sábado, 31 de julho de 2010

- Decoração com caixotes!!! Decoração inteligente!!

 Achados da NET!! Descobri navegando pela net- uma artista que alia arte com reutilização, consciênica ecológica- E lá no blog da Sarita tem mais- muito mais.....

""Sou Decoradora de Interiores. Meu trabalho é focado na Decoração Inteligente . Sarita Ávila também é uma marca de móveis e objetos de decoração ecologicamente corretos que desenvolvo. "
No blog da Sarita àvila SARITA ÁVILA



















Mesa de Centro Caixotes, by Sarita Ávila





Cabeceira Reciclada e Criado Caixotes, by Sarita Ávila






36 comentários:

Vera Alves disse...

Adorei! A mesa de centro está maravilhosa! Bjs

Fernanda Reali disse...

Amei, quero todos, exceto o trocador de fraldas que já nao preciso mais. Pode fazer e me trazer no natal, ok??? bjs

Sônia Ropero disse...

Olá Lúcia vim conhecer seu blog e acho que vou passar horas admirando suas postagens lindas !!!!!!!!
bjs quando tiver um tempinho venha visitar-me

Ateliê Manoela Nunes disse...

Eu fiz uma decoração desse estilo em 2003.

Uma cama para meu gatinho. Pintei todo colorido e fiz o nome dele. Ele ama o lugar e usa até hoje, tem 7 anos.

Ficou linda e dentre a caminha que comprei no Pet Shop e a que fiz com o caixote, a do caixote é que ele mais gosta.

Ficou muito bonito e recomendo.

Mais uma vez um post com uma dica importantíssima, parabéns.

Beijocas.

Manu

Sônia Ropero disse...

e que delícia passar horas aqui escutando estas músicas lindas que vc colocoum hein????

Unknown disse...

Mais um post repleto de coisas lindíssimas.
Espero que o seu dói-dói esteja melhorando.
Obs:Não querida amiga não trabalho em artesanato.Utilizo "essa"tesoura todos os dias pois trabalho no pré fabrico de material para isolamento,(chapa de inox,aluminio platal,zinco,
que são utilizados em turbinas,caldeiras reactores,etc,etc,etc.

Beijinho.

Allison French ! disse...

Maravilhoooooosos ! Eu queria um de cada só ! :X

Beijos

David Ramos disse...

Muito boa as ideias e muito bom que manipula os caixotes... deixou os com uma cara super otima!

Lucia! valeu pela visita la no meu blog.. adorei isso... agora ja tenho mais um blog pra visitar tambem!

Beijos e bom fim de semana

☼ Carolina ☼ disse...

que lindas y originales ideas!!
cariños
c@

Anna Lucia disse...

Bem legal Lu!
Adorei tudo!
Beijos!

Cinária Mendes disse...

Oi Lucia,
Amei as ideias!!!
E o dedo, sarou?
Beijos

Cissa Branco disse...

Lúcia,

Que trabalhos lindos e politicamente corretos, adorooo!
Você vai fazer e depois nos ensinar o PAP, não é?
Beijos e bom final de semana

Priscila Oliveira disse...

Oi querida, amei a mesa de centro, vou agora visitar a Sarita! valeu a dica!
bjs....

Sandra Lima disse...

Não acredito que isso tudo é feito de caixotes!
Vou lá conferir o que mais a Sarita tem...
Beijos

Unknown disse...

Oi Lúcia,
adorei tudo e já fui lá visitar o blog da Sarita! Muita criatividade, simplicidade e lindos. Ah! Amei os sachês que fez, que tecido lindo!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi Lúcia adorei as decorações e a noca carinha do blog tbm
Bjus

Helena Garcia disse...

OI, querida !!

ADORO caixotes, sabia? Conegui tres e estão lá em casa pra fazer algo com eles, mas a falta de tempo ainda não me deixou fazer nada, mas eu to "sonhando" com eles...adorei tudo que a Sarita faz!!
menina, quanta coisa boa eu perdi por aqui...adorei tuas galinhas faxhion !!! O quarto da filhota ficou um sonho!!! O novo layout do filhoooooote ficou linnnnnndo !!! E o dedo ...tá doendo muito, amiga? esses cortes assim dóem pra dedéu, né?
Um beijãoo bem estalado!!
Fica com Deus!
Obrigada pela visita lá no blog, viu querida?!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Deise Soares |arquiteta| disse...

oiii!! ja tinha visto varios trabalhos com palets e caixas...mas esses do post nao conhecia!! ficaram otimos!!! boas ideias!!!


abraços e otimo finde

Andrea Guim disse...

Gostei de todas as idéias geniais mais a primeira tá muito fofa!!!!!
Beijins!

Mimirabolante disse...

Adorei.....aliás,gosto de tudo que vc posta,ou faz !!!Eu descobri um senhor que faz brinquedos com caixotes.....lindos demais !!!Aqui,no Rio de Janeiro........bjcas

Mimirabolante disse...

Adorei.....aliás,gosto de tudo que vc posta,ou faz !!!Eu descobri um senhor que faz brinquedos com caixotes.....lindos demais !!!Aqui,no Rio de Janeiro........bjcas

Mimirabolante disse...

Adorei.....aliás,gosto de tudo que vc posta,ou faz !!!Eu descobri um senhor que faz brinquedos com caixotes.....lindos demais !!!Aqui,no Rio de Janeiro........bjcas

Mimirabolante disse...

Adorei.....aliás,gosto de tudo que vc posta,ou faz !!!Eu descobri um senhor que faz brinquedos com caixotes.....lindos demais !!!Aqui,no Rio de Janeiro........bjcas

Leticia disse...

Lu
Eu adoro caixas dessas de feira... gosto de coisas rústicas, q dão um toque provisório calculado.
Beijos
lelê

*Ronilda *Reis disse...

Oi Lu! Sou apaixonada por essa arte! A de transformar lixo em luxo! Quanta coisa linda feita de caixote! Affffe, tu acredita que quase queimei os miolos aqui pra tentar colocar um link na foto do sorteio? saiu até fumaça! kkkk Esse novo editor do blog só complicou, como não sou boba, voltei pro antigo! rsrsrs lu, muito obrigada pelas dicas! Vc é muito fofa! suuuuper bjo e linda semana pra vc!

Vero Kraemer disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuu, gamei em tudo, que menina inspirada e iluminada!!!
To te esperando aquiiiiiiiiiiiiiii, viu?
Beijossssssssssss e uma semana linda pra ti, minha amiga querida
Vero

Juliana Passos disse...

oi Lú! sempre adorei se blog- suas dicas,
adorei os móveis da sarita- vou lá visita-la também-
parabéns pelo blog- o meu abri agora- mas já namoro os blogs legais sempre
juliana

Barraco Chic disse...

Lu, super criativo e é caixote, ninguem da valor. Adorei. Bjss

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

OI minha amiga querida adoro quando recebo recadinho seu vi que fez o link, amanhã com calma vou levar para meu blog afinal é minha amiguinha desdo do começo, sobre a postagem ainda é tempo de procurar aquela amiga que tudo ria, que não se desgrudava de você ela também deve sentir saudades suas,uma linda noite pra você e beijos com carinho da Leila

Sandra somente Sandra disse...

Lindas idéias...Amei...Amiga tem selinho pra vc..bjs e uma semana cheia de paz, maor e muitas bençãos...

Luciana Casado disse...

Quantas ideias legais, Lú!! Amei a ideia do toalheiro e do banquinho!
Bjus, Lu

Káthia disse...

Olá Lúcia,
Nossa, uma idéia melhor que a outra, com certeza vou querer inventar, rs.
Obrigado pela visitinha ao meu blog.
Tenha um lindo dia!!
Bjs!!

CS Empreendimentos Digitais disse...

O negócio é usar a criatividade! Adorei tudo.

Aliás, o blog tá de cara novaaa! Adorei isso aqui, tá show demaisss
:)

Bjsssss



cintia
~manas e artes~

Dri disse...

Oi lindinha, tem selinho pra ti lá no Tititi. Bjs e boa semana!!

Tays Rocha disse...

Tudo lindo, uma mistura do rústico com o belo, e o melhor reciclado, ajudando a natureza e exercitando a criatividade!!!

Beijocas amiga!

Anônimo disse...

Oi Lúcia! sou nova de blogs! rsrsr mas, estou indo dormir até tarde só pra ver estas postagens lindas.... amo tudo que é rústico e reciclado! tenho aqui em minha casa tbm uns caixotes que eu ja estou sonhando com eles! ainda não fiz nada, mais logo-logo vou fazer! parabéns pelo seu lindo blog! bjsssssssss