segunda-feira, 30 de agosto de 2010

- CASA DE BONECAS DE PANO IPIABAS!

Vocês conhecem um blog que parece uma casa de sonhos? Que a blogueira além de artista, faz bonecas lindas, anjos, gatos.. e é poeta! e a generosidade em pessoa - 
Ela está fazendo um sorteio desta linda boneca e mais sete anjos - tudo junto! Mas ela não pede nada para ela em troca , ela está pedindo um favor para os outros - é o sorteio solidário !




Estou mostrando um pouco do que ela faz no blog ! um sonho de criança- das nossas bonecas de pano - estou falando do blog da Leila  Casa das Bonecas de pano de Ipiabas  !
Quer conhecer,  AQUII!




E vocês sabiam que existe fábrica de anjos? aqui na casa das bonecas !!! a fábrica está a mil para o Natal! 

Boneca! Eu vi numa vitrine de cristal, sobre um soberbo pedestral, uma boneca encantadora. No bazar das ilusões, no reino das fascinações, num sonho multicor todo de amor. Seus lábios, entreabertos, a sorrir na boca rubra a seduzir, como se fossem de verdade, eram dois rubis. serenos, dois símbolos carmenos de felicidade, seus cabelos tinham a cor de um sol a irradiar fulgos raios de amor, seus olhos eram circunvagos do romantismo azul dos lagos, mãos liriais, uns braços divinais, um um corpo alvo sem par e os pés muito pequenos, enfim eu vi essa boneca numa vitrine de cristal( lançada em agosto de 1935)
Nesta semana, aqui onde trabalhamos com turismo entrou um moço cantando esta música e eu achei divina e resolvi postar, o romantismo sempre faz parte das nossas vidas e aqui onde a magia acontece, entrar uma pessoa cantando é muito lindo puro romantismo.




 

 

 

 


 

Este seu olhar,quando encontra o meu fala de umas coisas que eu não posso acreditar, doce é sonhar e pensar que você gosta de mim, como eu gosto de você, mas a ilusão quando se desfaz, doi no coração de quem sonhou, sonhou demais...
Ah! se eu pudesse entender.... o que dizem os seus olhos.

 

 

 

 

 

 

 

  Existem duas coisas que impedem uma pessoa de realizar os seus sonhos, achar que eles são impossíveis, ou através de uma súbita virada na roda do destino, vê-los tranformar-se em algo possível quando menos se espera. Pois neste momento surge o medo de um caminho que não se sabe onde vai dar, de uma vida com desafios desconhecidos, da possibilidade de que as coisas com que estamos acostumados desapareçam para sempre.


17 comentários:

® disse...

... poesia para a alma essa hora faz bem!
O medo do desconhecido faz isso...mas se somos crianças e aprendemos sempre é melhor entender que coisas ainda maiores virão...
Brincar de boneca e saber os anjos do Sr nos guardam.. dia e noite...
Saudadoce amiga minha!
Um bejim no seu coração...

Fernanda Reali disse...

Que lindas! E que boa ideia!

Bjs

Soraia Melo disse...

Eu adoro o trabalho da leila...essas bonequinhas sao fofas demais !
Querida desejo uma linda e criativa semana pra vc,
beijinhos carinhosos
So

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida Lú obrigada por esta atitude tão generosa, eu não podia esperar outra coisa de você sendo tâo humana e gentil e amiga acima de tudo fiquei muito feliz com sua atitude e nem sei com demonstrar meus agradecimento, a intenção é que atrvés do sorteio algum cantinho desse Brasil alguém possa receber alguma coisa pra gente pode ser pouco mas pra outras tantas pessoas tem gente que nem um real tem, e a forma que achei foi essa eu agradeço de coração beijos mil da amiga Leila

chica disse...

Que maravilha TUDO AQUI...lINDO,VOU LÁ CONHECER!BEIJOS,CHICA

Leticia disse...

Eu adoro bonecas... queria uma nova para a minha casa, porque todas já foram embora... mas preciso ajeitar a decoração antes... né?
Beijos
lelê

Anônimo disse...

Tudo lindo Lu

Bordados e Retalhos disse...

Lúcia eu adoro essas bonecas. Estou guardando aqui um molde de um papai noel que vou fazer para colocar em uma banqueta que fica na minha sala. Vou fazê-lo se Deus quiser. Apareça no meu blog hoje, espero vc lá,mas tem que ser hoje. Bjs

Unknown disse...

Passei para deixar beijinhos meus .

Jud disse...

Oi Lu,
Que legal que gostaste da minha casinha de passarinho de garrafa pet, fico feliz se fizeres uma também. Lindas as bonecas!
Grande beijo,
judite/jud-artes

Anônimo disse...

Oi Lú!

Linda bonecas mesmo!

E sobre o poema, toda a razão!

O medo, muitas vezes um medo do irreal, do que não irá acontecer, nos serve de muralha pra seguir, para continuar caminhando ou para acelerar o trajeto. Quando ignoramos o medo, escalamos montanhas!

Bjs

Silvana Fabbri disse...

Adoro bonecas, pena que tenho somente um FILHO ... agora meu negócio é video game, bermuda e tênis .... kkkkk
beijokas

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

São lindos os trabalhos da minha xará e eu já estou lá participando, vou comprar os alimentos e doar neste sabado , muito linda a atitude dela, tem que colaborar mesmo.
Bjs Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

São lindos os trabalhos da minha xará e eu já estou lá participando, vou comprar os alimentos e doar neste sabado , muito linda a atitude dela, tem que colaborar mesmo.
Bjs Leila

Juliana Passos disse...

oi lú - já fui lá conhece-la- - belo blog
bju
ju

Anita disse...

Lú, essas bonequinhas são fofas demais. Aproveito pra te agradecer mto mto a visita lá no blog e o fato de ter resolvido me seguir.
Bjs, Anita.
http://www.casadaanita.blogspot.com/

Uska Hope disse...

Lindas, lindas!!