sexta-feira, 15 de novembro de 2013

- TRILHO EM SQUARES VESTIDO DE NATAL!


 Bom dia...boa tarde ...boa noite ! 
Para todos que vêm me visitar,
apesar da minha ausência , justificada,  :D
estou em transição entre o apartamento e minha casa , 
e sabe como é mudança, casa nova , cheia de detalhes para arrumar, mas estou adorando , e isto consome meu tempo todo >que prazer! 
enquanto descanso desta "labuta" vou crochetando ...
e saiu este lindo trilho, todo em squares com as cores do Natal ! 















Depois volto com mais notícias , da casa , do que ando aprontando ,,, saudades daqui !


25 comentários:

Isadora disse...

Lindo trilho!
Ah, mudar é muito bom, principalmente quando a cabeça está cheia de ideias para decoração feita a mão hehehe

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

BOM DIA, COLEGA LÚCIA!
QUE TRABALHO MAIS CAPRICHADO, MENINA. PARABÉNS! :)
MOÇA... LANCEI HOJE, UM CONCURSO CULTURAL NATALINO EM "GAM DOLLS (2)". ESPERO PODER CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO, OK?
ELE É VÁLIDO APENAS PARA QUEM JÁ ME SEGUE. ;)
PASSE LÁ PARA CONFERIR.
TENHA UM ÓTIMO FERIADÃO.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Cilene Ribeiro disse...

Que lindo trilho , acho lindo croche pena que ainda naõ sei fazer , mas esta na minha listinha kkk tenho visto coisas lindas que as meninas dos bloguis fazem o seu ficou lindo esta cor vermelha deu um tom lindo ao trilho ...parabéns ...adorei os divinos tambem !! aquele amarelinho é uma graça ....bjss ótimo dia pra ti !!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Lú querida,
Lindo o trilho!Eu amo tudo de natal!
Fico imaginando vc arrumando suas
coisas com o carinho que tens,não se
preocupe,essas coisas de mudança é
complicado e o dono do boi é que pega no chifre.Quando puderes mostra
a arrumação.Um ótimo final de semana
fique com Deus.
Beijos

Tania Forti disse...

Muito fofo, Lú, bem natalino mesmo. Eu, aqui, ainda não comecei meus enfeites. Só nos projetos, por enquanto
beijos

Favo de Mel disse...

Ficou um luxo. adoreiiiiiiiiiii.

Prycila Patrício disse...

Espero que sua felicidade seja sem fim na casa nova!!!

eu disse...

Que graça, adoro essa época td tão inspirador...bjs! Trícia.

Regina disse...

Lu, querida

achei linda a sua toalhinha natalina

E a casinha, também é uma graça

beijo carinhoso

Regina Célia

Lidia Ferreira disse...

Vou espera ansiosa!
Oi querida estou de volta e com novidade, venha ver
bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Lindo este trabalho Lu!
Cores de natal encantam muito, parabens!
Beijos
CamomilaRosa

Jô Turquezza disse...

Muito bom casa nova e arrumações, adoro!
Esse trilho está muito fofo.
Bom domingo.
Beijos.

lenalima disse...

Oi Lucia!
adoro essa funçaõ de mudança , cansa mas é bom!
ficou um belo trabalho! bjss

Fátima Oliveira disse...

Oi Lú,
Adorei! Ficou muito lindo, vc sabe que sou fã das suas artes...
Beijos!!!!

Unknown disse...

Olá Lú!
Ficvou lindo, lindo esse seu trilho de Natal. Adorei! Super fácil e rápido de fazer. Se nos empenharmos direitinho dá para fazer um igual em alguns dias.
Oppps, vou correr para escolher minhas cores para fazer um tb.
Bjoka e uma semana de muita criação para tds nós. ;D

Gislene disse...

Lindo esse trilho de Natal ! Que paciência hein ? Estou aguardando fotos da sua nova casa .Até imagino como vai ser linda ! Bjs.

Adriana disse...

Que linnndo esse trilho, bem ao estilo natal!!!

bjuuuuuuuu

Patrícia Gonçalves disse...

Oi Flor bom dia!
Depois de quase 30 dias sem notebook, consegui comprar, nossa eu estava ficando agoaniada com isso..rsrs
Mas aos poucos volto minha rotina. Flor que lindo seu square de Natal, adorei os quadradinhos. E a correria da casa deve estar sendo prazeroso...fico imensamente feliz que td. está dando certo por aí!
Um beijo grande no core!

Paty

Criando Artes Carla disse...

Oi Lú
Amei esse colorido.
Apesar de ser a cara do natal é lindo tb para usar no dia a dia.
Beijos e um bom fds.

http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

M de Maria Ateliê disse...

Oi Lucia,
Ótimo finde!
Aproveitando que estou passando aqui de novo rs muito bonito!
bjs

Beth Salvia disse...

Lú que saudaaaades nunca mais te vi no face, tá lindo esse seu trabalho, bjus

Luiza Mallmann disse...

Lú,

q lindeza de trilho. Tudo a ver com o natal... cor e alegria pro seu lar e feito por você!!

Beijão,

Luiza Mallmann
Decorar Sustentável

Saron... disse...

Oi Lú,
Dei por sua falta lá no face.Mas agora tá explicado.Mudança não é nada facil mesmo!
Lindo caminho de mesa.Bjos

karen Disley disse...

Oi querida,
Tô doidinha pra vender minha casa e mudar pra uma nova e comprar coisas novas, decorar tudinho do meu gosto, é um sonho!
Adorei o paninho!
Bjs!
Káren

Poções de Arte disse...

Mudanças... só percebemos a quantidade de coisas que acumulamos quando temos que mudar.
Mas é sempre bom renovar as esperanças. Boa sorte.
Crochê nas cores de Natal. Sempre achei que essas toalhinhas combinam com casas rústicas, bolo no forno... hummmm...
Adorei a casinha.
Abraços e ótima tarde.