sábado, 12 de dezembro de 2009

- ALGUMAS PINTURAS EM MADEIRA MADE IN LU

PINTURA BY LÚ 

CASINHA DE PASSARINHO - AMOOO!!!









ORATÓRIO EM MADEIRA COM PINTURA BAUER ENVELHECIDA!








--PINTURA NUMA TAMPA -GAVETA DE COMODA!!! 





_PINTURA COUNTRY!!








































































































- DECOUPAGEM E TÉCNICA EM CRAQUELÊ!




















-PINTURA PÁTINA COM TÉCNICA BAUER!



 














































30 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Adorei a pintura, você é boa nisso hein!!
Que perfeição.
Bjks...Aninha

Unknown disse...

Oi Lú,
confesso que fiquei surpresa quando lí seu comentário no meu blog,eu já não contava mais com isso...todos os dias eu olhava pra ver se tinha um comentário seu e de outras blogueiras que eu tinha em alta estima,mas infelizmente todas me abandonaram na hora em que eu mais precisava de atenção,parece que não me entenderam bem ...continuo fazendo meus comentários mesmo assim,embora não liguem pra mim,não guardo mágoas.Embora vc tenha dito que eu não comentei mais no seu blog,vc se engana,comentei sim,mas nem isso vc percebeu.Desculpe estar respondendo seu comentário só agora,mas é que só agora é que entrei e vi.A net aqui no Brasil é muito lenta,fica tudo mais dificil,e eu tb estou tendo pouco tempo pra entrar.
A idéia de reutilização dos cds é ótima,e as pinturas do último post,não preciso nem falar né,é tudo muito lindo.
Me desculpe qualquer coisa,um ótimo domingo,beijos!

Cibele Leite disse...

Nossa Lucia vc é aquela mulher faz tudo né?
poxa tanto artesanato lindo qdo eu crescer quero ser igual a vc...

beijo beijo

Carla disse...

Parabéns os trabalhos aqui colocados estão o máximo, lindos demais. Beijão e um bom fim de semana

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Lu, estou aqui na net pesquisand hoteis , e já fui na casa claudia, mas não achei onde votar , tu já achou ???? Eu queria fazer um post indicando para votarem e nãoa chei, pode me dizre como tu fez ???
bjs , to louca d evontade de vontade de falar contigo um montão hehehhehe

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OI Lu, estou aqui na net pesquisand hoteis , e já fui na casa claudia, mas não achei onde votar , tu já achou ???? Eu queria fazer um post indicando para votarem e nãoa chei, pode me dizre como tu fez ???
bjs , to louca d evontade de vontade de falar contigo um montão hehehhehe

Dricca Kastrup disse...

Aí, lindona ! Arrasando da pintura !! Tudo muito lindo !

Aquela tulipa é mesmo muito linda, né ? Ontem fiz as folhas, adorei ! Quando montar o vasinho, posto ! Vou tentar fazer outras sem a bolinha, também achei que complica um pouco sem necessidade.

Que bom que você gostou lá do meu bloguinho :-) Volta mais vezes !

Bjo bjo !

Neli Rodrigues disse...

Adoro pintura country, é tudo de bom, cheia de pequenos detalhes, que só quem entende p/ dar valor.
Bjs♥

Helena Coelho disse...

ainnn amei a casinha de passarinho, ou melhor amei o bloguinho inteiro e já linkei no meu. bjxss querida parabéns!!!

Janete Pinho disse...

Oi Lu,
Obrigada pela visitinha e pelo comentário carinhoso.
Pois então, eu moro bem mesmo. Mas você também mora bem... Eu gosto muito dessa região aí de Lagoa Santa, estrada pra Serra do Cipó...E pertinho de BH! Eu sempre falo que Floripa só tem um defeito - é longe demais de BH. Eu sou mineiríssima e minha família tá toda aí, inclusive filhos (tá explicado? rsrs).
Adorei seu blog, suas criações/artes - amei a guirlanda de bolas de roll-on. Super criativa!
Beijos,
Janete

Carol disse...

Lu, menina arteira! Tudo muito lindo mesmo!
Estou aqui pensando se tem algo que não consiga fazer.
Beijos

Saron... disse...

Oi Lucia, que lindas essas pinturas e a casinha de passaros ,fiquei babando.Tudo uma graça...
Bjos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Lú! Que trabalhos mais lindos!!!
Não sei como chegar à casa.com para ver os trabalhos de suas amigas.
Explique melhor, por favor.
Beijos e um lindo domingo para ti e seus queridos.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

EHHEHEHHEHE, eu vim aqui já e não comentei tuas artes , o bom é que eu vou ver tudo isso d epertinho hehheh. Tão londas , paixonei por essa bandeija.
Lu eu não sie como vota ,s ei que é pelo twitter , a keu tem , depois vai tentar , ainda não almoçamos tu acredita , estou fazendo comida hehhe.
Recebi email da casa.com falando que é pra votar só pelo twitter .
Se achar ouytro meio me fala, bjs e bom domingo

Unknown disse...

Oi Lú,
de maneira alguma eu disse que vc não tem problemas,talvez vc pense que eu não tenha visitado seu blog quando vc estava deprê,visitei sim,até tentei deixar um comentário,mas eu estava tão pra baixo que percebi que o meu comentário não iria ajudá-la em nada,pois não ia conseguir te colocar pra cima,então desisti,e depois me arrependi, devia ao menos ter dito a vc que eu estava aqui,que vc podia contar comigo,mesmo que fosse só pra te escutar,desculpe a minha falha amiga.
Vc disse que não viu meus comentários,agora não sei dizer ao certo,mas se não me engano,um foi no post que vc fez da sua estadia com sua família no sul,e o outro acho que foi nos seus trabalhos de patchwork...depois procuro e te falo com certeza.
Quanto aos remédios,acho que por enquanto não vou precisar deles,estou no meu país,com minhas filhas,minha família,meus cachorros,então tudo melhora. A Suíça é um país lindo,mas pra mim só serve pra passear,odeio morar lá,mas se Deus quiser,creio que dentro de 1 ano volto pra ficar.
Sem recentimentos?!
Se não se importa,prefiro não publicar seu último comentário,agradeço por me dar essa opção.
Beijos e um bom resto de domingo!

Lourdes Fiedler disse...

Vendo os seus trabalhos, começa a me dar um siricutico querendo pintar, porque faz um tempinho que não faço nadica de nada.

A arrumação em casa está quase no fim, a cozinha empacou porque o Seu Antonio( lembra?) ainda não entregou minha bancada.

Lindão, o oratório com pintura bauer.

Um beijo Lúcia!

Álbum da Artesã disse...

Já montou sua árvore???
eu,Trouxe uma para você!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)

Unknown disse...

Lu, quantas pinturas lindas, menina você é uma artista mesmo, e faz várias tecnicas que eu adoro, parabéns. Bjss.

Barraco Chic disse...

Lu, onde esta mazampoli leia Eliana Barraco Chic.

Primaveril no muro disse...

Olá!
As coisas que você faz e transforma,são todas muito interessantes e bonitas.
Vocês blogueiras têm muito à ensinar.
Um beijo no seu ♥

Dri disse...

Dá pra fazer um PAP de tudo ai em cima kkkkkkkkkkkkkkkkk
Esqueci do c não viu ...é ruim heinnnnnnn jacaré!
Oh bonita do cabelo escorrido (ai que inveja ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser muito bom ,não ser amante da chapinha!kkkkkkkkk
Aqui sem condições lindá!Não dá ,mas fico imaginando a mulherada no salão!kkkkkkkkkkk
Ah vc voltou de viagem com a corda toda né ?to amandoooooo ver tudo isso!Amei a guirlanda ,amei os cds (chikterrimos),amei o gato romeu to indo lá agora pra conhecer o blog que eu não conhecia! Oh bonitaaaaaaaaaa o sapo e a perereca ta aqui tb credooooooooooo uhrg uhurg kkkkkkkkk bjão pro c viu ,uma linda semana de muita produção!Ah vc viu que agora eu tenho máquina?ehehehehehehehe

Dri disse...

Já fui lá conhecer e amei tudoooooooooooo,já virei seguidora kkkkkkkkkkkkkkkk !obrigado e dizer que as coisas by Lú são lindasssssssssss bjs da dri de novo!

Unknown disse...

Lú,
Adorei sua visitinha no me blog, ainda tenho mais algumas coisas aqui em casa para colocar, acho que vc tambem irá gostar.
Amei a casinha de passarinho, a gente pode comprar isso? Como faço?

Vania Verçosa disse...

Oi Lú vim agradecer sua visita, realmente a minha cidade é belissima, praias como em nenhum lugar no Brasil, a água é morna, tudo de bom, venha para cá que você não vai se arrepender.

Quanto ao papai noel, se você quiser pode publicar o que você tem, pois é fácil transformar desenho para patchcolagem em desenho para pintura.

Seus trabalhos estão lindos!!

Beijos no coração....

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Meu Deus, Lúcia

Tanta pintura linda, diversas técnicas e tão bem feitas.
É pena estarmos longe senão desafiava-te para me dares umas aulas, bem preciso.
Ainda estou de queixo caído.

Parabéns por tanto talento e muitos beijinhos

Helena

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Lindos trabalhos! Adorei tudo aqui...
Boa Semana**♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) вjokaѕ ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Isis disse...

Lucia...
O CD q vc viu não tá pronto.Aliás eu fui traída pelas tintas squiz que fizeram pingos grande de demais, sabia que cada cor tem uma textura diferente daoutra?Ai que raiva, tem umas q são firmes, outras uma água.Falta a pedra no meio e outras firualas mais.
Quanto ao Picassa... eu não gosto viu?
Já apaguei todas fotos que eu não tô usando no blog.
Como faço pra alimentar quatro blogs?
Simples! Cada assunto vai pra um blog diferente.Não muda nada.
Tem gente reclamando que não consegue abrir omeu blog porque tem video, Ipod eo template emsí já é pesado. Fatiá-lo foi uma forma de deixá-lo mais leve.
Toda foto que eu coloco no meu blog antes ela passa pelo photoshop e eu diminuo num padrão de 800 X 600, eu nunca coloco a foto como eu tirei.Isso ajuda a nao deixar o blog Tão pesado.
As vezes eu salvo em Gif pra ficar mais leve ainda.Demorei pra descobrir como escluir asfotos do meu Picassa.
Voce quer ver fotos lindíssimas.Vá no Flickr.Lá vc acha de tudo, inclusive grupos que fazem fotos só de artesanato e fotos em altíssima qualidade.
Bjos...

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Lindo, lindo, lindo, como sempre!

Menina, Macacos é tudo de bom mesmo.... tem uns artesanatos lindos, uma comidinha ótima... vai lá que vc vai adorar! Pena que peguei muuuuuuuuuita chuva por lá...

Beijos!

LUCIA ZANI disse...

OI Xará, adorei a pintura na cômoda, achei o máximo ... super diferente, gostei muito e acho que vou arriscar no meu ármário quando tiver um pouco mais de tempo.obrigada por suas palavras de incentivo... e por todo carinho dispensado... isoo me faz sorrir e senti cada vez mais saudade do Brasil.. obrigada amiga, vc não sabe como para mim isso é mais do que importante...

Anônimo disse...

Lu gostei da casinha de passarinho fico muito bonito as heras palas paredes da casinha,

Ja tentei ligar sim, ja liguei varias vezes, o desligaram nestas alturas ja estao a usa-lo... Ja deixei pra la, pois é tem muita gente assim, um abraço!