terça-feira, 3 de agosto de 2010

- Janelas que viram decoração - Maria faz...


Hoje vim mostrar mais uma artista da blogosfera - a ADRI -  Maria faz 
ela faz tudo 
Maria Janela
Maria bancos
Maria faz tudo..
vou mostrar algumas janelas que ela transforma em arte, decoração!


Reutiliza janela, faz mosaico de espelho e usa chitão, e coloca ganchos e tchan - transformação total da janela para decô!


e esta linda com vidros , ao fundo o nosso chitão e com ganchinhos!


[Imagem+3406.jpg]
e esta linda, enorme, usando espelho e chitão transformando com ganchinos!
e com puxadores e colher e garfo para cozinha!
 E MARIA FAZ....

CONTINUE TRANSFORMANDO O FEIO NO BELO, O LIXO NO LUXO, O MUNDO ESTÁ PRECISANDO URGENTE DESTAS ATITUDES!



42 comentários:

simplesmentefascinante disse...

Olá Lúcia.
Adorei o que a Maria faz. Os trabalhos com as janelas são muito criativos e bonitos. Adorei a mesinha.
Abração
marilene

Margu Bakery disse...

Amo esse trabalho com janelas.
Acho lindo demais.
A mesa é maravilhosa.
Bjks.

Sandra disse...

Lindo. Simplesmente lindo.

Adriana disse...

oi Lu, obrigada pela Homenagem em seu Blog.
fiquei surpreza.
Beijo, Adri

chica disse...

Criatividade e beleza juntinhas!Adorei!beijos,chica e tudo de bom!

Paparico Pop disse...

Olá Lucia!!

Vi sua solicitação no twitter mas ficou dando erro direto... conseguiu me add?

De qq maneira já desbloqueei.

Bjubju

Neli Rodrigues disse...

Tô super a fim de uma janela de demolição. Outro dia passei, em outra cidade, em frente a um lugar que vendia janelas assim, mas marido NÃO parou! rsrs.
Mas ele prometeu que vai conseguir uma prá mim, tomara!!!

Bjs♥

Neli Rodrigues disse...

Tô super a fim de uma janela de demolição. Outro dia passei, em outra cidade, em frente a um lugar que vendia janelas assim, mas marido NÃO parou! rsrs.
Mas ele prometeu que vai conseguir uma prá mim, tomara!!!

Bjs♥

Neli Rodrigues disse...

Tô super a fim de uma janela de demolição. Outro dia passei, em outra cidade, em frente a um lugar que vendia janelas assim, mas marido NÃO parou! rsrs.
Mas ele prometeu que vai conseguir uma prá mim, tomara!!!

Bjs♥

Helena Garcia disse...

OIiiiii, Lúcia !!!

menina, quanta gente arteira e artista que temos no Brasil, né? Graças a Deus, né???
Amiga, tava com saudades de você...anda sumidinha lá do blog...ah!!! Não sei se já falei, mas seu novo layout ficou lindésimooooooo!! Parabéns a vc e ao filhão !!
Beijocas e apareça lá no blog quando puder,tá?
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Cynthia Le Bourlegat disse...

Adorei! Acho lindo esse tipo de trabalho com janela de demilição. beijo Lú

ANA ARTEIRA disse...

Bom dia!!! Maria faz e faz muito bem e com o pensamento no Planeta. Já passei por lá para parabenizá-la e aqui a vc por dividir estas belezuras que Maria fez..Fa e sempre Fará..
Bjos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Lu

Amei o que a maria fez com as janelas, porque amo chita também o astral vai lá pra cima.
Estou com um ajanelinha redonda de banheiro aqui em casa e mais uma colonial estreitinha, mas ainda não sei ao certo o que fazer..kkk marido já anda querendo dar fim nelas e eu digo não!!!
sobre seu comentario das plantinhas do jardim, tomara que elas se alatrem logo como vc disse.

bjus amiga

Sherol Vinhas disse...

Lucia, adorei a mesinha.Tenho procurado tanto uma janela pra fezer em espelho mas ta dificil viu? Ninguém quer jogar fora as que tem hehehe
bjão amiga!
E o dedo? Ta melhor?

Claudia disse...

Menina, adorei as idéias. Achei uma janela na rua há um tmepo atrás em ótimo estado e logo, logo vou fazer umas artes com ela.

beijos

Allison French ! disse...

Linda a arte dela ! *_*

Neyde Arte Artesanato disse...

Bom DIA!Amiga o frio por aqui tá de congelarrsrsrs... AMEI! as janelas de Maria, beijos.

Nile e Richard disse...

Oi Lúcia.
Adorei os trabalhos da Maria faz tudo.
São lindos.
Obrigado pelo convite,já estou por lá.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Lucia, estou sempre por aqui , porque adoro essas MARIAS que faz...muito bom esse post.

bjim

Aline Fonseca disse...

Oi, Lúcia!
Que nada!
POde se aventurar sim que é super fácil e rápido!
Os papéis de boa gramatura como vergês, cardstocks, crafts podem ser usados!

Vem brincar com a gente!

Beijosssssssssssssssssssssssss

Maria Boneca Ateliê disse...

Lú, a Adri assim como você é uma "genia"da reciclagem!!!! Amo muito tudo o que vocês fazem pela arte e pela saúde do nosso planeta. (quando crescer, quero ser igual a vcs)
bjsss
Carla

Rosana Remor disse...

Já vou lá conhecer a MARIA ARTEIRA!!Beijos!!

Anônimo disse...

Nossa Lú! Amei tudo, principalmente o "quadrinho" com os talheres para cozinha!
Bjs

Nolasquita disse...

Nossa essa mesinha ficou show, linda mesmo, adorei! Criatividade é tudo né? bjs Andrea

Tato disse...

Oi Lú!
Aqui hj chove e faz muitooooooo frio!!!
Bacana o trabalho da Maria
Bj e tudo de lindo prá vc.
Tato

Anônimo disse...

Os trabalhos da Maria estão belissimos , fiquei encantada com a mesa de centro. Muita criatividade e bom gosto, faz bem aos olhos ver tanta coisa linda.Bjus. Ana Amélia.

Sandra Lima disse...

Muito legal! Vou correndo lá ver o que mais Maria faz!
Beijos

Unknown disse...

Gosto de amarelo nas paredes. Tenho essa cor na sala e também nos móveis do quarto do meu filho. Pode ter certeza que não cansa!! Essa sugestão ficou linda com preto!! Sou sua seguidora!! Faça-me uma visitinha também? bjo

Manuela Nygaard disse...

A Adri é MARAVILHOSA!
Ela e a Vero me inspiraram a fazer as janelas que fiz
E me ajudaram mt viu!
Bjs

Ateliê Manoela Nunes disse...

Lu

Parabéns pelo post, já fui lá conhecer o trabalho dela, estou adorando tudo.

É muito importante a divulgação desses trabalhos todos, a nível de conscientização, principalmente.

Quanto a Entrevista, já que estás com ela pronta, vou publicar dia 28 de agosto. Tenho outras 3 para publicar lá antes.

Mas pode ter certeza, vai ser muito importante, pelo fato do teu blog ser um dos mais ricos, quando o assunto é a questão ambiental e, vou ficar imensamente feliz de divulgar por lá.

Um abração carinhoso.

Beijocas.

Manu

Ateliê Manoela Nunes disse...

Lu

Parabéns pelo post, já fui lá conhecer o trabalho dela, estou adorando tudo.

É muito importante a divulgação desses trabalhos todos, a nível de conscientização, principalmente.

Quanto a Entrevista, já que estás com ela pronta, vou publicar dia 28 de agosto. Tenho outras 3 para publicar lá antes.

Mas pode ter certeza, vai ser muito importante, pelo fato do teu blog ser um dos mais ricos, quando o assunto é a questão ambiental e, vou ficar imensamente feliz de divulgar por lá.

Um abração carinhoso.

Beijocas.

Manu

Márcia Galti disse...

Olá KLúcia
Obrigado pelo convite, eu não tenho tempo para desfrutar dos sorteios da net, infelizmente, mal consigo responder os comentários e ver as novidades das amigas, mas obrigado pelo convite, Amei sua postagem!!Estão lindas as janelas que viraram decoração, adoro isto!!!
Beijão!!
Márcia

Fernanda Reali disse...

Oi, Lu! Tive aula com @patriciadaltro e fiz uma capinha para máq. de costura. Deu erro, ficou um lado mais curto, mas nem dei bola, porque conversamos aquelas coisas gostosas de sempre, foi uma tarde maravilhosa. Vou tentar nesta semana novamente para ver se acerto a tal capinha. Tive uns problemas aqui no prédio hoje que me tiraram o sossego, entçao eu queria mais relaxar do que costurar.

Não compre nada da Bichos de Pano ainda, pois na tua caixa já coloquei uma lembrancinha dela.

Bjs

Unknown disse...

Oi amiga! Sem conhecer já gostei de Maria! Vou agora lá para ver o que mais ela faz.
Bjinn

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga Lú eu mandei um e-mail mas passei pra deixar um abraço e falar que fique a vontade pra pegar tá, eu que te agradeço um beijo com carinho da Leila

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Oi!Amo te visitar e ver koisas novas...essas janelas estao lindas sou apaixonada por elas,RESGATEI 4 e estao na espera pra eu fazer...no momento faço pouca coisa pois minhas mao ainda sao bem dormentes devido o efeito da quimio que fiz,espero passar logo pra eu trabalhar muito novamente...mas mudando de assunto ...Passei aqui pra dizer que tem um selinho espcial pra vc no meu blog.
http://koisasquegosto.blogspot.com
um grande abraço.
Volto sempre pois aqui me sinto em casa!!!!

Karla Jeanne disse...

Puxa vida quando eu crescer quero ficar assim também...fazendo do lixo um luxo só!!!!BJKS DE KARLA***

♥alba♥ disse...

Nossa!
Que idéia boa,to tentando lembrar onde vi uma dessas pra ir buscar correndo,lindas mesmo, e a mesa show de bola.
Parabéns pelo blog, sempre com coisas novas e interessantes, sou seguidora assídua mesmo,rs
Um beijim!!!

Cissa Branco disse...

Lúcia,

Que trabalhos bonitos. Adorei a idéia de emoldurar os talheres dos pequenos, tenho aqui em casa o conjunto de talheres do meu filho e não sabia o que fazer com eles, agora já sei.
Imagina, é um prazer divulgar o sorteio!
Beijos

Rachell disse...

Oi Lúcia, solicito que faça um post explicando melhor o sorteio. Como é a inscrição, estas coisas não estou entendendo. Desculpe-me mas só funcionou tico... Seu blog está bombando querida lindo! Gostei do visual moderno. Beijinhos!

José Maria Lobato disse...

Olá de novo!!! Brilhante ideia essa de transformar uma Janela Velha em Mesa. Os quadros com janelas já tinha observado em vários locais, até à venda em casas de artesanato, mas a mesa,,,, Uau, está um primor, parabéns pela ideia!!!
Abraço, Zé Maria

Maria Clara Paulo disse...

Lú, eu sei que tem muito tempo que não passeio por aqui, mas cada vez que venho é tudo tão bonito que sinto vontade de chorar. Eu gostaria muito de morar num lugar onde dessem o merecido valor ao artesanato. Cato coisas do prédio onde moro (peguei 2 gaveteiros, 1 cúpula de abajur, 3 gavetas soltas e 3 portas de armário), da rua trouxe galhos de árvores e, com isso, as pessoas me olham com um certo desdem. Mas tudo bem, confesso que às vezes me sinto incomodada mas respiro fundo e vou em frente. Bjus minha linda e continuo amando muito seu blog. Postei um monte de coisas na minha página do face. Procure por Clara Fernandes. Bjus de novo.