sexta-feira, 15 de maio de 2009

- Reciclagem de Cd's!!!

Esta é A Maja, uma amiga que c0nheci pelo orkut-da comunidade mulheres valentes!
Uma amiga que mora aqui(que também é da mesma comunidade, tirou ela como amiga secreta) e quis dar umpresente de artesanato e que fosse de reutilização: pois a Maja também é artista.
Então minhas mandalas de cd's foram parar lá em Gramado/RS(olha a coincidência, nós duas somos gaúchas) o complexo mundo on-line nos fez encontrar!
Maja é uma mulher guerreira até pouco tempo estava no Japão trabalhando, mas com a crise teve que voltar para o Brasil, mais especificamente para Gramado(desagradável não é? Ter que voltar prá esta cidade maravilhosa)
Espero que as mandalas te tragam muitas alegrias, pois se tu colocar aonde pega sol ou onde tenha bastante luz de lâmpadas mesmo, quando os Cd´s giram criam um prisma e vão distribuindo luz na tua vida! Em breve nos encontraremos aí nos Pampas!

3 comentários:

Maria disse...

lucia, amei nos encontramos aqui!! é maravilhoso saber que voce faz este diferencial com coisas que outras estaõ pondo no lixo!
eu mesmo nunca tinha pensado mas... acho que tb chegou a hora rsrs. amei as mendalas feitas de cds que vc com muita criatividades reciclou! estam sempre na minha sala pra me trazer luz e tb imaginaçaõ.
a verdade e´que tem muitas coisas que podem ser recicladas, ok esta faltando é gente pra por a maõ na massa.
por isto parabenizo vc por esta inaciativa o mundo agradecerá!! continue assim!! bjss.maja.

17 de Maio de 2009 07:44

profeva4ano disse...

Adoeri saber que a maja adorou os presentes que enviei, e que foram feitos por voce, que cuida tao bem do meio ambiente!beijos eva

Marina Mello disse...

O que dizer de coisas tao FUNDAMENTAIS em nossa vida estar aqui vendo coisas tao doces de se olhar e como uma viajem a algum lugar que se sonha muito so que dentro de casa arte tem este poder de nos transportar assim como os livros
amo arte amo seu espaço.abraços marina