terça-feira, 16 de junho de 2009

- TPM

Hoje estou na T.P.M. e muitas vezes a minha tpm quer dizer simplesmente Tendências Para Matar e é hoje > e ainda agora vou ter que ir ao banco, reclamar com o gerente que o banco está uma b@###, que não se consegue nada nas maquininhas, e ainda cobram o olho da cara prá tudo...
Esta bonequinha eu pintei de propósito prá mim, e coloco bem de frente no armário prá todos saberem!
Hoje a LUCICREIDE que há em mim vai incorporar, auuunnn!!!
Se virem alguma notícia no Jornal Nacional, que uma louca foi presa em MG cês já sabem de quem tão falando!!!!

13 comentários:

Kátia disse...

Calma, muita calma nesta hora!!!!!!

Coma mais carboidrato e diminua as proteínas.

Ajuda bastante.

Já peguei o selinho. Brigadú. assim q der vou postar.

Bjokas.

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Verinha Folly disse...

Para colocar um fundo va em http://www.thecutestblogontheblock.com/
copie o código de qual vc mais gostar e va no seu blog em personalizar depois clica em editar HTML/JavaScript apague o código que tem lá e cola o código que vc escolheu e clica em salvar. Mais antes de fazer isto copie o código que já tem lá e guarde em algum lugar porque se algo der errado e só vc colocalo novamente ai. Bjs

Ana disse...

Oi Lú

Vim retribuir a visitinha e adorei seu blog...Vc é uma artista,faz de tudo!!!Vou voltar!
Ah! tenho um menino que vai fazer 17 anos esta semana e uma menina de 10...

bjus
ana maria

Amanda disse...

Ui que meduuuu.... ai jesuis, que minha amiga vorte bem para casa e que todo mundo acabe vivu neste dia di hoji ameém...

Bjuuuuu

Ví por aí... disse...

Lá na Bahia eles cantam uma musiquinha assim: "Calma, calma...eu tô pedindo calma...Calma, calma!!!"
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ops, deixa eu parar com as brincadeirinhas pois sei que o humor da tpm não permite muito isso não...rs
Mas menina,
Como assim eu não tinha visto vc por aí ainda???????
obrigada por ter me dado o prazer de te descobrir também!!!
Criatura, as fotos da Serra do Cipó estão lindas...
Parabéns pela família lumilumi!!!!
Volte sempre!!!!!!!!!!
Estarei sempre por aqui...
Bjkas da Jô

Lourdes Fiedler disse...

Nossa! até seu blog estava de TPM, não queria abrir, você avisou pra ele, foi?
Essa coisa não pertence a você, manda ela embora.
Fui...

Dri Viaro disse...

kkkkkk calma, calma, não me morda, eu só vim desejar um bom dia rsrsrs

ah eu quero uma bonequinha dessas pra deixar do lado do criado mudo do maridoheheheh


bjssss

Dri Viaro disse...

kkkkkk calma, calma, não me morda, eu só vim desejar um bom dia rsrsrs

ah eu quero uma bonequinha dessas pra deixar do lado do criado mudo do maridoheheheh


bjssss

BRUXINHA disse...

Lu´, calma,TPM, não é facil, mas vc tendo calma não tem erro, hehehhehe.
Eu não vim aqui ontem, como assim ?????
Ah coloquei comentario no post abaixo, vê lá.
Não quebra nada ai hoje tá ????
Essa bonequinha tá um mimo. Vc viu a promoção da Sutana ??? vai lá e coloca teus trbalhos , eu não vou participar , hehehheeh ai vc tem chance kkkkkkkk. beijocas

milena klein (filhinha fofa) disse...

essa blogueira maravilhosa é minha momy,e vou contar um segredo so pra oces:

ela naum precisa estar na TPM pra baixar a lucicreide é so encontrar uma injustica qu e EEEEPPPPAAAA!!!!BJUSS MILENA

SGi/Sonia disse...

Lucicreide hahahahahahh me mata de rir!
Eu também fico bicho durante a TPM, que Maridones jura ser TTI(tenão em tempo integral).

Estou cheia de trabalho por isso estou um pouco ausente, mas logo volto ao normal, tenho sempre dado uma olhadinha, mas comentar, só quando o programa que estou usando trava hahahahah

Beijins:*

Carla Regina disse...

Oi LÚ!
Acho que preciso de uma LUCICREIDE pra mim tb, pra ver se assim as pessoas percebem quando a gente não tá pra conversa rsrsrsr :)
Beijos!

Santa Imaginação disse...

Que mááximo essa Lucicreide!!!!Adorei!!rrsr...Voltarei muitas vezes...Abraços
Zu