segunda-feira, 28 de junho de 2010

- Aceitam um capuccino??Com pap de como fazer o pó para capuccino!!

Com este friozinho- vai bem um capuccino- e que tal fazer você o capuccino com esta receita - Então vamos lá no FAÇA VOCÊ MESMO! 
Eu agarantcho - fica uma delícia- e com o ovomaltine que coloquei de livre e espontânea vontade , fica mais delícia ainda!


Então você vai precisar de - anota aí! 
- 400 gramas de leite em pó (aqui eu usei o desnatado>menos   calorias)
- 50 gramas de Nescafé( propaganda gratuita para Nestlé)
- 200 gramas de açúcar (QUÊEEE? > não coloquei não) - então fica opcional!Eu coloco adoçante ! Daí pode comer aqueles cookies hein? substituição de calorias ...esperta!
- 5 colheres de chocolate em pó (aquele sabe...)
- 1 colher bicarbonato de sódio( para dar espuminha-opcional)
- 1 colher de canela em pó (coloquei 3 > adoro)
- e como eu gosto muito - coloquei umas 5 colheres de ovomaltine!  




É só colocar tudo em uma vasilha , e misturar ! e voa lá -está pronto para consumir > parece propaganda - gente eu não estou vendendo - só estou repartindo o que aprendi! Mas pagando bem- que mal tem!


Tudo misturadinho ! E com cheirinho maravilhoso!


- Olha como rende - deu mais que 500 gramas ! e sem conservantes, aromatizantes, edulcorantes, nada de antes....

44 comentários:

Lola Sciwinzki disse...

Amo capuccino.
Vou copiar a receita e fazer com certeza.
Só falta o ovomaltine.Obrigada.
Bjs.

Adriana disse...

Agora só falta você me convidar pro café...
eheheheheh

Olha, muito obrigada por participar do meu sorteio lá no blog. Boa sorte.

Beijo

Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

Gracinda disse...

Minha prima ja me passou esta receita varias vezes, mas nunca fiz. Acho sempre melhor ir na casa dela tomar um capuccino.rsrsr É realmente otima. Vou postar no mei blog a do café cremoso que tambem é muito boa. bjo

So artes disse...

Eu adoro capuccino...otima receita Lu e seus trabalhos anteriores estao divinos....tb ja fiz as cestinhas da Elza, acho lindas demais!
Tenha uma linda semana querida,
beijinhos
So

Manuela disse...

Dessa vez vc chegou atrasada!
mamãe aprendeu essa receita semana passada, eu so tava esperando uma visitinha ao mercado pra comprr os igredientes pra fazer
É uma delicia né!
A ideia de trocar os igredientes por igredientes light ou diet é ótima, eu nao tinha pensado nisso ainda.
Bjs

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Gostei da inclusão do Ovomaltine!

Savi disse...

Olá Lúcia
Aceito o seu capuccino que deve ficar delicioso. Agradeço muito a sua presença na minha festinha pois juntas pudemos festejar o meu dia.
Também quero desejar muita sorte para o seu Brazil que hoje vai fazer parar o País.
Beijinhos com carinho e obrigada.
Savi

Bricolar e Poupar disse...

Eu não bebo café, mas bebo sempre capuccino, (2 por dia) então tenho mesmoooo de ver se sei fazer isso. vou já anotar os ingredientes ;)

Renata disse...

Muito boa essa idéia!

Adoro capuccino, e com a receita fica muito mais barato, e a gente pode ter sempre a mão!

Abraço,
Boa semana

janeladesonho.blogspot disse...

Lu amo capuccino sempre fiz essa recitinha ( aprendi com a sogra ) mas essa do ovomaltine foi o pulo do gato (opps! da gata) e com certeza vou fazer bjim e uma semana iluminada pra você.

Priscila disse...

Amei a dica, amiga, adoro capuccino!
bjs.....

Mara disse...

Uauuu, já peguei a receita e com essa chuvinha chata que está caindo aqui vai bem esse capuccino, valeu amiga...depois divide o dindim que ganhaste com essa propaganda toda kkkkkk
Bjssssss cheio de saudades!!!

Mara disse...

Uauuu, já peguei a receita e com essa chuvinha chata que está caindo aqui vai bem esse capuccino, valeu amiga...depois divide o dindim que ganhaste com essa propaganda toda kkkkkk
Bjssssss cheio de saudades!!!

Luciana Casado disse...

Esse preparado de Capuccino é uma maravilha, Lú! Antes de ter a Dolce Gusto preparava esse pó e ficava bem feliz hehehehe
Bjus, Lu

Cafofo da Fran disse...

Hum que deliciaaaaa

MariHelen Artesanato disse...

Oi, Lucia ;;;
Já estou fazendo ... adoro !!!!
Essa receita com ovomaltine , não conhecia ...
Depois te conto ... com jogo do Brasil hoje .... vamos torcer com o capuccino do lado !!!
Bjus
Helena

Fernanda Reali disse...

Lu, vim te trazer um present divino: do Japão, direto para Lagoa Santa...

Pássaros, Borboletas e Libélulas - Reciclagem - Lost in Japan http://bit.ly/9RoWmr

Divino mesmo.

Bjs

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Eu amo cafe, capuccino!
Vou fazer essa receita sem duvida. E gostei dos seus toques, vamos diminuir um pouco as calorias para aumentar nosso prazer (tomar ainda mais capuccino)rs...
obrigado por compartilhar.
boa semana

Saron disse...

OI Lucia, caraca eu não sabia que existia capuccino caseiro(kkkkk).Mas adorei até pq amo cappucino...E ovomaltine tb é bom , muito bom(KKKKK).Bjos

Maria Boneca Ateliê disse...

Lúcia vc é ótima!!!
Vou fazer com certeza! Amo capuccino! Ainda mais com o frio que está fazendo por essas bandas...
bjs e uma semana linda!
Carla

Rita Vieira disse...

Isso deve ser bom até acabar! rsrs...pena que com o meu estômago não anda gostando muito de café ultimamente...reclama à toa, à toa...

Beijo, querida!

bordados da vida disse...

MEU DEUS DEVE TER FICADO UMA DELICIAAAAAAAAAAA

ELIZABETE disse...

Eu também adoro um capuccino! Te espero no APRESSADOS! Tenha uma semana muito feliz!!!

Deusa disse...

Oi Danadinha.....

Obrigadissimo pela caixa enorme de presentes que me mandou....mas o que foi isso...estou até agora arrumando meus presentes pela casa de tantos que são,cada um mais liiiiiiindo que o outro.............amei de todo o meu coração...a casinha...a galinha quadradinha....o mimo de colocar pãp,que achei outra serventia muiiito mais digna para um mimo tão lindo...minha maquina nova ja foi e voltou do conserto com defeito,e olha que paguei R$200.00para arrumar o flash e voltou,tirei 3 fotos e parou de novo.....mas deu um jeitinho ..tá lá no bloguinho...
O dia em que me senti mais próxima de voçê como pessoa além das várias vezes que me colocou pra cima,até sem saber...foi quando em Setembro do ano Passado voçê falou do seu pai.....foi o problema do meu...viveu assim durantes muitos anos....outra pessoa...uma pena...
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Rosana disse...

OBRIGADA PELA VISITA NO " CANTINHO DA VOVÓ MARIA" O TEU BLOG É GENIAL, A DICA DO CAPUCCINO É ÓTIMA!
BJOS E SE FOSSE VIÁVEL TE MANDARIA UMA CABAÇA VOU GANHAR MAIS QUATRO! BJOS! FIQUE COM DEUS!

manuel marques disse...

Eu aceito,deve estar uma delícia.

Beijo

Rosana Remor disse...

Que receitinha boa!!Vou fazer,depois te conto!Beijos!!

Rosana Remor disse...

Que receitinha boa!!Vou fazer,depois te conto!Beijos!!

Faniquito disse...

Oii, Lu ...que demais !!! Isso deve ficar bão a beça. hehehe

Eu me escangalhei de rir no final do teu post. Olha só:, aromatizantes, edulcorantes, nada de antes

...nada de antes, só vc !!! Adoro isso. hehehe

Linda e abençoada semana p/ vcs

Beijinhos

Ana

inspirações da Jô disse...

Delícia amiga!!!!!! Propício para esses dias geladinhos!!!!!!!
Beijocas!!!!!!!

Maria Amélia disse...

amiguinha, o meu achocolatado preferido é ovomaltine. Aliás é o único. Esse capuccino deve ficar mt bom mesmo. bjs

Taís Marçal Diniz disse...

Que delícia esse capuccino, vou fazer...!!!
Já estou te seguindo, demais esse blog!
Beijos!

http://myblogsaborear.blogspot.com/

Telma Maciel disse...

Que delícia deve ficar capuccino com ovomaltine!!!! Com certeza eu vou experimentar!
Hmm... delícia!

Cintia Branco disse...

Lúcia,

Adorei a receita e sabe porque? Porque posso fazer substituindo tudo por diet sem ter que pagar um absurdo por um pote pequeno de cappucino diet. Amei de paixão.
Obrigada!
Beijos e boa semana

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Lúcia!
Obrigada pelo carinho lá no blog. Te espero para o sorteio, tá?
O capuccino eu vou aceitar, mas descafeinado...rsrsrs... vc tem?
Beijos.

Aninha Fazendo Arte disse...

Eu adoro capuccino...hummmmmmmmmmmm
E ainda pra engordar um tico mais (hehehe) por cima eu coloco raspas de chocolate que derrete e fica no fundo da xícara, aí depois de tomar todo o capuccino eu pego o chocolate derretido com uma colherinha....ai que delícia.
Bjks...Aninha

Carol disse...

Lu, hoje minha prima me convidou pra tomar um capuccino. Fomos na Kopenhagen, tomamos um delicioso capuccino com gotinhas de chocolate, comemos cookie de rum coberto tbem com chocolate. Apesar de bem calórico, foi tudo de bom! Amei!
Faz um tempão que não faço essa receita, acho que vou fazer de novo.
Beijos

Layla - A Maria Bonita... disse...

Oiê querida Lúcia, vc sempre dividindo dicas maravilhosas com todas nós hem! Capuccino é tudo de bom, de vez em quando eu compro um potinho pronto no supermercado, mas acaba e eu demoro para comprar outro hahahahaaa..., mas essa sua receita deve ficar mais gostosa por causa do ovomaltine e menos calórica sem os " antes", valeu garota, vou experimentar... Tenha uma linda semana. Bjinhos Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Isabel Cristina disse...

OU Lúcia, demorei mas apareci. Desculpe a falta de visitas, mas estou numa correria, como sempre, né? Mas aos pouquinhos vou atualizando as visitinhas e pedindo as amigas que não me esqueçam! hi hi

Eu amo café, capuccino, chocolate! E com este frio que está fazendo por aqui, não tem coisa melhor!! Beijocas

Ro disse...

Lu , no frio fico com cara de adolescente , cheia de espinhas tudo por conta dos capuccinos que ADOROOOO e não dispenso.
Pra quem nunca come chocolate , essa overdose é um veneno , mas eu gostcho , fazer o q?
O duro é a balança depois... kkk
Sua receita com ovomaltine vou fazer , assim que acabar a minha.
Mil beijos

Sandra disse...

Vou fazer essa receita ainda hoje! Neste frio um capuccino vai muito bem!
Beijos

Andrea Guim disse...

Obaa!! Eu peguei esta receita com uma amiga há uns anos atrás e perdi... Vou experimentar fazer!!!
Obrigada por compartilhar!!!

Beijins!

vida disse...

OI QUERIDA OBRIGADA PELA RECEITINHA AMO CAPUCCINO,BJS VOU FAZER AQUI

Turquezza disse...

Menina, uma vez eu fiz uma lata cheia e um tio meu estava aqui passando uns dias. Tomamos tudo, acabou muito rápido rsrsrs
Nunca mais fiz.
Agora faço na hora e bato no liquidificador, fica ótimo com uma espuma deliciosa!
Mas vou fazer e guardar na lata para emergências, diárias rsrsrsr
Com ovomaltine é um pecado, menina!!!!
Beijos.