segunda-feira, 4 de junho de 2012

- KEEP CALM....NO CORAÇÃO!


 Fique calmo e ame ! Ame , mas ame do fundo do teu coração, sem interesses, sem pensar no que vai ganhar ... no que vai perder ... 
Mantenha a calma e ame - duas coisas difíceis nestes dias , onde amores , amizades , mostrar sentimentos é tido como  fraqueza !
Onde amizades estão frageis e as pessoas preferem a solidão , e tem que se marcar hora para visitar (momento desabafo)

-Este é um projetinho que comecei sem ao certo o que sairia - no meio da minha bagunça  achei dentro de uma caixa dois corações abandonados (metáfora) 



E  os pintei de vermelho e fiquei ali esperando inspiração ! 
kEEP CALM



 AND CARRY ON! 
E amarrei bem forte para não escapar de jeito nenhum !
- dei nó e um tope para te enfeitar !
 E atrás tem outro projeto que mostrarei em breve !



Os dois corações abandonados mas nada sozinhos ! só precisando de uma tinta e alguma ideia e serem pendurados com uma mensagem para quem passar por aqui - ler 
- keep calm
 and carry on



Entregando o jogo ! usei aquele trequinho com letras prontas -depois só fechei e ajeitei as letras com pincel fino !
E aqui disfarcei minha unha !
- as zunhas estavam lindas ! Mas oh aos que se importam com isto  - eu sou limpinha tá - eu dô uma ajeitadinha, tá sempre limpinha e saudável !
- e as vezes pinto de esmalte de verdade!





37 comentários:

Vivianne disse...

Olá querida,
Vim te avisar que tá rolando sorteio lá no meu blog http://vivianne-maosdeouro.blogspot.com.br/
te espero por lá.
Bjs

VERA MORAES disse...

fofos!

Turquezza disse...

É isso amiga!
Amarre bem apertadinho .....
Ficou um amor.
Boa semana.
Beijos.

Dani Santos disse...

Arrasou Lú!!! Amei demais!!! ficou perfeito, parabéns pelo trabalho!! beijão e uma semana de paz pra vc.
cantinho da galega.blogspot.com

Dani Santos disse...

Arrasou Lú!!! Amei demais!!! ficou perfeito, parabéns pelo trabalho!! beijão e uma semana de paz pra vc.
cantinho da galega.blogspot.com

Nosso Cantinho Amado disse...

FICARAM MUITO ROMANTIQUINHOS... e assim pertinho do dia dos namorados...queria achar uns assim perdidos nas minhas coisas.kkk
CUTES DEMAIS..
PARABENS..
Lari

Débi disse...

Uma ótima para o dia dos namorados néeé!!

Muito bacana!
=*

✿ chica disse...

Ficaram lindos!!beijos, ótima semana,chica

disse...

Lú!!!
Que fofo!!!
Os corações so preceisavam de alguém que lhes dessem vida!!! Precisavam de VOCÊ!!!
Ficaram lindos!!!

Beijinhos!!!

Glaucia disse...

Quem precisa de muitas coisas se tem corações como esses, assim bem amarradinhos. Ficaram muito delicados!

Linda semana, bjos


Gláucia

Lilia R. disse...

Oi

Lindos, ame, ame sempre!!
beijos

Graça disse...

Olá Lú, que bom assim uma inspiração, né?

Tem toda razão: calma e amor, anda difícil - a vida não deixa muita margem para essas coisinhas tão indispensáveis na vida. Precisamos "exercitar" mais nosso coração e nossas emoções positivas :)

Bjn gde nesse coração e boa semana

KARINE MARIANO disse...

oi Lu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo vir ate aqui em seu blog, porque é um lugar onde a gente sempre se surpreende!!!!!!
Sua ideias são originais, na verdade deixa qualquer louco de tanto ver coisas lindas!!!!!!!!!
Beijosssssssssss

Adriana disse...

AI, QUE LINNNDO!!!! PARABÉNS, ADOOREI A RUSTICIDADE DO TRABALHO!!!

BEIJOSSSSSSSSS

Ana Cléa disse...

Tá lindo Lú,nada como uma pitadinha de amor em td o q tocamos e transformamos,bjus...

Ana Cléa disse...

Tá lindo Lú,nada como uma pitadinha de amor,para transformarmos td que tocamos...bjus

PINTA ROXA disse...

O amor muda tudo, e tudo supera, até o verniz das unhas..lol.
beijinhos

Teto Doce disse...

Que bonitinhos, amei!
Beijinhos,

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá amiga achar dois corações sinal de boa sorte, achar um está difícil, dois querida muita coisa linda pode se fazer com esses dois corações apaixonados bjs linda semana e até brave Leila

Orvalho do Céu disse...

Olá,querida
Ficou tudo lindo!!! Parabéns!!!
Bjm de paz

Casa de Lola disse...

Oi Lúcia,
amiga a feira está tomando muito do meu tempo, então sei que estou em falta com vc, mas agora vim te ver e vc me presenteia com essa ideia tão linda pro dia dos namorados, pelo menos esse "trequinho com letras prontas" de escrever as letras eu tenho, rsrsrsrs...O relógio do galo está sim fazendo o maior sucesso pra minha alegria, pra vender pq sou cruzeirense, kkkkk...
Quanto "azuinhas" não se preocupe, artesã como vc, que produz, fica assim mesmo.
Beijos
Lola

cáh disse...

Ficou super fofo e delicado... ótima idéia!

Bjks

Cáh

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Lu
Ficaram lindinhos seus coraçõezinhos vermelhinhos..
Ahhh hoje eu daria tudo para ter uma reguinha dessas de letrinha aqui em casa... necessitando escrever num trequinho e a letra não ajuda...
Beijo Lu !!!!

Neli Rodrigues disse...

Vc sempre criativa e amorosa.
Bjs

Paula Kasas disse...

OI Lú...
Fiquei super lisonjeada com a sua visita no Paula Kasas.
Uma blogueira famosa como voce na minha Kasa...iupiiiiiiiiiiiiiii
Adorei a sua façanha, principalmente por subentender, amor, afeto, vermelho sangue, emoção.
Bjus querida

BrancaLisboa disse...

"Onde amizades estão frageis e as pessoas preferem a solidão"
Adorei a simplicidade desses "cores" mas liguei mais na frase que transcrevi.
Talves pq meu core está mais sencivel.

Meu abraço fraterno
Clementina

florzinha Tá disse...

Ai amiga. como estou feliz. finalmente meu pc aceito o seu e esta abirndo os links. huhuhuh viva..
agora posso postar e te disser que vivo te espiando e amando sua arte ... adorei os corações..
pena que ele so não atualizou mais não faz mal. o que importa que pude te dar um OIIOIOIOIOIOi bem grande.
BEijokas...

Tina disse...

Ficou dez.
Bem cara de mês dos namorados e manter a calma deve ser acara de tds os meses, dias minutos e segundas.
Muita arte, afeto, axé e inspiração pra vc :)

Carla Patrícia de Morais disse...

Lú!!!

Lindo demais!!!!!!!!!!

Beijos!
Carla Pathy
http://pathyarteira.blogspot.com

Vania Malafronte disse...

Oi querida Lúcia,boa noite !!
Menina...vc é muito boa nas palavras...amei o q vc escreveu !!
Ainda bem q vc "achou na tua bagunça" este coração partido...e resolveu dar uma repaginada...agora sim !
Fiqcou lindoooo,parabéns !!
Beijo e abraço.
Vania.

Maria Luiza disse...

Lú, como assim, eu não vi esses corações maravilhosos que até hoje só vejo nos blogues estrangeiros? Eu ando doente por corações de madeira, mas, aqui onde moro, nem sabem o que é um blog, imagine encontrar coração de madeira! Ficaram lindos esses seus! parabéns! Amei! Grande abraço!

Sandra disse...

Oi Lu!! Muito legal a sua idéia do mosaico, no fds vou conhecer todos blogs. A Christiane tem na mesma medida talento e amabilidade. Aliás eu a conheci aqui no Calma.

Adorei os corações. Adoro corações ♥♥

Beijo, querida.

Ines Wiltshire disse...

Lindos corações. Uma idéia simples e com muito charme. Rústicos e delicados ao mesmo tempo, pois coração sempre lembra delicadeza.
Bj...Bj
artemadeiraevida.blogspot.com

Patrícia disse...

Adorei seus corações Lú... adoro este tom de vermelho! Lindo de viver..

bjs
Paty

Patrícia disse...

Adorei seus corações Lú... adoro este tom de vermelho! Lindo de viver..

bjs
Paty

Eu que fiz... ou quase isso disse...

até um toco vira arte om vc né!! incrível

Bjs

Gélia Carvalho

Rosaria Amorim disse...

Ainda ñ tinha visto estas lindezas, muito lindo,que ideia genial.