domingo, 3 de março de 2013

- LATAS LINDAS E REPAGINADAS !


 Era uma vez uma latinha comum de achocolatado ,  pintada e usando restinhos de tecidos vira esta belezura e usei espiral de caderno bem esticado e colei uma fita de cetim ! fofa num é?





um gracioso bonequinho para o jardim 
usando lata de massa tomate 
a cabeça fiz com o fundo de latinha de refrigerante 
e os braços e pernas com espiral de cadernos usados e tampinhas de PET 







e aquelas marmitinhas - customizei com retalhinhos que iriam para o lixo ! e olhem no que se transformou !





Para minha cozinha - um lindo porta-treco feito com latinha de massa tomate ! uma joaninha personal!





























Latinhas de atum são ótimas para fazer artesanatos! 
Quer aprender como se faz ? AQUI










 E esta linda latinha de leite em pó ,pintadinha, com decoupage e espiral de caderno com retalhinhos amarradinhos !








39 comentários:

Mabi Mathias disse...

Oi Lúcia,
vc encontra soluçao pra reaproveitar tudo!!!
Parabéns pela criatividade ,amei as marmitinhas concerteza vou fazer tbm.
Mil bjs ,que a sua semana seja linda e produtiva ♥

Regina disse...

Oi Lu

Adorei todos os trabalhos, super

bom gosto e capricho.

beijo carinhoso e ótima semana

Regina Célia

Dalila Pinheiro disse...

Lu
Latas que ficaram lindas! Haja criatividade!! Como eu sou apaixonada por velas as de atum são as minhas favoritas!
Boa semana
Bjs

Anônimo disse...

Oi arteirinha querida,e por coisas lindas como essas ,tão bonitas e tão singelas que te sigo,e te admiro,ver arte em tudo e um dom divino,porque o teu foco artístico está em tudo.
Ficaram lindas de mais essas latas Lú!!dou "10",dou "100"dou "1000"para ti.
Beijinhos e uma semana iluminadíssima.

Claudia Sodré disse...

Oi lucia..nossa essa lata de tinta ficou um mimo.as de atum tb que graça...adoro essas transformações..vc é muito criativa e tem mto bom gosto as peças ficaram lindas..adorei.bj claudia

Unknown disse...

Oi Lu adorei as latinhas ...e a da joaninha então amei...passa lá no meu cantinho pra conhecer ...bjo!!
http://mimandominhacasinha.blogspot.com.br/

Andreia disse...

Amei todas.... mas as com retalhos de tecido são graciosas demais!
bj

Andreia disse...

Amei todas.... mas as com retalhos de tecido são graciosas demais!
bj

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Lú

Amei suas latinhas,ficaram charmosas.


Você é muito criativa.

Grande beijo
Flávia e leninha

Luiza Mallmann disse...

Suas latinhas estão graciosinhas! Nada como o trabalho pra fazer a gente feliz! Reciclando, então, é muito melhor...

Beijão e excelente semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

By Neymes disse...

OI AMIGA,GOSTEI DE TODAS,MAS TÔ INDO AI, BUSCAR AS MARMITINHAS E A DE ACHOCOLATADO RSRS,MUITO FOFAS,AMEI.BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

rose japan disse...

Oi Lu Adorei, amei seus trabalhos as latinhas ficaram lindas...super legal vc reaproveitar ...ficaram lindas , lindas que marmitinhas fofinhas e a primeira lata rosa gamei nela

bjinhos rose jp

chica disse...

Que lindas,Lu e claro ,adorei a joaninha! beijos,linda semana!chica

pitavola disse...

unas latas preciosas y con gran variedad de utilidades
Bsos

Canal da Alessandra disse...

oie bom dia, muito lindinhas essas latinhas, amei, vou fazer uma para guardar biscoitos.

Glaucia disse...

Que delícia de reaproveitamento, nem parecem latinhas. Ficaram lindas!

Bjos


Gláucia

Lassalete Cunha disse...

Adoreiii às suas sugestões. Eu também amo imenso reciclar e você deu-me mais algumas inspirações para as latinhas. Eu sempre que compro, tento evitar mas nem sempre dá, guardo todas para reciclar.

Parabéns pelo post e por todo o seu blog

Que seja sempre feliz

Favo de Mel disse...

Isso sim é um espetaculo de lindo.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lúcia,
Adorei as latinhas.
Uma mais fofa que a outra.
Essa latinha que você chama de marmitinha, nunca vi!
'Onde' encontro?rs
Adorei, ficaram lindas.
A primeira latinha está perfeita para a Páscoa, quero fazer latinhas também.
E a ideia da aspiral do caderno é ótima também!
Parabéns, ficaram lindas!
bjs,ótimo início de semana!
Suas latas viraram artes também ;)

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Lúcia,
reciclar sempre, e com bom gosto é claro.
adorei as latinhas.
bjão e uma ótima segunda.
mari

Scrap disse...

otima reciclagem ! também sou adépta das latinhas, tenho tantas que meu marido começa a reclamar, pior que as latinhas sao os vidros... ja posso montar um loja como ele diz ...
mas estou reciclando minhas caixinhas de açucar para pascoa !
obrigada por este post, mais um para meu carn"zinho de idéias*o
otima semana
bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDAS LATINHAS,MARAVILHOSAS

TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

CLIQUE AQUI E ME FAÇA UMA VISITINHA

BJUS
LIH

Eliane C. Rodriguês disse...

LINDAS LATINHAS,MARAVILHOSAS

TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

CLIQUE AQUI E ME FAÇA UMA VISITINHA

BJUS
LIH

Mary Taveiros disse...

Oi Lu, quanta latinha linda!!! me apaoxonei por todas e até deu vontade de fazer tb!
beijinhos

KARINE MARIANO disse...

OI LU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que mega postagem... estou assim... pensando no que mais gostei... a latinha personalizada... To chocada de tão linda!!! Vou ter que fazer uma para mim, será que posso????
Bjssssssssssssss
Lindo dia para ti!!!!!!!!!!!!!

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Lú
Adoro ver e rever seus trabalhos.
Me lembro perfeitamente das latinhas de atum, e as marmitinhas...rsrsr
Foram as primeiras que vi reutilizadas assim, com tanta fofura.
As marmitinhas são lindas demais, adoro essa customização.

bjs
Paty

Adriana Lara disse...

adoro tuas ideias,sempre tão criativas.... bjs desejando ótima semana
tititi da dri

Jack Lins disse...

Oi menina,
Adorei as novidades, dicas super úteis. Valeu!!!
Tenha uma ótima semana.
Beijos
Jack
www.meucantinhos.blogspot.com.br

Aninha Fazendo Arte disse...

Eu adoro reciclar latinhas, ou melhor, adoro reciclar tudo...rsrs
Essas com retalhinhos ficaram fofas, eu já fiz com pote de sorvete também.
Nem preciso dizer que sou sua fã de carteirinha né.
Boa semana!!

Sílvia disse...

Oi Lúcia.
menina quanto tempo não venho aqui, vejo que perdi muita novidades, adorei sua reciclagem as latas ficaram maravilhosas e o planeta agradece.
Linda semana para você.
Bjs.
Silvia.

Cici Senhoretti disse...

Que lindos trabalhos! O negócio é saber reaproveitar lindamente, como vc fez... parabéns!
Adorei as marmitinhas. Eu nunca pensaria nisso.
Bjns
:)

Kathya Bruno disse...

sou muito suspeita pra falar de latas e de reciklagem, mas seus trabalhos estão mar!!!, bjus

Gislene disse...

Oi, tudo bem ? Adoro reciclar latas ! Encapadas com tecidos ficam lindas ! Eu já encapei com papel pra scrapbooking . Fica bonito também ! Bj.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Lindos, delicados, reutilizados!
Tudo maravilhoso e de bom gosto!
Ameiii essa joaninha de jardim!
Linda idéia Lu!
Parabens!!!
Beijooo

Malú Holzmüller disse...


Menina amei todas as latinhas.Um luxo !!!

Bjs.
Malú.

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Gostei tanto Lu, um encanto!!!

beijos,

Cris Turek

Rosangela Loeblein disse...

Estão lindos teus trabalhos, vou copiar a idéia do bonequinho para jardim, me encantei com ele. Bjos

Gir Guerreiro disse...

Amo tudo o que vc faz, já lhe disse? rs

Unknown disse...

Ola, passando pra espiar e dizer q aki ta td lindo d+. parabens...
ja sou sua seguidora com outro email.
t seguindo agora cou o outro.

Te espero no meu cantinho
www.amoremflocos.blogspot.com.br

bjusss
Deus te abençoe!!