
bejinhoss

uaueuquefiz@yahoo.com.br
uaueuquefiz.blogspot.com

Penha Art disse...

Eu conheci ontem o trabalho dela e hoje tem sorteio? Achei demais! Divulguei na barra lateral do meu blog.
Penha Martins - Penha Art
penhaart@yahoo.com.br
http://penhaart.blogspot.com
São Paulo / SP

Aguida disse...

Muito lindo esse trabalho!!!
aguida.z@hotmail.com

Adriana Holanda Tavares disse...

também divulguei no link: http://crocofone.blogspot.com/2011/04/mais-sorteios.html
MAIS UMA CHANCE PRA MIM

Anônimo disse...

Essa combinação de Ma com Mo ficou maneiro,madeira e mosaico,artes multe cores bem que eu qeria um desse.Heheheheh - Mare verde

Sandra =^.^= disse...

Oi Lu!
Ói eu aqui traveiz.
Sandra Moura
Matão/SP
sandramara_reina@hotmail.com
Bjoooos.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

OI EU QUERO PARTICIPAR
FLAVIA CASTILHO
flavinhacastilho.castilho7@gmail.com
ROLIM DE MOURA -RO
EU VOU DIVULGAR NO
http://arte-da-flavia.blogspot.com/
BEIJOCAS...

Decor Invencionices disse...

Nossa que maravilha!!!! Sempre adorei estas peças... quero sim!!!!
bj

Unknown disse...

eu tb preciso ganhar alguma coisa em algum sorteio, me inscrevo em tudo que vejo por ai e nunca ganhei nadinha...

quem sabe, Lu, eu estando aqui em SSA... pertinho...rsrs

Jussara Gehrke
jussaragehrke@gmail.com
Salvador

beijo
Ju

Káthia Marchand disse...

De fato ela merece mesmo!
Aliás, todas nós!!!!

Claro que eu quero participar!

kathiamarchand@gmail.com
Duque de Caxias / R.J.

Vou divulgar no meu blog:

www.docecroche.blogspot.com

Érica Gomes disse...

MUITO LINDO!! ADOREI!!Participando!!
ÉRICA GOMES
EMAIL:evabyerica@gmail.com

Simone Artesanais disse...

AI lU!!!!
EU QUERO QUERO QUERO!!!!!!!!
MUITO LINDO!!!!!
simone-asilva@bol.com.br
simoneartesanais.blogpot.com

beijos doces

Um amor de casa disse...

haaa eu tbm quero né?
celianegouveia@msn.com
Caratiga-MG

Dani disse...

Eba! Eu quero!

Daniela Coelho
dani.coelhos@hotmail.com

Divulguei lá no blog (barra lateral)
http://vivendoavidaadois.blogspot.com/

Beijos

Dani Schwab disse...

OIII Lu! Já estou dentro desse mega sorteio! Vou divulgar no meu blog: www.danischwab.blogspot.com
Um grande Beijo

CARLA NOVELI disse...

Participando!!!
carla_noveli@hotmail.com
Barueri - SP
Bjos querida!

http://miscelanea9l.blogspot.com

Anônimo disse...

Este mês eu tbem estou de aniversario, então EU QUERO MUITO este porta chaves MARAVILHOSO!!! AHAHA!!
Michelle Moreira
mi_lua2004@yahoo.com.br
Super beijo!!!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Lú, tava pensando na semana santa a gente almoçar e passar um dia lá em casa, q achas?
Vai ser um dia inteiro pra fofocarmos e colocarmos nossas idéias em dia.

PS: Amei o cabideiro, tb queroooooooooooo!

Bjos, Lú.

Teto Doce disse...

Oi Lu. Adorei.
Eu queroooooo

wanderleya Gallo
wgallocas@gmail.com

beijinhos,

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Ei , me bota no sorteio, viu?

Eunice Alves disse...

Oi Lucia, eu quero é lindo! vou divulgar no blog, bjão
nicealves@live.com
Londrina/Pr.

Sofia Sá disse...

Olá Lúcia

Amiga finalmente consigo abrir o teu blog nunca dá aparece sempre frases a dizer que está um virus que pode danificar o meu computador mas hoje tentei e consigo fazer-te uma visitinha.

Vim ver novidades lindas.

Beijos
Joana e Sofia

Ro disse...

Agora vai , tem que ir...
Agora é minha vez de ganhar , diz que sim , diz que siiiimmm (vibe Chaves total).
E aí?
Já ganhei?
Manda quando pra cá?
Deu pra notar que eu AMEEEEII essa peça?
Aliás , fui lá olhar e essa Beesha Arteira é uma coisa!Cada maravilha que ela faz...aiaiai!
Só não achei NENHUM gatinho por lá.
Pronto falei!
Mas tudo bem , como eu vou ganhar essa peça de florzinhas eu nem fico de mal.
Mil beijos

Adriana disse...

Oi Lú, eu quero participar viu.
adribrandelli@hotmail.com
Beijos!!

Unknown disse...

http://twitter.com/?status/reginaborginha Maria Regina Borges Parceria legal com a Yemina,sou fã dela.reginaborgiinha@hotmail.com Caçapava/SP

Daniela *Lara* disse...

Que lindo!!!
Eu quero!...

Daniela Lara
danilara.biscuit@gmail.com

Rosana Remor disse...

Que lindinho!!Eu quero!!Fiz um twiter pra mim,assim que descobrir como, eu divulgo,tá?é que sou bem atrasadinha neste quesito.Bjs!
rosanaremor@hotmail.com

Suhelen disse...

Que lindO! Tb quero participar.
Suhelen Marques
suhelenmarques@hotmail.com

Susi karin disse...

ÓOOOO QUE LINDO EU QUEROOO EU QUEROOOOO!
SUSI KARIN
SYUSANKARIN@YAHOO.COM.BR
BJO BJO VOU LÁ NO BLOG DA AMIGA CONHECER!

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Oi Lúcia.
Eu quero.
Muito bonito e diferente.

Andréa Cabral de Oliveira
andreacabral2007@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ
Beijos!!!

Rose disse...

Lú, ontem visitei o blog da artista e não me saiu da cabeça.
Babei nos detalhes por tantas belezuras.
Que este seja meu primeiro chamego da net, tomara que eu ganhe, né?Já tá passando da hora ...srsrsrsr
Esse vai ser meu, se Deus quiser!!!!!!!!!!!
Bjs, querida.

Rose disse...

AH, pra mais chances tá lá no meu blog a propaganda(Isso vai garantir minha sorte?)

Daniela disse...

Visitei o blog da Yemina e quanto trabalho bonito. Quero participar do sorteio.
bjs
Daniela Luciano
danielalp.rs@gmail.com

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Eu já tnha visto o trabalho belo que ela faz, cada coisa linda!!!!
Mas esse porta chaves aí tem dona! kkk
Bjs

Nâna Lamonier disse...

Adoro o trabalho da Yemina... Acho lindo...


Nâna Lamonier
ariana.lamonier@yahoo.com.br

Bjos

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Olha eu aqui de volta com o link do Twitter!
http://twitter.com/#!/anapaulassg/status/57841855420829696

Beijos com saudade de acarajé! kkk

Vivi Oliveira disse...

Oi Lu,vc já me conhece né? Andei sumidinha da net,mas tô de volta.Já tive o prazer de receber vc no meu bloguinho também. Passando para dizer que essa peça lindaaa já é minha,tá? kkkkkkkk Meu e-mail é vivimgo1@hotmail.com Boa sorte pra todo mundo ;) Cheirinhos!
Ps:divulgando no TT neste momento,ok?

Unknown disse...

Lú eu querooo

Vanessa Santos
vanessa.santosp@gmail.com
http://vanesantos.blogspot.com

Twitter: http://twitter.com/#!/Vanessaps/statuses/57842852323000320

Beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Não custa tentar a sorte:)
Fabiana Tardochi
fstardochi@ig.com.br
divulguei no tui e no FB, tá.
Beijos

Vero Kraemer disse...

Lu queridaaaaaaaaaaaaaaaaa, to dentro, e já divulguei no tui!!!
Acho que tá na hora de tu me sortear de novo, né? rsrsrsrsrsrs
Beijosssssssssssssss de luz
Vero

Jaque Ledra disse...

Oie!
Quero ganhar pra presentear minha filha, ela se muda esse mês pro apto novo.
Vai ficar lindooooooooooooo na primeira casinha dela.
Esse é meu, vou ganhar tenho certeza,rsrsrsrsrs
desculpa ai meninas,rsrsrsrsrsrsr
Beijooooooo
Jaque Ledra
jathiroje@hotmail.com ou
jfledra@gmail.com.br

Carol disse...

Lu, minha filha está precisando demais de um desses em seu quarto pra pendurar seus colares e estarei torcendo muito pra eu ser a sorteada.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Beijos

Carol disse...

Divulguei o sorteio na barra lateral do meu blog com o nome dos blogs parceiros.
Beijos

Nanda disse...

Lindo, lindo, lindo, eu quero!!!
nanda_salgado@hotmail.com
bjus

Cris disse...

Eu quero!!!!!!!

cristiane carvalho
seguidora: cris
tianebh@yahoo.com.br

Giuliana: disse...

Oba,Lú! Sorteio de coisas lindas a gente encontra aqui...rs

Giuliana
espacodagiu@gmail.com

Divulgado no twitter: http://twitter.com/#!/giu_lopes/status/57847874364514304

Beijos

Claudia Esteves disse...

AI que lindooo!!!

Eu quero...
Claudia Esteves
cestevesdasilva@yahoo.com.br

andrea gomes disse...

Ma-ra-vi-lho-so, a-mei, visitei o blog da Yemina e vi coisas maravilhosas, que Deus abençoe cada vez mais pessoas como ela que alegram nossos olhos com artes lindas.

''Eu quero!...Eu quero!...Eu quero!...''(momento loucura rsrsrsrsrs

andréa_de_faria@hotmail.com
ardevida blogspot ( lógico que o meu nem se compara aodela...rsrsrsrs...mas vou tentar melhorar.

Beijos e dedos cruzados pra mim.rsrs

Claudia Esteves disse...

Divulguei no twitter: http://twitter.com/#!/cacauhzt

Maria Cristina Stolf disse...

Oba!!! tomara que eu ganhe este porta-chaves, achei lindo demais!!!
Cris
www.nasombradoipe.blogspot.com

babi disse...

Lindo, maravilhoso eu quero.....
barbara justo g freitas

barbarajusto7@hotmail.com

beijos

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi lú querida, vou deixar me email aqui para que vc possa me avisar que ganhei ta bom rs....
fabiolapassos1000@hotmail.com
Bjo,bjo!

soraia cristina disse...

oi
eu quero!

soraia cristina
foz do iguacu - pr
baltrukfoz@hotmail.com

Rose Oliveira disse...

Muito lindo Lú, que talentosa a moça! Eu quero também!
Rose Oliveira
oliveirarose@rocketmail.com

Vim te convidar para meu 1º sorteio lá no blog House Craft, passa lá!
Beijocas!

Barraco Chic disse...

Lu, é linda a peça e não vou ficar de fora.
Eliana R. Carrocini
ercarrocini@gmail.com
Pre. Prudente

Decorar para distrair & Stefhane Souza disse...

Eu querooo...amei o trabalho dessa pessoinha...assim que der vou comprar umas coisitas pra decorar minha casinha, mas por enquanto vou participar do sorteio e ver se tenho sorte neh!!!

bejinho!!
Ah! vou divulgar no meu blog, ele é novo, nem tem tantos seguidores, mas vale a pena...bjus

decorarpradistarir.blogspot.com

GIL disse...

Gil
giho@uol.com.br
coisasdagilblogspot.com
vamovê......
bjks
Gil

Claudia Esteves disse...

Divulguei no facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1421257040

Ley Freitas disse...

Olá Lucia!

Fiquei muito encantada com o trabalho da Yemina. Qanta coisa linda!!! Fui lá e também já tô segindo ela, pra sempre poder conferir as peças lindas que ela faz, e claro, iria adorar ter uma aqui em casa.

Bjos

Leyanne Freitas

Fê Iasi disse...

Impossivel reciclar sem lembrar de voce...rsrsr...bjo

Jackie Sotero disse...

O trabalho da Yemina é lindo de viver, super alegre atual. Já curto o trabalho e sou segudora do orkut e facebook, rsrsrsrsrs.

E é claro que adoraria ganhar esse mega presente.

Jackie Sotero
jsm.vet@gmail.com
Salvador-BA
www.jackiesotero.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Lúcia!!
Acompanho sempre seu blog, curto muito tudo
isso. Minha casa é cheinha de coisas que faço.
É tão gostoso,né?
Bom fiquei doidinha para ganhar esse porta chaves,será?????
Beijos
Rita Zaidan
rita.zaidan@hotmail.com

Arteira.com disse...

Mas é claroooooooooo que eu quero, vou divulgar em tudoooo..até pra minha vizinha vou contar..rsrs
bjus Lú

Verônica Bachini disse...

Oba, eu quero!!
veronica.bachini@gmail.com
Divulguei "lá em casa": feitoparacasa.blogspot.com

pitavola disse...

Yo tambien quiero participar, es lindisimo.
mi correo pitavoles@yahoo.com
mi blog: http://pitavoles.blogspot.com/
Bsos

KARLA disse...

O que houve Lúcia?? tá chatiada comigo? nem o meu comentário vc postou!

KARLA disse...

desculpa lú! eu quis dizer... nem respondeu.

Adriana Balreira disse...

Oba, quero ganhar!!!
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com
Beijos

Anônimo disse...

Que lindo Lúcia!!
Eu tb queroo!!
Jéssica Reolon
jessyca_reolon@hotmail.com
Porto Alegre-RS

Beijosss

Nathalie disse...

Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
seguidora: Nathalie
Eunápolis-BA

Nathalie disse...

Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
seguidora: Nathalie
Eunápolis-BA

DIVULGUEI TWITTER: http://twitter.com/#!/charmedemulher/status/57886672641200129

Nathalie disse...

Nathalie Oliveira
nathaos@hotmail.com
seguidora: Nathalie
Eunápolis-BA

DIVULGUEI FACEBOOK: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=141235032611958&id=100001314001269

Edna disse...

tb quero ganhar esse lindo brindee vou divulgar no meu blog...para ter mais uma chance.

bjs Edna

bazarmeuestilo@gmail.com
http://commeuestilo.blogspot.com/

Blog Livros e Ideias da Drica disse...

Lúcia,

Adoraria ganhar esse mimo... rsrsrsrs... ainda não tenho porta-chaves no apartamento... Vou torcer para ser sorteada:

Adriana Moreira.

adriana.moreiras@hotmail.com
João Pessoa-PB
Blog da Drica.

Xero!

Renate disse...

LINDO COLORIDO DA PEÇA,ADORO FLORES .ADORARIA GANHAR.
Renate londero
renate_cl@hotmail.com

Lurdinha disse...

Oiiiii olha eu aqui de novo....tentando mais uma vez....dessa vez espero não ser pé frio....adoro as peças da Yemina...quem sabe dessa vez!!!!
Bjs...

www.lurdinhamuniz.blogspot.com
lurdinha_lua@hotmail.com

Aninha Fazendo Arte disse...

Eita Lu, mas o sorteio tá que tá hein....acaba um e começa outro. Será que tenho chance de ganhar pelo menos unzinho? rs
Simbora então me inscrever: Aninha e email aninha_mailbox-blog@yahoo.|com.br
Bjks...Aninha

Jud disse...

Eu também quero participar,que lindos os trabalhos dela!
judmartins@ig.com.br
beijos Lú!!!
Jud-artes.

Anônimo disse...

Oi, é lindo! Eu quero!
Lenira Araujo
lenirahaus@hotmail.com

Auxiliadora Câmara disse...

Que beleza de porta chaves. Estou precisando de um. Principalmente se for lindo como este.

Auxiliadora Câmara]
dorarn@ig.com.br

Priscyla Rodrigues disse...

Eu quero, eu quero!!!

Lindo demais!!!

Bjoks

Vou contar pro povo do twitter...

Bjoks

lenalima disse...

Que bacana...ia ficar lindo na minha casinha nova!
estou dentro e vou torcer muito! amei!!!
lenalima.g@hotmail.com
abraços!

Coisas da Gigi disse...

Tô dentro
Coisas da Gigi
Marilia Alves
marilia.alvesdossantos@gmail.com
Deu um RT
@CoisasdaGigi

Bem me Quer disse...

Foi um prazer imenso conhecer seu blog...fiquei maravilhada com a criatividade,as cores, os objetos super práticos e um jeitinho todo especial de tratar cada peça. Não tem palavra melhor pra resumir ao olhar seu trabalho:encantamento!
Parabéns e obrigada pela brincadeira divertida!Vou divulgar no meu face e no meu orkut.
ivanarodriguesss@gmail.com

lenalima disse...

oi!!
já coloquei na barra lateral...espia!
abraço!

Raquel dos Santos Neves Nogueira disse...

olá lucia ki lindo em???ki talento nossa amiguxa tem em???? eu kero ganha-lo, ja até o vejo na minha parede... vai fikar fashion!!!!
meu blog: "artesâ por afeto" tia_quelzinha@hotmail.com um grd abç

Anônimo disse...

Lú será que desta ves eu ganho tadinha deu fico aqui só salivando com esses sorteio,mas quem ñ arrisca ñ pestica né.
Então vamos lá fazer figa.
Beijos Lú.
jean-patty@hotmail.com
Vou divulgar no blog.
www.jpsartes.blogspot.com

*..*gi arteirinha*..* disse...

Que lindo esse porta chaves! Já estou correndo conhecer a mãozinha abençoada que o fez!
Divulguei na lateral do blog e facebook.

Gislene Cristina Solla
giarteirinha@yahoo.com.br
São Paulo - SP

*..*beijinhos*..*

Joana disse...

Ei Lu!
Nossa, que trabalhos maravilhosos! amei tudo que vi, as cores usadas são um charme a parte.
Divulgando em meu blog também: joartflores.blogspot.com
Beijinhos a todos e ao gatuno jogador de vôlei! rs
Com carinho

Andréa Blgjvc disse...

afff!! vixe!! o que é isso??Que blog lindo, que trabalhos lindos! E ainda aniversariando dando essas coisinhas lindas! amei!!tô dentro!!!
Seguidora feliz: Andréa Blgjvc
dea_blagojevic@yahoo.com.br
Vitória da Conquista-Ba

JOANA CAMPOS disse...

Nossa amei!
Posso participar?

Bjs

Patrícia Gomes disse...

É claaaaaaaaaaro que eu quero, néfrô!! ;oD
Olha os dadinhos aí:
Paty - Dona Amélia
contato.donamelia@gmail.com
Uberlândia - MG

Xêros

Josiane disse...

Do fundo da minha alma: EU QUERO!
Lindo, amei e vou amar mais se for a ganhadora.
beijos
Josianekolves@hotmail.com

KARLA disse...

Adorei a idéia lú!! ps: mas eu nasci em Olinda, a capital nacional da cultura e me criei em Reciiiiiiiiife -PE a veneza brasileira!! xero!!

Primaveril no muro disse...

Olá!
Quero participar, adoro os trabalhos dela.
fatimarosana@ibest.com.br
Um grande abraço

Meu nome é Gessica disse...

SERÁ QUE DESSA VEZ EU GANHO RSRSRSR..
LINDO VOU COLOCAR O LINK PARA O BLOGGER FALANDO DO SORTEIO
MEU E-MAIL CASA-E-CONFORTO@HOTMAIL.COM
BLOGGER CASA-E-CONFORTO.BLOGSPOT.COM

Jane Fagundes disse...

OIIIIIIII ,to amando tudo alem de coisas lindas ainda tem presente????
Eu QUEROOOOO

Jane Fagundes
Santos SP

jane_flortdb@hotmail.com

Anne Nunes disse...

Oieeee, calma aí, eu também tô com pressa...rs mas quero participar deste sorteio a peça é muito linda e todo o trabalho dela, parabéns pelo niver do blog, sucesso sempre....beijusss
Anne Nunes
anenu@hotmail.com
Bauru/SP

Raquel de Oliveira disse...

Quem sabe dou sorte nesse. Beijocas.
Raquel de Oliveira.
raqueborg@hotmail.com
http://www.coisinhasderaquel.blogspot.com/

Bárbara Wohlschick disse...

Olá Lucia! Venho acompanhando seu blog diariamente ,e por meio deste, gostaria de parabeniza-la, pois tens uma dedicação muito especial com nós, leitoras.
Acompanho os sorteios, os posts, as dicas e cada imagem postada. Encontro, aqui, um meio de não se stressar com a rotina do dia a dia e acredito que junto com cada imagem postada tem um sonho, uma vontade e uma alegria, alegria de saber que em algum lugar existem coisas tão maravilhosas, e se essas 'coisas' existem significa que é possivel sim termos casas lindas com detalhes pequenos e, muitas vezes, com pouco gasto.
Se possivel, gostaria de participar do sorteio, para que minha casa possa ficar tendo um pouquinho do blog, e assim sendo, que ela tenha ainda mais alegria!!!
Abraços e continue trazendo esses posts maravilhosos...
Obgda.
Bárbara Wohlschick
Santa Cruz do Sul/RS
barbarawohlschick@yahoo.com.br

Mille Miranda disse...

Participando!!!
Amei esse porta-chaves...
mille1_234@hotmail.com

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá amiga querida Lú também quero participar Leila
leiladasbonecas@yahoo.com.br bjs e obrigada Leila

Sandra disse...

Puxa, que lindo!
Quero pra mim!
Sandra Roos
sandraroos35@gmail.com
Porto Alegre/RS
Divulguei no Twitter: http://twitter.com/#!/sandraroos/status/58122347164610560

Roberta Mello disse...

Epa, já tem gente demais, mas eu vou ganhar mesmo assim!! rssss

Roberta M. d'Almeida
eissoeglamour@gmail.com
Goiás de meu Deus rssss
beijocassss

Stela Castro disse...

Nossa é mesmo lindo!!! Eu quero!!!

Stela Castro
stelacastr@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Bjs

Kaka disse...

Oi! q lindo esse porta-chaves! quero participar, sorte pra mim!

Karina Morgan
karinamorgan@hotmail.com
Sao Jose-SC

divulguei no twitter: @kakamorgan

Bjos

marcia disse...

Lindinho demais! Já divulguei no meu blog também. Bjs.
Marcia Trombini
marciatrombini@hotmail.com
http://bemquerermuitoviver.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-calma-que-estou-com-pressa.html

Rosana Gonçalves Brito disse...

Oi Lú,
Como sempre vc trazendo novidades, e coisinhas maravilhosas, e eu de volta, tentando, tentando ganhar, rssss....
Beijos querida!!!!!

rosanagonc@gmail.com

Renata disse...

Lindo demais!!! Amei! Eu comentaria mesmo que não estivesse valendo um, rs.
:)

Renata (de tudo um pouco)
www.renatav9.blogspot.com
renatav9@hotmail.com

Ana Hampe disse...

Tô querendo... tô querendo, sim!

Ana Lúcia Hampe
http://dentrodetudo.blogspot.com/
anahampe@bol.com.br
Porto Alegre - RS

Cynthia Le Bourlegat disse...

Eu quero!!!!!
Cynthia Le Bourlegat
cynthiasara@yahoo.com
tem sorteio lá no blog tb, lú, beijo

Anônimo disse...

Adorei, gostaria muito de ganhar,sou apaixonada por artesanato, me falta tempo para poder realizar minhas idéias, viajo nos trabalhos que vejo no seu blog, parabéns.
Angela

angela.fadanni@ibest.com.br

Renata disse...

Quero muittooooooooooooo!!!
Renata H S Hernandes
r-hernandes@hotmail.com
Ribeirão Preto - SP

beijosss

Anônimo disse...

Eu quero!

Camila Alves Bovi de Carvalho
Campinas/SP
camilabovi@terra.com.br
http://bomsensonamake.blogspot.com/

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Lú!!!

Se viu meu valente fitim!!!

Eu quero esse porta chaves linnndo!!!
A cara da minha casinha no campo!!!

mluizasp@yahoo.com.br

BH-MG

beijocas!!!!

Hilana disse...

Oii,
Eu queroo!!
Hilana lima da Silva
hilanadasilva@gmail.com
São Gonçalo/RJ

Bjss
Hilana
Antes e Depois do Apê

Maria Luiza Pereira disse...

Oiê!!!!!!!!!!!!

E divulgando no twitter!!!!
@mluizasp

Ebaaaa!!!!!

bjs

Maria Luiza Pereira disse...

Oi eu de volta!!!!

E divulgando tbm na barra lateral do blog!!!
Sorte tripla!!!!
http://emconstrucaoml.blogspot.com/
Eu quero uma casa no campo!

bjs

Erika disse...

oie flor!!!

BOM DIA!!

erikafungaro@yahoo.com.br
mimosdaerika@blogspot.com
erika fungaro-suzano sp

obrigada pela visitinha no meu blog, e posso dizer q qd vc quiser vai lembrar sim como bordar com fita, fiquei parada por uns 4 ou 5 anos e quando fui tentar fazer novamnete os pontos foram voltando a minha cabeça rsrs é igual andar d bicicleta vc pode até ficar enferrujada mas acaba lembrando.....e qt as meus bbs eles estão cada dia mais sapecas...(mamãe é suspeita rsr)

beijoks....ótima quarta...

Karen Kessler disse...

Oi Lú!!


Lindão esse porta-chaves... já sei até onde ele ficará lindo lá em casa :)

Beijos,

Karen

Karen Kessler disse...

Voltei, Lú, estou divulgando no meu blog: http://bykarenkessler.blogspot.com/p/sorteios.html

Beijos,

Karen

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Eu queroooooooo
Meu blog.www.coisinhasdapris.blogspot.com
Rio de Janeiro Rj
Nome de seguidora:Priscila cunha gazul da cunha
meu email:pri.prp@hotmail.com

Priscila Cunha Gazul da Cunha disse...

Eu queroooo
email.pri.prp@hotmail.com
nome de seguidora:priscila cunha gazul da cunha
,eu blog:www.coisinhasdapris.blogspot.com

Iumara Oliveira Evangelista disse...

Oi Lúcia,

Também quero essa coisa linda aqui em casa.

Bjs,

Iumara O. Evangelista
iumara2002@yahoo.com.br
Salvador BA

Rose Tambasco disse...

Oi Lú, obrigada por ter visitado o meu blog "Tudo Vira Luz & Arte. Realmente fazemos parte de um time de mulheres que um dia de 24 hs é muito pouco. rsrs. Queremos fazer muuiiito! Também me identifiquei com seu perfil e o nome de seu blog tem tudo a ver comigo.Muito bom compartilhar minhas ideias ao mesmo tempo que adoro ver as suas em seu blog.
Beijos e até.

Tatiana disse...

Lu! Amo o trabalho da Yemina. E é lógico que quero ganhar!
bj
Tatiana
tatiana@verdejardim.com.br
São Paulo SP

Unknown disse...

Participando e Divulgando:
MIlene Penante
Email:mimi_2832@hotmail.com
Bel´pem-Pa
@Milypenante

Unknown disse...

Milene Penante
Email:mimi_2832@hotmail.com
@Milypenante
Seg:Mily
Belém-Pa
http://twitter.com/Milypenante/status/58206695675011072
Divulgado no twitter

Unknown disse...

http://twitter.com/Milypenante/status/58206695675011072

Fatima ARTES disse...

Oi amiga , tudo bem? quero participar desse sorteio belissimo esse porta chaves vai ficar super fofo na minha casa, eu quero, eu quero eu quero,rsrrsr,
blog: http://fatimaartes.blogspot.com
e-mail: fatimagalvao11@hotmail.com
Caldas Novas- Goiás. beijo Lucia fica com DEUS!!!!

Anônimo disse...

Olá, Lú, que legal! Descobri o trabalho dela em seu blog, fui lá conferir e realmente é lindo. Então agora só falta ganhar uma peça, claro! Rs
Também estou divulgando no blog pq trabalho bonito deve ser divulgado.Vc já conhece o trabalho da Lee Albrecht, de Campinas? Ela abriu a primeira escola de bordado do país e lá se faz trabalhos maravilhosos e que foram muito elogiados na V Brasil Patchwork de SP. Vários blogs mostraram as casinhas de ponto cruz (que tb amo) e handanger (acho difícil, ainda não me aventurei por essas bandas). Tem sorteio rolando em meu blog, passa por lá e participa.
teresa ap. de aquino soranso
teresa.aquino@itelefonica.com.br
Araraquara SP
http://flordocampoatelier.blogspot.com
Bjs

Paparico Pop disse...

Lu, minha flor!! Obrigada pela visita e pelo comentário!!!

E eu chego aqui e ainda tem sorteio?? Claro que eu quero!!!

afc2108@gmail.com

Bjo grandão!

Tassi ... disse...

Oi Lu que Coisa mais Lindaaa!!
Também quero
to aki na fila
quem sabe dessa vez a sorte bate na minha portinha!!
bjoooosss

Lena Borboleta disse...

Oi Lú...flor querida...é sempre tão prazeiroso passear por aqui...

Edlene Diniz de Gois Cavalcanti
lena.dois@hotmail.com
Santos-SP

Kelly Cristina disse...

Nossa será que tenho chance???? \o/ bjokas!!!!

Cristiane Aguiar disse...

Ai ai, eu amo aas peças da Yemina, e quero participar do sorteio, meu blog é http://cristianeaguiar.blogspot.com e e-mail cristianemaria2005@yahoo.com.br
Bjo.

Gleicy disse...

PERFEITO!!! E EU QUERO PARTICIPAR.
GLEICE CRISTINA
EMAIL:gleicycristini@hotmail.com
MENDONÇA-SP.

Anônimo disse...

Oi, Lu, esse porta-chaves vai ficar lindo lá em casa. Ah!, já dei uma passadinha no blog da Yemina e achei tudo lindoooo!!!Bjs.
Eliana Lobato.
E-mail:marielilobato@hotmail.com
Belém-Pa.

Ateliê da Miriam disse...

será que vou ter sorte e não perder mais as chaves?!
miriam cardoso
mcoroa@bol.com.br
rio grande-rs
divulgando:http://ateliedamiriam.blogspot.com

JARDIM DE ARTISTA disse...

OI Lúcia, passei para fazer uma visita e deparei-me com esses belo trabalho.
Já que aqui estou não custa tentar, quero participar também.

Bjus,
Lili

Anônimo disse...

Oi, Lú! Super adooooro os trabalhos da Yemina. Vou adorar se tiver uma obra dessas em meu lar. não tenho blog, mas adoro passear por aqui. Mil bjuuuus!!!!
Simone Klimel-Porto Alegre/RS
siklimel@hotmail.com

Janete Xavier disse...

Oi,Lucia esta beleza vai ficar linda aqui em casa,estou torcendo muito.Bjs

Grazi disse...

Que TUDO! Muito lindo, já até sei onde colocar ele aqui em casa, rsrsrsrs
Grazi
grapaz@hotmail.com
curitiba PR

Rosemery disse...

Vim agradecer sua visita e seu carinho em valorizar meu trabalho..,só faz bem !!!ah tbem quero participar desse sorteio!uma ótima semana,cheia de paz!bjs

Lele disse...

Eu quero .....
http:lennitaa.blogspoit.com
lennita_a@hotmail.com
bks

Marina Pimentel disse...

Oi Lu!
Adoro ver sua carinha estampada no meu blog! Sei que só vem coisas boas! Obrigada pela dica das bonequeiras: tÔ dentro!
Me coloca nesse sorteio por favor!!!!
beijocas!!

Cláudia Carvalho disse...

Ah quero participar!!!
Claudia Carvalho
claudiamcarv@gmail.com
Porto Alegre RS
Divulguei no blog tbm: coisas-de-clau.blogspot.com
E no twitter: claudiamcarv
Beijoo e obrigada pela visitinha no meu blog do Atelier fico muito contente com o seu elogio! É uma honra!

Carla disse...

Olá Lu,
Vim aqui agradecer seu carinho pela visita que você me fez e por estar participando do meu sorteio(pra falar a verdade fiquei mega super hiper feliz com sua visita,sigo seu blog há muito tempo e receber sua visita foi muito carinhoso para mim,obrigada).
Também quero participar desse sorteio quem sabe eu tenho a sorte de ganhar este prêmio super lindo.
Beijos,Vou lá visitar o blog da yemina
Carla

jckecheverre@gmail.com

Anônimo disse...

Oie Lu !!!
estou super super feliz com seus comentários ^^
adoreiii sua visita !!!
Quero participar tb ta ... que mimo esse porta chave !!!
promoção divulgada na barra lateral do meu bloguito: http://nyumimos.blogdpot.com
Ninna (Nyu)
ninna_hurricane@hotmail.com
kissusss em seu ♥

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Lú,vim participar também..rs
simone.193@hotmail.com

Vou divulgar lá no twitter.

Beijooooo

Simone Souza

RENATA REIS disse...

JA VISUALIZO ESSA PEÇA LINDA EM MINHA CASINHA!!!!
BEIJOS!!!DIVULGUEI NO BLOGUINHO!!!!

® disse...

Mana linda do meu coração,
Morro de saudades vc! Preciso te escrever um testamento de tanta coisa p colocar em dia... muda p Sampa...aqui Tadeu ainda não tem filial...kkk (c nos duas juntas já abre até franquia kkk)
Saudáaadimaisdocê, mais do q de acarajé =}
Te amo muito! Um bejim!

PS: Linda arte, tb quero participar...
amehliadigita@yahoo.com.br

Elaine Cristina disse...

Que graça de blog, que graça de presente. Amei o carinho com que voce escreve...com certeza é com a alma!!!!

Quero participar do sorteio
Elaine Cristina
Seguidora Ne Cristina
elaine-cr@bol.com.br

Bjus

Rommy disse...

Oi Lúcia, obrigada por me seguir e visitar o meu blog.Seja sempre bem vinda!!!!
Bjos Rommy

janne falcão disse...

Lu , mestra !
Adoro a Yemina
a sigo desde o outro sorteio dela , as peças são maravilhosas e claro que vou divulgar e ir lá deixar um beijo , o seu tmm cheio de chêro porque minha amiga agora é baiana hehehe
e a Milena como ela esta ??? Bjim pra ela tbm
janeladosonho.janne@hotmail.com
fernandopolis -sp

Francine Stein disse...

Que legal Lucia!!!!!
Lógico que quero participar.
francinestein@bol.com.br
BJS

Karla Jeanne disse...

EU QUERO!!!!!!
karlajmcosta@gmail.com
BJKS LÚ

●๋•کнєilα Cαяdσรσ●๋• disse...

EU QUEROOOOOOOOOO

Adriana Balreira disse...

Esse porta chaves já é meu!
Adriana Balreira
adriana.balreira@gmail.com

Beijos

Anônimo disse...

Lindo trabalho!
Quero sim! Quero mucho!

Beijo, amore!
E parabéns pelos 2 anos do blog!

Renata Reginato disse...

Oi Lucia.
Passei para agradecer a tua participação no sorteio e me deparei com esse sorteio maravilhoso... Eu também queroooooo!!!
Renata Reginato
http://artesanatabyrenata.blogspot.com/
renatareginato76@gmail.com
Um grande beijo

Fernanda Reali disse...

Lu, eu divulguei no twitter ontem e esqueci de deixar coment de inscrição!Quero sim!

fernandareali.blogspot.com

beijooo

simone disse...

Oi Lú,
muito obrigado pelo carinho lá no meu
bloguinho!! Fiquei muito feliz, pois sei o
quanto deve ser difícil resposnder a todos os
seus seguidores.
Beijos!

Unknown disse...

Eu outro dia tinha escrito um mega coment pois moro aqui em no litoral sul da Bahia, sou de SP, acompanho seu Blog faz um bom tempo já, antes de eu voltar com o meu, rs.

Procurei seu endereço de contato por e-mail e não encontrei.

Porém quero participar:

Ju Ramalho
ramalho.juliana@yahoo.com.br

Meu Blog http://juliramalho.blogspot.com/

Está também rolando um sorteio no meu Blog, se quiser participar, fique a vontade!

bjks

Lin M Sousa disse...

olá quero participar e vou divulgar no twitter
@linsousablospo
Lin sousa
cemporcento.lin@hotmail.com
são gonçalo Rj
bjks

Káthia Marchand disse...

Oie Klein!!!

Tô passando para visitar as amigas, e aproveito para deixar um beijo grandão e um abraço forte!
Até mais amiga!!!!

claudia disse...

Claudia Anderson
claudiaanderson93@yahoo.com.br
Divulguei no tw:http://twitter.com/#!/claudianderson/status/58648039606329344

Daniela disse...

Que peça linda!! Combina com minha casinha...rsss
quero participar sim
daniela_felicio@ig.com.br
pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com.br

Lívia Martins Berci disse...

Nossa com certeza eu quero MUUUITO participar. Ia ser lindo se ganhasse. Ai q sonho.

Beijos,

Lívia Martins Berci
http://asnoividades.blogspot.com
asnoividades@gmail.com

Unknown disse...

Oi Lú,quanto tempo, andei sumida com problemas de saúde na família,mas agora está tudo bem.
Tem sorteio lá no blog também.
Será um prazet te ter por lá.
Vou participar do seu.
najanema@ibest.com.br
Nadja Silva
Beijão

Eliana Lima disse...

Ebaaaaa, eu queroooo!!!!
O trabalho da Yemina é realmente maravilhoso.
bjo, Lu!
Eliana

Coração da Nena disse...

Lu Querida,
Como Abril é o mês do meu aniversário(26), estou na expectativa de ser a sortuda da vez.
O ganchinho é lindo e eu gostaria de ser a nova cuidadora dele.
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com
nenamouraac@hotmail.com
Rio Branco-Acre

Fer disse...

Eu quero \o/ que coisa mais linda!!!
Bjão!!!
e-mail: fpaschoalin@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Tô dentro, ôxe. Pensou que ia ficar de fora? NananÃo.

Adorei os trabalhos, parabéns para a Yemina.Agora anota aí o nome de quem vai levar:

Cris Turek
viladoartesao@gmail.com
Conde - PB

Beeeeeijos.

Anônimo disse...

EU QUEROOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
É LINDOOOOOOOO... vAI FICAR LINDO NA MINHA SALA NOVA!!!!!!RSRSRSRSRSRSRS
BJOS...
FABIANE G. MARTINS - bbsoluta@hotmail.com

Lígia Mendonça disse...

Ai, que lindo! Quero participar!!!
Lígia Mendonça
Londrina/Pr
ligiaelayne@yahoo.com.br

Andrea Guim disse...

Oi, Lu!!!

Mais um sorteio MARA aqui!!! Ainda mais sendo algo da Yemina, a arte dela é maravilhosa!!!
Eu queroooooo!!
E vou divulgar na barra lateral do BlogArte!!!

blogartemail@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ
Andrea Guim

Magia Sorteios e Selinhos disse...

Oi, vim participar deste sorteio maravilhoso, ja fui conhecer o blog da Yemina, super show!!
Sandra ferreyra
Curitiba-Paraná
email: sandraferreyra.s@hotmail.com
Vou divulgar no blog
http://magiasorteioseselinhos.blogspot.com
passa lá pra conferir
Beijinhos
Sandra ferreyra

Débora Ribeiro disse...

Oi Lúcia ...tudo bem?
Que lindo esse porta chaves!!
Eu querooooo!! Estou fazendo um chá de tudo pra casa sabe, vou me mudar, comprei um apê e iria ficar lindo na entrada da minha sala.
Bjo e Deus te abençoe!!!
Parabéns pelo blog!!!!!!!!!!

Cristiane Schmitt disse...

Guria! Minha mãe é louca por margaridas e está mesmo precisando "lembrar" onde colocou as chaves, rsrrs
Seria um ótimo presente prá ela, espero ganhar!!!

Cristiane Schmitt
cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
Porto Alegre/RS

Anônimo disse...

Amei seu trabalho.Lindo,muito lindo mesmo. Amo artesanato e sempre que posso estou prorcurando novidade. Parabéns .Meu email Zenioliveirasantos@htmail.com.br

Andreia disse...

Oba, quero participar!
ab_arruda@hotmail.com
São Joaquim - SC
http://artedacaixa.blogospot.com

bjos

JuJu Sardenberg disse...

Olá...que linda peça!!!
Ficaria linda na minha cozinha!!!
Falando em cozinha a minha estrá lá de portas abertas te esperando, dá uma passadinha por lá para trocarmos umas figurinhas!!!
jujuvoavoa.blogspot.com
Bjuss!!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 357   Recentes› Mais recentes»