terça-feira, 12 de janeiro de 2010

- QUARTO TRANSFORMANDO EM ATELIÊ!

HOJE CONSEGUI TERMINAR A PARTE DE BAIXO DA ESTANTE ESQUARTEJADA!
E PINTA E LIXA ... E FICOU ASSIM ... 

 - UMA ESTANTE ESQUARTEJADA - PARTE 1!


 - A  PRATELEIRA, A PAREDE FORRADA  QUE JÁ CONHECEM E AGORA UMA DAS PARTES QUE VIROU  BALCÃO! 
   

 - O DISCO VINIL ! ATRÁS COLEI FELTRO PARA ACABAMENTO E COLEI UMA TIRINHA DE FITA ( SABE AQUELAS FITAS CETIM QUE VEM EM ALGUMAS ROUPAS PARA PENDURAR NO CABIDE>SÓ QUE EU CORTO E GUARDO)



 - QUEM FOI QUE FALOU QUE  EU IRIA USAR COMO DECORAÇÃO ? ACERTOOOUUU!

 NÃO DEU UM CONTRASTE COLORIDO COM O FUNDO SUPEEEER ESCUROOOO?





- O CONJUNTO DA OBRA ! ESTE É O MEU VISUAL - QUANDO FOR COSTURAR, PINTAR....
SÓ FALTA A CADEIRA -QUE TÁ LÁ ME OLHANDO E EU OLHANDO ELA....



43 comentários:

Ana B disse...

Lúcia, que delícia conquistar seu cantinho de trabalho, ainda mais reaproveitando a estante e os discos de vinil. bj

Isaura disse...

Ficou lindo o teu cantinho, quem me dera ter um cantinho assim só meu adorava.
Beijinhos
Isaura

ATELIER CORES E FORMAS disse...

AMIGA,FICOU MARAVILHOSO,UM CANTINHO ACOCHEGANTE ASSIM,QUEM NÃO QUER????BJUS FÁTIMA

BEL. disse...

Olá Lu querida, só mesmo uma pessoa TÃO CRIATIVA como vc p fazer um CANTINHO ENCANTADOR assim... Ficou DIVINO!!!

Beijos
BEL.

Ana Rezende disse...

Saaaabia, ficou lindo seu cantinho, eu amei, parabéns pela escolha de cada detalhe, tá super caprichadoo, super delicadoo, sua cara .. lindo lindo.
Beijinhoo.

Ro disse...

Ficou lindo demais.Mas aposto que ainda vem mais coisa por aí.Tanta criatividade não consegue ficar parada.rs Bjs.

Taia Assunção disse...

Ficou ótimo Lúcia...espero poder conquistar o meu espaço também...hehehehe. Vamos ver se quando eu voltar para o Brasil em fevereiro eu consiga fazê-lo. Beijocas!

Cynthia Saccoman disse...

Oii....como vai voce?
Quero desejar um ano maravilhoso para voce, repleto de alegrias, realizações e mta saúde para toda sua família!!!

ADOREI seu cantinho!!! Ficou mto aconchegante!! Parabéns, voce é mto caprichosa!
E também adorei o layout novo!!
Um super beijo
Boa semana

Cynthia Le Bourlegat disse...

Lúcia querida! Seu cantinho ficou inteirinho lindo, o móvel, e os quadros de chita, lindo e difeente de tudo que já vi, adorei! E me diz: tu é a rainha do vinil hein?
beijocas
Cynthia

Maria Amélia disse...

Seu cantinho está ficando super organizado. Adorei. Não vejo a hora de fazer o meu, estou enrolando há quase 1 ano.
bjs

Natália disse...

Oi Lúcia!

Seu cantinho ficou bem aconchegante! Adorei!

bjoaks,NA

Lily disse...

Lúcia do Céu!!! Adorei o seu balcão, tô louca pra reformar minha sala e de todos móveis que andei vendo dentre racks e estantes o seu ganhou de 10 a 0, queria ter a sorte de encontrar um móvel assim e reforma-lo...
Tá de PARABÉNS e os discos deram a alegria ao ambiente

Nárriman disse...

Por isso sempre venho aqui, me encho de idéias e animação!!!!
Bjs!!

Lili disse...

Oi Lu!!
Ficou muito bom esses cantinho aí hein?!?!? Linda de viver essa estante, esquertejada, lixada, pintada, tudo no capricho!! :D
Muita inspiração e mãos à obra agora!!!!!
Por falar em inspiração, tá me inspirando... preciso dar um "tapa" aqui no cafofo tbm, mas tá faltando tempo. Acho que esse ano consigo!!!
BJooooooo! ;)

Luciana Casado disse...

Lu! O teu cantinho ficou um charme, adorei!!!
Bjus, Lu

Daniela Viana disse...

Ai Lucia, quero esse lugar pra mim, me chama pra gente costurar juntas?
Te espero...
B.A

Neli Alves disse...

Amei!!!
Além de lindo ficou superprático. Eu não tenho tanto pique mas bem que gostaria.
Parabéns e obrigada pela visita ao meu blog.
Bjks. Neli

Gy Machado disse...

Oi guria....amei!!!

E eu tava aguniada q nãolembrava mais o no me do seu blog...rs

E curiosa para ver o q vc ia fazer ...huahuaa

dai lembrei q eu tava te seguindo...."loira"...huahaua

me visite tbm no blog de artesanato flor, se puderes me seguir vou ficar muito feliz!!!

E ÔOOO vou fazer uma tiragem de lp´s para mim tbm....hehehe

ameiii e acertei que era para decorar.....huahauhau


E Blumenau é linda mesmo, venha mais vezes simmm qm sabe tomamos um cafezinho juntas.....


bjusssssssssssssss

Unknown disse...

Oi Lu,
que coisa mais linda ficou esse cantinho, amei a idéia dos LPs como decoração, como você disse o contraste dos tecidos coloridos com a parede de filtros de café ficou demais! A estante esquartejada (coitada!), ficou muito bom o que fizeram com ela, teve a vida prolongada.

Beijos!!!

Bolo disse...

Então Lu
só fazendo arte em menina!!
que deliícia e que prazer né!!
tá ficando tudo lindo !!

beijokas
grande

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Lúcia! Ficou lindo; a cara de gente inteligente e criativa como você!
Os discos coloridos ficaram demais!
Parabéns. Deus abençoe o seu dia, tá?
Beijos.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lúcia

O teu cantinho está o máximo. Valeu a pena tanta trabalheira.
Agora com o atelier montado é continuar a dar asas à criatividade e mostrar essas ideias que já devem andar aí aos pulos nessa cabecinha.
Beijinhos

Helena

analu disse...

Lúcia!!!! que lindo que ficou, estou precisando fazer um monte de reformas e reaproveitamentos, estou necessitando de um pouco de coragem, para começar. E olhando teu blog dá vontade de começar agora. beijocas Analú

Glorinha L de Lion disse...

Uau Lúcia! Seu esquartejamento deu super certo! Ficou lindo e seus lps deram muita vida ao local...seu cantinho ficou nota mil!
Beijos.

Faniquito disse...

Uhuh acertei!!! Já estou entendendo a tua cabecinha criativa...amei!!!

E o esquartejamento ?!? Ficou demais.:)

Beijinhos

Ana

Janice disse...

Seu cantinho ficou lindo!!!!
Adorei a parede...dimais!!!
Beijo:)

Maíra disse...

Lú!!! seu cantinho ficou fofo , vc não é fraca não heim rs... os vinis são lindos, queria fazer isso tb , mas os meus acabaram, vou ter q comprar uns no sebo rs...
eu tb já consegui mudar meu cantinho para dentro de casa, desmontei uma escrivaniha enorme q deve pesar uns 200kg sozinha , montei td de novo parafusei, colei e ficou 10,pq eu troquei ela com o a do maridão vai q ele mudava de ideia rs...ele quando chegou do trabalho não acreditou q fiz td sozinha, claro sou muié macho hahaha comigo não tem tempo ruim , me virei nos 30 e resultado valeu a pena, logo vou postar as fotos é com as crianças em férias fica td uma loucura aqui, quase não visito os blogues...mas em breve td voltará ao normal beijão para vc!!!

inspirações da Jô disse...

Uauuuu!Que coisa mais linda essa estante!Estou aqui babando nela!!!!!!
Parabéns, seu ateliê ficou belíssimo!!!!
A prateleira, a estante, a parede, os discos, nossa está lindo demais!!!Curta seu cantinho de onde sairão muitas e muitas outras coisitas lindas para vermos e admirarmos!!!!!!!
Beijo grande minha querida Lú!!!!!!!

Carol disse...

Lu!! Saudades de você, menina! Eu ando um pouco apressadinha, sumidinha. Hoje vim aqui ver suas artes. Amei seu ateliê, também estou querendo um cantinho desses pra mim, mesmo sem saber fazer muitas coisas(quer dizer, nada). Já pedi uma máquina de costura de presente, fui na loja, olhei, olhei e não entendi nada, só que vem com um dvd e isso deve ajudar a desvendá-la. Vamos ver...
Oh! Qualquer dia posto uma surpresinha, renovando móvel, sempre me lembro de você rsrs.
Beijos

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá!
adorei esse móvel! tenho um antigo, mas maior do que esse que tb gostava de o pôr assim. Mas tenho um medo de lhe pôr as mãos!!! :) que lindo o teu!
bjinho grande e muito obrigada pela visita! Volta sempre!

Paula
http://bom-feeling.blogspot.com/
http://bem-trapilho.blogspot.com/

e M.
http://m-de-menina.blogspot.com/

Káthia Marchand disse...

Eu amo ter um lugar para as minhas bagunçinhas particulares.
E acredito que a sua ficou show, com esse móvel muito legal, reaproveitado por vc ... Quer melhor?
Acho um luxo!
Parabéns meu anjo!

Beijos!

Káthia Marchand disse...

Meu anjo,
Estou oferecendo um selinho do meu blog do Madame Káthia.
Ele está no meu bloguinho de mimos:
www.miminhos-de-crochet.blogspot.com

Passe por lá e pegue o seu!
O selinho só é dado para as Madames de sucesso assim como vc!
Rsrsrsrsrsrsrsrs ...


Beijinhos!

isabel tiago disse...

Bom dia Lúcia


Obrigada pela visita e comentário. Também gosto de bordar Arraiolos, especialmente no inverno mas o tipo de tela que comprei para este trabalho está muito difícil pois tenho que fazer intervalos visto que me doem as mãos devido ao esforço. Existe uma tela mais aberta de que já fiz alguns trabalhos e quis fazer uma experiência com esta mas não volto a bordar neste tecido que é o verdadeiro usado em Arraiolos mas uma vez que existe um que facilita o trabalho será esse que usarei de futuro noutras obras.
Andei a cuscar o seu cantinho das artes que ficou muito bonito mas senti curiosidade no termo prateleira esquartejada? Gostaria de ter a vossa paciência para as pinturas!!! Achei também diferente a ideia do aproveitamento dos discos LP. Sabia que eles agora estão a ser muito valorizados e procurados??? Eu tenho algumas raridades!!!
Também é bom ter outro artista em casa!!!Gostei do ar dele!!!
Bom fim de semana!!!

Isabel Tiago

Tuka disse...

Oi Lú!!!
Obrigada pela visita, adorei!!
Vi que concordamos em muitas coisas, além da arte.
Nossa, o seu cantinho ficou muito especial...ficou tudo lindo!
Sabe a cadeira q ficou te olhando e vc olhando pra ela???..rsrs...
Vou te dar uma sugestão...decore com o mesmo tecido de um dos LPS, ou até dos 3 juntos.
A cadeira vai combinar com o painel divino a sua frente e o conjunto vai ficar maravilhoso.
Te desejo muitas realizações neste espaço novinho!
Um grande beijo,

Natália disse...

Oi Lúcia!

Brigadu pela visitinha lá no ArtNat. Realmente gosto muito de fazer meus artesanatos e tento capricha-los o máximo possível, hehehe

bjokas,NA

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Lú

Amiga,seu cantinho ficou show!! ainda não tenho um pra minha máquina, então ela vai e volta pro guarda roupas...
adorei os moveis clarinhos e seu disco , acertei achando que iam pra parede!!!

bjus

Luci Cardinelli disse...

Parabéns! Ficou lindo e gostoso hem? Com certeza vc deve estar bem feliz com o resultado e por agora ter esse espaço só seu! Que daí venham muitos trabalhos!

LUCIA ZANI disse...

OI Xará ameiiiiiiiiiii tudo principalmente o móvel, adoro branco, acho um charme... vc tá uma decoradora de primeira.... Olha passa lá no meu blog tem um selinho pra vc.. com todo o carinho do mundo. Beijos. Lucia Zani

Rapariga Arteira disse...

Ficou tudo de lindo estas artes. Pinturas, esquartejamento de armários...uíiiiiiii me deu até um errepiuuuuuuuuuu...hehehhe...tú és as arábias (assim fala minha miga)..tá sempre criando moda!!!

Entonces prima chegando aí nesta terrinha que eu amo muitchooooo...e ainda de anos em festas!!!! hehhehe...Bons passeios por aí pra vocês...de um beijo por mim a ela amanhã. Divirtam-se muito e pense muito em mim naquela feira de deixar doido ainda + doido,rsrsrs.
bjus

Cibele Leite disse...

Lucia, vc não quer vim aqui em casa não???
adorei tudo de muito bom gosto.


beijos

Fernanda Reali disse...

Eta, mulher criativa! Vou trocar o nome deste blog para MULHER SEVERINO FAZ TUDO, haha! Ponha mais disquinhos de vinil , para colorir e alegrar bem. Amei!

Neli Rodrigues disse...

Ficou tudo lindo e ainda matou minha curiosidade.
Adorei!
Bjs♥

vida disse...

FICOU O MAXIMO EM!,BJSSSSSSSSSS