quarta-feira, 27 de abril de 2011

- YEMINA SERODINO - EU CONTOO TUDOOO


GENTEMMMM- 
AMANHÃ ACABA O MEGA POWER SORTEIO COM PARCERIA DA YEMINA SERODINO !
E ELA VAI MIMATAR - 

ELA ESTÁ DE ANI HOJE! 
SUPER PARABÉNS AMIGA ! 

E AQUI EU PRESTO MINHA HOMENAGEM À ESTA ARTISTA QUE SE RADICOU AQUI NO BRASIL, PARA NOSSA SORTE! ENTÃO CORRAM E SE INSCREVAM AQUIIII

A YEMINA É SUPER CONCEITUADA EM VÁRIAS REVISTAS, JORNAIS... E AQUI NA BLOGOSFERA TAMBÉM! ELA TÁ PODENDO E NÃO É PROSA! 



Casa Claudia




O INCONFIDENTE  Ouro Preto  Set. 2006







CASA CLAUDIA  Seçao Jornal de casa Feb. 2003



VIVER BEM  Seçao Vale a pena conhecer  Nov. 2002


Um vídeo da música - MARIPOSA TECKNICOLOR - Fito Paez -
Além de adorar o som da voz dos argentinos, adoro esta música e o seu significado, e para Yemina Serodino - uma castelhana brasileira, como meu pai! 




Borboleta Technicolor

Todas as manhãs que vivi
Todas as ruas onde me escondi
O encantamento de um amor
O sacríficio de minhas mães
Os sapatos de verniz
Os domingos no clube
Salvo que Cristo siga ali na cruz
As colunas da catedral e a arquibancada
Grita gol na segunda-feira pela capital

Todos giram e giram
Todos sob o sol
Se projeta a vida
Borboleta technicolor
Cada vez que me olhas
Cada sensação
Se projeta a vida
Borboleta technicolor

Vi suas caras de resignação
Os vi felizes cheios de dor
Elas cozinhavam o arroz
E levantavam seus princípios
De sutil imperador

Tudo aconteceu no final
Só que o tempo não os esperou
A melancolia me morrer neste mundo
E de viver sem uma estúpida razão

Todos giram e giram
Todos sob o sol
Se projeta a vida
Borboleta technicolor
Cada vez que me olhas
Cada sensação
Se projeta a vida
Borboleta technicolor

Eu te conheço de antes
Desde antes de ontem
Te conheço de antes
Quando me fui
Não me afastei
Levo a voz que canta
Levo a luz do trem
Levo um destino errante
Levo tuas marcas em minha pele
E só hoje volto a te ver (3x)

16 comentários:

Mara disse...

AFFF!!!! até que enfim chegou né miga....e as hortências não chegaram desidratadas??? kkkkkk
Esse blog não é moleza não...cultura e mais cultura, lindos os trabalhos da Yemina,parabéns para ela, obrigada por divulgar e nos apresentar tantos artistas talentosos.
Eu e o paulo adoramos musica argentina, temos cds do Fito Paez, essa música é maravilhosa, já cantei aqui...todos giram e girammm......linda música!
Bjsssssss!!!!!

KARLA disse...

QUE LINDA AS ARTES DELA... AMEI!!! AH... VOU TENTAR PARTICIPAR DESSE SORTEIO, APESAR DE SABER QUE NÃO TENHO MUITA SORTE NISSO. ;( XERO

Bicha Fêmea disse...

Lucia, essa eu não poderia perder.
Já tratei de fazer minha inscrição no seu sorteio, e já estou de dedos cruzados. Tomara que eu ganhe! :)

Beijos,
Lidi

Cada Coisa disse...

Que lindas peças! Adorei tudo!
PArabéns pra ela!!!

Tati disse...

Parabéns para a Yemina pelo lindo trabalho e aniversário e um super parabéns para vc, atrasadinho mas de coração!

amooooooo fito paez... obrigada por me lembrar disso... kkkk... sabe aquelas canções que ficam perdidas pelas fases da vida? pois é... esta é uma delas, viajei longeeeeeeeeeee com seu post.
obrigada por me fazer reviver momentos
beijos

Rosana Remor disse...

Que coisas lindas!!Esta moça é uma artista maravilhosa!!Amaria ganhar o sorteio!!Bjs querida Lúcia!!

Lucinha disse...

Lu,

Ela é merecedora disso tudo. Faz um lindo trabalho.
E como você mesma escreveu. Tá podendo e não é prosa.
Acredito que ela tenha ficado muito feliz com a sua homenagem.
Você tem um coração maravilhoso.
Beijos

Vera disse...

Eu tb quero participar!!!
Não sei o que aconteceu com meu comentário...será que tem que esperar confirmação? vou refazer, por garantia tá!!
Amei a peça da Yemina! já divulguei tb no blog (http://verahl.blogspot.com/2011/04/sorteio-mega-de-aniversario-participem.html) e no twitter!
http://twitter.com/#!/verahl
bjs pra todas!!!
Vera Helena
verahl@gmail.com
Santos/SP

Arteira.com disse...

Lú...perdoa essa amiga relapsa aqui...nem pra te desejar feliz aniversário...se escondendo de vergonha...mas nunca é tarde para te dar os parabéns...não somente pelo niver, mas pela pessoa que vc é...talentosa, amiga, simpatica...uma das pessoas mais iluminadas que encontrei por aqui...parabéns sempre.
Bjus

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Lúcia!
Que bela homenagem a essa artista e amiga encantadora.
Parabéns Yemina!!!
Beijos

RENATA REIS disse...

Parabens, Yemina!!!!seus trabalhos sao lindos, muitos anos de vida e saude, beijos pra vc tambem Lu!!!!

Viviane- RJ disse...

Oi. Bom dia.
Estou precisando de ajuda!!!
Tenho um Tampo de madeira (1,90x0.80) e queria fazer uma bancada para o pc.
Estou querendo cortar o tampo em 1.10 e o outro pedaço fazer o apoio de um lado. Mas a dúvida é como se faz para embutir o outro lado, já vi varias mesas assim em que so existe um lado de apoio, mas agora, justo agora que preciso, nao consigo achar nenhuma, sem falar que o apt é alugado e nao posso quebrar a parede :(
Vc sabe como fazer, tem algo parecido em seu blog ?? Já viu em outro blog??? Bjs. brigado!!!

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Lú, tou na dúvida se me inscrevi no sorteio da bonequinha bailarina....sei que nesse eu me inscrevi, se naum tiver no outro, faça um grande favor pra sua amiga, me inclua , viu?
Eu vou manter contato com a Fraci, vim saber ontem q ela morava por aqui. A diferença do contact com o vinil, está na aderência, na durabilidade e nos tamanhos que vc pode encontrar. O vinil tem de 0.60 cent à 1.20m, eu acho bem mais rentável para se trabalhar. Qdo quiser, te falo onde vc pode comprar.

Qdo vamos marcar nossa "chá"?

Bjos,

Anônimo disse...

Lindas as artess!!
to aqui, torcendo pra ganhar!!
Parabéns para ela!!

Beijoss

Adriana disse...

QUE LINDA AS ARTES DA YEMINA!!! DÊ MEUS PARABÉNS À ESSA ARTISTA CHEIA DE GRAÇA!!!

BJINHOSSS

::gabriela::gaia:: disse...

que trabalho maravilhoso! não conhecia! amei!