sexta-feira, 4 de outubro de 2013

- VARAL DE POMPOM-CORAÇÃO ! COM P A P


 OI gente boa! 
Até que enfim vou publicar o passo-a-passo do coração-pompom ou pompom-coração >ao gosto do freguês !  

Este pap fiz há uns 2 meses , ai ai viu , mas não conseguia fazer as letras dentro das fotos , o photoshop tinha sumido , tive que instalar e como já sabem a internet não estava me ajudando ! 
Mas agora vai ! 
Vocês já sabem como fazer pompons comuns ? 
Não ? 
Então corre neste post AQUI  eu ensino como fazer!
E depois de formar os pompons, é só seguir este pap , e torcer que entendam o que tentei ensinar ! 
E digo que é mais fácil, ensinar  pessoalmente ! 
Olha como fica fofo o varal cheio corações-pompom ! 




































E aí conseguiram? 
Vão tentando até conseguirem , eu destruí alguns pompons até chegar ao que eu queria !


41 comentários:

Angélica disse...

Uma gracinha! Amei!!! Parabéns pela criatividade! Bjin

Angélica disse...

Uma gracinha! Amei!!! Parabéns pela criatividade! Bjin

Rosana Remor disse...

Que graça!!E fácil de fazer.bjs.

Claudia Sodré disse...

Oi Lú, o pap esta bem facil d entender...e ficaram lindos nesse varalzinho ..obrigada pelo PAP bjo

KARINE MARIANO disse...

LU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc é genial!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tem como ficar viciada no seu blog!!!!!!!!!!
bjssssssssssssssssss
Lindo final de semana

Fátima Oliveira disse...

Lú que coisinhas mais fofas, ameeeei!
Beijos e um bom final de semana!

lenalima disse...

Que bonitinhos Lucia!!!
e para quem sabe é bem fácil de fazer né??
bhjss

Jô Bibas disse...

Que coisa mais querida esses corações... Mas implica em fazer pompons com uma certa eficiência e preciso antes me empenhar nisso. Mas vale a pena!
Bom fim de semana,

Dalila Pinheiro disse...

Oi Lú,
Pompom de coração é lindo, não conhecia!
Bjs

Criando Artes Carla disse...

Olá Lú!
Achei muito criativo o seu trabalho.
Beijos

quaseprendada disse...

Não se preocupe Lu ficou bem explicadinho rs, amei o varal de corações muito criativo da sua parte. bJÔ lindo fim de semana

Menina Prendada disse...

Lindos, adorei o PAP. Um xeru e ótimo final de semana.

http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Luka Luluka - Vida Criativa disse...

Ah, que LINDOO! Amei Lulu. Imaginou uma árvore - de natal ou não- cheia destes corações? É muito amor, não é não?
Beijos, Lu.

Zizi Santos disse...

Saudades daqui!
lindo seu pap de coraçoezinhos pompomzinhos!
Uma perguntinha: você mudou pra Floripa? não mora mais em Salvador?
beijo e bom fim de semana
Zizi

Gislene disse...

Oi Lú, que diferente esse pompom ! Adoro corações e com certeza vou fazer ...
bj e bom fds

Ciane disse...

Pompons bem fofinhos!
Passando pra desejar um bom final de semana e to lendo que agora não moras mais na minha terra Bahia!
Mas felicidades onde quer que esteja!
Beijos

mimosefuxicos.blogspot.com disse...

Lú!

Achei uma delicadeza esses corações.
Muito fofos!
Beijos
Taís :)

Tereza Ramos disse...

Lindo...Amei!
bjOo

Isadora disse...

Lindo!!! Será que eu tenho vocação para cabelereira? rsrsrs acho que vou cortar tudo torto!

Lia e Vi disse...

Fofura, fofura, fofura !!!

Eu vi outro dia no pinterest um varal de cupcakes de pompons, na hora lembrei de você !!!

Lindo demais !!

Adorei o pap, será que dou conta ???

Bjus 1000 querida e um finde maravilhoso prá ti !!

Saron... disse...

Oi Lú,
São tão fofinhos esses pompons , ainda com formato de corações.Paixonei...Bjos

Renata Ascenso disse...

Olá Lú...
Quero lhe convidar a conhecer meu blog: feitoamaocommuitocarinho.blogspot.com.br
É um blog novo, ainda não tenho muita experiência.
Espero que goste.
Bjs...
Rê Ascenso!!!

Ana disse...

Lulys to in love com seus coraçõezinhos....doida pra aprender e colocar no bandô da cortina do meu quarto (qdo tiver cortina rs)

Beijos e saudade

Cibele Leite disse...

Lindo demais, e uma parede com esse varal de pompons fica um charme, vou tentar, bjs

Wal disse...

Olá Lú, passeando para olhar seus trabalhos maravilhosos, e encontro esses corações tão fofinhos. Imagino o trabalhinho, hem?
Um grande abraço,menina.Wal

Wal disse...

Olá Lú, passeando para olhar seus trabalhos maravilhosos, e encontro esses corações tão fofinhos. Imagino o trabalhinho, hem?
Um grande abraço,menina.Wal

M de Maria Ateliê disse...

Oiiii Lucia!
Tudo bem?
Saudades!!!
Estou voltando nessa semana a blogosfera, como você está?

Ficou lindo,
Pompom e colorido!
Bem Lucia :)

Legal o PAP!
bjs e ótimo dia!

Malú Holzmüller disse...

Que fofos !!!
já estava com saudades desse cantinho.Bjs.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Lu! Suas artes são sempre incríveis, parabéns!
Adorei o PAP, valeu!
Beijos e um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

karen Disley disse...

è muita meiguice nesse mundo de corações.Amei e deu pra entender certinha, basta ter um pouco de habilidade com as mãos.
Bjs!
Káren

Tania Forti disse...

Oi, Lú, só você mesmo pra conseguir esse efeito. Precisa ter mão né, amiga?
Querida, você ainda não viu que voltei ao blog, passa lá pra dar pitacos, to sentindo sua falta!
beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Lú,
Ficaram lindos!O seu pap está ótimo.
Sempre compartilhando com carinho.Um
domingo maravilhoso com toda família.
Beijo grande

Adriana Lara disse...

que gracinha Lu, mais uma das mil ideias criativas que tu tens!! bjs
tititi da dri

Blog Dona Ingrid disse...

Que lindos!
Vou tentar fazer para decorar o meu próximo jantar romântico!!

http://donaingrid.blogspot.com.br

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Lú
Ah que coisa mais fofa!!! Puxa de coração é mais lindo ainda. Minha sogra está aqui, ficou uma semana e amanhã vai embora , mostrei pra ela e ela amou. Aliás todas vez que ela vem aqui fica babando nas bandeirolas de crochê..rsrsr
Vou fazer pelo menos um...rsrsr não tenho muitas lãs, mas tentarei mesmo assim ^^.
E por aí tudo bem? Espero que sim.
bjs no core!
Paty

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lucia,
Está tudo bem com você?
Espero que sim!
bjs e ótima semana

Elza Carrara disse...

Que coisa mais fofa, literalmente :)
bjs

Rosane Castilhos disse...

Amei seu blog, tem tudo por aqui. Além de ser um lugar super aconchegante e charmoso. Esses pompons ficaram tão delicados.
Beijo Meu

Tem sorteio lá no meu blog, se quiser me conhecer ficarei bem feliz!!!!!

Ju disse...

Oi Lú
Maravilhoso seu varal de pompons. Nunca tinha visto. Uma ideia linda para decoração!
Adorei!

Beijos
Ju

Adriana disse...

É LINNDO, LINNNDO, MAS NÃO SEI SE ME ACERTO PRA FAZERRR.
BEIJOSSSSSSSS

Regina Saraiva disse...

Lú,

Amei os coraçõezinhos! Eu adoro pompons, combrei o aparelhinho para fazer e agora ninguem me segura! Gostei muito dos seus e vou tentar fazer, obrigado por compartilhar.
Beijo