quarta-feira, 23 de novembro de 2011

-E EIS O GATINHO !


E para quem não conseguiu ver  gatinho  -  e para quem conseguiu também! 
gato é típico bicho que adoro uma brechinha qualquer pra ficar camuflado ! 
 E as explicações devidas para quem achou gatinho em lugares que eles adoram também !
e outra informação não consegui arrumar a sala ainda , hoje fui comprar "não -pisca não-pisca" e ninguém entendeu - como assim? tem o pisca-pisca  e o não-pisca-não pisca !






E eis ele - o Fubá - bem folgado - esta foto foi tirada na área da casa lá em Lagoa Santa -MG 
e neste fim de semana  estarei aí em BH  e Lagoa Santa - para um evento - colação do CEFET- MG - do meu filho - iurruuuu - paõ de queijo em nóis sô!





23 comentários:

Edir Fátima disse...

Ahh! Errei o lugar, mas o Fuba eh igualzinho ao nosso Miminho. Parecem gemeos!
bjs

ANA LÚCIA disse...

Kkkkk... A brincadeira do gatinho tá virando moda e você conseguiu uma imagem sem nenhuma edição ou arte digital. Boa! O fubá é mesmo um artista!!! Ah! aproveite os dias por aqui, pena que está chuvoso!
Boa noite,
Ana

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Mas então o que é entre o bau e a carrancaw esse negocio redondinho? é aquela ovelhinha de pom pom???

Adelaide Araçai disse...

Adorei.... aproveita bem os pão de queijo.

Parabéns pelo filhão.

Abraços

Marion disse...

Ai, que legal...não tinha visto o jogo de achar o Fubá! Lindo esse ambiente de vocês. E parabéns pela formatura do filho!!! Marion

Geh disse...

Eba!!!! Acertei, estou bem viciada, adoro quando me mandão pelo facebook, não desisto até encontrar.

b-jokas

Renata disse...

Oi Lú!
Hahahaha, e o tigre me deu o tombo! Caí direitinho!rsrsrs
Eu não ia achá-lo nunca!
Mas valeu a brincadeira!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Unknown disse...

Lú querida, você me pegou!
Eu jurava que tinha visto, mas agora descobri que era um tigre... kkkkk
Bjos...

Cinária Mendes disse...

Eu acertei!!!Que legal!
Então voce vem para Minas...que bom!
Beijos

Amora Doce disse...

Por conta da correria de final de ano, cheguei tarde :(... Mas não teria encontrado o Fubá de qualquer forma...

Beijokas!

Lucia Luz disse...

Bati na traveeeeeeeeeee!
Beijim com queijim mineiro

Lucia

Lucia Luz disse...

Bati na traveeeeeeeeeee!
Beijim com queijim mineiro

Lucia

Iris Barbas disse...

Oi!

Coma um pão de queijo por mim, porque eu adoooro!
Parabéns pelo filho!

Abraços, Iris

Unknown disse...

Oi Lu,
poxa alguém conseguiu acertar essa aí. Tava difícil! Ai que inveja, tô louca pra ir a Minas, mas vai ser lá pra maio do ano que vem.
Beijos!!!

Sandra =^.^= disse...

Nossa, eu não ia achar nunca o gatinho.
Ele estava muito bem camuflado.
Adorei o nome...Fubá.
Beijos Lu.

Zuleide Felisberto disse...

acertei...

Cláudia disse...

Nossa, o Fubá se escondeu mesmo, eu não acharia...
Parabéns pelo filhote, boa festa e muito pão de queijo para todos!
bjo

Kelly Cristina disse...

Acerteiiiii lá lá lá....ebaaaaa!!!! Isso mostra que não estou tão ruim das vistas...rs

Sandra Lima disse...

Peraí! Alguém conseguiu achar esse gatinho? Se alguém conseguiu, pode se considerar a pessoa mais observadora e atenta do mundo!
Beijos

Luiza Mallmann disse...

Eu nunca acharia este bichano... hahaha!

Beijos!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Líbina disse...

Mas nem com os palpites eu encontrei, passei pra olhar as novidades e procurei a resposta, só lembrava do gato com o computador desligado e a internet andava lenta kkk, matei minha curiosidade.

Lucinha disse...

Lú,

Eu acho que vi um gatinhooooooooo..kkk
Eu nem tentei achar. E mesmo você mostrando a setiha, eu tive dificuldade. Será a idade? Oh Senhor!
E você dever ter aproveitado bastante lá em MG, e comido muito pão de queijo. Que delícia!
Beijos

Flor de Princesa disse...

Teu fubá deve ser calmo, pq se deixo coisinhas sobre o rack ou pela sala, eles brincam com tudo....achei o seu gato muito calmo.
bjus
Dani