sábado, 28 de julho de 2012

- TEM GAIOLA E PASSARINHO NA MINHA SALA!


Quem eu recebo aqui em casa?  a linda gaiola mais amada da blogosfera e da onde que veio? 
Da LOJA CASA DA CLAUDIA  - tem gaiolas e muitas coisas fofas!

A Claudia do blog SE FOSSE NA MINHA CASA!       que tem esta linda loja que patrocinou o sorteio lindo 
-o sorteio ainda está sendo contabilizado - sorry - muitas mudanças na vida - e para completar Milena com catapora e eu não posso fugir.. afinal ela em 14 anos - está no auge da adolescência e eu correndo atrás colocando remedio para secar  xingndo pra não coçar ...

Claudia obrigado por tudo  e o pessoal adorou teu sorteio foram mais 1000 inscritos - 






Agora falem se não ficou o máximo na decoração  coloquei minha plantinha (dinheiro em pencas...que assim seja) e o passarinho feliz da vida soltinho  livre - apreciando a linda gaiola e o mar á atrás ! 




29 comentários:

KoysasdePaula disse...

Ficou fofo!

Bjs

Anônimo disse...

Amei a gaiola, o passarinho e a vista da janela, que maravilha,
bjus e otimo domingo!

Lucinha disse...

Lú,

A gaiola é lindíssima! Nossa como ficou bonito na sua sala.
O passarinho está feliz da vida. Livre, leve e solto, e ainda cedeu a gaiola gentilmente pra uma linda planta. Que venha em pencas o dinheiro pra sua casa também!

Vou lá na Claudia ver as novidades.

Um lindo Domingo.

Beijos

Casa de Lola disse...

Oi Lúcia,
lindo os dois, a gaiola e o passarinho, que aliás gosto de passarinho assim fora da gaiola.
Beijos
Lola

Luiza Mallmann disse...

Uma graça sua gaiola! Q o dinheiro nasça em pencas aí, como na sua plantinha!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

licia dutra disse...

Oi Lú,essa gaiola é linda,dá um ar tão romantico!Eu ia comentar no post anterior,mas deixei para depois e acabei esquecendo,aquela colher com o cupcake é muito fofo,é de biscuit? Não sei aonde vou pôr,mas vou copiar!Melhoras para a Milena! Beijos.

Anônimo disse...

Dessas gaiolas eu gosto. rsrs

Lilia R. disse...

Oi
Lu
Agradeço a visita e o carinho, a gaiola linda, espetacular, maravilhosa, adorei!!
beijos

Adriana disse...

AMEI O PASSARINHO , FORA DA GAIOLA!!!

BJS

Káthia Marchand disse...

Oie Lu!

Adorei ver o passarinho curtindo do lado de fora!
É assim que tem que ser!

Meu anjo, passei para deixar um beijo, um abração e desejar a próxima semana cheia de energias positivas, alegrias para sua vida!!!

Káthia.

Ro Aguiar disse...

Oi,Lucia, beijim na linda da Milena, não sabia que ela estava com catapora, tadinha, mas passa logo,linda sua gaiolinha, parabens

Silvia Quiquinho disse...

Ficou uma graça sua gaiola e é assim que tem que ser né, com o passarinho do lado de fora, as crianças adoram.

Beijos e beijos!

Dri Bonati disse...

Linda linda demais parabéns!E catapora é fogo né menina dá uma trabalheira danada, melhoras para ela viu!
Bjus da dri

Rosaria Amorim disse...

OI LÚ,GOSTEI DO BLOG E ESTOU TE SEGUINDO,ADOREI O NOME DO BLOG, SUPER CRIATIVO,SE QUISER ME DAR O PRAZER DE VISITAR O MEU BLOG FICA A VONTADE,TENHA UMA FELIZ SEMANA,BJK

lenalima disse...

Ah! pássaro solto...assim deve ser!
linda a gaiolinha.
boa semana!
bjsss

Claudia disse...

oi Lu, que linda ficou a gaiola na sua casa! Adorei o passarinho, eu também coloquei o dinheiro em penca na minha, só não tenho uma vista tão linda quanto a sua.

beijos e obrigada e melhoras às Milena.

Regina disse...

Oi Lu!! Que lindo, heim!!
Falei agora pouquinho lá no blog da Sheila Passarinhos no Telhado, que no meu novo ape cou querer uma gaiola com passaros do lado de fora, assim como esse!! lindo!! amei!!
bjs

Nadja disse...

Muito fofis essa gaiolinha!
E ainda por cima, você poderá trocar de vasinho a hora que bem desejar!

Bjksss

Maria Reciclona disse...

Lu querida. Fiquei muito feliz com sua visita e saber que gostou das minhas garrafas recicladas. (Inventei aquela moda de usar a caneta de retroprojetor, e ficou fácil de fazer...)
Ah, estou também muito feliz por saber da casinha nova. Parabéns pela conquista. Desejo que Milena se recupere da catapora e sem nenhuma manchinha no rostinho lindo. E para você desejo uma semana linda e iluminada.
Beijocas.

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Lú,
A gaiola ficou chic na sua sala.
Desejo melhoras para a filhota!

bjs
Paty

Saron... disse...

OI LU,
FICOU SIM UMA GRAÇA ESSA GAIOLA.MELHORAS PRA SUA FILHA...BJOS

mollymell disse...

Lú,ficou linda mesmo, e o melhor é ver o passarinho em cima da gaiola.
Tomara que a Milena sare logo da catapora.

ps.: Lú, vi o seu comentário no meu facebook (obrigada) e reparei q o seu face é como o meu - página. Eu não consigo fazer nadinha no face de ninguém. Não consigo comentar, curtir. Você tem alguma idéia do q eu devo fazer para consertar o meu?
Muito obrigada.

Abraços

Anônimo disse...

Que linda, Lú! E o mar de fundo, chique benhê, rsrsrs! E tb gosto de passarinho solto, de verdade ou não, mas é necessário ter liberdade. Tomara que a filhota sare logo! Bjs e uma linda semana pra vc!

REINVENTANDO disse...

Linda a gaiola e com a planta então..Bjs.Sandra

Lucinha disse...

Lu,

Vim te contar que não comprei as louças de porcelana pra deixar o dinheiro pra comprar uma gaiolinha linda como essa.kkk Segredo.

Um linda semana pra você. Beijos

Renata disse...

Oi Lú!

Linda a gaiola! Sempre quis uma assim com planta, acho um charme! E o detalhe do passarinho ficou lindinho!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Unknown disse...

Olá Lúcia adorei a criatividade!!!! Lindo..... Um abençoado fim de semana! Bjs. Célia.

Luciana Soriano disse...

Oi Lu!

Passando para te desejar um maravilhoso final de semana, amiga!

beijinhos

Lu

Suzana disse...

Amei a gaiola e o passarinho é muito fofo bjss