quinta-feira, 28 de maio de 2009

- arte com madeira de demolição!

Esta é uma obra de reutilização também!
Era a parte da frente de uma comoda jogada em um depósito, e me deram, achei tão linda que resolvi pintar.
Ficou bem mineira e uma amiga mineira, a " Regispipia" já comprou!
Ficou linda na casa dela! A casa dela é a minha cara, tem um monte de móveis antigos de madeira maciça, herança da fazenda do seu pai! Que ela tanto ama! A casa é pequena, mas parece que se está entrando numa fazenda, muito aconchegante!
- vamos falar de reutilização- tempo de decomposição de madeira pintada - mais 14 anos, então vamos pintar estas madeiras que são madeiras mesmo, não são estes móveis imitação de madeira!

2 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Interessante e bonita. Eu tenho uma porção de portas de madeira mesmo, em minha casa, que foram tiradas de armarios que reformei uns dois anos atrás, não tive coragem de me desfazer, ocupam um belo lugar pra guardar , mas eu já vi muitas ideias lindas por ai e ainda vou arrumar o que fazer com elas. A sua pintura tá uma boa ideia.

tia Ném disse...

Ana, adoro ver suas obras.
Eu tbém vejo arte em tudo... Ficou um trabalho maravilhoso! Além de alegrar sua amiga é legal saber que poderá durar mais tantos anos.
Parabéns! Bjs: Tia Ném.