segunda-feira, 22 de junho de 2009

- Parceira do meio ambiente!


 













Hoje pela manhã ao abrir meu blog fui
direto olhar os meus comentários(viu meninas adoro olhar comentários,portanto comentem, façam uma blogueira feliz)!



Quando me deparo com mais uma surpresa das minhas amigas blogueiras, paro... respiro... olho de novo, choro .. claro!

Fui homenageada pela DANY do blog - Verde Novo.blogspot.com/


como o BLOG _ "PARCEIRO DO MEIO AMBIENTE" desta semana!


Obrigadão pela homenagem e pelo comentário no post, fiquei emocionada e orgulhosa de fazer parte desta blogoesfera!

Visitem o blog dela é super interessante e envolvente! Vejam o post que ela fez prá mim!

3 comentários:

Amanda disse...

Eu já sabiaaaa...eheheh
Lu parabés viu amiga... vc merece esta indicação...mesmo pq vc tem ótimas idéias e é um exemplo a ser seguido neste mudo cheio de teorias nada sustentáveis....
Em homenagem vc poderia ensinar a gente a fazer papel machê hein...

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah e eu ainda estou aqui, só pra te dizer que já vi vc lá tb na Dani, amanha falo sobre isso tb, bjs

Maura Fischer disse...

Parabéns Lú! Vc merece!
Que coincidencia menina... então tua mãe e tua irmã moram aqui pertinho!
O teu marido é militar? Pq vcs abandonaram essa terrinha amada?
Um belo dia pra vc!
Bjus,
Maura