sexta-feira, 12 de junho de 2009

- Dia dos namorados!!!

Hoje é Dia dos Namorados! Olha o que preparei prá namorido!(mistura de namorado com marido) Depois de tantos anos de casamento viramos namorados e amigos!
Olha o que preparei prá ele junto com filhota( por enquanto ela diz que o pai é namorado dela, daqui Há pouco...) !
Duas xicrinhas românticas prá tomarmos cafe juntos, e mais algumas xicrinhas pequenas prá tomarmos cafezinho juntos! E é claro bastante bombons!! Ele adorou e incrível meus filhos também(harãmmm)!



   Gentem!!! olha quanta coisa, tudo que nós queremos, creminhos, oleo, perfumes(e é claro já fiquei de olho nos vidrinhos lindinhos)! tudo de bom, brigadão Maridão!Juro que vou rezar para as pessoas que estão querendo um namorado legal, amanhã é dia de Santo Antônio!

" O AMOR É A PRIMEIRA CONDIÇÃO PARA A FELICIDADE!"

12 comentários:

Lourdes Fiedler disse...

Olá...

Ah Ah... também comprei duas canecas, só que vazias rsrss...para tomarmos nosso café da manhã.
Ando com uma mania de canecas... porque será?
Marido está nesse momento jogando sua bolinha, e eu aqui no pc, por isso somos eternos namorados eh eh eh...

Senti daqui o cheirinho dos perfumes, advinha se a Lu vai jogar fora as embalagens, e os vidrinhos quando secarem...

Fiquei de olho nessa sua mesa lindona,e aquele espelho...?
menina, amei as cadeiras.
Parabéns ao casal.
Beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lindo presente Lú, adoro o Boticário, tenho vários perfumes.
Aqui tá muito frio e hoje trabalhei muito, estou morta. Meu joelho machucado tá doendo muito, nem sei como vou trabalhar amanha ainda tb. Um bom fim de semana pra vcs com muito amor.

LITA disse...

Oi Lú também tive meus presentes postei um deles no meu blog. Amiga não recebi suas fotos da janela, Acredido que mandasse o ali baba, mas as fotos da janela não recebi, Fico aguardando.
bjs
Celita

Maura Fischer disse...

Oi Lu!
Vim retribuir a visita e fiquei encantada com o seu cantinho! Parabéns!
É muito bom encontrar uma conterrânea na blogosfera!
Ah! Lindos presentes! Desejo muito amor e harmonia a vocês!

Amanda disse...

Oi Helenaaa.... menina, fiquei encantada com seu blog,com suas artes,achei tudo maravilhoso, criativo e super sustentável... vou até te indicar para Dani do Blog Verde Novo,pois ela está fazendo uma seleção de blogs que respeitam o meio ambiente,através da arte, da casa, do trabalho etc... Parabéns viu... além disso vc é um encanto de pessoa! Vou te linkar para passar sempre por aqui!
Um beijo grande e apareça sempre no meu cantinho! Bjs

Amanda disse...

Lu, para selar nosso começo e nossa amizade, passe no meu blog a tem selinho para vc! Linda semana !

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lú querida , boa Noite. Eu trabalhei nos meus arranjos hoje toda tarde , mas tb lavei roupa , fiz almoço, molhei plantas , já tomei meu banho e tirei fotos para os proximos post. Hoje só vim dar uma olhadinha no blog logo a tarde e depois quem tomou conta foi a Kessia, não tive chance nem tempo, agora ela foi tomar banho e dar banho na Peposa, ai vimm carregar as minhas fotos. Tenho tanta coisa a fazer que nem sei onde começar por aqui,esta semana a Peposa tá de niver e quero fazer post pra ela tb hehheheh.
Meus arranjos ficaram lindos. Os teus vidrinhos estão te comixando né ???/
Olha eu estou com algumas lesões no joelho esquerdo desde o ano passado, desgaste nos ossos tb, fazendo fisioterapia, ai em março cai e rompi os ligamentos do tornozelo direito, o que me levou a ficar quase um mes de bota imobilizadora e mais fisioterapia, ainda não estou bem do joelho pq acabei forçando muito quando machuquei o pé, aliado a isso eu não parei de trabalhar nem um dia sequer. Agora com o movimento da loja então é que não posso parar, sexta eu corri tanto, parecia Natal ,estava muito frio e o povo ficou doido hehehheheh.
O pé já estou praticamente boa , mas o joelho é mais grave e mais complicado, uso a joelheira todo dia, tomo antinflamatorio, e a fisio eu parei pq não consegui mais sair da loja pra ir fazer . é isso menina.
Mas vou levando, já estive pior.
Agora vou tentar fazer um post , caregar fotos aqui no note é uma novela, acho que minha internet tá muito lenta e tenho que providenciar aumentar a velocidade, mas cadê tempo?
Que bom a sua aquisição, agora ningúem mais te segura na blogsfera hehehhehhe.
A Amanda que te escreveu ai emcima tb é uma grande amiga minha.
Bjs e depois se der escrevo de novo pra vc , bjs e boa semana

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lú já fiz meu post , dá uma passada lá se puder , ai vai conhecer mais um pouquinho de mim, hehehheh bjs

. disse...

Vim conhecer seu blog indicada pela amanda do As Coisas Mais SImples da Vida.
Gostei muito das suas iniciativas e por isso te add...
Desejo uma boa semana,
Bjos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lú , sabe que foi este comentário que vc falou que deixou no blog da elafalaesaiandando que eu li e achei o maximo, hehehhe, apesar de achar que estava implorando te compreendi quando vi que seu blog estava começando. Outro dia passei um tempão procurando este comentário no blog dela pra te falar e não achei mais .Eu tb passei por isso, fiz o blog em outubro mais ou menos e só em janeiro é que fui começar a postar e visitar as pessoas , tb foi dificil, meu primeiro selinho ganhei da Amanda e ela foi muito legal comigo , me deu força. Depois fui fazendo amizades e meu blog decolou hehehhehe. mAs sei o quanto é dificil contar com as pessoas, algumas nem sabem o que é blog e querem saber pra que eu tenho isso, se ganho alguma coisa com isso etc..
mAs eu não dou bola não, e é por isso , que valorizo as amizades que fiz aqui, pq minhas amigas mesmo nem sabem que tenho blog e não as vejo a muito tempo, nem sequer me ligam.
Como vc viu eu conheci a pessoa mais linda da minha vida na internet e por isso só posso acreditar que aqui tb existem grandes amizades e que devo dar valor a elas. Sou uma pessoa simples e valorizo a todos , sem preconceitos.
Ah quanto ao joelho , não consigo voltar agora enqto está frio, como já te contei só trabalho com meu pai e é dificil deixat ele só, não dá, ai vou levando, bjs vou trabalhar um pouco.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah tb lembrei agora , Lú pode dar pitacos no que vc quiser , eu taé pedi no post da mesa hehehe. Sabe que tenho vontade d efazer tantas coisas aqui no meu ap, mas não tá facil , temos que ir devagar , a mesa é uma delas, que ao começar apintar quero dar um novo visual, a Dolly me deu a ideia de só tirar o verniz, vou tentar. Quando tiver $$$$$ e tempo vou fazer e ai vou pedir muita ajuda d evcs pq não entendo nadica dessas artes.
Por enqto tenho que esperar um pouco.
Bjs

Blog Dri Viaro disse...

ai que delicia, deve ter sido maravilhoso né
bjs boa semana