terça-feira, 9 de junho de 2009

- Artesanato em CD'S


Bom daí me empolguei, vi aqueles cd's peladinhos, colei guardanapos-daqueles lindos! colei atrás dos guardanapos um papel mais grosso (neste caso reutilizei aquelas sacolas de papel grosso), passei cola extra - depois de seca passei verniz ou termolina, o que tiver para ficar impermeabilizado!
E virou estes maravilhosos PORTA-COPOS!
Além de práticos são lindos!
Agora vai começar a briga aqui em casa para ninguém esquecer de usá-los para não manchar meus móveis que amo!

16 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oieeeeeee, que ideia maravilhosa pra ocupar essas coisinhas que não sabemso o que fazer com elas depois que não se prestam mais, vou mostrar tua dica pra filhota artista lá de casa, bjs

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Boa reciclagem, td mundo sempre tem um cd antigo q acaba indo pro lixo.

SGi/Sonia disse...

Estou babando no chaveiro! Ficou um arraso!

Estou juntando cds velhos para fazer mosaico que vi em um blog, mas esse porta copos ficou bem convidativo.

Beijins:*

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah, posso te adr outra dica??? hehhehhe, tá eu vou dar , se não gostar tudobem. Eu coloquei comentários ai nos teus post, então vai lá olhar tudinho, mas a dica é . Coloca na configuração do teu blog as postagens todas numa primeira pagina, pq assim quem entra vai olhando tudoe não tem que ficar indo para postagens mais antigas que só faz perder tempoe paciencia, hehehhehe, as vezes as pessoas não podem ficar esperando um tempão pra olhar tudo. Se estiver na primeira pagina facilita, ve o meu . Anota o passo a passo:
Configurações, Formatação.
Logo na primeira linha em Formatação tem EXIBIR E AI VC TROCA PARA 500 POSTAGENS
vAI ATÉ O FIM DA PAGINA E SALVA SUAS CONFIGURAÇÕES.
Viu como é facil ??????

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah, menina vou lembrando aos poucos, essa menopausa tá me deixando doidinha , não lembro nem o que almocei mais, kkkkkkk
Sobre o cursor eu não sei, vou pedir a minha filha, mas isso já não te prometo pra logo, ela não para em casa , estuda de manhã , e noite e tarde trabalha. Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oh bruxinha! além de amigona agora tu é minha profi de blog- aprendi acho que deu certo1
brigadão!
bjs
eu

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah, viu, que legal, agora eu vi tanta coisa em seu blog que não tinha visto ainda , muita coisa linda e vou voltar depois pra ver com calma tudinho.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah e já mudou as letrinhas , vivaaaaa , agora sim é mais rapido , adorei

Maura Fischer disse...

Ficou lindo! Parabéns!

Lucy Falcão disse...

Olha aí os cds de novo. kkkk
Eles servem pra muita coisa.
Vc até me deu outra ideía! kkkkkk

Espera eu fazer... se der certo vou postar.
Bjos

Isis (mandalas de CDs) disse...

Ah que legal este post.
E tem um outro post com uma bola igual as de danceteria que adorei.
Seu blog é show.
Nossa quanta coisa interessante pra ver e ler.
Beijos...

Carol Carneiro disse...

Oi, Lu, tá boa?! Sou a Carol que vc teve "lá em casa" (=lá no meu blog) outro dia!Amei seu recadinho, gata!...e tbm amei seu blog! Vc arrasou nas idéias super criativas! Ficou tudo lindo, Lu, parabéns! Legal vc morar em Lagoa Santa, tão pertinho,né! Gata, cada dia eu arrumo um jeito de encrementar mais o blog, então vou providenciar seguidor, ok! Mas mesmo assim, quero dizer q/ ficaria muito feliz em recebê-la com frequência "na minha casinha". Ela é simples, mas tem muita coisa boa para transmitir a todos que passam por ali.Te espero lá!
Ah, me adicionei como seguidora do seu blog!
bjs: Carol Carneiro

Regina Garcia disse...

vi seus posts sobre artesanatos com cds. Uma ideia melhor que a outra... :)

Catia Garcia - #catitadesign disse...

que legal, obrigada pela dica, vou fazer tb

tomate disse...

Engraçado... estou juntando cds em casa e até agora não tinha gostado das coisas que tinha visto, agora vendo suas idéias já me decidi.
Um mais lindo que o outro, Seu blog está na minha lista de FAVORITOS.
Beijos.
Nadir

vida disse...

tenho uma centena aqui e já vou começar a fazer para dar de lembrancinha no final do ano,tchau,bjs