quinta-feira, 16 de julho de 2009

- Eu tenho amante...você também tem?

Eu explico!AMANTE é "aquilo que nos apaixona", é o que toma conta do nosso pensamento antes de pegarmos no sono e é também aquilo que, ás vezes, nos impede de dormir.
O nosso amante é aquilo que nos mantém ditraídos em relação ao que acontece à nossa volta. É o que nos mostra o sentido e a motivação da vida.

"Para se estar satisfeito. Ativo e sentir-se jovem e feliz. É preciso namorar a vida".(dr.Jorge Bucay)

Às vezes, encontramos o nosso amante em nosso parceiro, na literatura, na música, no esporte, no trabalho...enfim, é "alguém" ou "algo" que nos faz "namorar" a vida e nos afasta do triste destino de "ir levando".(Vera Maciel-terapeuta)



O meu amante - na verdade tenho vários- tenho vontade de acordar - para pintar aquele trabalho que ficou me esperando ontem, terminar aquele trabalho que inventei de reutilização, projetos de viagens, minha familia, meu jardim...
e agora o meu novo amante- a BLOGOESFERA!

Ela faz me acordar , fazer um cafezinho, sentar na frente do PC e elaborar um post, visitar minhas amigas blogueiras e conhecer outras, e muitas já viraram amigas de verdade, parece que já conheço-as á tempos!







E hoje vim agradecer a todas que são minhas amigas da blogoesfera!
Que entrei em suas casas(blog) e pedi voto (que nem politico chato mesmo, podem falar...) e prontamente me atenderam, foram no blog da promo , viram meu trabalho e votaram em mim!

Eu aprendi mais uma vez, que neste nosso mundo blogoesfera não tem tempo ruim não, uma ajuda a outra, quando uma pede voto, se atende! quando num post pede-se opinião - dá-se sua opinião, aqui temos trocas de opiniões, de arte, da vida, conflitos, tristezas, alegrias... aqui exercemos o fascinio de sermos amigas!


AGRADEÇO TODAS !

http://vivereafinaroinstrumento - FÁTIMA
http://ascoisasmaissimplesdavida - AMANDA
http://mãe,esposa,donadecasa,trabalhadora - DRI VIARO
http://tudodebompontocom - KÁTIA
http://fazendoartecriandovida - CARLA (CUKA)
http://kéw - KÉSSIA
http://coisasdabruxinha - BRUXINHA
htp://caminhandonasnuvens - BEL
http://receitinhasdasil - SIL BERTONHA
http://''artepura - LENA
http://Milenaesuascoisas - MILENA
http://coisas da Maura - MAURA
http://casaspossiveis - YVONE
http://nemconto - FERNANDA
http://raparigaarteira- RAPARIGA
http://naondadasartes - LOURDES
http://gil-misturadecores - GIL
http://mimirabolantes - MIMI
http://ateliemc. - ANA CLAUDIA
http://umpoucodetudoepronto - SI COLLET
http://inspiraçõesdajo - JÔ
http://pedacinhodocéu - TÂNIA SILVIA
http://marymariah - DOLLY STAR
http:// mariaregateira - ANAMINEIRA
http://calmaqueeutopensando - GE
http://1000passosparaalgumlugar - SÔNIA
http://delgrande - KRISTAL
http://goonie - HELÔ HELÊ
http://bricolarepoupar - MISTERIOSA
http://verinhafolly(só felicidade) - VERINHA FOLLY



AGRADEÇO A LUCI DO BLOG - http://postandosobreartes.blogspot.com/ PELA IDÉIA DE

CRIAR UMA PROMOÇÃO TÃO BONITA


-"TIVE PRAZER EM FAZER"!

26 comentários:

Unknown disse...

Oi Lú,
fiquei muito emocionada agora...adorei o post,adorei a demonstração de carinho.Nós é que tb temos que te agradecer pelo seu companheirismo,pela a atenção e compreensão que vc demonstra quando estamos pra baixo e precisando de carinho...pelos elogios,opiniões,por tudo mesmo! É um grande prazer poder atender um pedido seu,seja pra votar em um trabalho ou qualquer outra coisa...estaremos sempre aqui,unidas pela amizade :)
Parabéns pelo 1º lugar na promoção (mais uma vez)...vê se não fica metida tá?! hehehehe
Quanto a enquete,claro que a pessoa tem que fazer propaganda no blog e passar pelos outros pedindo votos, é mais que justo...nem sempre temos conhecimentos de promoções que acontecem em blogs que não conhecemos,então se não for feita a propaganda,não podemos adivinhar né?
Beijos :D

Bricolar e Poupar disse...

Olá Olá :)

Muitos Parabéns, por mais uma vitória!!

Maria Tavares disse...

Olá Lu
não tou na tua lista mas gosto muito de ti.

Beijos
Maria Tavares

Maura Fischer disse...

Oi gauchinha desgarrada!
Parabéns!!!!
Pode contar sempre comigo!
Não acho errado divulgar as promos e pedir voto.
Tenha um ótimo final de semana!
Bjusssss

Maura Fischer disse...

Oi gauchinha desgarrada!
Parabéns!!!!
Pode contar sempre comigo!
Não acho errado divulgar as promos e pedir voto.
Tenha um ótimo final de semana!
Bjusssss

Anônimo disse...

Gostei demais do post. Nao sabia q era tao bom este mundo virtual. Mas vamos falar da tua arte, que coisa mais linda o teu gato. Adorei a ideia. Vc colocou algo pra encher a cabeça?? Ou tudo é papel mache? Parabens pelo trabalho, vc é muito criativa. Com certeza irá ganhar facilmente. Abração e um lindo dia.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Bom Dia Afilhada, bom agora que vc já ganhou mais uma vê se não fica convencida de que és a rainha da sucata na blogsfera heimmm.
A Kew fez o tal blog, kkkkk, nem me deixou ficar na net ontem, só escolhendo blog pra ela e ainda por cima um bem bonitinho, foi fácil pq como era novo e não tinha que salvar nada ela pode ir trocando e escolhendo o que queria , diferente dos nossos que já tem muita coisa pra salvar e ai fica complicado. Diz pra Milena que se quiser trocar o dela é melhor não colocar muita coisa por enquanto, fica mais facil pra escolher outro legal. A kew só gosta de fazer, pq postar não tem o que , colocou uma foto da peposa lá, kkkkkk.
A caixinha: Minha filha desmontou toda e forrou aberta com cola branca , depois disse que usou cola de artesanato em algumas partes e tb cola quente. Eu não vi ela fazendo não. A abertura é só uma tirinha de tecido enroladinha que fica de alcinha. e fez os fuxicos , e a flor é com fibra dentro, a tampa ficou acolchoada. Vamos fazer outras, vou ver se compro tecido ainda hoje se der pra sair . Meu pai está ruinzinho e quase parando, foi ao medico e tem uma enorme infecção no pé, está aqui na loja , mas devia estar em casa . Hoje é um dia complicado, a kew vai passar a faixa de embaixatriz num filó na festa da uva, eu até ia tb, mas estou com muita dor no joelho ainda e não dá pra ficar muito d epé, então só a Fram que vai com ela. Mas vai ser cabelereiro e aquela função a tarde de novo, eu vou acabar ficando sozinha aqui.
Tu vais viajar amanha???
Bom, Parabéns na promo, valeu né , suas amigas foram fiéis.
Não abandona nós só pq está na Bahia , leva o note e dá um alozinho d elá . bjs

Anônimo disse...

Ola LU, obg pela visita e é assim em resposta a questao, eu acho que o blog é da gente e a gente põe nele o q a gente quer. Desculpe minha franqueza, mas quem não gostar q nao va mais visitar.
Tb nao acho errado vc pedir votos, ninguem é obg a votar, quem quiser colabora, quem nao quiser...que nao colabore entende? rsss
Sou meio radical né?rss
Adorei o partido PBD quero me filiar a ele....kkkkk
Bjs e bom fds.

dollystar disse...

Somos amigas, companheiras de bancada e temos que ser solidárias..daí, passa lá no meu tb e vote no meu blog, á direita tem o campo de votação!!!!
bjs
P.S espero pelo menos que vc ganhe

by Ana Claudia disse...

Parabéns amiguinha!!! Fico feliz de participar da sua alegria...é só isso que agente precisa, de amigos e de bons papos. O resto fica fácil de lidar.
Grande beijo e li seu post e acho que vc acordou muito cedo ou nem dormiu..kkkk muito lindo e exato, sem paixões agente não vive, né!!!
Espero continuar a fazer parte desse circulo maravilhoso.
Parabéns!!!!!

Mimirabolante disse...

Foi muito legal participar junto com vc e te apoiando.....Parabéns...vc mereceu....olha vale a pena encomendar os livros.....não fica mais caro não....e o livro é uma gracinha......bjcas....Mimi
www.mimirabolantes.com.br

Fernanda disse...

Primeiramente é bom eu deixar claro que roubei todos os selinhos deste post! rs...e quero te PARABENIZAR! não só pelos que suas mãos fazem, mas pela sua cabeça, seu coração, sua juventude, sua alegria, e por mesmo sem conhecer você sabermos que você existe! Podemos sair do mundo real e nos refugiar aqui, e compartilhar histórias e histórias. Um MEGA abraço! Quem sabe um dia nos encontramos todas, como naquela antigas reuniões de tapower! (nem sei se é assim que se escreve- será meu próximo post).

Docinho disse...

Ei Lú!!!q post lindo!! meu amante tem sido os textos, livros, pensamentos.. antes d dormir fico um tempao pensando na vida! muiiiita coisa mesmo.. mas a bloguesfera tem sido um grande amante tb!!!!! bom ter conhecido vc nesse nosso mundinho!

Anônimo disse...

Boa tarde Lu. Vim agradecer sua gentileza em me dar uma aulinha gratis virtual. Eu vou tentar fazer um gato. Abração e uma otima tarde.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lú

Desejo que tenhas um delicioso fim de semana!!!

bjus querida
ana maria

Márcia disse...

Oi mulher !!!! Andei atrapalhada estes dias mas vc está na minha lista...rsrs
Nem tive tempo de te dar os parabéns pela promoção da Sutana !!! Agora vê se para de participar destas coisas senão a gente não ganha nada né ...rssrsr
Ficou lindo seu trabalho viu...merecido !!!
Agora pass]á lá no meu canto pra pegar presentinho tá !!!
E não esquece de mim não heim
Beijim e bom fim de semana

Unknown disse...

OI querida!! PAra ser bem sincera nao me lembro onde te encontrei... foi nos favoritos de algum outro blog... E nao te preocupa por demorar tu tem uma vida bem movimentada.... Que legal que você também é gaucha! e Que tu ta perdida em MInas?! Beijo bom fim de semana!!!
http:/malukreando.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Lú,que legal que vc vai viajar tb,e pra Bahia,que delicia...sempre tive muita vontade de conhecer a Bahia,aquelas praias lindas,se Deus quiser,logo logo farei isso(assim espero). Aproveite bastante,por nós duas, que eu tb vou curtir Portugal por nós duas, tá bom?!
Tomara que eu volte mais animada e com muitas novidades e fotos, e vc tb heim...eu agora te pergunto tb,quer alguma coisa de Portugal? Eu agradeço a oferta amiga,mas não precisa se preocupar não,só curte bastante que ficarei feliz :)
Vão com Deus,boa viagem e bom divertimento,mas não volta baiana não,prefiro que continue amineirada,uai!
Beijos!

Eliene Vila Nova disse...

oi amiga
vim te pedir desculpas
eu só hoje entrei na net e a votaçã já tinha acabado, por isso não dei meu voto.
é que ando meio enrolada, ajudando na padaria dos meus sogros que viajaram de férias finalmente, e quando chega a noite estou quebrada.
mas torci por você.
um final de semana bençoado
beijos

Amanda disse...

O que eu mais amo nessa blogsfera é encontrar amigas assim como ocê loucas de matar com pedra e ainda se apaixonar por elas! Sim minha querida, vc é apaixonante! Sua energia é contagiante... como vc tem esse dom me diga:: sinto sua alegria e gratidão nesse post... mas digo uma coisa sincera: vc merece tudo isso! Lindona! Bjs

Amanda disse...

O que eu mais amo nessa blogsfera é encontrar amigas assim como ocê loucas de matar com pedra e ainda se apaixonar por elas! Sim minha querida, vc é apaixonante! Sua energia é contagiante... como vc tem esse dom me diga:: sinto sua alegria e gratidão nesse post... mas digo uma coisa sincera: vc merece tudo isso! Lindona! Bjs

Rapariga Arteira disse...

Olá,

Lindão tuas artes...fiquei encantada com tanta criatividade. Parabéns!!! A arte de reciclar é um encanto e faz um bem maior pro planeta.
Adoro esta terra maravilhosa e estais morando....os artesanatos feitos aí, nem se fala. AMO TUDO!!!!

Um beijo grande.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lucia, oieee, obrigadão por votar em mim.
Eu fui na brincadeira ver do que se tratava , pq vivia recebendo convite da TOP BLOG pra participar e como estava olhando os emails resolvi ver o que era , deu nisos, to comncorrendo, kkkkk. Agora ajuda ai a sua dinda a ganhar votinho .
A Rapariga arteira d eo ar d esua graça, hehehheh, olha é uma honra ai ela escrever comentario pq não faz isso, só no meu , kkkkk, ela só quer criar suas artes e não gosta de ficar na net , nem selinho eu dou pra ela pq não quer.
E tu quando vai viajar ??? me avisa , e se a Milena quiser que mude o visu, tem que passar a senha dela e dicas do que gosta tb , ou ela quer um passo a passo pra tentar fazer . Eu já fiz um pra vc uma vez , deposi que mudei o teu, mas se não tem mais faço de novo. bjs e boas ferias, não me abanndoneeee eeeeeeee

Socorro Fernandes disse...

Passeando por blogs de artesanato encontrei vc, fiquei encantada com o teu trabalho em transformar tudo em Artes, Parabéns o Meio Ambiente agradece. Sou Biológa e uma amante insaciável (rsss) das Artes, faço de tudo um pouco, embora tenha um tempo extremamente reduzido por motivo de trabalhos, estou esperando a famosa aposentadoria para aproveitar melhor o tempo.
Um fim de semana de muita Paz.
Abraços.

Docinho disse...

Ei Lú!!!!!
eu escuto a música sim!
adoro ela, deve ser por isso q lembra.. ou entao por causa da sintonia! as vezes a gente tá na mesma sintonia!! bjocas!!!

inspirações da Jô disse...

Lú,
Agradeço imensamente ser sua amiga!!!!!Como é prazeroso ver descrito algo assim!!!!!!
Olha, pra mim ser amante é acordar a cada dia com vida, ver o sol, a lua, um entardecer, ver as coisas da vida e saber valorizá-las mesmo que negativas, pois das amarguras da vida tiramos doces experiências que nos valerão para toda a vida e viver plenamente cada dia como se fosse o último e sem esquecer de dar graças a DEUS por todo o bem que dispensa a nossa vida, como o fôlego de vida que nos dá sem cobrar nada por isso, e a paciência que só um Pai como ele para ter com as sandices que cometemos vez ou outra.
Enfim, só agradecer por ter encontrado alguém tão linda(por dentro e por fora) como você!!!!!
Beijos e um alegre domingo!!!!!