terça-feira, 14 de maio de 2013

- PATCHWORK DE SQUARES DE CROCHÊ!



  A doida do crochê inventa moda , 
patchwork de crochê 
vários squares costurados com a agulha de crochê !
e esta arte , vai ter continação - outra parte 
que está nos finalmente!
vai ficar lindo 
(modéstia à parte )

 -foi usado a linha cléa dupla para os squares 
e para "costurar" os squares usei a linha Anne 
eu achei lindooo!
todo colorido  !    







 Quadrado por quadrado!
ponto por ponto !
por isto que sempre falo ,
-valorizem um presente
de crochê
ele é demorado,
tem muito da gente aí no meio do trabalho !






e aqui o finalmente 
o barrado todo trabalhado  (babei no finalmente)
vou ver se consigo fazer um gráfico 
(sou péssima nisto) 
 







Aguardem o próximo capítulo deste patchwork de crochê!

e recomendo crochê como terapia - 

e recomendo participarem do sorteio 
vai até o dia 24 de maio , o sorteio mês mães!

-é só clicar AQUI

  

24 comentários:

Rosaria Amorim disse...

Oi Lú,esta muito lindo, eu admiro um trabalho assim, mas eu nunca tive paciência para trabalhos de formiguinha, acho muito demorado e sei que uma peça grande assim eu ia parar no meio do caminho, sou muito ansiosa mas acho muito lindo, as minhas duas irmãs fazem crochê, eu tenho uns paninhos que minha irmã fez barrinha e me deu, e eu só tiro dos moveis quando vou lava-los,eu tenho muito carinho com eles. Parabéns pela sua paciencia. Um bj no seu coração

casa de fifia disse...

faça..faça o grafico,
você tem RAZAO DE BABAR PORQUE ESTA LINDA MESMO, EU AINDA NÃO SOU Capaz de fazer uma obra prima como essa, mas estou GUARDANDO TUDO QUE VEJO DE LINDO PELA INTERNET, PARA UM DAI TENTAR FAZER.
PARABÉNS PELO BELÍSSIMO TRABALHO

BAci

Unknown disse...

oi Lú , trabalho de muiiiita paciência, mas com um resultado compensador/lindão ... sinto saudades de minhas agulhas , ultimamente só faço trabalho bem pequenos, para conseguir terminar.

bjim

Regina disse...

Oi Lú querida

Que trabalho tão lindo e perfeito.

Amei cada quadradinho e suas cores

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

quaseprendada disse...

Acho lindo esse trabalho, não tenho coragem pra fazer tanto, nunca passei da velha almofadinha heheh. Ficou perfeita tua combinação de cores. bJÔ

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Querida Lú
Eu estou babandoooooooooooooo!!!Você está me animando a fazer,apaixonei!
Só não consigo acompanhar o seu motor
Uma ótima semana
Beijo grande

Dedo de moça patchwork disse...

Ficou lindo, babei!!Só você mesmo pra fazer essa coisa linda dessa! Quero agradecer pela sua visita, fiquei feliz por você gostar dos meus trabalhos, vindo de você me deixa muito orgulhosa!
Bjs.
Roseli

Rosana Remor disse...

LINDÍSSIMA!!BJS.

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lucia,
Adorei o colorido!
Muito trabalho com linhas e agulhas por aí, mas está linda.
bjs

Má! disse...

Oii Lú!!
adorei, linda colorida e super alegre :)

Bjo bjo

rose japan disse...

Uauuu Lu que lindo lindo...amei seu trabalho, exige paciência...n deve ser facil...mas o resultado foi esse lindoooo

bjinhos rose jp

Licia Dutra disse...

Taí uma coisa que acho lindo e não consegui aprender! Só consigo fazer a trança,um dia desses eu estava tentando,mas saia um buraco maior que o outro. Realmente é um trabalho trabalhoso rsrs...mas é lindo e a sua manta ficou linda! Parabéns! Bjsss.

Toca do trico e croche disse...

Boa noite querida !
Linda...linda...linda !!!
Parabéns pelo grandioso trabalho !

Grande beijo!

Sonia Faria

Nina Braz disse...

Lindo Lú,
Adoro crochet colorido!
Beijos

Bia Jubiart disse...

Lú o que pode se dizer?
MA-RA-VI-LHO-SO!!!
Vc é craque em tudo que se propõem a realizar!

Bjãoooooooooooo

Salete disse...

Adoro crochê, o seu ta ficando lindo, parabéns. Abçs, Salete.

Anônimo disse...

Nossa Lú,ficou belo!!amei as cores,com certeza,crochê é muito demorado,e tem que ter carinho paciência e muito amor ao fazer!.Olha ai teu amor estendido como ficou maravilhoso!!.a renda com florzinhas é pura delicadeza!!.
Beijinhos querida.

Menina Prendada disse...

Oi lú, é verdade o crochê dá trabalho e é preciso ser muito valorizado e eu adoro presentear minha amigas com um mimo personalizado, único e especial e isso é possível quando se é arteira....Um xeru

Menina prendada
http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

Dalila Pinheiro disse...

Lu,
Está lindo mesmo!!
Ainda quando estava lendo pensava no trabalho e na quantidade de horas gastas, mas valeu muito!!!
bjs

Isadora disse...

Maravilhosa, adoro colorido!!!
bjs

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Lu

Ta linda mesmo. Eu adoro esses quadradinho de croche e ja fiz uma colcha toda com sobras de lãs, fica realmente muito elegante.Bjs Helo

Artesanatos by Angela Santos disse...

Parabens pelos os presentes,e pelos os Squares,vou tentar fazer,mad o tempo é muito curto,tem sorteio no meu blog,serão tres premiadas,me ajuda divulgando pois falta pouco para sair o resultado.
Sorteio triplo esta na lateral direita.
Obrigada,bjs.

Fernanda Sahira disse...

Eu queroooooooooo sou doida por eles

Bjooooo
Saudades

Patrícia Gonçalves disse...

OI Lú o que dizer desse trabalho maravilhoso? VC. arrasa no crochê, queria muito uma terapia assim, mas já disse que quero aprender e vou!
Tô aqui babando nela..rsrsr

bjs
Paty