segunda-feira, 22 de junho de 2009

- Show de Milton Nascimento no chevrolet Hall-BH

Retirada do site domtotal.com

Gente olhem o show de Milton Nascimento! É claro que não ia passar em branco a minha ida ao show - não eu não agarrei o Miltinho!
Dei entrevista - fomos clicados(ai esta vida de super star blogueira) ! neste link está a reportagem do show - e a entrevistada aqui - com nome errado - é claro - prá disfarçar que não sou boba nem nada!
olha o nome que botaram - Lila Kleyn! ( Gostaram do disfarce)! pois é , é claro que iam botar errado meu nome, né! E sabe o que descobri ele fez uma música prá mãe dele - e o nome dela é Lila - gente eu sou mãe de Milton Nascimento e não sabia!

Cliquem no link e verão a reportagem e a entrevista de Lila Kleyn(meu novo nome)kkkk
depois de se deliciarem com a minha mega-hiper-power entrevista cliquem na foto de Miltinho-meu filho! e depois aparece a palavra próxima é só clicar em cima dela e verão a performance da familia LUMI! Nós somos chics demais! Babem - primeira mesa - primeira fila! e mesmo assim o cachecol não chegou até ele! rãm tanto trabalho!
http://domtotal.com/noticias/detalhes.php?notId=109179

37 comentários:

eva carvalhp disse...

amiga fiquei super orgulhosa de voce!beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lúcia , já vim olhar teu post do miltinho, tu é um sarro mesmo, eu nem vou falar agora, pq minha filha chegou e precisa do note pra fazer trabalho agora , então amnaha eu volto aqui pra comentar de verdade. aceito ser sua madrinha kkkkkkk, bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah e vou copiar o teu gatinho d amusica, espera só pra ver , kkkkk bjs

Anônimo disse...

Meu "divo" é tudo de bom!
Amanhã lá no blog o post é sobre ele.
Bjs.

inspirações da Jô disse...

Querida Lúcia,
É um prazer conhecer seu blog e agradeço o carinho e a visitinha lá no meu!!!!!Chegar aqui pela primeira vez e já me deparar com Milton Nascimento, é pra começar o dia pra lá de especial, pois esse é um dos maiores cantores de todos os tempos e suas músicas são eternas, pois são verdadeiras "obras de arte", raríssimas hoje em dia!!!!!
Beijo grande e uma semana iluminada!!!!

Luiz Henrique disse...

show nota dez,blogg nota mil,mas Lilla como nome da minha blogueira favorita é mais de 1000,se ela é a mãe,como fico nessa historia.........Beijos ,Neni

Blog Dri Viaro disse...

Ai Lu, só tu mesmo ne.kkkk
fui lá ver sua entrevista, comprou o ingresso beeeemmmmm antecipado hein?kkkkk

bjsss

Blog Dri Viaro disse...

Ai Lu, só tu mesmo ne.kkkk
fui lá ver sua entrevista, comprou o ingresso beeeemmmmm antecipado hein?kkkkk

bjsss

Eliene Vila Nova disse...

Oi amiga
nossa fiquei aliviada em saber que as bolas estão dando certo,kkkkk
e menina me arrasa, pois Milton é tudo de bom, ai que vontade...já sou apaixonada,rsrs
uma semana abençoada
beijos

Márcia disse...

Que xiqueeeee !!!!! É bom ficar pertinho de quem a gente admira né !!!
Beijim

Unknown disse...

oi Lila ou Lúcia ??
Já nem sei ..tem nome artistico, vc é chiqueBENHÊ !!!!..RSRSRS...
qto as borboletas eu ensinei a fazer no final do post, se ainda tiver duvidas me diga ,que eu respondo..
Desculpe-me pela demora , mas estou me perdendo...estou sem coseguir visitar todas as minhas amigas, responder o email do blog , comentar então..aff!!
Marido já está olhando torto para o computador..rsrs
bjs popstar!!!

Márcia disse...

Eu adorei o seu jeitinho de escrever, seu blog, suas artes....já tô até me sentindo íntima....rsrs
Beijim

Amanda disse...

Amigaaaaa.... nossa tanta coisa pra falar, primeiro:
- q negócio é este de nome artístico? (só vc mesmo heinnnnn)... mas Lilia Klein (fala sérioooo..chique no úrtimoo...) já vou avisar os reportes e jornalistas de tua cidade pra pedir seu RG da próxima vez kkkkkkk.....
- sobre o cachecol a idéia foi boa hein... da próxima vamos melhorar esta idéia usar lã com imã (q tals?)
- sobre a macaquinha, tb fiquei chateada, mas ela sumiu... não sei acho q mexi em alguma coisa, mas sei lá escafedeu-se rs
- sobre o pap de machê eu ameiiiii...vou esperar...uhuhuhuuuuuu

Amiga vou almoçar pq tô atrasada pro trabalho... bs querida fofa! lilia kleiiiinnnnn rs

Janice disse...

Oi Lúcia,
moramos em cidades vizinhas e vim espiar seu blog...rsrsrs
Vi sua referencia no blog da Dany.
Beijo:)

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Que chique, essa minha afilhada é inteligentississima, e já pegou no tranco, tá de vento em popa na blogsfera, daqui a pouco faz como a Sutana que eu ajudei no inicio tb e decolou , agora eu vou atrás só conferindo se estão fazendo tudo direitinho essas minhas discipulas, kkkkkkkkkk.
Quanto ao Miltinho, nossa entrar aqui e ouvir ele cantando já é mais um motivo pra ficar , hehehhe. E tu é mil mesmo, comprou logo a primeira mesa que era pra ficar bem pertinho e sentir até o cheirinho kkkkkk. Mas ele merece pq canta divinamente. Que bom realizar um sonho assim, parabéns.
Como eu falei estou vendo que estás a mil com muitas novas amizades, ainda bem que te achei né ????? Olha o que a blogsfera estava perdendo , a LILA kLEIN , HEHHHE.
Só não vale me esquecer tá ! beijocas e voaaaaa minha amiga .

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah, já Falei né, que minha filha olhou esse gatinho e adorou, vou trocar o meu assim que ela tiver um tempo, e tb vou querer miltinho cantando, a outra musica que vc tem é muito linda tb .
Eu estou enjoada das minhas , to pedindo pra ela trocar ,mas tu sabes é periodo de provas e ela ainda tem compromisso com a festa da uva no sabado, são preparativos e compromissos. Acho que até o namorado já era , cinco anos, até eu já estava cansada , imagina ela !!
Eu queria uma musica que gosto muito , é a do desfile dela na festa , italiana e eu não consigo pra colocar no blog. Só coloquei no celular, eu amo de paixão e não canso de ouvir. Nostra vitta de Eros Ramazzoti .
Bom deixa eu visitar outras amigas pq senão daqui a pouco só resta eu e tu na blogsfera , rsss

. disse...

Oiiii... pela correria ainda nao fui ver a entrevista (mas, vou agora mesmo). Mas, primeiro de tudo, obrigada pelas flores... elas sao lindas!
Bjos

Maria Tavares disse...

Olá Lúcia, é claro que eu conheço o Milton Nascimento.
Sabe que aquela história de bateria do meu marido, teve piada, porque era mesmo sonho de criança. Então quando ele fez 40 anos eu fui à loja paguei a bateria mas deixei ficar lá e levei só as baquetas. Então na hora de lhe oferecer o presente dei-lhe as baquetas e disse que o resto do presente ele mesmo ia ter que ir buscar na loja. Foi duro ele acreditar que eu tinha comprado a bateria e quando acreditou já não conseguiu dormir nessa noite e no dia seguinte estava lá na abertura. Parecia mesmo uma criança. Devia ver a alegria.

Bjs
Maria Tavares

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ai meu Deus , o que vc vai fazer com uma foto minha ???? Vc vai afugentar todo munda ai do seu bloh uhauahauhauahauahauahauah.
Vou pensar , olhar minhas fotos e pensar no teu caso, aiaiaiaa.
Ta´combinado então nossa visita , ah e quando é que vcs vem, que dia de outubro ??? Em novembro meu amor vai pro Rio, já comprou a passagem aerea numa promo. Eu pedi pra ir em janeiro com ele e ai esticavamos até minas, quem sabe, mas é só uma vontade por enqto.
Eu vi vc na mesa pertinho do miltinho hehehehhe. Hoje fiquei com teu blog aberto um tempão só pra escutar a musica hehhehe. A minha claro 3G está toda hora me deixando na mão, funciona quando quer , a tarde fiquei um tempão sem internet e agora a noite tb, estou p da vida . Além de lenta agora conecta e não entra pagina da internet.
Quer dizer que estou ficando famosa ai em Lagoa Santa ???/ E o marido entrou na blogsfera tb , eu vi um comentario dele, kkkkkk. Ah diga pra Milena que vou ter o maior orgulho de receber a visita dela e tb vou visitá-la.
Amanha vejo a foto, bjs e boa noite.

Sutana disse...

Tá chique heim "colega"??? kkkkk.....chique no urtimo....recebi as fotinhos, amei....bjus

Unknown disse...

Oi amiga,realmente estamos muito tristes ainda,minha cunhada coitada,não consegue nem comer...e o pior é que tento dar força, mas não ando lá essas coisas pra ajudar,tô meio deprimida...com muitas saudades das minhas filhas,dos meus cachorros...do meu querido país,desse povo brasileiro,que não tem igual no mundo...agradeço todos os dias por ser brasileira,por fazer parte dessa gente linda,alegre,comunicativa...que falta tudo isso me faz. Bom, não quero ficar me lamentando, tô tentando não cair. Mudando de saco pra mala...lembra uma vez que vc me falou que fez cuca pro café da manhã? Então, seria tão bom se vc postasse a receita pra gente, garanto que muitas pessoas iriam gostar...eu comi uma vez e gostei muito,só que eu queria uma receita de quem já está acostumada a fazer...e vc é esta pessoa,não acha?! rsrsrsrs
Diz que sim,simmmmmmmm?!
Tô aguardando querida,obrigada pelas orações viu!
Beijokas :)

Lena disse...

Sem palavras, esse homen é demaiiiisssssssss, minha mãe é de Três Pontas e foi amiga das primas e tias do nosso querido Bituca, a Lilia ja era mais velha mais minha mãe diz que era uma pessoa muito educada e alegre.
bjão,
lena

Blog Dri Viaro disse...

Buenas tardes mãe do Miltinho, poderia me dar um autógrafo? kkkk


bjsss

SGi/Sonia disse...

hahahahahahh
Lú, muito bem disfarçar, muito bem hahahahahah
Mas vem cá, tinha logo que escolher um nome todo chic hein? Não podia ser Maria da Silva? hahahahahah, ih lembrei, Maria da Silva é minha tia hahahahahahh
Quis logo ser a dona mãe do artista:) Tá certo!

Beijins:*

inspirações da Jô disse...

Olá Lúcia!!!!Consegui ver sua foto!!!Que linda!!!!Parabéns pela família!!!!Todos lindos!!!!!
Ah!Será que eu posso adicioná-la?
Aí eu posso vir em seu cantinho mais facilmente!!Chego rapidinho!!!!Vapt-vupt!!!!Rsrsrs....
Beijo!

Maura Fischer disse...

Oi Lú!
Não consegui abrir o link... Estou no meu curso e a internet aqui é um caos! Mas, depois eu volto pra ver!
Podemos nos encontrar sim quando vc vier pra cá! Não esquece de avisar!
Ah! Tem uns selinhos pra vc lá no meu bloguinho!
Bjusss!
Maura

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lucia querida eu não consegui escolher a foto ainda , vou tentar fazer até amanha ok???
Se der mando hoje , é que estou com uma missão, hehhehe, ajudar a Su a montar a enquete da promo, falando nisso que titulo é a tua ??? Manda rapidinho pra mim ??? bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lucia, só falta o teu trabalho que etsá sem nome, se não mandar logo, vou usar minha autoridade de madrinha e colocar heimmmm kkkkkk, rapido menina, manda logo bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lucia, eu não podia colocar um titulo muito grande e então usei minha autoridade de madrinha, rssss e DIVINO ESPIRITO SANTO , esse foi o titulo do teu , eu já vi pq a su me pediu ajuda pelo msn hoje a tarde e mandou a foto dele pra mim, tá bem lindo. Agora já montei a enquete e estou esperando que ela consiga entrar na net da casa dela e postar as fotos, ela passou o dia colocando as fotos e tá com problema na claro pra entrar em casa tb , hoje a minha tá legal e funcionando até agora, fala baixo , hhehehe.
Se não gostar avisa que vou lá no blog dela e troco, tenho a senha dela , mas tem que ser logo pra não dar problema depois .
Ainda não escolhi a foto, vou pedir ajuda do povo aqui agora , rsss e aguardar a Su , bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Tá estou enviando duas pra vc escolher , daqui apouco olha lá no teu email , bjs

profeva4ano disse...

ainda bem que eu tb estava lano show do miltinho e pudemos compartilhar juntas essa emoçao!!

Carmem Rubim disse...

OI Lúcia
Que oportunidade maravilhosa.
Assistir Milton Nascimento na primeira fila!!!
Beijocas

Unknown disse...

Oi Lu,bom dia :)
Que bom que vc topou a idéia de fazer e postar a cuca...o meu apelido é cuká,quem me deu foi meu irmão mais novo...quando ele começou a falar,ele não conseguia dizer meu nome e meu deu esse apelido,eu tenho idade pra ser mãe dele,mas ele ficou enorme,com praticamente 2 metros de altura...eu,só 1,54...hoje ele me chama de cukazinha :)
A respeito de mandar o trabalho pra Sutana,acabei não fazendo,esses dias não foram muito bons para mim...deixa pra lá,surgirão outros concursos,aí eu participo.
Vc viu uma outra postagem que fiz de reciclagem de pneu? Está no arquivo do blog como reciclar,depois dá uma olhadilha pra ver que legal!
Bom hoje não vou poder ficar muito por aqui no mundo dos blogs...hoje é dia de lavar roupa,tô indo...fui!
Beijokas,té!

Santa Imaginação disse...

Oi Lúcia! Que máximo deve ter sido!!Quanto a sua pergunta sou eu quem pinto sim, tudinho!!!rsrs Ahh adorei o poema da sua filha!!!Bjs
Zu

DesapegaBlumenau disse...

Oi Lúcia
Parabéns pela determinação!!!
Sonhou, sonhou e...realizou!!!
Concordo com tua amiga, dinheiro se recupera e existem momentos que não tem preço.
Acredito que este foi um.
Fico imaginando que momento mágico foi este,com a tua família...
Tem coisa melhor do que podermos realizar sonhos???
Beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lú , e ai recebeu minhas fotos ??? Tou curiosa pra saber o que vai fazer com ela???/
Ah eu vi que a Maura tb é daqui, bem legal, vc vai podere ncontra-la quando vir pra cá , e por falar nisso, já tem data marcada ???
Eu estou pensando em ir ao Rio em janeiro, já te falei né ? O Luiz vai em novembro sozinho, eu não posso ir , só em janeiro e ainda tenho que ver , pensamos em ir ao rio e chegar ai sim, se vc nos receber hehhehehehhe, será que precisa quantos dias pra passear ai um pouco, quero me organizar em ferias e passagem , dim dim hotel etc..
Se resolvermos ir, temos que comprar a pssagem aerea agora que fica bem mais barata . Mas tudo tem que pensar bem primeiro, sabe como é tenho meus pais já com idade e sozinha pra cuidá-los , então tudo é uma incognita .
Mas va,mso pensando.
Quanto a minha filha , ela é uma princesa, hehehhehe, vc viu ela de princesa no meu blog ??? Ela foi candidata a rainha da festa da uva em 2008 , não ganhou , mas pra mim ela foi princesa kkkkkkk. ]
Ela falou pra vc mudar o layout do seu blog e deixar ele bem bonitinho hhehhehehhe, ela que arrumou o meu e o da Sutana e da minha prima Desi

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Desculpa terminei o comentário anterior asism sem me despedir , é pq fui atender um cliente e não quiz perder o que já tinha escrito . Enfim, agora é só pra deixar um beijo e estou aqui o dia todo, quando a net não me diexa na mão, se quiser deixa recado que vejo logo .