sexta-feira, 19 de junho de 2009

cachecol de tricô!!!

Este cachecol de lã misturado com a linha neonê, fiz ano passado para ir para o Sul em agosto! É uma técnica que aprendi Há muito tempo e que dá um efeito super legal!




Este acabei de fazer hoje! É super fácil de se fazer! com lã mesclada. fiz uma flor de crochê com uma pedra no meio e fiz um passador atrás dela, então dá pra encaixar como se desejar, dá prá tirar também, fiz um experimento na frente do espelho e coloquei como cinto em cima de uma roupa legal, fica super transado e diferente, gostaram?
Eu amei - fiz especialmente para amanhã- VOU IR AO SHOW DO MILTON NASCIMENTOOOOOO! é amanhã...é amanhã...ai miltinho me aguarde...
Gente não se preocupem eu não vou invadir o palco e agarrar o Miltinho- pensando bem foi uma ótima idéia...É podem ficar preocupadas!

7 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lucia, assim vamos chorar todos os dias hehheheh, Agora eu que fiquei radiante com teu comentario. Eu vou adorar receber vcs todos aqui, agora vc não pode ser cheia de frescuras tá???? Eu sou muito simples e to falando serio, kkkkkkkk, é serio ! Minha casa é mto simples tb tá!!!! Mas vou ficar muito feliz, vamos combinar direitinho e se quiserem vir pra dormir e passar fim de semana tb damos um jeito, onde dormem quatro dormem oito. E o churrasco depois ? Hum já to imaginando nós com tão pouco tempo pra conversar tudo que queremos, será que vai dar ??? Bom depois eu arrasto o marido pro Rio e de lá vamos a Minas pra te visitar, quem sabe ?!!
Agora bem serio, eu estou muito feliz de ter feito algo de bom por alguem, vc tb fez pra mim, foi reciproco essa empatia. Espero que logo possa te encontrar e te dar um abraço bem apertado. Obrigada.
Ah e amanhã não me avança no miltinho não heim, kkkkkkkk vai devagar , com calmaaaaaaaa. Se não assusta o homem.
Eu tb faço tricô , ou fazia ???? é tô meio parada nisso tb, pq tava com epicondilite, conhece? Doença de tenista, inflamação do ossinho do cotovelo. Ai não estou fazendo nada, mas cheia de vontade.
Bom eu não ia dormir direito se não te repodesse o comentario , eu me conheço, agora que respondi , uma boa noite pra todos vcs , vou mimir que amanha eu trabalho, bjs

. disse...

Bom final de semana pra vc.
Lindo trabalho!

Ruby Fernandes disse...

Lúcia, eu amo cachocóis, tenho vários e adoro um friozinho também.
Os seus são bem bonitos mesmo, vai arrasar no show viu?
Aproveite por mim, pois eu também sou fãzona do Milton.
Bjokas flor.

Lena disse...

Que lindos, adoro cachecol, vc está de parabéns!!
Um abração, bom FDS!!!
lena
(não to conseguindo deixar meu comentário, vou tentar mais uma vez, bj)

Santa Imaginação disse...

Lindérrimos!!!Parabéns....
Zu

Amanda disse...

Oi amiga fofa...vamos combinar de ir no cinema então...
Sobre os cachecóis eu adoroooo... tenho vários e queria tanto aprender a fazer, mas não tenho saco, por isso a minha irmã faz para mim e tb compro por aí das amigas arteiras, claro temos q fazer questão de apreciar a arte das amigas nãooooo? rs
Agora, sobre o Milton,aproveite amiga... vou te ajudar a montar um plano infalível: leva o cachecol, e lá de baixo ce laça o homi procê! Q tals? Une a arte com a necessidade!!!
Hehehehe
Quando ele cantar a canção da américa lembra de eu? lembra? ... ai eu choro! rs
Bjs minha fror do campo!

Nossa loucura é reciproca amiga assim como nossa amizade! hehehehe

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

HEHEHEHHE, acho que essa ideia da Amanda vai te causar encrenca huahuahuahuahaahua. O Luiz não tem cíumes não? Olha que vai agarrar o Miltinho e vai acabar em maus lençois, eu sou advogada ,mas não vou estar ai pra te tirar da cana braba, huhahauhauahuahauahuahau.