Mostrando postagens com marcador passo-a-passo de boneca de reutilização. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador passo-a-passo de boneca de reutilização. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 28 de setembro de 2010

- A FADINHA DO BEM! - obra da TÂNIA CHOTGUIS!!!!!

 A fadinha do bem !  POR UM MUNDO MELHOR!  uma arte feita pela artista TÂNIA CHOTGUIS!! Para quem quiser conhecer o trabalho da Tânia está no flickr !è só clicar para ver as outras artes


Ela fez esta arte para o grupo DESAFIO ARTÍSTICO - onde tínhamos que fazer uma arte usando reutilização! vale a pena visitar - está cheio de artes em reutilização - um grande achado!





 Alguém adivinhou do que era feita a fadinha do bem? ela já começando a transformação!




 Sendo forrada e modelada com papietagem e papel machê!


 O que vocês fariam com todo este lixo?

- uma parte de um secador de cabelos estragado- a saia da fadinha
- um rolo de Papel higiênico - o corpo da fadinha
- uma lâmpada queimada - a cabeça "brilhante ideia"
- e os fios de resistência de um chuveiro - os braços