domingo, 22 de julho de 2012

- HOJE ÚLTIMO DIA PARA O SORTEIO DUPLO DA LOJA DA CASA CLAUDIA !


oi Gennteeee !

 O mega power sorteio foi prorrogado até 22/07 -por motivos maiores tive que viajar , desta vez pra realizar um sonho ! iuruu -

-Então como compramos nossa casa tão sonhada que será financiada , abatemos as prestações com nosso lote , nossas economias ,  só os gatinhos não entraram na transação .... prestações por anos e anos .... mas é nossa !
- e é linda!
 estava com aquela net maravilhosa de hotel ,  quase parando,  quase não conseguia entrar no blog, face... 
e lá em Florianopolis estava um friooo de congelar uma pessoa que está há quase dois anos na Bahia - 

Então estou esperando vocês para este super sorteio - serão dois sorteios em um -
 dois ganhadores destas maravilhas da Loja da Casa da CLAUDIA !
E para participar vai AQUI ! 

simples assim - é só preencher o formulário e se compartilhar nas redes sociais é só escrever que tem mais chances -  









Boa sorte para todos!Resultado será dia 28/07

23 comentários:

Faniquito disse...

Lu querida !!!

Eu fico super feliz por vcs terem comprado a casa q sonhavam, q delícia isso!!! Desejo de coração q vcs sejam muito mas muito felizes na nova casa e pq não dizer...na nova vida.

E q sorte a minha q o sorteio foi adiado pois assim participo (quase q ia perdendo o prazo:) e quem sabe ganho.hehehe

Ahhh vou fazer o cordão de flores para a casa nova,semana q vem já volto, e tb vou mandar uma coisinha q acho q tu vai amar.

Beijinhos

Ana

Jo Turquezza disse...

É uma felicidade enorme!
A minha casa construí com financiamento também e graças a Deus já acabamos de pagar!
Tudo vale a pena se a alma não é pequena !!!!!!
Parabéns.
Vou no sorteio.
Beijos.

Adriana disse...

OI, LÚ!!! Tô na torcida, menina!!!

bjssss

Zizi Santos disse...

Parabéns pela casa nova,
vc vai se mudar para Floripa? deixar o calor da Bahia?
Tudo de bom para vocês
beijos
Zizi

Zizi Santos disse...

Parabéns pela casa nova,
vc vai se mudar para Floripa? deixar o calor da Bahia?
Tudo de bom para vocês
beijos
Zizi

Sô a criativa disse...

LÚ,para as chances extras precisa preencher o fomulário novamente?

Que Deus abençoe a realização do seu sonho,apresente sua casa para nós.
bjinhos♥

Adriana Balreira disse...

Lu,
fico feliz por vcs. Ter sua casinha própria é sonho de todos.
Beijos
Adriana

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Luuuu amada!
Fiquei tão feliz de ver tua casa! Que bom!
Fiquei muitooo fleiz por vc!
Que Deus abençoe vc e sua familia!
Que seja um lar de amor e muitas felicidades!
Parabens!!!!
Beijo amiga

Regina L. M. disse...

oi linda tava vendo seu cantinho tao lindo com tantas criaçoes suas e sugestoes que lindo, quero te convidar a conferir meus ultimos trabalhinhos em croche, vou ser sua seguidora pq adoro seus trabalhos e me inspiro e te convido se quiser a seguir meu cantinho tambem que sempre tem novidades em croche. bj
Regina

Alfa & Ômega disse...

Parabéns, Lú pela compra da tão sonhada casa! Todas as bênçãos sobre ela. As longas prestações passam rápidas demais e quando se vê, está quitada. Falo porque a minha foi assim. Eu nem vi os anos passarem. Fiquei muito feliz por vc, menina! Grande abraço!

Anônimo disse...

você vai morar aqui em Floripa??? uhuuuuuu.... vou amar ser tua vizinha de terrinha...
e você vai odiar/amar/odiar este friiiiioooooo que está por aqui.
e no verão vai amar/odiar/amar o calorão...
só prometa não sofrer com o vento 24 hs por dia, principalmente o vento "súli"...
beijo
Bia Karasiak
biakaras@yahoo.com.br
Campeche
Florianópolis-SC

Anônimo disse...

Parabéns pela aquisição Lú! que sejam plenamente felizes no novo e abençoado lar!
Feliz Dia do Amigo! Linda sexta-feira prá você!!!
Beijinhos

Káthia Marchand disse...

Meu amor,
Passei aqui para te desejar Feliz dia da Amiga!
Uma pessoa especial como vc, merece tudo de bom que alguém possa desejar, e eu, desejo!!!!

Um beijo e um abração para vc minha amiga!!!!

Felicidades para vc por ter realizado um sonho que poucos conseguem!

Graças a deus é a sua vez!

Favo de Mel disse...

Oi, menina feliz dia do amigo.

Dalva Panini disse...

Lucia!!!!

Olá, tudo bem eu acompanho vc no face, sempre gostei do que vc faz...Parabéns pelo seu blog.....vc é fantástica

Hj fiz um blog inspirada em todas vcs que são ótimas arteiras..se quiser me visitar aos poucos vou postanto o pouco que seu fazer....

Bjos.
Ótimo fds p/vc..

Sandra disse...

Luuuuuuu
Passei aqui pra saber mais notícias de você e de seu sonho realizado.
Que alegria! E é em SC (eu, a xereta?) Está pronta? Vocês se mudam quando?

Posta mais fotos e novidades pra gente.

Grande beijo.

Unknown disse...

Parabéns Lú, também sonho em ter uma casa um dia, mesmo que seja financiada. Só de pensar em mudança me desanimo, desejo toda felicidade do mundo na nova casa, sei que terá muitas artes novas. Tenha um fim de semana abençoado.
Bjos...

Mariah disse...

oi amiga estou um pouco atrasada mas feliz dia do amigo meio atrasado

PARA O MELHOR AMIGO O MELHOR PEDAÇO.

Serapião era um velho mendigo que perambulava pelas ruas da cidade.

Ao seu lado, o fiel escudeiro, um vira lata branco e preto que atendia pelo nome de Malhado.

Serapião não pedia dinheiro. Aceitava sempre um pão, uma banana, um pedaço de bolo ou um almoço feito com sobras de comida dos mais abastados.

Serapião era conhecido como um homem bom, que perdera a razão, a família, os amigos e até a identidade.

Não bebia álcool, estava sempre tranquilo, mesmo quando não havia recebido nem um pouco de comida.

Dizia sempre que Deus lhe daria um pouco na hora certa e, sempre na hora que Deus determinava, alguém lhe estendia uma porção de alimentos.

Serapião agradecia e rogava a Deus pela pessoa que o ajudava.

Tudo que ganhava, dava primeiro para o Malhado, que, paciente, comia e ficava a esperar por mais um pouco.

Não tinham onde dormir; onde anoiteciam, lá dormiam.

Certo dia, com a desculpa de lhe oferecer umas bananas, fui bater um papo com o velho Serapião.

Iniciei a conversa falando do malhado, perguntei pela idade dele, o que Serapião, não sabia.

Dizia não ter ideia, pois se encontraram um certo dia quando ambos andavam à toa pelas ruas.

- Nossa amizade começou com um pedaço de pão - disse o mendigo. - Ele parecia estar faminto e eu lhe ofereci um pouco do meu almoço e ele agradeceu abanando o rabo, e daí, não me largou mais. Ele me ajuda muito a viver e eu retribuo essa ajuda sempre que posso.

- Como vocês se ajudam? Perguntei.

- Ele me vigia quando estou dormindo; ninguém pode chegar perto que ele late e ataca. Também quando ele dorme, eu fico vigiando para que outro cachorro não o incomode.

Continuando a conversa, perguntei:

- Serapião, você tem algum desejo de vida?

- Sim - respondeu ele - tenho vontade de comer um cachorro quente, daqueles que a Zezé vende ali na esquina.

- Só isso? Indaguei.

- É no momento é só isso que eu desejo.

Saí e comprei um cachorro quente para o mendigo.

Voltei e lhe entreguei.

Ele arregalou os olhos, deu um sorriso, agradeceu a dádiva e, em seguida, tirou a salsicha, deu para o Malhado, e comeu o pão com os temperos.

Não entendi aquele gesto do mendigo, pois imaginava ser a salsicha o melhor pedaço.

- Por que você deu para o Malhado logo a salsicha?
Perguntei intrigado.

Ele, com a boca cheia, respondeu:

- Para o melhor amigo, o melhor pedaço.

E continuou comendo, alegre e satisfeito.

Despedi-me do Serapião, passei a mão na cabeça do Malhado e saí pensando com meus botões

- Aprendi alguma coisa hoje.

Como é bom ter amigos. Pessoas em que possamos confiar.

E saber reconhecer neles o seu real valor, agindo em consonância.

Por outro lado, é bom ser amigo de alguém e ter a satisfação de ser reconhecido como tal.

Jamais esquecerei a sabedoria daquele eremita.

“PARA O MELHOR AMIGO O MELHOR PEDAÇO”
FELIZ DIA DO AMIGO MEU ANJO BJOSS.
SECRETO.

Lu disse...

Oi Lu,boa tarde!!
Amiga que coisa maravilhosa,parabéns pela realização desse sonho,estou feliz por você
Agora vou correr lá me inscrever
Beijo Lu

Unknown disse...

Lú........
mas que felicidade.
Imagino sim sua alegria pois fiquei muito tempo morando de aluguel e agora estamos concluindo nossa casinha.
E como você disse: é sua....
Parabéns, de verdade.
Peço mesmo que toda a proteção e benção esteja na sua nova casinha.

um abraço com carinho.

Adriana Holanda Tavares disse...

Cara Lú, bom dia!
Sou Adamo esposo da Adriana (mãe de Aimê)
Ela está fazendo umas flores de latinha e não sabemos qual tinta usar. Você poderia nos ajudar? Qual o tipo de tinta, qual a marca mais indicada... enfim, alguma luz para deixar as flores coloridas (rs).

Já estou muito agradecido por sua atenção!
Abraços, Adamo

Unknown disse...

oi,lú!que as lindas benção do senhor esteje sempre sobre o seu novo lar! parabéns! desejo um lindo inicio de semana. bjs. célia.

Carina disse...

Oi estou participando já curti no face. Esta brincando sobre qual a pessa em que achamos maais onita né???
É díficil... Prato alto de cupcake, pote cupcake, moringa, lanterna marroquina e muito mais... muito dificil escolher apenas uma...rs
D+ o site, sou seguidora.
Beijos.