quarta-feira, 28 de abril de 2010

- Árvore que se colhe corações e almofada coração!

BLOGAGEM COLETIVA!

A MINHA ÁRVORE DE 4 CORAÇÕES (FAMILIA LUMI) ! E O MEU CORAÇÃO DO LADO! SIMBOLISMO ? É EU ACHO QUE  INCONSCIENTEMENTE FIZ ESTA SIMBOLOGIA MESMO!
EU FIZ ESTA OUTRA ÁRVORE , PORQUE SOU TEIMOSA, E NÃO DESISTO TÃO FÁCIL- DA OUTRA VEZ QUE FIZ AQUELA ARVORE QUE MEU FILHO - CHAMOU DE TARTARUGA MUTANTE - NÃO ME ABALEI, VIROU ALEGRIA AQUI EM CASA- 
A DANI DO BLOG AMOR AMOR ATRAVÉS DAS MÃOS
FEZ UMA ALMOFADA ÁRVORE LINDA E ME APAIXONEI E ELA PRONTAMENTE POSTOU O MODELITO! MAS COMO NÃO SOU COSTUREIRA EXÍMIA - É ÓBVIO QUE NÃO SAIU COMO QUERIA - MAS COMO TUDO NA VIDA TEMOS QUE NOS ESFORÇAR POR AQUILO QUE QUEREMOS !
CLARO QUE NÃO SAIU ASSIM NENHUMA ÁRVORE FRONDOSA , MAS EU ADOREI O EFEITO COM AS DUAS ALMOFADAS JUNTAS NESTE BANCO DE MADEIRA QUE É UMA DAS MINHAS PAIXÕES !:D
E ESTE MODELITO JÁ MANDEI POR EMAIL PARA VÁRIAS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE ME PEDIRAM- A BRUXINHA DO BLOG COISAS DA BRUXINHA
FOI UMA DAS QUE  ENTRARAM  PARA O  HALL DAS COSTUREIRAS E ME PEDIU O MODELITO - E APROVEITEI E MANDEI VÁRIOS MODELOS QUE TENHO NA PASTA DOS ARQUIVOS - E ELA FEZ - FICOU LINDONA !

OH A MINHA ARVORE DE CORAÇÕES SOZINHA NA FLORESTA - NÃO FICOU LINDONA??O QUE VOCÊS ACHAM - ESTOU APROVADA AGORA ?? NÃO PARECE UMA TARTARUGA MUTANTE! AH GENTE VOCÊS SÃO TÃO LEGAIS - BRIGADÃO!!!



 "HÁ UMA ENORME FELICIDADE EM FAZER OS OUTROS FELIZES, APESAR DAS NOSSAS CONDIÇÕES. AS MÁGOAS REPARTIDAS REDUZEM PELA METADE A TRISTEZA, MAS A FELICIDADE, QUANDO É DIVIDIDA TORNA-SE DOBRADA. SE VOCÊ QUISER SE SENTIR RICO, ENUMERE AS COISAS QUE VOCÊ POSSUI E QUE O DINHEIRO NÃO PODE COMPRAR!"

41 comentários:

BEL. disse...

Olá Lu querida, ontem aparecia a foto das almofadas no link dos blogs, mas quando vinha ver o post q aparecia era o anterior - fiquei ansiosa p vê-lo...
LINDAS as suas almofadas!!! A Dani é muito fofa e ARTEIRA mesmo!!! Só é uma pena q ela nunca mais me visitou - será q fiz algo q a magoou??? Mas ñ importa (por enquanto), continuo a visitá-la pois gosto muito dela...

BEIJOOOOSSSSSS
BEL.

Daniela Viana disse...

Lúcia, amei sua nova almofada, ficou muito fofinha, parabens pelo capricho! Acabei de passar na casa da Bruxinha e perguntar de voce, pq não apareceu na minha lista sua atualização, mas vim assim mesmo e conferi de perto seu lindo post. Felicidades para a família Lumi.
Beijos da Dani...

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Bo Dia Lucia, então nossa blogagem coletiva está no ar ,e como disse a Dani , é um prazer dividir tudo que sei com vcs assim como sei que dividem comigo tb, e com as demais amigas que fizemos por aqui. Falei pra Dani que com a ajuda dos blogs consegui passar um ano da minha vida feliz com novas amizades, te conhecer pessoalmente foi um grande sonho realizado, te visitar, viajar e passear com tua familia, sentir todo o carinho de vcs , não tem preço que pague. Sei que posso contar com vcs, que apesar da distancia e de ainda não conhecer a Dani ,tenho amigas verdadeiras pois vcs entre tantas outras que conheci aqui tb são hoje minhas companhias aqui , não me deixam só.
Minha casa está com outra cara , com cara de aqui mora gente feliz e arteira rsss. e tudo graças as ideias das amigas blogueiras. Isso é tudo de bom. Obrigada por tua amizade!! Bjs Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah sim né, eu espertinha e emocionada empolgada e afobada sai sem dizer que adoooooorei sua nova arvore e está aprovadissima. rssss, diz pro Michel não colocar defeito não rsss. Bjs a todos dessa familia que eu adoro !

Cynthia Barreto disse...

Adorei sua postagem de hoje, principalmente a imagem que ilustra a mesma!!

Beijos!

Tuka Miranda disse...

Oi Lú!
Últimamnete estou sendo esquecida por vc...n recebo mais seus emails e nem comentários...snif,snif...
nem os selinhos que deixei pra vc de presente lá no blog vc foi buscar..estou triste..
e ainda fiquei fora desta troca de moldes...q penas, suas almofadas ficaram LINDAS!!! ADOREI!!!
É tudo brincadeira,viu? mas estou com saudades...bjs,

Casa de Lola disse...

Oi Lú

Lindas demais as almofadas, como já falei pra Dani e pra Bruxinha, triparabéns pra voces.
Obrigada por partilhar coisas lindas artesanais e essa amizade gostosa de sentir entre voces!
Beijos
Lola BH

Alyne disse...

É tão bom pra mim perceber os sentimentos das pessoas qdo externalizam através da arte. Ficoo muito feliz em estar aqui e ver tantas coisas lindas que compartilha...vc é uma pessoa iluminada!

Alyne disse...

POr favor..mande pra mim o modelito tb...ainda estou em processo de aprendizagem e me será beeem útil...heheh

Tauana disse...

Lú que graciosidade e nem tá parecendo uma tartaruga mutante, isso aí é coisa de filho mesmo rs.
Adorei!!!
Bjokas!!!

Ro disse...

Lú , e cadê a tartaruga mutante? Não vai dizer que você se desfez dela!
Fala pro Michel que amar o perfeito é fácil , mas amar o imperfeito é Divino.
Manda a tartaruga pra cá , que eu lembro dela , e lembro que pensei:
Que coisa fofa , eu não faria melhor.
Tartaruga vem pra casinha da Titia , já!!!
Mil beijos.

Rosana Remor disse...

Lú , já vi a da bruxinha e , agora, a sua, amei todas, são muito fofas!!Beijos!!!

Saron... disse...

Oi Lucia, é isso mesmo.Desisti jamais.E assim que a gente vai aprendendo a costura.E sua arvore ficou cute, adorei os coraçãozinho.Ah, boa sorte no sorteio.Bjos

Silvia Mingardi disse...

Ola amigona., tudo bem? Adorei as costuras, ficou um charme essa arvore de coração, tudo que faz fica bom. Por acaso você recebeu a foto que te mandei do sabão batido com óleo usado. Fiquei uns quatro dias sem computador e não via a hora de entrar e ver se tinha ganhado aquele kit moleco, não foi dessa vez quem sabe da proxima.
Beijos............
Silvia Mingardi

Anônimo disse...

Lú , amei sua árvore " árvore de pé de amor" , ficou linda , parabéns.Bjus. Ana Amélia.

Anônimo disse...

Oi Lúcia....
Ficou linda a árvore. esta aprovadissimaaaa
Parabéns
Bjokas

none disse...

Oiiii

Olha amiga se voçê acha que sua arvore não ficou boa e porque esta ficando ceguinha...vista cansada...rsrsrsrs...ficou linnnnnnda.
Voçê uma arteira completa...nunca vi...faz de tudo...eu?..compro tudo feito...rsrsrsrs.
Beijinhos
Deusa
Vasinhos coloridos

Unknown disse...

Oi Lu,
amei essa idéia da blogagem coletiva. E ficaram lindas as 3 almofadas árvore!
Beijos!!!

Tania Forti disse...

Muito graciosas suas almofadas. Mas a outra árvore tbém tava legal, não pode ir na conversa de filho, não! Eles gostam de tirar com a gente, rss
beijo

Luciana Casado disse...

Ai amiga, desculpa! Eu não ando olhando direito o meu reader, estamos numa correria danada lá no trab fora umas surpresinhas que quero fazer no próximo mês lá no blog. Mas não te abandonei, não!!!
Bjus, Lu

Cibele Leite disse...

Amiga, adoreii, como tbm tinha gostado da outra, umm luxooo essas costurinhas.
Fala para Milena não ficar com ciumes não ela é linda tbm!
Imagino as garotas da idade dele deve ficar louca mesma, pois ele é uma fofurinha(filé), com certeza é um bom filho, estudioso, e isso é muito importante!

Beijinhos para vcs!

Bruna Miranda disse...

Lu sua arvore e linda,acho um charme essas mulheres prendadas como vc,Leila e Dani,parabéns pelos trabalhos,Bjus e obrigada pelas visistas adoro!!

LITA disse...

Estou com saudades de passear por este blog tão maravilhoso, mas está complicado. Volto quando for possível.
Bjs
Lita

Ana B disse...

Oi, Lucia... Eu acho que a árvore ficou linda, nada de tartaruga mutante... até acho que vou copiar, quando eu trocar a máquina de costura....]
Às vezes fico pensando que somos umas crianças crescidas, né? Tão gostoso fazer estes mimos, tanta alegria em conseguir e colocar em casa... imagina se é gente boa da ideia esta gente que esparrama sapinho, coração, coruja, etc pela casa.... rsrssrsrsrs mas é uma maravilha, né? Meu marido também fica rindo das tranqueiras que invento aqui em casa, diz que não tive infância, e meus filhos acham que estou brincando. Concordo com os filhos... vamos dizer que a gente esticou a infância. Há mal nisso?
beijão e ótimo final de semana.

Tania Forti disse...

Bom dia, amore, tem selinho com brincadeirinha pra você lá no blog.
bjoca

Nile e Richard disse...

Oi Lúcia.
Estão lindas.
A árvore realmente é uma fofura.
Como é bom aprender novas coisinhas e melhor ainda por em prática.Está está longe de ser a tartatuga ninja,kikikiki.
bjtos.Nile.

CS Empreendimentos Digitais disse...

Muito legal esse negoio de blogagem coletiva, adoro!

bjs e bom fds

Unknown disse...

Adoro suas frases, são sempre algo pra gnte refletir..
Amiga q bom q gostou da cadeira, fico feliz!!!também gostei da sua arvore, nunca q conseguiria fazer algo assim,rs
Mas questão da idade, todo mundo ri quando eu falo, mas acredite as vezes me sinto mesmo uma velha, minha vida foi muito, muito intensa, em todos os sentidos..vc não calcula o q ja passei, só o q aconteceu esse ano acho q envelheci uns dez anos.
Parece q quando somos jovens, mocinhos de idade, se tem pouca historia,pouco sofrimento nas costas, q so vive as melhores coisas da vida, mas no meu caso eu vivo o bom e o ruim na maior intensidade e td junto kkkkkkk aiai..mas mesmo assim e por isso talvez é q eu amo mais ainda a vida, o sentido da vida e os divinos la de cima! :D

beijão amigaa

Faniquito disse...

Oii, Lu !!!

O mundo precisa muito dos frutos da sua árvore...♥ !!!


Adorei os seus trabalhos...lindos.E dão todo um charme, né.

Lindo final de semana

Beijinhos

Ana

janne falcão disse...

Oi Lú tentei onten varias vezes para conhecer sua arvorezinha mais não aparecia... ficou fofa de verdade... fiz uma corujinha aquela sim é mutante ficou assim sei lá um filhote de cruzcredo ... mas é a primeira então tá valendo . Bjim

Janice disse...

Lindas as almofadas.
Me desculpe mas, li seu comentário lá no blog da Bel e vim te contar onde tem um Walmart aqui nos nossos lados...rsrsrs
é lá em contagem na AV. GENERAL DAVID SARNOFF, 5230 - Cidade Industrial.
Beijo:)

Unknown disse...

concordo com vc sobre corações sofridos, não q eu me ache isso td, mas as pessoas tendem a ser melhoresde coração, essas que ja apanharam mto na vida tem a visão diferente..tudo tem seu lado bom, ne?! hehe
beijo beijo

Soraia Melo disse...

Ficou uma gracinha Lu....adoro esse seu coracao...
Amiga que bom que gostou do pap, ainda fico um pouco enrolada com isso, mas acho que um dia chego lá...rs..eu adoro aquela flor de fuxico fofinha...rs
eu fiquei mesmo bem feliz por ter reencotrado a minha prima pelo blog, o mundo é pequeno mesmo...
Querida, tenha um lindo fds,
beijinhos
So

Amigas do Coração disse...

lÚCIA,teu filho és um menino muito bonito com certeza ele já esta dando seus pulos...hoje a moda de ficar complica muito assim tudo passa sem compromisso,nosso tempo era melhor....conquistas...isso era bom!
Bom sua arvore esta linda e dando muitos frutos amiga,continue assim ..beijão!!

Fernanda Fernandes disse...

Amiga deixei um comentario mas não fiz o login por isso foi no blog da filhota acho que amigas do coração ou raquel alguma coisa assim,estou me retratando com vc e com outras aí meu deus que vergonha...desculpa!!
bjos!

® disse...

salvando o planeta sempre, né cumadi?
E sem contar no clima romântico dela, hein?! Com esses corações...o amor está no ar...:D
tô achando cê muito prendada...deve ser us quêjodiminas...rs
E esse banquin é do canto alemão?! Ah! Vô tê que morar no sul ainda...antes da casinha na praia...
Tem explicação procê da quinua lá na cozinha, viu?! :D
Bejim procê!!!

ANA LÚCIA disse...

Que postagem legal, uma charme a pequena árvore! Aproveito para parabenizar as sortudas do sorteio dos lindos cadernos. Quem sabe da próxima vez seja eu (hehehe...)
Bom fds,
Ana

Vanessa disse...

Oi, como está o sabado??!!

Linda as almofadas!!! Amei a árvore!! muito delicada!!!

Eu escrevi o texto pensando no meu dia-a-dia que muitas vezes passa e nem percebemos, nao paramos para apreciar as coisas, mas estou aprendendo a me preocupar menos com as coisas e a aproveitar mais o tempo com as coisas simples,acredito que seja um aprendizado msm ao qual precisamos estar abertos!!! =)

Obrigada por divulgar o sorteio!!!
Você se inscreveu mais uma vez no formulário?? Está divulgando pode preencher o formulário mais uma vez!!!

Um belo sábado!
Beijos

Isabel Meira disse...

Ficaram meigas essas almofadas! Dá mesmo vontade de fazer também!!

Isaura disse...

Ficou um charme!
Beijão
Isaura

Ni artes disse...

Lindas demais essas almofadas!!!
eSTOU SEGUINDO O BLOG, ESSE BLOG É SHOW!!! Bjinhos e boa semana, cheia de idéias para seus trabalhos!