quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

- SORTEIO SURPRISE DA ADESIVOS GRUDADO! E QUEM GANHOU FOI.....


Eu falei que tinha surprise!!!
Neste  post  AQUI perguntei a opinião de vocês - qual adesivo vocês colocariam em suas casas? 
E para quem entrou no site GRUDADO  tenho surprise-
A RAQUEL DA GRUDADO gostou tanto da participação de vocês no site  que generosamente ofereceu um brinde surpresa para ser sorteado entre os participantes deste post AQUI!

E foi por causa da participação e visitas no  SITE DA GRUDADO\ que foi oferecido os 5 .. 5  ... adesivos butterfly!


e olhe só o brinde surpresa


 UM LINDO ADESIVO " ARBUSTO" 
ESTE AQUI OHHH 
OBRIGADÃO RAQUEL - IURUUU

Arbusto

Então fiz um sorteio  com papelzinho - escrevi o nome de todos que escreveram legal no post - 
E a despedida da caixa de correio daqui de Minas - ela vai virar baiana também!
E a minha assistente de palco - Milena - mostrando os papeizinhos, escritos por nós duas !




 
Os papeizinhos como se fossem cartinhas, na minha caixa de correios já detonadinha- quando chegar à Bahia faço uma reforma básica nela!




A Milena tira uma cartinha premiada!




E abre a cartinha !




E está endereçada para... alguém consegue ler???



 A tua cartinha estava aqui - se você conseguiu ler teu nome aqui , é porque os zoio tão bom mesmo- e acaba de ganhar um super mega power - adesivo ARBUSTO da GRUDADO !



E O SORTEIO DOS 5 ADESIVOS BUTTERFLY CONTINUA  AQUIII



24 comentários:

Isis disse...

Querida Lu...
Meu Tico e meu Teco tiraram férias e foram fazer compras no Paraguai e acho q ficarm presos na Ponte da amizade porque eu não intindi nada!
Q passa?
O seu sorteio continua?
Vai ter outro sorteio no blog da sua amiga?
Explica devagar ou se preferir pode desenhar porq eu ando lerdinha pra xuxú.
Becitos tu amiga

Anônimo disse...

Ah Lu não fui eu rsrs.
Mas tudo bem, ainda estou no pareo (olha o tipo) para os 5 ADESIVOS BUTTERFLY.

Ah,m adorei o estilo carteiro do sorteio.
Bj.

Eliane

Adriana disse...

Eu li, eu li, eu li

é o Davi do "Era uma vez"

Adoro esse menino!!!


Beijos, Lu

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah não ganhei....snif snif snif.

Se bem que eu confesso que gostaria mesmo era ganhar uma caixa de correios igual a sua, nossa que capricho!!!

Anônimo disse...

Não foi eu....=(
Lú amei o jeitinho q vc fez o sorteio
Bjokas

lili disse...

Oi Lu.

Pois é, não foi desta vez.
E olha que quando vc mostrou o adesivo eu ja estava crente que era um dos que eu havia escolhido kkk, mas o importante é participar, muito obrigada viu.
E foi ótimo conhecer o site, da um tcham nos comodos da casa né menina.
Beijão adorei a idéia da caixinha rs

Mundo da Candy disse...

São lindos esses adesivos...peninha que não ganhei...Queria tantoo!! rsrsrsrsrs
Até mais..
Bjinhos da Candy ;)

Casa de Lola disse...

Oi Lúcia,
muito legal sua caixa de correios, parabéns pro David, ele vai adorar, eu ainda estou de olho nos outros adesivos, pq sinto que vou ganhar, hahaha!Amiga vc conheceu a MªLuiza, né?Vamos agitar um encontro?
Beijos
Lola BH

Arte Borboletas disse...

PARABÉNS AO 1º GANHADOR E ESTAMOS NA EXPECTATIVA RSRSR BATENDO AS ASINHAS RSRSRS

a CAIXINHA MEGA FOFA E A ASSISTENTE TAMBÉM!!!

BEIJKAS MIL!!!

RO E VA

Luciana disse...

Puxa, que sorte do David!
Parabéns!
Beijo, Lu

Neli Rodrigues disse...

Não ganhei, mas adorei que o David foi o contemplado, mto legal!
Bjs♥

Jackie Sotero disse...

Ai pena que n fui eu, snif snif.

Vou ficar na torcida pelo outro agora...

bjokas

David Ramos disse...

EU GANHEI? GENTE, EU GANHEI? NOOOOOOOOSSSA!!!
Vai pro livro de bebe!!
Mamãe vai escrever: aos 46 anos e 8 meses meu bebe ganhou pela primeira vez um sorteio....
Noooooossa é muito louco isso!!

To super mega ultra power feliz!!!

Me deu até um calorão!!!

beijooooos

Unknown disse...

Oi Lúcia, são realmente muito lindos esses adesivos da Grudado, esse Arbusto tb é um show! o ganhador deve estar super contente. A Milena é linda! Mas... garota em que pé está a sua mudança para a Bahia? Pelo que li já está em andamento é isso? Ah! que invejinha branca, estou louca para voltar para lá, muitas saudades daquelas bandas hahahaa.... Desejo que a mudança de vcs transcorra na maior paz e com certeza a Bahia vai receber vc e sua família de braços abertos! Toda sorte para vcs, bjinhos, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Jud disse...

Oi Lu,
Ainda estou no páreo,né?
Achei uma outra utilidade pra bolinha roll-on, espia lá, se der.
Bjsss,
jud-artes.

Cissa Branco disse...

Lú,

Passa lá no blog, mas tem que ser correndo, tem uma surpresa para você.
Beijos

Lola disse...

Oi Lú!!

Snif..snif...snif...não foi eu!!! Buááááá!!! Mas está em boas mãos porque foi para o meu irmão gêmulo da net, que amuuuuu demais, o David! Parabéns mano!!!

Bjs

Jud disse...

Oi Lú,
Sobre a kokeshi, mostrei e falei com a Fabi, antes da postagem e ela foi uma querida, sem problemas.
Quanto ao carretel de madeira, pois é, tambem é filho único, consegui com a minha mãe.
Beijos,
jud-artes.

Unknown disse...

Não fui euzinha snif snif mais tá valendo bjs!!!
Cici

Simone Artesanais disse...

Puxa Lu!!!!!!
Acho que não tenho sorte mesmo para sorteios
risos....
mas continuo tentando!!!!!!!!!!!!!
beijos doces

Karen Kessler disse...

OI Lucia,


Adorei o estilo do sorteio....super charmoso!!

Parabésn para David!!

Beijos,

Karen

Amaration disse...

Não fui eu mas queria dizer que seu cabelo tá linndoooooooooooooo na foto... Bjos

claudia disse...

Eu tinha até ficado triste por não ter ganho,mais depois de ler o comentário do David não tem como....mamãe do David vai ficar mega orgulhosa ainda mais se o adesivo for enfeitar a casa dela.....!!!

Tania Forti disse...

Oi, amiga, obrigada pelas palavras carinhosas lá no blog.
Tô muito bem hoje, querida, depois passa lá pra ler meu post de aniversário.
Te adoro!
beijo grande