sexta-feira, 27 de agosto de 2010

- SORTEIO - ABAJOUR DE FERRO DONA MIX-!

SORTEIO ! ABAJOUR DONA MIX !
- COM ESTAS FLORES  - PARA QUANDO 
 A PRIMAVERA CHEGAR! 
E A PRIMAVERA SERÁ DIA 23 DE SETEMBRO! 
ARTE E ENCANTO DO ATELIER PARA VOCÊS!
ENRIQUECENDO AMBIENTES COM CHARME E ELEGÂNCIA!

E a pessoa sortuda poderá escolher um destes tres modelos!
É vocês leram direito - a ANA CLÁUDIA  do Dona Mix deixou o ganhador  à vontade - a pessoa sortuda poderá  escolher um destes modelos!

Aqui não há regras não! só sugestão!

    -Convido para conhecer o blog de decoração Dona Mix e se quiser ser seguidor para não perder nenhuma novidade AQUI

- Para quem quiser deixar seu News letter - para receber as novidade em seu email - clicar no campo LOJA VIRTUAL 
- site oficial de compras - DONA MIX

- E para meus seguidores(amigos)  meu convite à participar da festa da Primavera ! E se gostar do blog e quiser me seguir , veja tudo que apronto por aqui!  
mas please não me abandone depois !

 -O SORTEIO COMEÇA HOJE E TERMINA DIA 23/09 - QUANDO COMEÇA OFICIALMENTE A PRIMAVERA! 

- Peço que deixe seu email direitinho, para poder ter contato com o ganhador! 








- ah só mais uma coisa - amigas e amigos!
-Aqui está o banner do sorteio !  quem divulgar em seus blogs e twitter - ganhará mais uma chance - é só voltar e me avisar neste post! 
 

819 comentários:

1 – 200 de 819   Recentes›   Mais recentes»
Adela Escobar disse...

Oi lú, que lindoooo esse abajour, que delicadeza, adoraria ganhar ele...
bjuuu!! ˆ_ˆ

Solange Fernandes disse...

Ai cheguei cedo para ver se levo esta fofura Lú. Amei os três, nem sei qual o mais lindorsrs. Bjs

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Lu

Uau!!!! que linda promoção!!!
Parabéns pr aas duas amigas...
Já sou seguidora de vcs duas, e quero tentar a sorte de trazer essa belezura aqui pra casa!!!!
ana maria
jeitodecasa@bol.com.br
são josé SC

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lu

Já coloquei no blog!!!
dia 23 estarei viajando , mas tens meu endereço e ana também..kkk
bjus amiga

Adriana disse...

Uebaaa!
Amo as coisas da Dona Mix!!

Quero um pra mim!

adriana2207@gmail.com

Beijos, Lu

Renata Reginato disse...

Oi Lú! Não sei qual o mais lindo... Amei os três! :)
Vou publicar a promoção na barra lateral do meu blog e ficar com os dedos cruzados... Quem sabe é dessa vez!!!
Bjs
Renata Reginato
renatareginato76@gmail.com
http://artesanatabyrenata.blogspot.com/
Porto Alegre/RS

Anônimo disse...

Oie... meu Deus, estes abajours são lindíssimos, a cara das minhas filhotinhas.... vou ficar dom os dedos cruzados... Bjk
Elaine C. Soares
elasoares4@yahoo.com.br
Formosa/Go

Camilinha disse...

eba eu quero...

camila
lizzieninive@yahoo.com.br

itapevi/sp

Camilinha disse...

estou divulgando no meu blog!

passa lá.

lizziexcamilinha.blogspot.com

Márcia Lacerda disse...

Oi!
Eu quero muito o abajour todo branco! Lindo! Que delicado!
Nome: Márcia R. F. Lacerda
Cidade: Blumenau - SC
e-mail: marcialacerda@furb.br
blog: delicatessepresentes@blogspot.com

Suzi Musse disse...

Oi Lú
Vou ver se desta vez levo um destes. hahahah
Falando do nossos comentários. Acho que estamos mais do certas. Só falta o povo tomar vergonha e coragem e começar a reagir. Pois muita gente pensa igual a nós, só que fica sentado no sofá, esperando que alguém faça por eles. Aí fica difícil.
Bom findi.
Bjos

Sissamar disse...

Adorei!!! Mas não conta para fora do Brasil pois não?
Um beijo
SIlvia

Júlia F. Marcelo disse...

Oie...
claro que nao vou ficar de fora dessa!

juliaohana@hotmail.com

Bjinhos

Leticia disse...

Tô dentro e já divulguei pelo tui!
casadecatarina@gmail.com
Beijos para as duas!
lelê

Priscila Oliveira disse...

Oi Lu, eu quero, preciso de um desses, vai ficar lindo na minha casinha reformada!rsrs
bjs....bom fds!

Priscila Oliveira
prit.oliver@hotmail.com

chica disse...

lINDO E CLARO QUE QUERO GANHAR!bEIJOS,CHICA

rtazza@gmail.com

Priscila Oliveira disse...

Oi Lu, olha eu aqui outra vez,rsrs, vim avisar que coloquei um link do sorteio na lateral do blog!
bjs....
Priscila oliveira
prit.oliver@hotmail.com

Laila Ferreira disse...

quero mto participar

laila ferreira
lailaferreira@yahoo.com.br

Drika disse...

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Drika Gaby
Florianopolis/sc
Lindo o abajour, que quero!!

Joelia disse...

Lindos!! Quem sabe eu tenho sorte!
Jô Reis
Brasília/DF
joreisamorim@gmail.com

Lurdinha disse...

Oiiii,olha eu aqui de novo tentando a sorte... Adorei o abajour e espero de seja dessa vez..
Bjs!!!

Lurdinha Muniz
www.lurdinha_lua@hotmail.com
Votorantim SP

Gaby disse...

Oba tô dentro de novo,
Estou com sorte ultimamente.
Gabriela Contes
contescardoso@hotmail.com
Campinas - SP

Bjs

Iumara Evangelista disse...

Também quero concorrer !
Iumara Evangelista
Salvador BA
iumara2002@yahoo.com.br

Drika disse...

ADRIANA GABRIELA MALAGHINI
agmgabriela@hotmail.com
Drika Gaby
Florianopolis/sc
Lindo o abajour, que quero!!
DIVULGUEI:http://twitter.com/drikagaby/status/22278463746

Gaby disse...

Oi Lúcia,
Voltei, já divulguei no blog.

Bjs

Valeria Abreu disse...

Amo a Dona Mix.Todas as peças são maravilhosas!
Valeria Abreu
valeria_rosa@hotmail.com
Bjusssss!!!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Lu, então chegada a hora do sorteio tão esperado da Dona MIX!
Ontem chegou meu paflon que comprei para colocar no canto do meu quarto, para combinar com o branco que trouxe dai , fim de semana vamos instalar , é bem lindo como tudo que a Dona Mix faz. Esse abajur ia ficar lindão tanto no meu quarto como no da keu que tb tem lustre da dona mix, que tu achas ????
Mas será que a sorte vai olhar pra mim dessa vez, não ganho nada hehehe ???? bom estou torcendo ,
bjs Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi, voltei, coloquei na lateral tá , ah, já sou seguidora rssss.
bjs

Elisângela CANTINHO DA ELI disse...

Oi Lú!
Que lindoooooos!!!
Nossa já estou de dedinho cruzado ;)
Elisângela Silva
CANTINHO DA ELI
elisangela.interiores@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Anônimo disse...

Oi Lu, que lindoooo esse abajour, adorei...gostaria de ganhar, ja sou seguidora de vcs...
Bjinhos!!!
simpleseagradavel@gmail.com

decorefeliz.blogspot.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Carvalho disse...

Eu quero ganhar! êEÊ!!!
Email: claudiamcarv@gmail.com
Já estou indo colocar lá no blog!
Na barra lateral!

www.coisas-de-clau-blogspot.com
Bjo bjo

Claudia

janne falcão disse...

EHHEHEHE eu quero tanto esquentar esse pé vou torcer muito pra ser dfessa vez ... vou lá no meu bloguito e já volta ...
janne

janne falcão disse...

Lu , voltei ... e o baner tá lindo e feliz no bloguito ... bjim e um final de semana iluminado pra vc

Unknown disse...

Oi Lúcia,
que lindo esses abajour! Eu quero! Seguidora das duas já sou, então, vou lá publicar no blog para ter mais uma chance.
Beijos!!!

Unknown disse...

Voltei para dizer que já coloquei na barra lateral do blog e ter mais uma chance de ganhar!
Beijos!!!

sandra disse...

Tambem quero participar, já sou seguidora e quero ganhar.bjs,sandraveia

sandraveia disse...

Oi! já coloquei na lateral do blog,confere lá.bjs,sandraveia

Kéw disse...

Lucia, tb quero participar e ganhar rsssss, combina direitinho com o meu lustre hehehehe.
Vou lá seguir a dona mix já , se já não sou, não lembro, rsss.

Bj
kew

Kéw disse...

Já coloquei na lateral e fiz tb uma postagem no blog pra ajudar , bj
kew

Unknown disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOO... quero muito!!!

patinha.oliva@gmail.com

Tb postei no meu twitter: @PatyOlivaS

Sorte pra miiiiim!

bjs

sandra disse...

Já coloquei na lateral do meu blog confere lá.
sandraveia@yhoo.com.br

Ana Hampe disse...

Oi!!! Amei este abajour... vou tentar de novo... adoro os produtos da Dona Mix!

anahampe@bol.com.br
Porto Alegre- RS

a-arteira.blogspot.com disse...

Olá,

Amei os 3 é um mais lindo que o outro , mas o todo branquinho , ai ai , vamos torcer para ser a ganhadora.

Bjs,

Deborah( a-arteira@hotmail.com)

Dani Coelho disse...

Que lindos!!!
Eu também quero.
dani.coelhos@hotmail.com
Bjs

Rosana Lopes disse...

UIII, EU QUERO ESSA FOFURA !!!

rosanafls@htomail.com

Lígia Mendonça disse...

Ah, claro que não posso ficar fora desse sorteio! Esse abajour é lindoooooooo de viver! E acredita que ainda não tenho nenhum em casa??? :-(
Essa é a chance! heheh
Participando e divulgando no blog
Lígia Mendonça
ligiaelayne@yahoo.com.br
Londrina/PR
www.tonsviolaceos.blogspot.com

karinfleur disse...

Eu quero participar desse sorteio. Esses abajures são lindos!
Amei todos.

Carine de A. Lima
Seguidora: Carine Araujo Lima
carinezml@hotmail.com

Parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb.

Um abraço.

Unknown disse...

Oi Lú eu querooooo

Seguidora: Vanessa Santos
E-mail: vanessa.santosp@gmail.com
Cidade: Americana - SP

Divulgação na barra lateral do blog:
http://vanesantos.blogspot.com

Beijokas

Lika Hirono disse...

Eu quero!!!
lika_hirono@hotmail.com
bjkas

Lika Hirono disse...

E já estou divulgando no meu blog...
http://concretoouabstrato.blogspot.com/

Bjkas

Caroline Monteiro disse...

Que fofo!

carolinecm@yahoo.com.br
Porto Alegre

eu uso, tu usas / a gente diz sim disse...

Nossa, que lindos eles são!!! Quero ganhar, gente!!!
meu e-mail é lilicoe@gmail.com
Bjo

Ana Amélia disse...

Lindo esse abajour . lú , que legal , minha primeira participação em sorteios . Sorte a nós todas !!! Bjusss. Ana Amélia.

Rosana Sperotto disse...

Difícil vai ser escolher, adoraria ganhar qualquer um deles. Beijo!

Rosana
rosanasperotto@hotmail.com

Claudia disse...

Ai, que lindo! É claro que eu quero ganhar!

Claudia Medeiros
claumedeiros@hotmail.com

Cinda disse...

quero tambem..
gracindaaraujo@gmail.com

Ly Mello disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaa, vai fazer par com o lustre da Livoca!
Eu quero, quero, quero!

ly.fernandesmello@gmail.com
Rio de Janeiro.

*Ronilda *Reis disse...

ô mô pai! Será que dessa vez eu ganho? Vivo perseguindo esses sorteios da Dona Mix, que são peças lindaaassssss! rsrsrs amiga, eu quero!
Ronilda Reis
ronildareis2@hotmail.com
Feira de Santana - Bahia

Unknown disse...

Lucia , eu já estou ansiosa esperando a primavera e agora então ???!!! que coisinha mais linda , dificil de escolher , hem ?


stilobasico@hotmail.com

Unknown disse...

Lú , selinho da promô , postado na barra lateral do STILO BASICO ...

bjim e bom fim de semana


stilobasico@hotmail.com

Elza Carrara disse...

Lúcia, já estou divulgando com o banner na lateral do blog. Qualquer um desses três, já está perfeito :)

Elza Carrara
elzacarrara30@gmail.com

Vero Kraemer disse...

Luuuuuuuuuuuuu que delícia, to dentro!!!
Já divulguei no twitter, tá?
Veronica Kraemer
veverokra@gmail.com
Beijossssss pra ti
Vero

eu uso, tu usas / a gente diz sim disse...

Oi!
Já coloquei o banner no meu blog.
Bjo

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Ebaaa! Eu quero!!!São lindos demais!Tô indo lá colocar no blog
fstardochi@ig.com.br
Piracicaba - SP

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Lú, já coloquei no blog - reciclaredecorar.blogspot.com, mais uma chance!!! Uhuuu!!! Bjs

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa Noite Lu

Já divulguei no Blog e no Twitter, (um RT do teu tweet e uma indicação do teu blog com o sorteio) duas vezes, ambas a tarde.

No Blog, está na barra lateral, com o link e o banner.

Nome: Manoela Nunes
E-mail: ateliemanoelanunes@hotmail.com
Blog: http://ateliemanoelanunes.blogspot.com

Abração.

Manu

jc disse...

Adoro!
Tô dentro!!!
Vou tentar a sorte...

Ví por aí
jogazzanny@gmail.com
Bjkas

Anônimo disse...

EU QUEROOOOOOOO QQ UM! Os três são lindos demais!

biatoporcov@hotmail.com

Bjs

drika disse...

Oi Lú!!! que espetaculo esse abajour
quero participar desse sorteio
ja divulguei na barra lateral do meu blog
http://jardimdadrika.blogspot.com
adriana_carvalho7@hotmail.com
bjss drika

Anônimo disse...

Lú querida
eu querooooo
gauchinha.fran@hotmail.com
Bjokas

Elaine Gaspareto disse...

Lúcia,
Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
elainegaspareto@hotmail.com
Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Edna disse...

que coisa mais linda e delicada adorei!!!!

bjs Edna
bazarmeuestilo@gmail.com

® disse...

Oi cumadi!
Sôortêi meu número aêe!! =D

Um bejim, viu?!
amehliadigital@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,acompanho seu blog no "escuro" há muito tempo!!rs
Não sei pq ainda não tomei coragem para fazer um para mim!!!
Não sei se poderei participar como anonimo,+ vamos lá...
Viviane
Franca Sp
viviane_souza_resende@hotmail.com

bjks

sonia disse...

sonia passos disse...
Vamos ver se a primavera me dá sorte para levar essas flores de luz para casa...
soniapassos@terra.com.br

Luisa disse...

Oba!! Eu quero!!
luisahelena.blog@gmail.com

Anônimo disse...

Não consigo postar pelo meu blog. Vou tentar como anônimo!!
Márcia Chaves
www.loucapramudar.blogspot.com
marciahchaves@gmail.com

Abs

Fernanda Fernandes disse...

Amiga não posso ficar fora desta!!

fernanda fernandes
nandaartes@yahoo.com.br
pouso alegre-mg- 37550-000


bjos...

flávia tirotti disse...

oii sempre trazendo novidades pra gente.. demais.. sou de Porto Ferreira-SP e meu e-mail flagrav@ig.com.br bom fds

Nárriman disse...

Legal!!!!! Estou precisando de um desses para colocar no quarto da caçula!
Nárriman Alcure
nalcure@gmail.com
Bjs!

Nárriman disse...

Legal!!!!! Estou precisando de um desses para colocar no quarto da caçula!
Nárriman Alcure
nalcure@gmail.com
Bjs!

Priscyla Rodrigues disse...

Lu...

Me sorteia...

Lindo demais!!!!

Priscyla Rodrigues
priscyla.rodrigues@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Bjoks

Já, já eu volto com a divulgação...

Anônimo disse...

Que lindeza, gostaria muito de ganhar! Lenira, Taquari, RS

Anônimo disse...

Que lindeza, gostaria muito de ganhar! Lenira, Taquari, RS

Priscyla Rodrigues disse...



O Banner já está devidamente colocado na barra lateral do blog... Bota mais um número aí pra mim... rs

Bjoks

http://mmistura.blogspot.com

KINHA disse...

OLÁ LÚ...
QUERO MUITO GANHAR ESSA COISINHA FOFA...
COMO TO PENSANDO EM MUDAR MEU QUARTO INTEIRO ESSA FOFURINHA IA FICAR LINDA ENCIMA DO MEU TOUCADOR...RSRS...
VOU TORCER PRA GANHAR...
EMAIL: jack_kija@hotmail.com.
COMO SOU SUA SEGUIDORA...ESTAREI DIVULGANDO NO MEU BLOG...
...
JÁ TO DE DEDOS CRUZADOS...
BJS....

Tania Forti disse...

Oi? Sorteio de novo?
Iupiii!
Dessa vez é meu!
Ah! Você também foi sorteada pela gata Amada lá no Gato mia da Rô né? Viva nós!!!!
Gostou da bolsa de bolonas? Acho que vai fazer sucesso na rua!
O abajur tem que escolher agora ou depois que eu ganhar? rsss
vou divulgar com o maior prazer lá no blog, como sempre né, amiga!
beijos

David Ramos disse...

Ta valendo pessoas do sexo frágil?
(homens, por que nestes blogs, nós homens somos os frangotes) É por que eu vi direitinho "as blogueiras"
Se ta valendo!! EU QUEROOOOOOOOO

Email do tio David

davidoldtiger@gmail.com

Beijos Lú, bom fim de semana

Carol disse...

Ai Lu, será que agora eu ganho? Vou deixar meu nominho aqui, sem criar muita expectativa pra eu nem ficar triste depois rsrs.
Caroline M. Mendes
carolzinha_mmendes@hotmail.com
Uberlândia - MG

Beijos

Sandra disse...

Caramba Lucia, isso aqui tá bombando. 12 horas do post e vc já tem 91 comentários.

Eu tenho fé. Ganhando, vou colocar no futuro quarto da Luluka.

Beijo!!!!!

Sandra =^.^= disse...

Oi Lu!!
Já estou c/ os dedinhos cruzados e também já divulguei no bloguito.

sandra.peq@hotmail.com
Matão-SP

Beijos...

Aahh, gostei mais daquele de flores cor de rosa.

Decor e salteado disse...

Olá!

É muito meu quarto aquele com a flor rosa!! Precisoooo...

Bjs

Luciana

luciana.raymundo@gmail.com

Fernanda disse...

Lúcia, quero participar do sorteio! Sou seguidora aqui e lá no Dona Mix. Publiquei no blog a promoção. ffsantos09@gmail.com
Abraços.

Andrea Guim disse...

Oi!!!
Adoro as coisas da Dona Mix e claro que vou participar desta promô!!!

blogartemail@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ
Andrea Guim

Andrea Guim disse...

Mais um comentário pra avisara que o sorteiro estrá sendo divulgado na barra lateral do Blog'Arte!!!
Beijins!

Luci Cardinelli disse...

Menina, tanto tempo sem vir aqui e quando chego encontro essa lindeza! Claro que quero participar!!!

artesdaluci@gmail.com

Vou divulgar no post de amanhã do Postando sobre Artes.

beijão e ótimo final de semana!!

agora vou passear pelo blog e ver o que andei perdendo, inclusive o vídeo que vc falou :)

Silvana Fabbri disse...

Lucia, "linkei" seu mundo lá no meu mundo, adoro seu blog ...

posso me inscrever por aqui??

Silvana Fabbri
silvana_fabbri@yahoo.com.br
meumundocordeabobora.blogspot.com
Sumaré / SP

Beijokas

Fazendo arte disse...

Lu, quero participar do sorteio!! Será que este abajour vem enfeitar a minha casinha nesta primavera??? Bjos, Lu

Tania Forti disse...

Olá, maninha, já estou divulgando na barra lateral, vai lá conferir. Ah, não esquece de me dar mais um número.
Tenha um ótimo final de semana
beijos

Ale disse...

Oi Lu adorei,amei ESTE ABAJOUR, eu acho que combina comigo...
xalessandra@brturbo.com.br
Curitiba,Pr.

bjos !!!!!

BEL. disse...

Olá Lu querida, desta vez participarei deste sorteio MARAVILHOSO!!! Já publiquei no meu blog o link do sorteio, ou seja terei chance dobrada...HAHAHUAHAUA
Estou esperando uma visita sua no CAMINHANDO...rrrsss

Meu e-mail é:
bel-valente@hotmail.com
Santos-SP

BEIJOOOOSSSSS c SAUDADES
BEL.

Karla Jeanne disse...

OI Lúcia, já vou clocar o banner no meu cantinho.
Karla Jeanne
karlajmcosta@gmail.com
Cidade Ocidental-GO

BJKS e fim de semana abençoado!!

Christina Couto disse...

Olá!Quero muito ganhar!!!!!
Christina Couto
christinamcouto@gmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Christina Couto disse...

Muito lindos!!!
Christina Couto
christinamcouto@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Vanessa disse...

Eu quero!
Já estou seguindo o blog, participando e torcendo muito!
Meus dados:
Vanessa Stel
bonitasbacanas@gmail.com
Sao Paulo-SP

Claudia disse...

São lindos.Vou ganhar esta promoçao e comprar a floreira q me apaixonei... gente!!

claudiacrleao@gmail.com
Fortaleza-CE

Faniquito disse...

Oii, Lu !!!

Caramba, um dia que eu deixo de me conectar e a fila anda aqui. hehehe

Já tô dentro....of course !!!

ana_faniquito@ hotmail.com

Já fui lá na dona mix. :)

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Eu...de novo !!! hehehe

Já coloquei o selinho no meu blog, sou seguidora de vcs e ...agora ...é só correr p/ o abraço. hehehe

Bom findi

Beijinhos


Ana

Jamille disse...

Aih...adorei essa promoção!
Sempre fico de olho nos mimos do Dona Mix!
Eu quero! Eu quero! Eu quero!!!

Meu e-mail é jamille_lanutti@hotmail.com

Bauru/SP

bjos

Cintia disse...

São lindos!! é até difícil de escolher...

Cintia Siqueira
seguidora:Cintia
cintialyrarj@gmail.com
Rio de Janeiro/RJ

RUDYNALVA disse...

Lindo, lindo!
Todos estão belos.
rudynalva@yahoo.com.br
cheirinhos
Rudy

RUDYNALVA disse...

A dona Mix sempre com bons produtos.
Tive de divulgar no twitter: http://twitter.com/rudynalvasoares/status/22364556735

rudynalva@yahoo.com.br

cheirinhos
Rudy

Ly Mello disse...

Lu, já divulguei!
http://lymello.blogspot.com/p/sorteios_28.html

Beijocas.

Janaina Leme disse...

Que lindooo, eu quero!!

Nome e Nome de Seguidora: Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br
Bragança Paulista-SP

Rosina disse...

Olá Lu,

Espero ganhar, vai ficar lindo no meu quarto.

bjs.
Rosina

rosina_rs@hotmail.com

GYSA disse...

Lu,amei os abajures..tudo lindo no dona mix...tirei uma folguinha pra visitar os blogs..rsrs
Se eu tivesse que escolher, aiaiai seria no uni duni te!!rssrr
ah vou posta no blog o sorteio ta, depois volto denovo..

ewaldgi@yahoo.com.br

jane disse...

Lindo !!! amei esse abajour... janesorgetz@gmail.com

Jackie Sotero disse...

Lindos demais!!!!!!!!! Quero pra mim,rsrsrsrs.

jsm.vet@gmail.com
Salvador-BA

PS: No meu blog (www.jackiesotero.blogspot.com.) tem sorteio participe vc também.

bjos

Decoralli by Sylvia Gomez disse...

OI!!!! eu também quero, tomara que seja sorteada vai ciar bem perto do meu niver 25 de semtebro, vai ser um presentão.. ehehe

www.decoralli.blogspot.com

Beijos ja coloquei la a propaganda do sorteio.

Adriana Borges disse...

Aimmmmm!
Eu quero muito muito mesmo ganha!
XD


adriana_lemos@hotmail.com
bjOOoo

Unknown disse...

lá vai
anacoaracy@yahoo.com.br
São Luís-MA
vou divulgar na barra lateral do www.curiosidadesdeana.com

David Ramos disse...

Olha lá linkei o sorteio!!!

Mas ainda tem uma tal de "ser seguidora" ( ai ai ai a gente do sexo fragil sofre muito por aqui!)

vou exigir uns 3 numeros afinal eu estou sendo boicotado!! hehehehe

Beijos Lú!

Maria Boneca Ateliê disse...

Que belezura!!!!! Sou brasileira e não desisto nunca dessa vez eu ganho!!!!! Já estou seguindo o lindo blog!!!! Quero ganhar o abajour Dona Mix!!!! Vou anunciar lá no meu blog!!!!
Bjsss
Carla
mariabonecaatelie@hotmail.com

Andressa disse...

Oi Lu. Tô torcendo muito para ver se desta vez eu ganho!
Andressa Müller
recepcao@codeca.com.br
Caxias do Sul, RS
Beijinhos...

Patricia Daltro disse...

Que abajour mais lindo! Eu quero!!!!
Patricia Daltro
patricia.daltro@gmail.com

Patricia Daltro disse...

Que abajour mais lindo! Eu quero!!!!
Patricia Daltro
patricia.daltro@gmail.com

produtosartesanaisartmanhas disse...

Oi Lúcia, que prazer conhecer o seu blog, cheio de idéias encantadoras, sem falar que posso concorrer a este lindo abajur...aí sim hein...rss
Aproveite e faça-me uma visitinha http://produtosartesanaisartmanhas.blogspot.com/; ficarei feliz.
Bjos

Anônimo disse...

q lindo, vou querer.
nina florence barros
marione_florence@hotmail.com
Guaiba/RS

produtosartesanaisartmanhas disse...

Acabei de postar a promoção no meu blog...Bjos

produtosartesanaisartmanhas@gmail.com

Fazendo arte disse...

Já estou divulgando o sorteio no meu Blog!

Rosana Remor disse...

Eu quero e vou divulgar lá no meu blog!!!BJS!
rosanaremor@hotmail.com

Rosana Remor disse...

Já divulguei no meu blgog, passa lá para conferir:
artesremor.blogspot.com
Tubarão, SC

Dri disse...

Ai Lú, quer me matar do coração?
Eu queeeeeeeeeeeeeeeeroooooooo este abajour!!!!!
E já tô postando teu sorteio lá no Ti Ti Ti!!!!!!
Afê!!! Coisa mais linda... D+ da conta!!!!
Vamos ver se desta vez tenho 'pé quente'!!!
Bjkas, brigadim pela visita e coment...
Òtimo final de semana!!!!
Ah! Já sigo o Dona Mix!!!
bjs

Dri disse...

2 coment, por postar no Ti Ti Ti
http://tititidadri.blogspot.com/2010/08/vixe-mais-sorteios.html
Adriana M Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS
E Eu queeeeerooooo!!!!
bjkas

Cissa Branco disse...

Lúcia,

Será que dessa vez levo?!
Cintia Branco
lopesbranco@hotmail.com
Sinop - MT

Beijos

Tatiana disse...

Lindo de morrer dúvida é qual escolher!
Eu quero :)
Beijo

Lucas... disse...

Oiii Lu....que Fofura..
minha namorada irá amar...

Lucas costa
lucas_costa143@hotmail.com
seguidor:Lucas costa

Lucas... disse...

Divulguei no Twitter
tbeim...
@lucas_1459
http://twitter.com/lucas_1459/statuses/22387432919

KINHA disse...

PRONTINHO LU...
DIVULGADO NO MEU BLOG...
ESPERO GANHAR ESSA BELEZINHA...
BJINHOS...

josiane disse...

Oi, tô começando no mundo da blogosfera e queria ser a sortuda e ganhar este PRESENTE.
o seu blog foi um dos que me inspiraram a fazer um, ele estava nos meus favoritos e sempre estava dando uma espiadinha nele, adorooo.
Agora,já sou sua seguidora e quero ganhar o abajour.
Vou fazer promessa, ajoelhar, pedir pros meus santinhos e tudo mais... quem sabe né
Josianekolves@hotmail.com
meu blog é: http://coisarando.blogspot.com
se quiser fazer uma visitinha e fazer um comentário agradeço.
Ah. já coloquei o selinho da promoção no meu blog.
quero 2 chances de ganhar...
bjs

Cynthia Le Bourlegat disse...

Eu quero Lú!!!Fofão macumba, ativar!!!rs

Unknown disse...

Lucia querida, esses abajour's são lindos, amei todos! qualquer um dos 3 que eu ganhar vou amar!!! hahaha... viu? já estou fazendo pensamento positivo. Adorei sua visitinha e viu como eu sou uma aluna aplicada? as cadeirinhas by Lucia Klein, realmente ficaram lindas! estou encantadas com elas e vou fazer o outro modelo tb. Seu blog como sempre bombando, cheio de novidades, vc merece, parabéns! Bjinhos e boa sorte, Layla.

e-mail: lay.lacosta@hotmail.com

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Unknown disse...

Oi meu bem, já coloquei o link do sorteio na barra lateral do Maria Bonita, quero aumentar minhas chances de ganhar claro! Bjinhos e bom fds. Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Lili disse...

OI Lu!!
Desse eu participo, vim a tempo aqui! hahahahahaha
Obrigada pelo aviso amiga!;)
Eu queroooooooooooo... lindíssimos, todos, difícil escolher um só!
lilianvalerio@hotmail.com

Beijocas!!! ;)

Karina disse...

Todos são lindos, mas se pudesse escolher, acho que escolheria o primeiro!
Dedinhos cruzados quero ganhar dessa vez!
Karina
banhode_espuma@hotmail.com
Arapongas - P.R.

Bjos Lú!

Lili disse...

Oi Lu, voltei!
Tá divulgado no blog!!!
Tomara que eu tenha sorte, 23 é niver do marido, mas tomara que quem EU ganhe o presente! hahahahahahaha
Bjs!

Karina disse...

Lú, divulguei na lateral do meu blog! http://cheirinhoartesanal.blogspot.com
Bjos com carinho,
Karina

Daniela C.L disse...

Olá..meu criado mudo ia ficar tão fofo com esse abajour, e ainda brindar a primavera!
Bjs
Daniela
danlot@uol.com.br

cantinhodamariza disse...

Lucia!gostaria muito muitisimo de participar deste sorteio,pois é lindo este abajur muito romantico.
lindos seus trabalhos por demais parabens.

@ninh@ disse...

Olá lúcia,
Adorei os abajours da Dona Mix.
Gostaria muito de ganhar um.
Ana Maria da Silva Carmo
email:anacarmo6@gmail.com
Rio de Janeiro/Rj

@ninh@ disse...

Olá Lúcia,

Estou postando pela segunda vez aqui pois estou divulgando o sorteio no meu blog http://detalhefeminino.blogspot.com
Ana Maria da Silva carmo
Email:anacarmo6@gmail.com
Rio de janeiro/RJ

Bjos,
@ninh@

Mille disse...

OI,
GOSTO MUITO DO SEU BLOG...
ESSE ABAJUR É LINDO, ADOREI
FICAREI MUITO FELIZ SE GANHAR
BJU!!! ^ ^
*

Susana disse...

Oi Lu,
Esses abajures são lindos. Já que estou reformando o quarto da minha filha, ficaria muito feliz se fosse sorteada!!! rsrsrs. Bjs
Susana Consuelo Dias Cardoso
susanadcardoso@gmail.com
Itajaí - SC

Susana disse...

Oi Lu,
Esses abajures são lindos. Já que estou reformando o quarto da minha filha, ficaria muito feliz se fosse sorteada!!! rsrsrs. Bjs
Susana Consuelo Dias Cardoso
susanadcardoso@gmail.com
Itajaí - SC

Priscila Rodrigues disse...

Oi Lú, achei o abajour lindo, e ainda dá pra escolher! quero muito ganhar!
BjaOOO

Email: priglitter@gmail.com

make-lovers.blogspot.com

Taís Marçal Diniz disse...

Lindo o abjour...ameiii!!!
Queroooo...!!!
tais_diniz_hotmail.com
http://myblogsaborear.blogspot.com/
Beijosss

Unknown disse...

Eu quero!!! Eu quero!!!!
Ai que lindeza, pode escolher os tres? rsrsr brincadeirinha!!!
esrbaixinha@hotmail.com
Pindamonhangaba - Sp

Unknown disse...

Olá,
Já coloquei o banner no meu blog!!!
bjos

Claudia disse...

olá! adorei estes abaujores - e ainda podemos escolher - muito bom gosto
ja´te tuitei
claudiaregina.lima4@gmail.com
bj

Dani Motta disse...

Eu queroooooooooooooooo!!!!
bjbjbj

Vivi... disse...

Oi Lu,
Que lindos, fica até difícil de escolher...rss
Eu também quero um!!!
bjs
Vivi
vivipga@gmail.com

. disse...

Moema Viana
moema_vianna@hotmail.com

bj ;*

Anônimo disse...

Lindo demais esse abajurrrrrr!!!!
Desta vez não vou perder a promoção!!!

bjinho
Simone Faustino
euestapafurdia@gmail.com

Larissa Lieders disse...

Oi Luuuuucia!
Ainda bem que vc me avisou do sorteio, quero muuuuito!!
Larissa L.
lado.arquitetura@gmail.com

Bj

Neli Rodrigues disse...

O rosa c/ verde ficará perfeito no quarto de minha filha!

nelirodrigues2009@hotmail.com
www.caprichosbyneli.blogspot.com

Bjs♥

Anônimo disse...

Oi, lindoooooo o esse abajour, gostva muito de ganhá-lo.
Rejanem Maria Morais Batista
João pessoa/PB
rejy_maria@hotmail.com

Neli Rodrigues disse...

Acabei de divulgar na barra lateral do bloguinho!
Bjs♥

lilly disse...

olá Lucia!!!
eu quero participar tambem!!!
vai ficar lindo na minha casa nova!

NOME: lilly ( blogs coisadelilly.wordpress.com e blogdareforma.wordpress.com)
EMAIL: coisadelilly@gmail.com
CIDADE : ARAÇATUBA-SP

Feito com carinho disse...

As coisa da Dona Mix são lindas ...eu adoro tudo! Já estou participando.
Luana Câmara
Uruguaiana-RS
luanamiriela@hotmail.com

Anna Lucia disse...

Será que dessa vez eu ganho??
annalu212@gmail.com
Rio de Janeiro, RJ

Anônimo disse...

Adorei, obrigada pelo aviso!!
Roberta d'Almeida
eissoeglamour@gmail.com

Marcia disse...

Lu, um desses ficaria lindo aqui em casa!!!
meusonhodecasa@gmail.com.
Beijoca e um lindo domingo para vc!

Anônimo disse...

Olá seu blog é perfeito!!!!
Mulher pediu para eu tentar a sorte pq sei lá tenho um pouco +!!rs
então vai lá:

Fabio Leal

franca sp

fabio.raker@yahoo.com.br

boa sorte a todas !!

Fê Dutra disse...

Me sorteia, tá?
fernandapdutra@yahoo.com
Beijocas

Manuela Nygaard disse...

Obrigada pelo carinho!
Passamos um sufoco nesses ultimos dias, mas graças a Deus Neto esta bem!
Bj

Márcia Basílio disse...

Olá!!! Lúcia,
Essa parceria é demais. Lógico que quero participar de mais um sorteio do bloge dessa vez espero ser a sortuda e ganhar um desses lindos abajour.
Bjs,
Márcia Basílio
m_basilio@hotmail.com

Andréa Granja disse...

Nossa, ameeei demais Lu!!! Quero muito ganhar!!! Vai ser difícil escolher qual dos trÊs!!! =D

Beijos pra vc, flor!!!

Andréa Granja
soumaisminhacasa@gmail.com
www.soumaisminhacasa.blogspot.com
Niterói-RJ

Unknown disse...

Esse abajur iria ficar maravilhoso no quarto da minha princesa!!!!
HANNALU MENDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com
SEGUIDORA: BRECHOZINHO DA MEL
DORES DO INDAIÁ/MG

Anne Nunes disse...

Oi Lu, são lindos os abajour, quero participar do sorteio
Anne Nunes
anenu@hotmail.com
Bauru/SP
beijusss

Unknown disse...

http://twitter.com/hannalumendes/status/22452167489


DIVULGANDO NO TWITTER

SIMPLESMEN - TE ANA disse...

Já estou de dedinho cruzado.
São lindos,unzinho só pra mim,please!!!

Já divulguei no meu bloguito,vai lá conferir....

ANA GONÇALVES( A ARTEIRA)
anaarteira@gmail.com
Curitiba- PR

amei..amei..amei..eu queeroooo!!
bjocas

Márcia Basílio disse...

Lúcia,
Voltei!!! Já estou divulgando no meu bloguito.
Bjs,
Márcia Basílio
m_basilio@hotmail.com

Janine Simmer disse...

eu quero!!

janineas@gmail.com

Caroline Silva disse...

Seguindo as regras!

Caroline Pontes Ferreira da Silva
carolp2502@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Caroline Silva disse...

+1 pela divulgação: http://twitter.com/carolnott/status/22457228751

Caroline Pontes Ferreira da Silva
carolp2502@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Maria (: disse...

Que liiiiiiiiiiindo, eu quero :D

Maria A. B. Luz
seguidora: Maria (:
maah.luz@hotmail.com

Andréa Fenerich disse...

Que lindoooooo, quero participar

lady_drean@hotmail.com

se eu ganhar, eu vou escolher esse do meio, tá indo d+

Parabéns pelo blog, ta muito chic, sempre que posso dou uma passadinha daqui.

bjão, e boa semana

Andréa Fenerich disse...

Voltando pra dizer que já divulguei no meu twitter =D

https://twitter.com/lady_drean

Anônimo disse...

Estou participando!

Nome: Pollyanna Yoko Takenaka
Seguidora: pollyanna t.;
E-mail: polly.anna_@hotmail.com
Cidade/Estado: Rondonópolis/MT

Anônimo disse...

Estou participando!

Nome: Pollyanna Yoko Takenaka
Seguidora: pollyanna t.;
E-mail: polly.anna_@hotmail.com
Cidade/Estado: Rondonópolis/MT
Divulgação: http://fanficstwilightbrazil.blogspot.com/2010/08/especial-promocao-no-calma-que-estou.html

Van e Chris disse...

Que coisa maravilhosa! Já até esvaziei o criado mudo!
:)

Beijos e obrigada!
Vanessa
sistersandstitches@gmail.com
São Paulo-SP

Ana Carolina disse...

Eu sou suspeita pra falar, pois já conheço a Dona Mix há algum tempo e AMOOOOO DE PAIXÃO! ♥ ♥ ♥
Então é claro que estou participando desse sorteio, né! =)

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com
Jundiaí/SP

Kathya Bruno disse...

oi Lu, eu quero muuuuuuuuito ganhar esse abajour, vai ficar muito cute na minha cabeceira, bjus, Ka
kbrunobr@yahoo.com.br

Ana Carolina disse...

Divulguei: http://twitter.com/AnaCavoli/status/22470706140

Ana Carolina Cavoli
ana_cavoli@hotmail.com
Jundiaí/SP

Belli disse...

olá Lúcia! uau que presentão - este sorteio todos querem - já namorei bastante lá na Dona Mix - nossa - adorei tudo por lá - fico imaginado a casa todinha com estas flores
e viva a primavera -
beijim
priscilavevereira@hotmail.com
belli

José Maria Lobato disse...

Olá querida amiga!!! Você sempre me surpreende pela sua constante e dedicada actividade, parabéns pela energia contagiante!!!
Tem um inquérito/enquete lá no meu Blogue, gostaria que participasse, obrigado, abraço, Zé Maria

Nanda disse...

Fernanda Henriques
nanda_lee83@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Solange Fernandes disse...

Oi Lúcia! Postei na barra lateral, mais uma chance.
solangefernandes1@gmail.com
Novo Hamburgo-RS

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 819   Recentes› Mais recentes»