terça-feira, 16 de outubro de 2012

- GOSTO DISTO!



Eu adoro tudo isto!
 Hoje vim mostrar não a minha cozinha, que ás vezes até acho bonitinha , mas o que está em cima da mesa .... amodoro




E o que esta em cima da mesa/
aceitam um chá ?
ganhei no sorteio da Betty Gaeta do blog  GOSTO DISTO!

já recebi faz tempo , mas sabem como sou - queria arrumar a cozinha , as cadeiras não estão prontas ainda , mas não vou deixar de postar a minha felicidade de ter tudo isto comigo , o bom gosto de Bety 
- este despertador - Gente! ele é simplesmente lindoooo e eu fico que nem criança olhando tudo isto e preparando o cenário !
- as xícaras fofas que parecem mineiras !
- a latinha com chá do matte  leão - eu quase não gosto de latinhas!

E podem ver são CINCO HORAS DA TARDE - hora do chá!





e  este lindo livro  de capa dura !
- já foi devidamente devorado por mim , e surrupiado de mim pela minha filha ! 
adorei tudo Betty ! tão bom ganhar sorteio, presentes, mimos .... 




46 comentários:

Regina disse...

Oi Lu, tudo bem?

Adorei a sua cozinha, tem mimos lindos.

E os presentes, maravilhosos!!!!!

Que delícia ganharmos tudo o que a gente mais gosta, né?

beijo carinhoso

Regina Célia

Aline Araújo disse...

Eita maravilha Lú... um chá, um bom livro... vida boa!

Luiza Mallmann disse...

Que lindo, Lú... é tão bom ganhar um sorteio com itens de tanto bom gosto!

Beijokinhas,

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Saron disse...

Oi Lu,
Como é bom recebe carinho das amigas.Os mimos são lindos e sua cozinha é tão charmosinha.Bjos

coresdocaminho - Alice disse...

Oi Lu, muito bommm messmoo ganhar sorteios cada mimo nos enche de alegria, sempre.
Parabens querida e otima noite.

Adriana disse...

QUE PRESENTAÇO, LÚ!!!

GAMEI!!!

BJS

Artes da Sandra disse...

Quanta coisa foooofa Lulys!!!!! Adorei e me encantei nas canecas rosas que tu tem. Tá, já sei, tu vai dizer que sou brigona e que não sou delicada mas,... eu aaaaaamo rosa tá? Xarope!!!

Beijos

Zizi Santos disse...

Adoro a sua cozinha, com a mesa pronta para o chá das cinco!
O relógio mimo, marca as horas exatas para o chá das latinhas de coleção!
E sai o chá fumegante nas xícaras!
Que delícia! Envolve todo o post , envolve até aqui ....
beijos
da Zizi

Dircineia Assis Ribeiro disse...

GOSTEI DOS PRESENTES, MAS O QUE MAIS GOSTEI FOI DESSA PRATELEIRA, TUDO DE BOM, VC QUE FEZ, COM JANELA?

Susi disse...

Lu, deixe o link no campo onde vc escreve o nome e sobrenome, cole ali.
bj

disse...

Oi Lú...
Nossa...
Amo os detalhes da sua cozinha... Muito fofa...
Parabéns pelo amor!!

ღღღღ Cici ღღღღ disse...

Aih, que legal... sua sortuda!!
Parabéns, viu?!
Adorei seus presentes!
Bjs

Ellen Caliseo disse...

..Qta coisa linda e que presentes fofos.. e que delicia de momento, chá,leitura..coisa boa!
Estou lendo O Mágico de Oz, um dos meus filmes preferidos..até filhota de 8 anos se interessou pela leitura..\0|
..Uma linda quarta!
Bj

Filipa Ramalho disse...

Olá tudo bem? Adorei a sua cozinha, tãooo fofaaa!! :)
Obrigada por partilhar
Beijinhos

http://para-a-casa.blogspot.pt/

Betty Gaeta disse...

Menina! Que legal encontrar este post por aqui! Adorei o cenário que vc montou com os mimos.
Eu descobri por acaso, pois fui olhar o andamento do blog nas estatística e vi que um bom fluxo de leitores estava vindo daqui, então cliquei e bingo: Encontrei este post lindo!
Obrigada post e pela citação. Fiquei feliz que vc tenha gostado.
Beijos 1000!

GOSTO DISTO!

Sonia disse...

Lindos presentes! tudo é muito gracioso!Parabéns!
abraço!

Carol disse...

Esse sorteio foi uma gracinha.
Ficou ótima sua mesa com os presentes.
Beijos

Mônica Lima Andrade disse...

Que delícia ganhar esses mimos !!
Nunca mais ganhei nada em sorteios ..kkkk!!
Tenho uma latinha igual a sua , ganhei em uma promoção do mate leão! E agora ela também tá decorando um cantinho em minha cozinha !!
Bjus!

Rosana Remor disse...

OI LÁ!QUE DELÍCIA DE MESA!EU LEMBRO QUANDO VC GANHOU ESTE SORTEIO LINDO!!A BETTY É UM AMOR!BJS!

RUDYNALVA disse...

Lú!
Que super presente.
Vou aceitar tomar chá com você...kkk
Sua cozinha é linda!

Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Patrícia disse...

Oi Lu,
que lindas xícaras, combinou com tudo por aí. Sua cozinha tá mais fofa ainda.
bjs e ótimo dia procê

Paty

Mariah disse...

Tem coisas que a gente sente quando tem um amigo:

*Uma saudade quando ele esta longe;
*Um orgulho enorme quando ele faz sucesso;
*Uma confianca cega quando ele esta por perto;
*Uma alegria imensa quando ele manda uma msg;
*Uma certeza infinita quando ele concorda;
"Cultivar uma amizade e preservar a vida;
Eu tenho muitos motivos pra ser feliz.
Um deles e ter voce como amiga !!!

lenalima disse...

Oi Lú que jeito bonito de mostrar seus mimos...eu adorei tudinho
bom ganhar sorteio né?
bjssss

Eu que fiz... ou quase isso disse...

PARA MULHER SUA COZINHA ESTA LINDA E SEUS PRÊMIOS MAIS LINDOS AINDA.

E AI VAI NA FLIP OU NÃO VAI?

BJS

GÉLIA

rose japan disse...

Parabens os presentes sao lindos, tbm achei lindo o seu cantinho e sua mesa, essa latinha do cha eh muito linda!!!!

Bjinhos rose jp

Pepa disse...

Delicia mesmo ganhar mimos tão fofos !!!

E sua cozinha é mimadinha demais !!
O que é aquele escorredor fofis cor de rosa !!!

Amei !!

Bjus 1000 querida

Regiane 'Carrie' Alencar disse...

E eu tb adoro td, de td q tem aí eu gosto de tudo. E lindas as canecas penduradas. =]

Anita disse...

uma gracinha mesmo o despertador, tenho um fraco por relógios... parabéns sortuda, bj

Tami Fonseca disse...

Quanta coisa fofa...adorei.
Bjinhus

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Lu!!!
Tudo muito lindo mesmo!
Menina que coisinha mais fofinha esse relógio!
E as xicaras? Que delicadeza!
Adorei tudo!
Vc é igual a mim Lu, eu tb não gosto de mostrar as coisas enquanto não arrumei o lugar certinho kkk
Luuu a tenda, e a lojinha! As meninas estão pedindo, então vou colocar os baldinhos e umas peças de decoração e vamso ver o que acontece! Obrigada amiga queridaaa
beijooo

Vania. disse...

Oi querida Lúcia,boa tarde !!!
Que belezuras...apaixonei em tudo...aceitei o chá...rs.
Inclusive anotei o nome do livro,tbm sou uma devoradora de livros.
Parabéns pelos mimos...vc merece !
Tenha um lindo,divino e maravilhoso fim de semana ,
beijão.

Pepa disse...

Oi Lucia, é a Vi, quantos mimos maravilhosos..
Dia desses fui a uma loja e fiquei cobiçando comprar um desses relógio, só para decoração mesmo, pois já temos muitos relógios em casa, mas sabe quando a gente fica na duvida, acabei não comprando.
Falo para Pepa que para comprar algo a gente tem que ter um projeto, pois se for comprar tudo que acha lindo, acaba desperdiçando dinheiro.
Adorei seu chá.
Muitos beijos,Vi

Maria Reciclona disse...

Lu, quando você ganhou o sorteio eu pensei, ninguém melhor que Lu Klein para saber usar tudo isso com o devido encantamento. Você é criadora de sonhos e encantos, que juntos , formam "um país das maravilhas".
Use com muita saúde e alegria, minha amiga. Beijocas.

casa de fifia disse...

que sortuda você.
achei tudo lindo,e fiquei de olho no escorredor rosa..uma gracinha.
bom fim de semana
baci

Mell Santos disse...

Oi Lu que linda sua cozinha.
Amei o livro da Alice e vou em busca dele já.
Bjs Mell.

Lucinha disse...

Lú,

Sua cozinha é muito fofa. Gosto de olhar os detalhes.
Lindos os presentes do sorteio, ainda mais que veio junto um livro.
Tudo lindo e de muito bom gosto.
Um lindo Domingo! Beijos

Maria Claudia Torneri disse...

Oi Lúcia, que bonitos presentes que ganhou do sorteio. Estou pretendendo comprar este livro, quero ler a história Alice Através do Espelho.
Seu blog é demais, gostei de tudo que já vi. Já estou te acompanhando e te seguindo , trouxe seu blog para a barra lateral.
Tenha uma ótima semana. Tudo de bom,bjs
http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

Jubiliana Sera disse...

mandei um selinho pra vc , lá no meu blog ..bjs

Marion disse...

Ah, delícia de mimos... tua cozinha está cada vez mais mimada e lindinha! Abs.

Reciclar e tudo de bom!!! Deya disse...

Ola Lu que fofura , e um chazinho é tudo de bom, amiga amo aquele seu escorredor de massa, rosa rsssss, beijo grande

Adelaide Araçai disse...

Tua cozinha já é um mimo...cheia de presentéenhos lindios...ficou muito mais aconchegante...

Parabéns novamente por ter ganho o sorteio.

Muita Luz e Paz
Abraços

Sandra Mara disse...

Oi Lú. Adoro a sua cozinha e suas criações. A mesa me despertou a vontade de um chá. Ser lembrada por pessoas especiais não tem preço. Vou fazer o meu chá. Volto em breve.
Bjs.
Sandra

Andrea Guim disse...

Oi, Lu!
Lindas prendas. Parabéns!!
Agora vem tentar a sorte
no SORTEIO novo lá no Andrea Guim blog!
Bora lá participar!!!

Obs: Gamei no livro da Alice.
Beijins,
Andrea

Andrea Guim disse...

Oi, Lú!
Vim convidar pro SORTEIO que tá rolando no Andrea Guim Blog.
Bora lá participar!!!
Beijins,
Andrea

Ana Virgínia disse...

Parabéns pelo sorteio.

Bjo.

filhadejose.blogspot.com
Ana Virgínia

Pati disse...

Ahhh tão meigo e lindo!!!Queria tanto uma prateleira/janela em minha casinha....Vou ficar de olho se encontro alguma por ai dando sopa...rs
Bjos