Mostrando postagens com marcador reuritlizando coador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador reuritlizando coador. Mostrar todas as postagens

sábado, 13 de abril de 2013

-VAMOS REPAGINAR AS GAIOLAS E SOLTAR OS BICHOS !



Eu soltei os bichos!!  Repaginando esta gaiola que tenho há anos 
e tão sem graca , bem sonso , tinha uns vasos dentro - sóo!

sem graça total ! 

-agora ela decora minha área de serviço (totalmente feinha ) 
mas breve estará na minha varanda !
   







E no soar do sininho do mensageiro dos ventos 
tem passarinho sim 
mas de papel machê 
todo moldadinho 
(trabalhoso mas prazeroso ! moldar o papel machê)
 quer aprender a fazer papel machê AQUI







-tem vasinhos repaginados , rosas  de  latinha  (tem PAP AQUI, flores de verdade , pássaros de mentirinha!









e coador repaginado - embaixo do post vocês poderão ver como ele estava
 - comprei de inox pensando - este vai durar forever - 
agora vai ! Mas como vasinho!






Parece um mini jardim !














aqui a obra toda - pena que ficou aparecendo o varal da área de serviço - ela tem muito stiler para estar aqui escondidinha !









ah e tem o regadorzinho todo repaginado no vermelho!







o antes ! : (






e spray nela !adoro esta parte!






 O antes do pobre coador que iria para o lixo ! nananinão - ele tomou muito chá com a gente !