sábado, 6 de junho de 2009

- Dia Mundial do meio ambiente


Exposição de artesanatos de reutilizações (tudo feito com reciclagem)!
Minha filhota Milena e eu na barraca do meio ambiente aqui em Lagoa santa! Mostrando algumas cositas que crio com vários materiais, tem mandala de CD'S, bonecos de papel machê, rosinhas de latinhas, várias técnicas em lataria, pote de sorvete, lâmpadas, banner, puff de pet, aquelas minhas bolinhas de Natal (bolinhas do desodorante roll-on)... Nossa não parei um minuto!
Até filhota dava explicações sobre as reutilizações!
Todos curiosos-ávidos> então constatei que o meio ambiente pode ser" ambiente inteiro"> com muitas pessoas interessadas e preocupadas com o excesso de consumismo e consequente excesso de lixo!
Estou super cansada, mas feliz! Acho que fiz minha parte, alguma coisa alguém levou consigo!

5 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OIeeeee, Boa noite , nossa agora quem levou susto fui eu quando vi o nome do meu blog ai do ladinho hehhehehe, quanta honra e eu pensando que vc não manjava nada de blog , hahhahaha.
Menina, adorei todos os seus recadinhos, e parece que vc até já me conhece, o blog da gente acaba fazendo isso né, se alguem te acompanhar , fica amigo mesmo pq fica te conhecendo como ninguem.
Sabes que vou te confidenciar uma coisa, eu tenho várias amigas que fiz ao longo de minha vida , algumas é claro ficaram mais fortes, outras sumiram na vida. Mas nos ultimos tempos eu não sei , perdi contato com elas e acabei sozinha, e sem amigas até pra ligar e dar um alô.
Quando fiz o blog com o simples objetivo de mostrar minhas plantas , ou melhor de registra-las, acabei me envolvendo nessa blogsfera e fiz muitas e legais amizades, e hoje isso me faz tão bem, me dá motivos pra tornar meu dia atrativo e animado. Fico pensando no post que vai agradar , em fazer as visitinhas e comentários, e ai acabo não me sentindo só num trabalho que as vezes passo muito tempo só.
Acho que não vai entender , trabalho no comercio , mas tem dias menos movimentados e epocas tb , a de agora está bombando por causa do frio, mas quando está mais quente fico meio ociosa ,e o blog me mantem ocupada me faz bem, muito bem.
Tb trabalho com uma pessoa de idade que é meu pai de 76 anos e que só gosta de falar de futebolllll, e ai vc imagina, acabo ficando só num lugar cheio de movimento ao redor.
Por isso o blog está me ajudando a não me sentir só.
Sua amizade é muito bem vinda , estou adorando, não só pq és gaucha , mas temso coisas em comum além disso.
Vc comentou sobre minha familia e quero te agradecer os elogios. Sou bem feliz com ela, estou no meu segundo e ULTIMO casamento, e muito feliz com meu Luiz,um carioca que arrumei na internet e trouxe pra cá, hehehheheh.
Minhas plantinhas são minha paixão e tenho curtido muito cuidá-las, estou aos poucos arrumando minha casa que por um tempo , final do meu ex casamento ficou sem vida e abandonada embora estivessemos nela. Agora com um casamento feliz estou as voltas com reformas, derruba parede , troca móveis etc.. e tudo aos poucos por conta da grana. Mas vou indo e chego lá.
Uma boa noite e tb um bom fim de semana pra vc, bjs

Levy Ganem disse...

Olá amiga Lúcia, quanta coisa Bonita Você faz, e estimula a FAZER.Parabéns, é assim que colaboramos na Grande Obra do Universo.
"Trabalho é Amor tornado visivel"(Khalil Gibran).
Paz Profunda.
Levy

Arte&Reciclagem, ReceitasSaúde e ReciclagemdasLetras disse...

Gostei muito da sua historia, ja morou em lugares tão diferentes, gaucha q morou em SP, MG...vc sempre expõe em feirinha? Qdo eu for a BH vou te visitar. Bjs

Anônimo disse...

VOCE MERECE RESPEITO E PARABENS PELA VITORIA DE ESTAR NESSA EXPOSIÇAO!

Anônimo disse...

sou eu EVA