domingo, 24 de abril de 2011

- EU SOU ...




Velinha virtual!
Mais uma ...espero que fique acesa por muito tempo dentro de mim...
Eu sou...taurina, teimosa, nasci no mesmo dia de  São Jorge....dia 23/04

Salve Jorge !!


Eu estou vestida com as roupas
E as armas de jorge
Para que meus inimigos tenham pés
E não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos
E não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos
E não me vejam
E nem mesmo um pensamento
Eles possam ter para me fazerem mal




 DO BLOG  MARIA FULÔ





Eu sou eclética, sou amiga, mas não imploro amizade, espero reciprocidade, não cobro, mas se sou cobrada eu falo ...destesto panelinha... gosto que me ouçam, não gosto que me cortem quando estou falando, me considero bem educada...e esquentadinha ...e acreditem sou tímida...adoro dançar.. cantar alto as minhas músicas... adoro viajar..sou falante...sou inquieta...troco uma festa de gala por uma trilha ecológica... sou emotiva demais...adoro bichos...adoro cavalgadas...um hotel fazenda... preocupada demais com o nosso lixo...e tudo isto que vocês podem ver aqui no blog - esta sou eu! 

VOCÊ É...

Você é os brinquedos que brincou, as gírias que usava, você é os nervos a flor da pele no vestibular, os segredos que guardou, você é sua praia preferida, Garopaba, Maresias, Ipanema, você é o renascido depois do acidente que escapou, aquele amor atordoado que viveu, a conversa séria que teve um dia com seu pai, você é o que você lembra.

Você é a saudade que sente da sua mãe, o sonho desfeito quase no altar, a infância que você recorda, a dor de não ter dado certo, de não ter falado na hora, você é aquilo que foi amputado no passado, a emoção de um trecho de livro, a cena de rua que lhe arrancou lágrimas, você é o que você chora.

Você é o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, você é o pelo do braço que eriça, a sensibilidade que grita, o carinho que permuta, você é as palavras ditas para ajudar, os gritos destrancados da garganta, os pedaços que junta, você é o orgasmo, a gargalhada, o beijo, você é o que você desnuda.

Você é a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, você é o desprezo pelo o que os outros mentem, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá, você é aquele que rema, que cansado não desiste, você é a indignação com o lixo jogado do carro, a ardência da revolta, você é o que você queima.

Você é aquilo que reinvidica, o que consegue gerar através da sua verdade e da sua luta, você é os direitos que tem, os deveres que se obriga, você é a estrada por onde corre atrás, serpenteia, atalha, busca, você é o que você pleiteia.

Você não é só o que come e o que veste. Você é o que você requer, recruta, rabisca, traga, goza e lê. Você é o que ninguém vê.

Martha Medeiros

95 comentários:

Carol disse...

Lú, você é totalmente original.
Amei essa Kekeshi.
Feliz Páscoa.
Beijos

Faniquito disse...

Salve Jorge...Salve Lu !!!

Menina, meus parabéns... muitas e muitas bençãos sejam derramadas em tua vida...sempre !!!

E emendando no teu niver....a páscoa !!! Que demais !!!


Desejo uma feliz páscoa a vc e aos seus queridos

Beijinhos

Ana

Cris disse...

Lindo Lú,adorei. Estou em uma fase que estou olhando mais para mim, atendendo os meus desejos, vivendo mais!
Semana passada fui em um parque de diversões com a crianças e sem me importar se alguém estava olhando ou se iria pagar mico, fui em vários brinquedos que tinha vontade de ir desde pequena mas que por timidez nunca tive coragem de ir. Me soltei, me diverti, ri sozinha de mim mesma, fui feliz!!!
Ainda não faço muitas coisas por timidez, mas devagarinho estou me libertando, me descobrindo, me mostrando. Ser timida só me privou muitas coisas legais da vida, e esta nova fase blogueira está me ajudando neste novo momento.
Estou me descobrindo, mas minha essência a mesma, só mais solta, mais leve.
Bjs

Trico da Zezê disse...

Oi Lúcia!
Adorei o que vc escreveu sobre vc e o texto da Marta também, muitas vezes nos escondemos e não temos coragem de nos revelar, adorei conhecer melhor você, uma coisa em comum, somos taurinas e fazemos aniversário na mesma semana...
Como hj já é dia 23, te desejo muitas felicidades, paz amor, carinho, ternura, amizades verdadeira. Aproveite o dia, pois o dia é só seu (e de São Jorge é claro rsrsrs)
Beijos e seja feliz!

Glaucia

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Que lindo Lú! PARABÉNS!!! Tbém sou taurina(24/04), e MUITA coisa que vc se definiu me encaixo! Detesto panelinhas, sou amiga de verdade...mas se rejeitar minha amizade passo adiante.
Que seu dia seja completo em felicidade, não só hoje...mas SEMPRE! O que desejo para minha vida, que é tudo o que há de bom, tbém desejo que se realize na sua!!!
PARABÈNS QUERIDA!!!

Beijo grande e abraço bem apertado!

Regimara Peçanha disse...

Nossaaaaa amiga que lindo!!! Saiba que me emocionei e ao mesmo tempo que lia me vinham lembranças do passado e um nó na garganta...como se fosse um flasch de tudo que vi,senti e vivi até hoje... Amei!!! Bjs com carinho

olga oliveira disse...

Bom dia! Tô passando para te desejar uma Feliz Páscoa! Que tudo em sua volta se renove, e que você tenha muita alegria. Bjs

Anita disse...

Tu não é ariana criatura???? Que negócio é esse de taurina??? Se entendi bem é hoje, né??? Uhuuuuuuuuuuuuuuuul parabéns, muitas velinhas mais, bj gde!!!!!

Bia Jubiart disse...

Boa mensagem...

Lú, grata pela força lá na minha grande "Briga".

Uma feliz Páscoa para vc e sua linda família!

Beijos e carinho no coração.

Lucinha disse...

Lú,

Bacana esse texto da Martha Medeiros.
Já que você faz aniversário no dia de São Jorge, então já é seu aniversário, aqui. rs
Deixo meu grande abraço e que Deus lhe dê muita força pra continuar sendo tudo que você escreveu logo no começo. Como diz o texto da Martha."Você é o que ninguém vê.
Feliz Aniversário, Feliz Páscoa pra você e toda a sua família.

chica disse...

Marta acerta sempre nos textos.

Vim desejar uma linda e feliz Páscoa por aí!

beijos,chica

Sandra somente Sandra disse...

Parabéns querida!!!
Muitos anos de vida, que Deus te abemçoe e lhe dê muitas benção, saude, paz, hamonia e muita criatividade..Abençoe seu dom sempre..Estou agora mesmo rezando por vc e pedindo ao Pai Eterno muita saude...bjs e curta muito seu dia...

Maria Luiza disse...

Lúcia, que post mais lindo e inusitado! Olha só, tão diferente daquela menina que mostra, que ensina febrilmente com alegria incontida suas artes, seus feitos?!! Gosto demais de Marta Medeiros, mas gosto mais de vc porque você já está presente no meu coração e na minha vida fazendo parte da minha história de vida atual e por isso desejo a vc e toda a sua famíla e gatinhos uma FELIZ PÁSCOA!!! Com meu intenso abraço!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha preciosa amiga, hj é seu dia venho te dizer que aqui no mundo virtual te conheci e não quero te perder, neste lindo dia e sempre te desejo tudo de maravilhoso e amiga é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito assim falava a canção, é querida você é muito especial e eu te quero muito bem, como tantas outras pessoas que gostam de você, seja feliz querida( acho que começarei a voar até achar o meu caminho, ele pode estar perto ou muito longe, mas vou colocar as minhas e vou atrás do que sonhei. Atrás de um mundo melhor, atrás da esperança,mas vou continuar sonhando. até chegar onde meu sonho está) bjs Leila Reis

Joéliton Santos disse...

Bom dia!

Gostei muito do post. Pura verdade.

Tenha um lindo dia, cheio de paz, muito amor e alegria.

Beijos.

Vania disse...

Oi Lúcia,bom dia !!!
PARABÉNS...UHUUU...PARABÉNS...HJ É SEU DIA...QUE DIA MAIS FELIZ...!!!!
Cantei junto c/ a Xuxa tá legal?
Que dia lindo vc nasceu...dia de São Jorge...santo guerreiro...!!!!
Por isso q vc é esta menina(?) tão batalhadora,que nada de derruba,que está sempre a enfrentar tudo com muita determinação e que o resultado é sempre positivo...amém!!
Tudo de divino e maravilhoso neste lindo dia !!!
Saúde,paz,amor e prosperidade,é o que determino prá vc,não só hj,mas todos os dias.
Um abraço e beijo com muito afeto e carinho.

Renata disse...

Oi Lú!
Sei que mal te conheço...mas você falou que nasceu no dia de São Jorge...é hoje! Estarei enganada? Será que confundi tudo?
Se estou certa deixo meus parabéns, um beijo grande e desejo de felicidades!
Se eu estiver enganada...já fica expresso o carinho!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Jud disse...

Oi Lú querida,
Parabens pelo seu aniversário, guerreira de todas as frentes! Te admiro muito,
Super abraço carinhoso,
beijo,
jud-artes.

Manuela Nygaard disse...

Parabens amiga!!!!
Td de bom, que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa q é!

® disse...

Vc escreveu como se vê...Agora dizemos como vc é aos nossos olhos. Uma pessoa linda e loira (embalagem conta amiga:). Feita de coração, intensa, totalmente família.Tem algumas limitações mas q não te impedem de continuar...Passa felicidade msm q o momento diga não...passa força, energia.Usa a inteligência e criatividade p o bem, p o planeta e Deus vê seus passos...
Uma mana querida q meu coração encontrou.
Acho q brigaríamos bastante morando perto, pelos mesmos impulsos, tagarelices e quem fala demais..ouve...
Mas com certeza o amor e o respeito só aumentaria, assim como seus dias nessa terra amada! Não tenho santos, mas o único q acredito seja fiel em te honrar e te fazer amada sempre.
Deus tem nova história para vc!
Te amo minha amiga e vc sente...
Um bejim!

Giuliana: disse...

Oi Lú,

Martha Medeiros parece conhecer cada uma de nós e nos descrever em suas palavras, ou talvez todas nós somos tão parecidas que não notamos, e ela apenas desnuda nossa alma. ;oD

Beijos

Anônimo disse...

Feliz aniversário, amiga! Muita saúde e paz na sua vida!

Beijoca!

Adriana Balreira disse...

Lú,
Parabéns pelo seu aniversário. Que Deus te ilumine sempre.
Feliz Aniversário
Adriana Balreira

1234 disse...

Oi Lú, parabéns pelo niver!
Feliz páscoa!
Beijos! ♥

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

PARABENS MINHA AMIGA TAURINA !!!!
ORGULHO EM SER!!!!
QUE DEUS ABENÇOE INFINITAMENTE SUA VIDA, QUE VC SEJA FELIZ A CADA NOVO DIA, QUE A VIDA SEJA SEMPRE GENTIL E GENEROSA COM VC!!!
FELIZ MESVERSARIO!!!!!
BEIJO GATONA TUDO DI BOM !!!!

DoMaNiArtes disse...

Parabéns ,Feliz Aniversário,Lú!!!
Que essa chama continue brilhando para sempre em voce e iluminando todos à sua volta!
Amei o post e o texto!!
Beijos, Lélia

Arte Sana Sonia disse...

Muito bom!, parabens!

Christianne Teixeira disse...

Lú, super parabéns para você!!!!! menina linda!!! Beijo grande

Anônimo disse...

Oi Lú
Feliz Páscoa pra vc e sua família
Bjokas

Armazem das Artes disse...

Olá. Adorei seu blog. Parabéns!!
Dê uma passadinha no meu e comente.

http://armazemdartes.blogspot.com

Grande abraço e Feliz Páscoa.

Célia de Luca disse...

Essa Vela ficará acesa sim, por muito tempo,se Deus quiser! Parabésn e muitas felicidades! Você é realmente a soma de tudo que viveu, do que vive, mas acima de tudo você é alguém especial e única e muito amada por Deus. Que suas realizações sejam as melhores possiveis e que você possa encontrar em sua vida tudo que a faça realmente feliz, esse é o meu desejo. Tenha um dia maravilhoso querida e uma Feliz Páscoa. Beijinhos caramelados e achocolatados.

Arte Borboletas disse...

VIVA A LU,VIVA SÃO JORGE!!!!
PARABÉNS LU,LHE DESEJAMOS UM FELIZ ANIVERSÁRIO CHEIO DE PAZ,SAÚDE,ALEGRIAS QUE O UNIVERSO LHE TRAGA MUITA LUZ E QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEUS CAMINHOS!!!!.

MEU PAI FAZ DIA 20/05 QUANDO LI SUA DESCRIÇÃO ME LEMBREI DELE RSRSRSRS.E O TEXTO É MARAVILHSOSO FAZ A GENTE REFLETIR BASTANTE!!!!

E ADORO SÃO JORGE ALÉM DISSO ELE É O SANTO DOS CORINTHIANOS ENTÃO NEM PRECISO DIZER NÉ AMIGA!!!!

QUE ESTE DIA SEJA DE MUITA ALEGRIA!!!!!

BEIJOS MIL DAS AMIGAS BORBOLETAS!!!!

RO E VA

Unknown disse...

Parabéns Lú , muita LUZ e ALEGRIAS hoje e sempre , é sempre muito bom saber que existem pessoas generosas e bem humoradas como você , que Papai do Céu te abençoe sempre !!

bjim - Feliz aniversário , feliz Pascoa!

Márcia Basílio disse...

Lúcia,
Parabéns!!! Muita saúde sempre.
Feliz Páscoa!!!
Bjs e um ótimo fim de semana,

Rose disse...

PARABÉNS LÚ!!!!!!
que ests vela não apague tão cedo.Seja sempre criativa e faça , sempre, a diferença.
Mil bjs.
Saúde e paz, sempre.

Dani Brito disse...

Lu, já parabenizei no FB e quero deixar registrado minhas felicitações aqui também. Também não gosto de panelinhas, muito menos de ser cobrada...(tem coisa mais chata?)

Amo esse texto da Martha e acredito muito nisso. Somos tudo o que ninguém vê e nossa bagagem nessa vida aumenta a cada ano. Sinal de vivências e aprendizado.

Muitas e muitas felicidades.
Beijo

Beth Salvia disse...

Parabéeeeeeeeeeeens, vc realmente é iluminada, preocupa-se com tudo, com todos , com o mundo, bjs

Ro disse...

Lu , vc é queridissima , maravilhosa , linda , poderosa , vitaminada e crocante.
Amei o texto , copiei pra mostrar para a Filhota!
Beesha , vamos ao que interessa , vim correndo te desejar tudo de bom nesta vida , o que fica fácil já que vc merece isso e mais.
Sinta-se beijada e abraçada(esmagada) por essa loka fã que te adora.
Milhões de beijos.

Zuleide Felisberto disse...

Touro é terra, eu sou arina fogo, mas tenho um pouco de touro, me identifiquei com algumas de suas caracteristicas...tb não imploro nem cobro amizade, nem amor..naõ sei se é certo ou errado mas sou assim, que me amem do jeito que sou!
teu aniversario então tá chegando o meu foi domingo passado..
boa páscoa! bjus!

guida disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Antes de mais os meus parabens.
Desejo igualmente uma santa páscoa junto de sua familia.
Um beijinho

Graça disse...

Parabéns Lú, você merece tudo de bom, é uma pessoa maravilhosa, te admiro muito.
Também sou taurina do dia 3/5, teimosa, carinhosa, me preocupo muito com todos a minha volta, fico triste quando não posso ajudar alguém que precisa, mas, quando isso acontece peço a Mãe que passe na frente e faça o que sou incapaz de fazer sozinha.
Que Deus te abençoe e ilumine sempre.
Um abração pra você.
Graça

Ly Mello disse...

Vc é linda, perfeita, gentil, carinhosa, por isso arrebata um monte de admiradores no mundo!
Muitas felicidades ainda é pouco perto do que te desejo!

Beijos.

pezinha disse...

Querida,FEliz Aniversário!!!!!
Também sou taurina e devota de Jorge!
SALVE JORGE e vc flor!
bjssss iluminados

Mara disse...

Tá preparada?????
Então aqui vai um abraçãããoo beem apertado, daqueles de "quebrar costelas" kkkkkk esse abraço é para deixar bem claro o quanto gosto de você!!!!
E um beijão nas bochechas bem estalado para dizer o quanto eu te admiro amiga!
Felicidades e saúde sempre na tua vida!
Uma Feliz Páscoa para você e sua linda família!
P.S. ainda não chegou nada aí? se demorar muito para o correio bater na sua porta me avisa que eu vou dar uma conferida rsrs
Bjss!!!

Priscilla Araujo disse...

Parabéns Lu, vc é especial! Deus te abençõe!!! bjocas

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu aniversário, sou uma de suas visitantes, mas hoje é um dia especial então estou deixando meu abraço e agradecimento por seu blog. bj Cleusa

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Salve são Jorge, salve Lúcia Klein, parece que neste dia só há guerreiros, parabéns amiga.
A gente é tanta coisa, quer ser tantas coisas, talvez gostaríasmos de não ter sido outras tantas, mas o que de fato importa além daquilo que somos ou do que os outros vêm em nós é a possibilidade da renovação que cada ser humano tem, a capacidade de decidir seguir o mesmo caminho ou simplesmente mudar a estrada, ficar parado ou seguir a diante, sempre teremos as rédeas de nossas vidas. Tuas escolhas até a onde te conheço, virtualmente, tem sido das melhores. Plante o bem, receberá abraços no teu aniversário. Não é verdade?, quantos abraços, quantos beijos, quantos recados lindos e maravilhosos, acho que tu tens acertado o caminho. PARABÉNS!
Uma feliz páscoa para ti e os teus.

inspirações da Jô disse...

LINDO DEMAIS!!! Desejo-lhe muitas felicidades pelo seu aniversário e por ser essa amiga tão maravilhosa!!!!
Que Deus te abençoe todos os dias de sua vida, regado a muita emoção alegria e paz!!!
Beijos e uma Feliz Páscoa!

Anônimo disse...

Parabéns, com certeza éssa vela ficará acesa por muitos e muitos anos.
Tudo de bom pra voce.
Olha sei bem tudo isso pois também sou taurina,e digo que somos porreta rsrsrs.
Beijos mil.

BEL. disse...

Olá Lu querida,

PARABÉÉÉNNNSSSS!!! TUDO de MELHOR p ti e tua família nessa nova caminhada!!!
Que a LUZ dessa vela os guie c MUITO AMOR e PAZ!!!

BEIJOOOSSSS
BEL.

Luciana disse...

Lu parabéns por este dia tão especial,que Deus lhe dê um caminho cheio de rosas e se por acaso tiver algum espinho que tenha muitos amigos para ajudar a tirá-lo.
Beijos

Vero Kraemer disse...

Luuuuuuuuuuuuu amada, te adoro tanto que é a terceira vez que te dou parabéns!!!rsrsrsrsrrs
Lu, te desejo tudo de bom, e que a cada dia tenhas mais inspiração pra inventar e reciclar, e pra compartilhar tudo com a gente!!!
Que sua vida seja repleta de Bênçãos, amor, alegrias, paz, saúde, sucesso, tudo de bom!!!
Beijossssssssssssssssss e que sua Páscoa seja mará!!!
Te adoro
Vero

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Lúcia!!!!
Parabéns!!!!!!
Que Deus te abençoe e proteja sempre!
Feliz Páscoa!
Beijos

tete reformo minha casa disse...

\feliz Pascoa minha amiga,Deus abençoe você e sua familia.
Beijos Tete

A FADA DAS AGULHAS disse...

Querida Lú,meus Parabéns amiga!

Que delícia comemorar no dia de hoje,linda data e você é uma pessoa iluminada.Lindo texto,eu amo!
Te desejo muita Saúde,e Felicidades!Que seus dias sejam sempre bem vividos,e sua vida regada de luz sempre.
Um beijo carinhoso

Simone Souza

KARLA disse...

parabéns querida!! adorei o texto e o desabafo. vc parece ser especial por ser tão original. olha... combinou! hehehe obrigada pelo recadinho carinhoso.

Adriana disse...

QUE BACANA ESSA VELINHA, LÚCIA!!! E ESSE CANTINHO CHEIO DE BELEZURAS ENTÃO... AMEI!!!
LINDO O POEMA, LINDA VC!!!

BOM ALMOÇO DE PÁSCOA!!!

Flavinha disse...

Parabens pra ti e muuuuuuuuuuuuuitos anos de vida !! Vamos marcar uma farra boa !!

lilisinha disse...

Parabéns pra ti !!!
Parabéns pra São Jorje!!!
Paz , Saúde, Felicidades!!!
Lindo poema, lindo cantinho!!!!
Domingo Perfeitinho!!!
Bjos Carinhosos!

Cissa Branco disse...

Lú,

Realmente você é tudo isso, além de ser nossa Eco-Midas mais amada da blogosfera. Parabéns que Deus e São Jorge te abençoe sempre, te ilumine e te guie em todos os momentos.
Feliz Aniversário e Feliz Páscoa para você e sua família

Unknown disse...

Lu, querida, q maravilhoso passar aqui hj e saber q é seu niver!!!
Mulé arteira e arretada, PARABÉNS por seu dia, sua alegria, sua gentileza costumeira e seu jeito cativante de ser.
Estou passando, tb, para desejar à vc e td sua família uma Páscoa divina e abençoada, repleta de alegrias e momentos bacanas.
Q Deus te ilumine e guie sempre. ;D

janne falcão disse...

Lu , feliz aniversario , taurina , criativa , querida demais !
Você faz a diferença no mundo , nos trazendo sempre uma forma de ver as coisas com simplicidade e praticidade , ao mesmo tempo v|ê belez em tuod e nos ensina a prestar mais atenção .
é o tipo de amiga que vc não se constrange de presentear comum uma simples margarida porque sabe valorizar o que vai alén das aprarências , esta na minha lista de consumo das amigas virtuais que desejaria abraçar pessoalmente e tomar um café ... bjo especial , peço a Deus que derrame muitas vibrações de paz e harmonia em sua vida te adoroooooo , bjimmm Mestra

Bia Jubiart disse...

Bom dia Lú!

A vela continua acessa? E o bolo de chocolate? Sobrou uma fatia virtual?

Vc já uma luz na vida das pessoas que te ama, fique tranqüila ela ficará acessa para sempre...

Felicidades e muitos anos de Matusalém para vc.

Um feliz domingão de Páscoa p/ vc e sua bela família aí no paraíso.

Beijãooooooooooo

Deni disse...

Estou aqui Lu sem esperar nada em troca,minha formação espiritual me faz assim.Memo atrasada Quero desejar :Parabénsss!!!,Felicidades,muitas realizações e que Deus te abençõe,grande abraço .

Fernanda Reali disse...

Feli Aniversário, Feliz Pásco!
Tu definiste muito beeeeem, tu és uma luz que ilumina as nossas ideias, inspirando nossas mãos a fazerem coisas bonitas como tu faes.

Atualizei meu post de hoje falando das tuas unhas, hehe


um beijooooo

Rosana Remor disse...

Lú,acima de tudo vc é gente boa pra caramba!!É o que basta!Felicidades sempre!!!!Bjs!!

zilda disse...

Que belo post, só mesmo uma pessoas linda como vc, pra ser tão gentil no SEU aniversário e nos presentear com esse lindo post. Parabéns, muitas felicidades e contiunue sendo essa pessoa generosa que vc é.
Beijos

Saron... disse...

Oi Lucia, adoro Martha Medeiros!!!
Lu vim lhe deseja Feliz Pascoa pra ti e pra sua familia!!!Bjinhos

suzana disse...

Oi Lu

Feliz aniversario e que vc tenha um ano feliz,alegre,refrescante,animado,cheio de saude e paz.
è uma benção num domingo a gente se deparar com esses dois textos maravilhosos...enchem nossa alma.......

Parabéns

Dona Ju disse...

Parabens atrasados e uma boa páscoa :)

Beijoca *

Lin M Sousa disse...

olá, salve Jorge, salve Lucia !! parabéns agora , ontem e sempre ... maravilhosos texto e blog .. bjks LIN

Adriana disse...

LÚCIA, COM O FERIADÃO ME PERDI NAS DATAS... VIM ONTEM AQUI, LI O DIA DE SEU ANIVER MAS NÃO ME TOQUEI QUE ERA O DIA!!! DEUS MEU!!!
OLHA, UM FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VC, MESMO UM DIA DEPOIS!!! TUDO DE BOM, TUDO DE LINDO, TUDO DE MTA PAZ E AMOR!!! ADORO VIR AQUI PRA VER TUAS ALQUIMIAS!!!

BEIJÃO NO CORAÇÃO!!!

Bárbara Rezende disse...

OI AMIGA LINDONA...

ONTÉM JÁ TE DESEJEI NIVER NO FACE E NO BU... RSRSRSRS MAS NÃO CUSTA NADA DESEJAR DE NOVO!!! RSRSRS

FELIZ PÁSCOA PARA TODO FAMÍLIA...

BJKSSSSSSSSSSSSS

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Lúcia!
Parabéns pelo aniversário! Que Deus te abençoe com vida longa, saúde, paz e prosperidade!
Beijos.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Lindo post, lindo texto!! Adorei...Rs

Salve Jorge!!!!

Desejo à vc e a todos de sua familia, um domingo de Páscoa de muita paz e amor! Que além dos famosos ovinhos, todos recebam as bençãos do Nosso Senhor, força e coragem para recomeçar sempre, num eterno renascimento!

"Aquele" abraço lindinha...Gosto muito do seu jeito de ser...Vc é especial...Rs

Leticia Klein disse...

Lú, passei por aqui para lhe desejar uma Feliz Páscoa e aproveito para lhe desejar um Feliz Aniversário atrasado!!! Tudo de bom pra você!
Sou Jorge também, mas no sobrenome! Salve Jorge!!!
Um beijão! Lê

Bia Lima disse...

Parabéns... atrasado mais que tem o desejo de muita PAZ e alegria em sua vida!


Ah, linquei sobre o sorteio lá no meu blog, viu!

Beijos

Ana Hampe disse...

Lu, vc já sabe que visito sempre seu blog. Infelizmente, não comento mais por falta de tempo mesmo... Mas me identifico muito contigo. De certa forma, somos muito parecidas... Embora seja virginiana. Adoro São Jorge! Parabéns, pelo seu aniversário! Seja sempre muito feliz e autêntica!
Ah, Martha Medeiros descreve com muita propriedade sobre nossas coisas, não é mesmo? Sempre digo que, se eu tivesse a habilidade de escrever , teria escrito tudo o que ela escreve... rsss.
Enfim, Salve Jorge! Que sua luz brilhe muito.
bj

Wal disse...

Oi Lúcia,vim lhe desejar uma Páscoa de muito amor e muita pressa. Abração Wal

Luciana disse...

Parabéns, Lu! Feliz aniversário! tudo de bom (principalmente SAÚDE) e continue assim, como você é!
Beijão!!!

Casa da Barbarella disse...

Parabéns atrasado, mais ainda dá tempo não é mesmo? Bjocasss e muitas felicidades!!!

Caiçara disse...

ai, sua queridaaaaaa !!
to pondo Davi pra dormir mas tinha q passar aqui pra te dar um OI e MEUS SUPER PARABENS !!! Que bom que coloquei uma homenagem a vc sem mesmo saber...
TUDO DE BOM NA SUA VIDA! Principalmente nesta nova etapa e "casa nova"... FELICIDADES HOJE E SEMPRE !!
Bjao!

Sandra Mara disse...

Lú, parabéns. Desejo-lhe anos de paz, amor e sucesso. Que a luz de Deus ilumine os seus passos sempre.
Bjs.

Patricia Daltro disse...

Que lindo post! Um parabéns mais do que especial pra você! um voto repleto dos desejos mais sinceros de felicidade, amor e paz! E que muitas outras velinhas sejam acendidas por ai! :o)

Veronica Arteira disse...

Lúcia, que prazer saber que somos do mesmo dia e , ainda por cima, protegidas por nosso Santo Guerreiro!!! Quando a Leila (Casa das Bonecas) me contou, fiquei super feliz com isso.
Adorei suas palavras e as da Martha!!! Seria um auto-retrato? rs A gente se vê nas palavras dela!!!
E gostei tb de saber que vc tá pertinho da Ju aí em Slavador. Ela é uma amiga de orkut de muiiiitos anos e uma pessoinha mais que especial. Vc vai amar conhecê-la.
Tenha uma ótima semana!!
Bjssssssssss

Lúcia Soares disse...

Oi, Xará. Só hoje vi o post, falando do seu aniversário.
Mas ainda está fresquinho, ainda vale o abraço e meus votos de muita, mas muita felicidade mesmo!
Saúde, paz, amor, que do resto a gente dá conta!
Também sou taurina brava, do dia 28/04.
Deus a abençoe sempre, junto aos seus.
Beijo.

Rafaela disse...

Oi Lucia!!Estou seguindo seu blog pois achei bastante interessante,te desejo feliz n´ver ainda que atrasado.Gostaria tbm de te convidar a conhecer um que é o Santo dos santos,é um cara super especial,amigo pra todas as horas,que resolve todos os teus problemas.Impossíivel....pra Ele não há,seu nome é Jesus,o príncipe da paz,quanto mais eu busco a Ele cada vez eu quero mais...SALVE JESUS!!! Lucia ,amiga querida.bjsss pra vc epensa bem no que eu disse.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Lú!
Estou 2 dias atrasada, mas mesmo assim quero te desejar do fundo do meu coração, muitas felicidades, saúde, paz, sucesso e realizações a você que é uma pessoa linda, sensível, sincera e que eu gosto muito.
Parabéns!!!
Beijos

Prisc disse...

Lindo post! E Parabéns atrasadin!

Tudo muito lindo por aqui! Amei!
Muita sorte e sucesso!

bjin e fik com Deus

Maria Boneca Ateliê disse...

Lu querida, sei que estou atrasada..... mas sempre é tempo para desejar felicidades, paz,saúde e muita luz na tua estrada!!!!!!! Olho brilhando e coração tranquilo e risada fácil e sono sereno e muito tudo de bom que a vida puder oferecer para vc que é sempre uma inspiração para mim...
Abraço bem apertado,
Carla

Aline Teodosio disse...

Oie!!!Querida, te vi na no blog da Flavinha, adorei o seu jeito de escrever e vim dar uma passadinha aqui pra conhecer seu cantinho. Estou maravilhada, tudo um mimo. E pelos comentários dá pra ver q vc eh muito querida.
Sobre esse post fiquei encucada quando vc disse "sou tímida.. falante.. inquieta..." Menina, eu sou muito tímida e naum entendo como uma pessoa tímida consegue ser falante e inquieta.. kkkkk
Me ensina a fórmula? Tou precisando. rsrrsrs
Olha, já estou te seguindo e vou voltar aqui mais vezes, viu?!
Bju grande!

Primaveril no muro disse...

oLÁ, lÚCIA!
Parabéns! Dia bonito para se nascer! Desculpe o atraso.

Grande abraço

Anônimo disse...

Lu, parabéns atrasado mas de coração!!!
Muita luz epaz para você.
Bj no coração.

SONHO DE CRAFT disse...

LÚ ATRASADINHO MAS,DE CORAÇÃO.
FELICIDADES MIL,SAÚDE,PAZ E SABEDORIA.
BJS SONHADORA QUE A ARTE VIVER SEJA ALINHAVADA COM
SABEDORIA SEMPRE,
ADRIANA.

Tati disse...

Oi Lu, parabéns pelo aniversário. Data forte para aniversariar, hein?
Adorei a velinha virtual e também sua descrição nela. Muito legal! Eu te acho educada, doce, generosa, criativa, inteligente, divertida, alegre. Estar aqui é sempre um prazer!
Beijos e felicidades.