quarta-feira, 10 de junho de 2009

- Serra do Cipó - MG - Meu niver!!!!

Remover formatação da seleção
E por falar em aniversário, o meu foi em 23.04- Dia de São Jorge!! Cuidado comigo eu também mato uns "Dragões" de vez em quando!



Foi a família Lumi (inteira) comemorar! Este restaurante lindo-Panela de Pedra fica na Serra do Cipó!
 


 Eu indignada com o destino desta leiteira toda pintada>virou lixeira!
Até o banheiro é bonitinho! Parece uma casinha do interior com namoradeira e tudo!
Armazém de Vinho! Oh lá em casa!
Adorei esta balança (esta minha adoração por antiguidades deve ter uma explicação( então me explica isto?
 
 Esta é a fachada do restaurante!!!!
Homens esperando> Uma amiga me disse que nem freud explica isto!
Gente olhem estas lojinhas, cheinha de artesanato> Socorroooo!!!!


Concordo!!!!!!Foram flagrados pelos flash dos paparazzzi! É impossible comer chocolate assim!

3 comentários:

Lourdes Fiedler disse...

Já pensou, a leiteira em cima da balança, decorando um canto da casa?
Ah, esses passeios que nos inspiram...!!!
Beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Essa leiteira o que é ?????? Vc não comprou ela não, fez troca , não fez nada ???? Eu não acredito! hehehheheh Divinamente maravilhosa. Eu tirava o lixo pegava uma de plastico e colocava no lugar , mas trazia a lixeira, quero dizer a leiteira . kkkkk. bj

SGi/Sonia disse...

Também não acredito no fim da leiteira!

Adoro cidadezinha pequena para passear, e veja só se você não concorda comigo: "dinheiro deveria dar em árvore" heheheh porque é tanta coisinha bonitinha nessas lojinhas...