segunda-feira, 11 de maio de 2009

- Reciclagem de CD'S




 










































Eu como uma boa reciclologa , junto coisas absurdas de se jogar no lixão, então o povo que sabe disso me dá seus "lixos", e uma vez ganhei mais de mil CD'S usados.

E neste tempo era arte-educadora do Espaço Jovem( um lugar super maneiro que foi criado para os jovens aprenderem artes, esportes, dança...) e pensei o que fazer com tanto CD"S e vi uma mandala super "estiiiileeeer" num lugar super chiquerrrerrrimooo! E tchan" fez-se a imagem "dos cd"s mandalas!
É claro que as minhas mandalas são humildes perto da que eu vi e me inspirei, mas para trabalhar com crianças e jovens tem que ser algo mais fácil, e olha que este material fica caro!

2 comentários:

HERMES PERDIGÃO disse...

Muito bom, gostei das cores e dos desenhos eu imagino fazendo dos CDS peixes móbiles.

Irineia Kirach disse...

oI lUCIA...DEMORO PARA VIR AQUI MAS SEMPRE QUE VENHO...VOLTO COM OS OLHOS E A CABEÇA CHEIA DE IDÉIAS...VC É DEMAIS GARIMPA TUDO QUE PODE...OBRIGADA POR TUDO QUE VC POSTA AQUI...EU TBM AMO RECICLAR...EU VOU SIM NO BLOG DO MINEIRO PARA CONHECER E PARTICIPAR DESDE SEU EVENTO...BJOS 1000 NEIA