segunda-feira, 18 de maio de 2009

- Visita à Brasília!


Meus filhos- Michel e Milena foram à Brasília! E aproveitaram para falar com nosso inteligentisssiiimooo Presidente da República, de uma reportagem (outra de suas maravilhosas) sobre a CRISE econômica do mundo- ele disse que os culpados desta crise são os branquinhos de olhos azuis!
Logo ele que fala tanto em racismo, inventou esta agora- que negro não é negro é afro-brasileiro(isto sim é racismo!).
Então estou aqui para reinvindicar meus direitos- sou brasileira - descendente de alemães- que que eu sou? Vou obrigar que me chamem de euro-brasileira? Porque pessoas brancas também sofrem discriminação racial tipo- credo como você é branca, qualquer coisa que queiram ofender te chamam de branca azeda, branca aguada, alemoa sem sal, loira burra... A partir de hoje sou euro-brasileira-não é chique?
Ah! Meus filhos(euro-brasileiros) não puderam falar com o nosso Presidente salve..salve... Ele estava viajando(olha que azar, ele quase não viaja e justamente neste dia o afro-brasileiro do Lula resolve viajar), ele tinha ido prás Europas( acho que falar com os branquelos de lá!)
Fica aqui a minha indignação!

Um comentário:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Eu abri a foto pra ver o rostinho deles, são lindos.