Mostrando postagens com marcador
lua cheia
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
lua cheia
.
Mostrar todas as postagens
sábado, 1 de maio de 2010
- ONTEM Á NOITE TEVE UM ESPETÁCULO NA MINHA JANELA!
"O LUAR É A LUZ DO SOL QUE ESTÁ DORMINDO...!"
(MÁRIO QUINTANA)
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)