quarta-feira, 23 de outubro de 2013

-PUFF DE PET ENCAPADO COM CROCHE!


OI GENTE BOA!
vocês sabem que adoro fazer puf de pet's !
e vocês sabem que adoro crochê !
então reuni estas duas paixões, e transformei num 
puffpetmegacoloridocrochetado!
Usei todas as cores , paletas de cores que tinha comigo , e fui misturando , adorando, desmanchando, adorando de novo ! 






Parafusei quatro daqueles puxadores de cômodas > que estavam guardados >esperando uma arte, para serem reaproveitados e viraram pezinhos do puffpet!!














oh ele peladinho ! 
e para quem quiser fazer 
se animem 
aqui foram usados 48 pets
o pap completo está AQUI









21 comentários:

Cilene Ribeiro disse...

Ficou lindo , uma ótima idéia ... adorei a capa ....bem alegre e colorida ....bjss ótima tarde pra vc...

Marion disse...

Já vi esta ideia por aí, mas com a capa de crochê, ficou show!!! Abs.

Lilia R. disse...

Oi

Ficou super bonito, criatividade!!
beijos

KARINE MARIANO disse...

OI LU!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc é demais... sempre nos animando a reciclar cada vez mais.
bjssssssssssssssssss

Criando Artes Carla disse...

Oi Lú, amei a ideia!
Ficou lindo esse colorido.
Parabéns pelo belo trabalho.
Beijos

Eliane C. Rodriguês disse...

Ficou muito lindo, gostei demais

Bjus

Lih

Claudia Sodré disse...

OI Lú saudades de vir aqui..mas ta enrolado miga..final de ano é um corre-corre danado, mas cá estou..adorei o puf de Pet..as cores ficaram bem alegres e nem pezinho precisou comprar né? É como digo quem quarda tem..rss Adorei seu trabalho ficou showw ..bjaoo fcDeus

Menina Prendada disse...

Tudo lindo e colorido... ótima ideia utilizar as pts. Um xeru!

http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Tania Forti disse...

Que mimo ficou, Lu. Reciclar é tudo de bom, mas como fixou os pezinhos? E eles aguentam peso? Que linha você usa em seus lindos crochês? Quantas perguntas!
Beijos

Renata disse...

Oi Lú!

Nossa, que ficou uma graça em crochê!
Colorido e alegre, lindo!

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Marlene Pires disse...

Oi Lú que lindo seu puff, acho até que vou me arriscar a fazer um. Eu tb sou apaixonada por croche e amei a capa desse puff. Parabéns pela criação.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Unknown disse...

Oieeee querida...
Que bacana...muito legal reciclar as coisas não é...
Ficou show seu puff...ameiiiiiiiiiiii...
Parabéns...
Bom restinho de semana linda...
Beijinho

Francine

Nadja disse...

Lú,

Excelente ideia!
Ficou uma graça o seu Puf!
Vamos reciclar TUDO! :-)

Bjksss

Rosana Remor disse...

Muito bacana Lú!!Vc é demais!!bjs.

Adriana disse...

Que linndo, Lú!!!

Gameiiii!!!

bjuuuuu

Fátima Oliveira disse...

Oi Lú,
Ficou lindo e bem alegre.
Beijos!!

Ana disse...

Fiquei animada em fazer um....faço a parte do pet e mamis do corche.... puff em grupo.

Beijos saudosos Lulys

Maria Luiza disse...

Quem diria que 48 pets resultariam nesse puff adorável! Só você mesma,né, dona Lú? Ficou lindão mesmo! Parabéns, menina!

Gaby disse...

Adorei...estou pensando em fazer uma capa para um puff eu tenho c crochê...animei!!!

bjus

decorecomgaby.blogspot.com.br

Adriana Lara disse...

ficou lindo Lú, adorei a dica e agora já sei como fazer o meu
bjs
tititi da dri

Anônimo disse...

Quem diria, né, que embaixo dessa capa tão fofa de crochê se esconde um monte de pets? Ficou muito dez! Vc é um gênio na transformacion, rsrsrsrsr
Bjs e que sua semana seja linda!