segunda-feira, 1 de junho de 2009

- artesanato em papel machê


 Este é o meu gatinho virtual - o nome dele é Frido!!!
Foi feito com garrafa de vidro e revestido e modelado com papel machê!
Depois de seco pintei de amarelinho , não satisfeita dei uns toques de pintura country e ainda não satisfeita completamente fiz ele carregar esta pintura em bauer!

6 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah eu adoro essa arte papel machê, quando vou a Floripa que tem muito isso fico babando, mas não tenho nada ainda. Adorei suas artes .

Isis disse...

Ficou uma graça.
Já votei nele!
Bjos...

Tati biTati disse...

Lucia, te achei porque votei no teu gato fofo (esse aqui mesmo...hehe) no site Arte Crua. Me encantei com tuas coisas e com vc, teu jeito de pensar me faz pensar que ainda existem boas possibilidades pro mundo! Adorei poder compartilhar um pouco da sua vida e idéias postadas aqui por vc com tanto carinho. Faz tempo que tô com vontade de trabalhar com artesanato de reutilisação.Comecei a fazer arranjos florais de flores secas e vasilhas de plastico que iam pro lixo e porta velas com potes de yogurte de vidros (fofos!). Não chega a ser ARTE, mas gosto de pensar que fui eu que fiz! :) Assim como vc fico doida de tanta coisa que pode ser reaproveitada e vai pro lixo no Brasil. Como moro em Paris e aqui TUDO pode ser reciclado fico por conta quando alguém não faz a triagem em casa (que o diga meu pobre namorado quando se engana de lixo...kkkk). Mesmo assim ja tenho algumas caixinhas de plastico, vidrinhos e papelões guardados esperando uma inspiração divina baixar (pra desespero do meu namorido!). Continua assim nega que ta um luxo so! Gde bj, Tati

Giovana disse...

Oi Lú,
Vim agradecer e retribuir sua visita e... Nossa! perdi a noção do tempo!
Estou aqui nem sei desde que horas, rsrsrs
Adorei a maneira como vc escreve, seu senso de humor e as informações que vc disponibiliza aqui são demais!
Amei seus trabalhos e me apaixonei por este gato, rsrsrs Adoraria saber fazer este tipo de arte... quem sabe um dia não me arrisco?!
Vou levar seu link para minha lista de blogs.
Um ótimo dia para vc.
Bjs,
Giovana

susi disse...

oi amiga ja votei viu..,ta lindo seu gato.

Rosemery disse...

oi Lú sempre estou te visitando,adorei esse gatinho,mas e a cabeça ,como vc fez?
desde já agradeço,bjs