quarta-feira, 21 de outubro de 2009

- EU TÔ UM SACO!

eu não ia escrever nada do que está acontencendo comigo !
mas vou falar = eu tô um saco! nem eu me guento mais!
sabe quando tudo vai por água abaixo e os teus sonhos vão juntos -foi isto que aconteceu ontem- e a vida perdeu um pouco o sentido !
daí estava eu vendo uns blogs - pq amigas me perdoem , até comentar, até fazer post novo não estou fazendo- então vi um link de um blog de duas amigas e entrei e vi que não estou sozinha neste mundo de tristezas e frustações , todas nós temos isto de vez em quando - eu que já sou complicada - penso demais, questiono demais, me magoo demais -- EU QUERIA FUGIR  - mas ir prá onde - se eu vou junto - a mala está dentro de mim!
Mais um desabafo da doida do 21!

53 comentários:

Unknown disse...

Amiga, nessas hrs vc para, senta e reza! eu tenho tido momentos dificeis também e o q mais me ajuda é quando eu paro de mee desesperar e rezzo, peço proteção.. Leia também, algum livro pequeno, como 'minutos de sabedoria'.. é OTIMOO, vc nem sabe quanto ajuda!

fica bem enh? beijos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lu, eu já estava preocupada contigo, vc sumiu, pode me dizer o que aconteceu, pq está asism??? SE não souber como vou poder te ajudar ??? Me escreve no email se quiser , bjs estou esperando

Blog Dri Viaro disse...

O Lu, fica assim não amiga.
Claro que todos tem esses momentos amiga, mas é nessas horas que precisamos pedir socorro do céu, só Deus pode te ajudar a entender toda essa confusão que está na sua cabeça.
Outra coisa amiga, vou te falar e quero que se lembre para sempre disso: Os sonhos de Deus jamais vão morrer!! Por isso não pense que seus sonhos acabaram, tudo dará certo, apegue-se ao Senhor, e se precisar conversarme add.no emiessiene: nanagilviaro@hotmail.com
só que eu so fico on a noite tá
bjssss

Si♥ disse...

Lú, calma... para tudo se tem uma solução... tenha fé de que tudo vai melhorar e que este momento é passageiro assim como tudo...
ora bastante pro teu anjo da guarda, pra te guiar neste momento.
beijusssssss
Fica com DEUS!!!
Si♥

Álbum da Artesã disse...

Oh Lúcia,
Não faça assim não. Nós gostamos tanto de ti, não nos deixe preocupadas tá bom?
Abraço enooooooorme e que logo se aplaque teu bondoso coração.
Aguardo mail com teu desabafo.
Mil bj~.~s

Luciana Casado disse...

Lú! Calma! Ás vezes a vida não segue o caminho que planejamos, mas não quer dizer que vamos chegar lá.
Pensa assim: Depois da tempestade vem a bonanza!
E nós estamos aqui para te apoiar! Pode desabafar!
Bjus, Lu

Valéria disse...

Aguenta que passa. Posso falar porque ontém mesmo tava com vontade pular do penhasco. Sorte que não tem nenhum aqui perto!
Sério, vivo tendo isso, mas passa.
O que você fez já ajuda bem, desabafar.
Desejo, do coração, que fique bem!
Beijos
Valéria

Dri disse...

Desabafar faz bem ,alivia!
Tente achar outro caminho minha flor ,não ache que pq foi por agua a baixo as coisas deveriam ser assim ,talvez não!Elas tinham que ser pq vc escolheu mas sempre tem dois sentidos ,um agente escolhe o outro agente abre mão se não foi por um lado vai pelo outro quem sabe tudo se ajeita!Rezarei por vc viu!Grande bj fica com Deus!

Bolo disse...

Lu,
calminha amiga... isso acontece é normal e difícil eu sei! tem quer ter como eu falo "força na peruca" as vezes o que parece o pior momento vem para aprendermos a viver com o intesidade os melhores momentos. tente refletir, sorrir para dentro! ainda mais você que consegue passar tanta alegria (mesmo sem te conhecer) talvez a ansiedade te deixe um pouco angustiada... mas vai passar! que tal um xícara de café com pedaço de chocolate??!! beijos tô contigo viu e logo, logo vocês estará renovada!
beijos!

Faniquito disse...

Oii Lu, hoje.... Luzinha !!! Vou te fazer carinho, viu.:)


Toodo mundo tem seu dia de saco cheio, as vezes mais que dia.Desabafar é ótimo, senão a tua panela de pressão interna...explode.Reza, amiga...não tá dando, então...caminha prá espairecer.Mas lembre-se de uma coisa, aliás duas: Ele cuida sempre e ...tudo , mas tudo mesmo passa.Até a uva (tu vai me matar:)

Fica bem....força e coragem!!!

Beijinhos

Ana

Claudia disse...

Ai, espero de coração que esse seja mais um daqueles momentos em que a gente acha que a coisa é pior do que é, na realidade. E que logo passe. Mas se quiser desabafar, meu ombro está à disposição.

beijos e fique vem!

Cynthia Le Bourlegat disse...

Lúcia querida. Só te digo uma coisa: vai passar! Todos nós temos altos e baixos e eu principalmente, que quando tenho um tijolo logo já planejo construir um castelo, vivo me frustando... mas sei que vc é uma pessoa bem humorada, de garra, logo já terá novos planos e soluções para essa sua decepção. beijos e vibrações positivas pra vc

Natália disse...

Oi Lúcia!


Isso passa....bola prá frente!!!

bjokas,NA

Re Batista disse...

Ô amiga, não fica assim não!
Todo mundo tem seus dias de saco cheio e vontade de sumir do mundo, mas pense em Deus e nos seus filhos, e nas pessoas que tem problemas maiores que os nossos. Mães que perdem seus filhos, pessoas doentes em fase terminal, pessoas que perdem suas casas e família em enchentes, homens que trabalham cortando cana o dia todo pra ganhar 0,30 por dia!
Quando a gente para pra pensar, na verdade queremos até agradecer por nosso problema ser tão simples em vista de outros. Deus não nos dá um fardo maior que possamos carregar.
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará".
Estarei orando por você!

BjOs da Re.

Fernanda Mecenas disse...

Lú,

A única coisa boa destes momentos é que acabamos refletindo e saindo deles mais fortes!

Acredite no tempo!

Uma amiga minha tem um blog sobre reflexões, entre lá e dê uma olhadinha: http://a-luci-nada.blogspot.com/

Bjinhos


Fefe

Unknown disse...

Sei que parece muito fácil,para quem está de fora, dizer que tudo vai passar, que deves seguir em frente, que isso, que aquilo... mas não é. Nossos problemas são semore maiores que tudo, simplesmente por que são nossos, ora bolas. Sim, a gente se sente um lixo quando o que queríamos não dá certo e ficamos frustrados quando os planos vão por água a baixo. Somos chatas, insuportáveis, umas malas, rainhas da TPM, etc. Todas sofremos muuuuioto um dia. Sim até agora para tudo... mas e ai???
Vamos sentar e nos lamentar? Ficar feito bicho, lambendo a ferida? Por que levantamos e começamos tudo de novo, seja lá o que for?
Quando uma coisa não rola, a gente faz de novo, de outro jeito e de outro e de outro, até dar. O importante é que não paremos de tentar nunca!!! E quer saber mais... não faça planos, viva o dia!!! Beijos... Queixo erguido e no salto!!!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lúcia

Há momentos assim na vida, mas com a minha idade e com o que já vivi, sei que o que não nos mata, torna-nos mais fortes.
Desabafar é muitas vezes um bom remédio, porque desabafar com alguém é partilhar e ao partilhar divides o teu problema com outra pessoa e imediatamente vais sentir um conforto para ti.
Se quiseres, usa e abusa do meu mail.
Um abraço bem apertado para ti
Helena

Daniela Viana disse...

Amor...

Não faça isso com voce!
Nos mulheres somos assim, cheia de altos e baixos, desde a adolescênia sofremos com os picos de hormônios que nos deixam as vezes na maior deprê.
Ao contrário dos homens que são como um rio calmo que corre sempre no mesmo sentido, nós mulheres somos um verdadeiro mar revolto, cheio de tempestades e maremotos...fazer o quê? Conviver, né! Aprender que tudo isso passa e sempre rimos da tempestades que fazemos, mas se o assunto é mais sério, requer a princípio calma e depois o melhor conselheiro para algumas questões sempre é o travesseiro...
Se precisar de mim, grite! chame! faz sinal de fumaça, que vou aí correndo pegar voce pra mim!
Beijos no coração...

Dani

Janice disse...

Lúcia,
receba meu beijo cheio de energias positivas para você.
:)

Unknown disse...

Ai minha querida, o que foi que aconteceu? Fiquei tão preocupada com seu post, num gosto de te ver assim...

Se eu puder fazer alguma coisa, qualquer coisa, você sabe que pode contar comigo né.

Acho que vc nem viu que comprei um agulheiro e falei de você no último post, vai lá ver pra vc rir um pouquinho... rs

Tô aqui viu, se precisar, é só gritar!

E se quiser fazer as malinhas e vir passear aqui em casa, as portas estarão abertas te esperando!

Vou orar por você viu!

Beijinho =)

analu disse...

Lúcia!!! Sei que está dificil, muitas vezes eu também tenho vontade de pegar a malinha e sair por aí.Querida, calma tudo vai se resolver, confia.Não são palavras soltas, são coisas que eu já passei e continuo passando, mais não desisto, já levei cada paulada, mais sempre acontece algo que muda tudo. Lúcia, não sou de frequentar igreja, apesar que gosto de ouvir o padre falando com sinceridade, como gosto de ouvir qualquer um que fale algo que me toque a alma. Mais tenho um Deus, que me dá força todos os dias, que faz com que eu tenha esperança. Esperança, esta é a palavrinha mágica.Sei e tenho certeza que tudo vai passar. Querida, fica firme, tudo vai dar certo. Vou te mandar um email. Fica com Deus,com carinho Ana Lucia

Taia Assunção disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taia Assunção disse...

No final tudo sempre dá certo. Piegas? Brega? Pode ser, mas para mim isso é fato. De um modo ou de outro as coisas sempre se ajeitam. Ultimamente ando me questionando em porque dividir-me em três núcleos. Marido (Congo), filhos (Minas), pais (Mato Grosso) e me perguntando se darei conta. Pois não tenho como por na balança quem é mais importante, quero todos e no entanto tenho que me dividir em três. Dilema, dilema. Beijocas e melhoras. Bola para frente sempre.

Elen disse...

Aíaíaíaíaí;;;;

fiquei preocupada agora!!!

Tudo bem q eu queria fazer a malinha e sumir junto com vc, mas não podemos....

Também não posso colocar todos os seus problemas numa caixa e jogá-los fora.

Putz, então o que eu posso fazer por vc?

Posso ficar aqui, ouvindo vc desabafar, sendo um ombro amigo (mesmo que distante)...

Posso te alegrar o dia (assim espero) dizendo que te admiro, que te acho uma mulher especial (como já disse isso pra vc num email)...

Posso dizer: vamos em frente... senão o carro nos pega... rsrs (já riu?!?!)

Vc não está sozinha.... eu estarei por aqui, ou melhor, pela rede, pelo email, pelo blog....

Amiga!!! Força nessa peruca!!!!

ABraços cheirosos e conte comigo

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Lúcia! É verdade...todos nós nos sentimos assim algum dia...
Sempre que me sinto assim, lembro-me de um texto bíblico que diz: Eu não sou guiada pelas circunstâncias, mas pelas promessas do meu Deus.( em minhas palavras).
Querida amiga, desejo de coração que esta mesma esperança que eu tenho encha tb o seu coração. Beijoquinhas.

inspirações da Jô disse...

Lú,
O que é isso menina? Baixo astral não tem nada a ver com você!!!!!!Eu entendo que tem dias em que nem nós mesmos não nos aguentamos, mas você tem de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, como diz a música...
Creio que todo mundo já passou por uma fase assim, eu passei uma que se fosse te contar, parece algo surreal, coisa de novela, mas aconteceu, tive vontade de sumir, de gritar, de morrer,mas estou aqui vivinha da silva e sei que a vida é assim,e quando nos questionamos: porque essas coisas acontecem comigo?Eu não vou aguentar!!!!!Vou explodir!!!!!!
Isso acontece porque Deus sabe o peso que podemos carregar,até onde podemos chegar e quanto mais provações, mais ele nos ama!!!!!Veja só: uma pessoa na faculdade;faz provas, trabalhos, passa noites em claro, fica extressado, e no entanto a recompensa é aquele dia em que recebe seu diploma, quanta emoção!!!!!Mas maior emoção mesmo, é o dia em que consegue realização e reconhecimento profissional, aí sim, é o auge da alegria!!!!Aí vem aqueles que dizem: nossa, olha só fulano, tá ganhando bem!!!!!!Mas as pessoas pegam o "bonde andando"!!!!Não vem, ou não se conscientizam de todo sofrimento, todas as noites mal dormidas ou não dormidas, os finais de semana que perdeu envolto aos livros, trabalhos, palestras!!!!!
Citei esse exemplo acima só pra que você entenda que a vida também é assim; passamos por vezes processos extremamente difíceis, não sei o que está passando no momento, se é familiar, se é contigo mesma, se é profissional, enfim, não fuja de si mesma, reaja, enfrente ,lute, batalhe, a recompensa ao final é grandiosa!!!!Uma experiência de vida que lhe valerá para sempre!!!
Você já passou por muitas outras e vai passar por mais essa!!!!
Não gostei nem um pouco desse título!!!!!!!Você não está um saco!!!!!!Você não é isso!!!!!!Você é a Lúcia!!!!!!Linda, maravilhosa, espalha energia, amor e brilha radiante como estrela, você tem vida, tem saúde, tem uma família que te ama, nós te amamos, Deus te ama!!!!!!Que mais você quer hein?
Trate de ficar boa agora!!!!!!Mande notícias!!!!!!
Te amo de coração!!!!!Se precisar de algo, me chame!!!!!!!Eu estou aqui!!!!!
Beijo grande e um abraço bem apertado!!!!!!!!!

Carla disse...

Amiga,momentos difíceis aqui não faltam...nessas horas recorro aos florais de Bach, a oração e a introspeccão, um tempo comigo mesma.
Melhoras, força e Fé!!!
Beijos, Carla.

Vanessa Valadares disse...

Oi Lu, sei como é isso. As vezes faços uns posts assim ...de desabafo. É bom.
Seja lá qual for seu problema, viva o momento e supere. É tudo que podemos fazer. Se quiser chorar, chore, se quiser gritar, grite....e assim em diante.
Fique com Deus.
Beijokas no coração

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Ô, mulher! Calma aí!!! Toda vida, desde a mais pacata à mais frenética, tem seu ponto de balanço alguma hora!
Que tal parar e pesar todos os prós e contras? Aproveita que vc tá na fase auto-crítica, e vê o q pode ser melhorado. Mas, aposto, que vc terá muito mais "prós" do que "contras"!
Um beijão, e se cuida!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Juliana Cintra disse...

Oh mulher...calma...não pense assim, por mais que as coisas não derem certo, nunca podemos entregar os pontos. Eu aprendi uma coisa na minha vida depois de tanta cabeçadas, é que Tudo na vida tem um labo positivo e negativo, depende da forma que as encaramos.Se agora vc esta assim é por conta do momento, da raiva, não deixe se levar por pensamentos derrotistas, a vida é mais!
Bjs e fica com Deus!

inspirações da Jô disse...

Lúlu,
Essa é pra você:
"A VIDA É COMO JOGAR UMA BOLA NA PAREDE:
SE FOR JOGADA UMA BOLA AZUL, ELA VOLTARÁ AZUL;
SE FOR JOGADA UMA BOLA VERDE, ELA VOLTARÁ VERDE;
SE A BOLA FOR JOGADA FRACA, ELA VOLTARÁ FRACA;
SE A BOLA FOR JOGADA COM FORÇA, ELA VOLTARÁ COM FORÇA.
POR ISSO, NUNCA "JOGUE UMA BOLA NA VIDA",(COMO ESTÁ FAZENDO AGORA")
DE FORMA QUE NÃO ESTAJA PRONTA PRA RECEBÊ-LA.
A VIDA NÃO DÁ NEM EMPRESTA; NÃO SE COMOVE NEM SE APIEDA.
TUDO QUANTO ELA FAZ, É RETRIBUIR E TRANSFERIR AQUILO QUE NÓS LHE OFERECEMOS!!!!!

E aí, querida, o que você tem pra oferecer?
Olha, pelo que eu sei, aí nesse coraçãozinho tem muita coisa de primeira qualidade guardada!!!!!Vamos aflorar isso aí, vamos botar pra fora, vai menina, comece por um simples sorriso, já é um ótimo e revigorante começo!!!!!Você se sentirá melhor!!!!!!!!Saiba que você é importante pra muita gente, pense nisso!!!!!!Se ame!!!!!!!Se valorize!!!!!!!!Você é única!!!!!
Beijos e eu volto pra saber boas notícias!!!!!!!

Anônimo disse...

Deve ser a lua!
O trem as vezes é assim mesmo, mas depois melhora, graças a Deus.
Bjs.

Saron... disse...

Oi Lucia,calma...Como vc disse, tds nós temos esses momentos de frustações e vontade de fugir e se esconder dos problemas.Sabe o que eu faço quando estou assim? Peço ajuda a Deus.Paro, respiro e oro,digo a Deus tudo o que causa minhas frustações e como eu queria que fosse de outro jeito e sempre depois eu sinto um alivio e minha fé nos meus sonhos são restabelecidos, eu começo a acredita neles novamente.Muitas meninas já ate te deram esse conselho e eu intensifico.Não querendo ser religiosa ,mas as vezes ter um pouco de fé nao faz mal a ninguém, é essa fé em Deus que muitas vezes acalenta nossos corações.Que muitas vezes enche os nossos corações de esperança e que nos faz querer viver pra ver nossos sonhos acontecerem
Vou colocar vc em minha orações, desejo de coração sorte e amiga não perca a esperança.
Bjos

Isis disse...

Por que ou o que desabou eu não sei.
Então é o seguinte:
Hoje eu acordei de boa e vim postar as coisas fofas que encontrei pelo meu caminho ontem.
Comecei meu post falando de vc que, como já mencionei em outro post, foi a responsável por me fazer achar que valia a pena tentar " de novo" ter um blog. Desta vez deu certo.
Acho q amigos virtuais ou ao vivo e a cores estão na vida da gente pra nos ouvir ou emprestar os nossos ouvidos tomando o cuidado de não abrir a boca enquantoo o outro fala. Tem momentos e eu acho que é esse o caso agora, em que a gente não quer falar.Quer ficar sozinha com sua dor e fim.
Então aproveite a minha maré de fofura e venha ver as coisas fofas que fotografei no antiquário. Lembrei muito da moça "da casa que minha queria" e quando ví uma leiteira(?) antiga igual aquela que vc restaurou,me lembrei de vc e click nela...rsrsr
Passe lá na minha casinha pra "espairecer".
Não precisa postar resposta nenhuma só vá lá ver coisinhas bonitas.
Beijos e fique com Deus, Chiquinho, Seu Jorge e quem mais puder te confortar.

Marcia disse...

Guria!!
Que bom que se apegou em mim neste momento...porque não tem coisa pior é quando estamos de saco cheio e vamos procurar um consolo nos blogs e tooooddooos tem sua grama tão verdinha, vidas organizadas, sem nenhum problema financeiro e com muita alegria e criatividade pra viver...sabemos que a vida mesmo real não é assim...
Mas vamos là animo!!!! o meu dia de furia só durou umas 8 horas e hoje ja está tudo melhor!!

Espero que o teu também melhore...mas tem coisas que só com o tempo mesmo e paciência..

Obrigado pela visita !!!
e pelas palavras....,só para constar eu sou Marcia do Rio grande do sul,tem a Karina que é baiana...
Beijão!!!

Isaura disse...

Oi Lu!
Tem calma amiga, não desanimes, dias melhores virão, acontece a todas.
Beijinhos e bola para a frente.
Isaura

anamineira disse...

Lu,
Se eu te contar meus problemas debaixo de um pé de amora, cê chora.
Sabe o que eu faço qaundo aperta?
Tomo um banho bem quente, visto uma camisolinha be confortável e deito no colo de Deus. Oro o Pai Nosso, converso um tiquinho com ele e logo o sono chega e acordo boazinha.
Voce vai sarar, viu?
Um abraço amigo

Unknown disse...

Lucelena... Sua danada! Pode ficar assim HOJE! Amanhã, nem preciso falar... POrque com certeza vc estará ligada no 220v de novo, né?
E se amanhã vc ainda estiver assim, mei caidinha, pode fazer um brigadeiro e comer sozinha! ;)
Mas come uma colherada por mim, ok?! :D
Bjocas,
Carol

Marcia e Eliane disse...

Oi Lucia!
Nestas horas, acredite, o melhor é uma oração longa, direta, firme...
E é isso que nós vamos fazer por você esta noite também, tá?
Fique em paz, amanhã o sol brilha novamente!!
Abração pra você!
Márcia e Eliane.

dollystar disse...

STOP! AUTO LÁ! XÔ XÔ DEPRESSÃO, MÁGOAS E RESSENTIMENTOS..esse corpo não te pertence ahahahahah
amiga querida...quem não teve momentos como esse que está atravessando? lembra tão somente que após a meia noite tudo tende a clarear..assim conosco...esses altos e baixos servem para nosso crescimento, são importantes...pensa no caule de uma rosa; para que vc chegue até ela, deve faer o percurso entre os espinhos..e viu como ela é formosa e vigorosa? assim conosco!
Olha ao alto quem ao alto se destina...
Sabe? uma vez meu filho e falou uma coisa muito verdadeira:
Nossos fardos nos impulsionam a curvar para baixo assim como o peso das medalhas de nossas conquistas que carregamos no pescoço...então? deixe para trás os fardos e arranque os troféus e viva simplesmente um dia por vez..a ~ele já basta seu mal..o resto? entrega nas mãos de Deus; é impossível gerenciarmos tudo..
Beijocas saudosas e espero te encontrar amanhã cheia de luz, alegria e PRESSA! mas pressa de ser feliz, capito?

Cibele Leite disse...

Oi Lucia sinta o meu abraço e um grande beijo no seu coração estou rezando por vc!!!

Lourdes Fiedler disse...

Ah minha querida, me junto a você, e vou correndo lá na Marcia.
Hoje estou assim também, com vontade de sumir daqui.
Mas, abrindo o meu blog, as tristezas foram pro espaço, até fiz uma postagem sobre.
Liga não, vai passar!
Beijo.

Márcia disse...

Aiii amiga !!! Vc assim nem parece a mesma pessoa !!! Já sei...sequestraram a verdadeira e tem uma anônima querendo te derrubar...é isso...rs...
Desculpe...brincadeirinha minha...olha...eu não sou boa com palavras não, mas se vc precisar de um ouvido pra ouvir (ou olhos pra ler) eu tô aqui tá ?! Desculpe a brincadeirinha mais uma vez...
beijim

Sandra Fabrício disse...

Faz tempo que queria vir aqui te agradecer,puxa...quantos elogios,exagerada...mas gostei demais,muitíssimo obrigada,estou sem tempo para pintar,mas logo chega as férias,aí te mostro mais coisas.Muito obrigada!!!!

Eliene Vila Nova disse...

amiga sempre digo: que nada como um dia após o outro e uma noite bem no meio pra gente descansar o pensamento.
por isso, hoje durma e esqueça o que te chateia.
entrega a sua vida na mão de Deus e acredite tudo tem solução, menoa aminha cintura que insiste em ficar grossa,rsrs.
te adoro
beijos
qualquer coisa me manda um email
beijos

Anônimo disse...

Amiga...nós te adoramos!
Sai dessa...vou te mandar uns vídeos de risada de criança, você não vai resistir! rsrs...
Beijo!

emerson mansano disse...

Oi querida...

eu te entendo Lú, pq tem vezes que nossos hormônios explodem e a gente quer mesmo soltar os bichos...

Vc tem razão em se chatear pq, pelo que percebo, é super dedicada a tudo e a todos. Claro que deve ter gdes expectativas com um retorno em consideração, respeito, afeto ou o que seja. Mas nem sempre vem e aí a gente explode mesmo...

Comigo isso é assim viu? Por isso te entendo, nem mesmo sabendo qual é o problema em si. Te entendo pq sou dedicada tb, mas muitos nem reconhecem.

Caso queira conversar mais ou desabafar em off, pode me escrever no email abaixo:

silmansano@ibest.com.br

Estou às ordens para confortá-la no que precisar.

Beijoooooooo

Cynthia Saccoman disse...

Não some não, senta, respira fundo e bora correr atrás da mulher alegre que você é!!!!!!
Com certeza esses momentos fazem parte da nossa vida, mas tenho certeza que você é forte e vai sair dessa!
Muita força e se precisar de um ombro amigo, aqui estou!
Fique com Deus
Boa quinta-feira

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lu, passei email pra vc , pode me responder por favor ???? Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lu, passei email pra vc , pode me responder por favor ???? Bjs

Daniela Viana disse...

Lúcia, passei novamente por aqui para saber como voce está. Eu espero que esteja melhor do que a última vez...
Sabe lú, quando fiz o blog logo vi aquele monte de selinhos pra cá e pra lá, naõ sabia de onde eles vinham e nem pra onde iam...daí há algum tempo atrás, criei um selinho do meu blog e ofereci as seguidoras amigas que sempre me deixavam recadinhos carinhosos, voce ainda não tinha aparecido na minha vida, então minha visita aqui hoje é para te presentear com o selinho do meu blog "Blog feito com amor", ele está nesta postagem aqui:
http://amoratravesdasmaos.blogspot.com/2009/09/presente-especial-para-voces.html

Vai lá, pegue o seu e abra um sorrisão que eu quero ver...

Love You
Dani

Retazos de Amor disse...

Oi amiga, todos temos esses momentos de tristeza, de achar que as coisas que nao vao como a gente quer que seja, ou passam coisas que realmente nos pertubam...mas sao justamente nesses momentos que encontramos a forca necessaria para seguir e mais fortes...tudo passa...e dificil,claro que sim...mas veja quantas manisfestacoes de ternura nas mensagens que voce recebeu, e carinho puro...e porque sera? porque vc e uma pessoa boa,linda, cheia de energia positiva...entao esses momentos ruins ja vao passar, fazem parte da nossa aprendizagem terrenal, e so ter paciencia e rezar , ja vai passar amiga e eu vou estar aqui torcendo para que passe bem rapidinho, e que nao te faca sofrer , so crescer...
vamos amiga, energia...
um beijo enorme,
Neusa

Lidiane Vasconcelos disse...

Lucia, somente agora acabamos de nos conhecer virtualmente, em razão do Post de Rejane lá no Bicha Fêmea. E somente agora é que vi esse seu post. Você está se sentindo melhor?

Bom, sei que nem adiantaria eu dizer que todo mundo passa por momentos de tristezas, né? Afinal, não dá para dimensionar a tristeza de um pela do outro. Cada dor e descontentamento são próprios, tanto pelas razões quanto pelas consequências deles. Então me resta desejar que você fique bem, e encontre seu ponto de equilíbrio. Espero voltar mais vezes ao seu blog e encontrá-la melhor. :)

Beijos