quinta-feira, 30 de abril de 2009

- Gata NANI


E ao vivo- a nossa maravilhosa,espetacular NANI!
Ela é uma gata diferente, pois todos dizem que os gatos são solitários, ela não- ela sempre procura um cantinho onde tem algum membro da família, principalmente minha filhota Milena> E o mais engraçado que fui eu que cuidei desta gata ing(r)ata, curti os dois partos dela, cuidei dos filhotinhos dela,quando foi castrada adivinha prá quem sobrou ficar com ela naquele estado, adivinhou-EU!! Depois de tudo isto se debandou pros lados da Milena!
A Nani tem seis anos( já é adulta), ás vezes dá um piti e ela brinca, morde de leve nossos calcanhares e sai correndo, e faz uma coisa muito
engraçada, faz aposta de quem chega primeiro!Ela fica na beira da escada e fica olhando Tipo ASSIM quem quer brincar comigo-daí é só botar o pé na escada que ela dispara! chega no topo e fica olhando com aquela cara de criança-CHEGUEI PRIMEIROO!CHEGUEII PRIMEIIROO!

Um comentário:

BRUXINHA disse...

Ahahaha, a minha peposa faz as olimpiadas pela casa , corre e pula de felicidade e provoca-nos pra correr atras dela, é um amor, e falamos com ela e por ela tb. hehehhehehheh Tudo de bom esses bichinhos nas nossas vidas .