terça-feira, 12 de outubro de 2010

- TORTA COM CARINHA DE PALHAÇO! Festa sem torta não é festa!

E vai ter torta também! Acabei de fazer ontem à noite! 
Afinal aqui tem quatro crianças! é super fácil de fazer, só precisa dos ingredientes para enfeita-lo- por dentro fiz todo de chocolate, e para dar uma carinha de palhaço, glacê em todo ele, na boca coloquei granulado de chocolate, o nariz pode ser uma cereja ou um mm's vermelho,as orelhas são aqueles biscoitos que parecem orelhas mesmo ! Aproveite bem suas crianças e virem crianças também! Esta receita é de uma revista antiga que tenho!


 DAQUI HÁ POUCO VENHO COM O RESULTADO - E É CLARO COM UMA SURPRESA - como toda festa de criança!  COMO SERÁ QUE VAI SER O SORTEIO???

19 comentários:

Ana Amélia disse...

Que legal Lú , a torta com carinha de palhaço ficou lindona. Hoje é Niver do meu marido ,também fiz um bolo para minha criançona e minhas criancinhas,rs.HOJE TUDO É FESTA ... VIVA !!!Beijinhos.

Ana Amélia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Mingardi disse...

Hummmm que bolo, estou com agua na boca... me manda um pedaço...rsrs
Estou de dedos cruzados pra levar um presente...
Beijos!!!

Ana Amélia disse...

Lúcia voltei , Carol apareceu aqui e eu mostrei a sua torta para ela e ela disse: Ah! que linda , que legal , que fofa e está mandando umas beijocas para você e a Milena...Beijocas da Carol.

Rosana Remor disse...

Que lindo, Lú!!!!!A vida é tão simples, né? Um BOLO alegre e já ganhamos o dia!!!!!Bjs!

Cissa Branco disse...

Lúcia,

Adorei a torta de palhaço, muito original, quero um pedaço!
Olha, fiz um twitter para mim, estou lá, se bem que não sei o que fazer direito e estou pagando o maior mico, rs. Já estou te seguindo, é assim que fala?
Estou me sentindo uma mulher com várias personalidades, rs, lá sou @cissabranco.
Beijos

Fazendo arte disse...

Lu, junto com o brinde do sorteio vem um pedaço de torta? Parece estar uma delícia!! Beijos, Lu

Simone Artesanais disse...

Oi LU!!!!!
Que delicia de torta,guarda o meu pedaço heim!!!!!
Feliz dia das crianças para vc amiga e toda sua familia pq somos sempre crianças!!!!!!
beijos doces

Sandra disse...

Obaaa eu quero torta!!
E também quero ser sorteada :D:D:D:D

Ronda disse...

Olá Lú,
Ah, você faz arte na comida também! Eu gosto bastante de doce, especialmente os que são bem doces.
Abraços!!

Rose Oliveira disse...

Ai que delícia de bolo!!! Que malvadeza amiga, criança não pode ficar com vontade, hehehe, beijos!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Lúcia! Só vc mesmo pra tanta criatividade... A torta ficou linda! Parabéns.
Lúcia, meu blog está com um problema e talvez vc possa me ajudar;por favor, dê uma passadinha lá.
Obrigada, amiga!
Beijos.

Liz disse...

Que delícia Lú! Hummm! Ser criança é tudo de bom!
Beijossssssssss

beth(atelie das hortencias) disse...

Olá Lucia,a festa foi boa aí hem?Que alegria e animação,que bom!Deus abençoe a todas as nossas crianças!beijo!

Giuliana: disse...

Nossa Lu, fiquei aqui babando e imaginando o quanto não está gostoso essa torta. Além de linda, claro!

Então vai ter surpresa? Ai, já estou quase sofrendo um treco..hahaha

Bjs

Giuliana: disse...

Nossa Lu, fiquei aqui babando e imaginando o quanto não está gostoso essa torta. Além de linda, claro!

Então vai ter surpresa? Ai, já estou quase sofrendo um treco..hahaha

Bjs

Ju disse...

Q lindo Lu, menina mas vc faz de tudo heim, até confeteira...rsrs..tá de parabéns..
Vim te agradecer o carinho viu..bjo grande pra vc!!

tia Ném disse...

Lu, mas você é marrenta mesmo, né? Onde coloca as mãozinhas, tudo se transforma. Que delícia de torta!
Você é aquele tipo: 1001 atividades, parabéns!! kkkkkkkkk
Um ótimo domingo, viu??

Ah, aprendi colocar banner lá no blog, de forma que clicando nele, cai aqui, kkkk. Por favor, fique séria, sou nova, um dia vou aprender tudinho. Menina, até outro dia não entendia nadinha... acho que estou evoluindo até rápido!
Bjos:

Adriana Lara disse...

Oi lindinha, tem selinho pra ti lá no http://tititidadri.blogspot.com
bjs