quinta-feira, 8 de outubro de 2009

- GALINHA MAGGI - MAGIA - MÁGICA!!!!


GALINHA MAGGI - uma nostalgia dos anos 80!

MAGIA - Pelo fato de existirem pessoas como a FERNANDA DO BLOG MINHA CASINHA NOVA -
MÁGICA - Da amiga Fernanda tornar realidade e me presentear com esta bela galinha nostálgica(que remete á um passado tão feliz) e ela está aqui ! agora na minha casinha!


Esta galinha bota até ovo! aqui em casa todos viraram crianças de novo- brincando com ela!
Teve um post da Fernanda que ela tinha conseguido comprar esta galinha e eu comentei que ela era uma boa lembrança da minha vida! Então ela procurou outra galinha só para me presentear! A fernanda é o tipo de pessoa que Lê com o coração! Eu nem me lembrava mais - e um dia ela me pediu meu endereço para me mandar uma surpresinha ! nem imaginava - e me mandou o nr. de rastreamento do Pac - e eu fiquei que nem criança esperando o Papai Noel!



E oh só o que mais ela me mandou - não sei se foi de propósito ou inconscientemente ela me mandou estas tres galinhas dángola(que eu amo) - Não ficou parecido com o cartãozinho que a super FOFA REJANE do blog casacorpoecia, fez prá mim?

E mais a cartinha super fofa , cheio de amores, amizades- " O quanto eu gosto de você e o quanto eu quero que a nossa amizade floresça e que dure para sempre!"
palavras da Fe!
mas é claro que vai durar - nós vamos estar velhinhas (eu mais ) e vamos rir de tudo isto - contar nossos causos - que um dia havia um negócio chamado blog - e a gente fez tantas amizades legais , lembra? imagina a cena nós duas sentadas(será) ou dançando , ou andando na praia, ou indo pro xopis e conversando sobre estes tempos!


Pensaram que tinha acabado - ela sabendo que eu adoro antiguidades , me mandou uma réplica de um barril! que na verdade é um paliteiro(Fe - virou brinquedo aqui em casa)!



E agora - o que escrever - não existe as palavras para isto que estou sentindo!
Como sentir esta amizade toda ! Simples, a fe entrou no meu blog com a maior carinha fofa, comentando um post e pedindo prá conhecer a casinha nova dela - fui lá e já virei seguidora dela e fomos nos conhecendo, através dos posts, coments, a alegria contagiante dela, o abrir as portas de sua casinha nova para todos nós! assim começou a nossa amizade!

O AMIGO VÊ ALÉM DAS APARÊNCIAS. ALÉM DAS APARÊNCIAS, ONDE SEMPRE ESTÁ A TERNURA. E NÃO É NA TERNURA DE QUEM É AMIGO QUE ESTÁ A PROTEÇÃO QUE RESTAURA AS FORÇAS?

69 comentários:

Luciana Casado disse...

Oi querida, que bom que voltou! Depois de algum tempo entendi o probleminha que aconteceu no post anterior até coloquei um comments ali... fiquei preocupada contigo!
Mas que bom que a Fê te presenteou com essas fofurices!
Ahh... eu me lembro da galinha da maggi... eu tinha!! mas não sei onde foi parar.. hehehehe
Bjus, Lu

Anônimo disse...

Q lindas, 1º pq amo galinhas e 2º pq eu tinha uma galinha destas qdo eu era pequen a. De facto é uma verdadeira antiguidade. Bjs e bom fds.

Daniela Viana disse...

QUE GRACINHA LÚCIA, ESSA GALINHA TEM CARA DE INFÂNCIA, COMO EU GOSTAVA DA MINHA GALINHA QUE NEM SEI QUE FIM DEU...VENDO A SUA MORRI DEVONTADE DE TER NOVAMENTE UMA GALINHA MAGGI...
A BLOGOSFERA É UMA DELÍCIA, NOS SURPREENDE A TODO TEMPO...
VOCE É UMA QUERIDA...
LOVE YOU...
DANI

Vanessa Valadares disse...

Essa galinha é demais..eu tinha ela.
Gente, onde ela arrumou essa galinha reliquia kkkkk.
As galinhas da angola tbm são fofinhas demais.
Muito bom ganhar presente né...ainda mais qdo é surpresa e de pessoas que gostamos. Pode ser um botão, o significado é enorme.
Lindos presentes.
Beijokas

Saron... disse...

Oi Lucia, que fofa a Fernanda...Nossas essas galinhas são um achado.Bem retro.
Bjos

Janice disse...

Lúcia,
eu também lembro dessa galinha...que saudade daquele tempo...
Que delícia é a blogosfera, né?
.......................
Sinto muito pelo ocorrido !!!
Beijo carinhoso a você, que considero, de verdade, amiga:)

disse...

De leste a oeste
de norte ao sul
agora a nova onda (num lembro bem)
é a dança da galinha azul!

tem um pouco de salsa tem
tem um pouco de polpa tem
seu tempero é magico , e é facil de aprender..
abra as asas
d~e uma picadinha
bata as assas ...

Amo essa galinha, também fez parte da minha infancia!

bordados da vida disse...

Essa galinha tem história, ameiiiiiiiiiii ver que linda a amizade de vcs.

Solange Fernandes disse...

Esta amizade que fazemos nos blogs é uma coisa tão legal, né? Criamos afinidade com tanta gente que nem imaginávamos conhecer. O trem bão esata internet, rsrsrsrs. Tenho trauma dessa galinha, pois não tive uma ,hihihi.Bj amiga

Re Batista disse...

Ai Lu... fiquei com ols olhos cheios de lágrimas de ver tanto carinho e esta galinha que também fez parte da minha vida. Que sensibilidade da Fê. Eu também sou apaixonada por ela, e você conseguiu traduzir bem a pessoa que ela é: ela vê com o coração.
Ela sem dúvidas é uma suuuper amigona. Lindos os presentinhos que ela te mandou. Como pode né? A vida da gente tão corrida e ela ainda dedica tempo para pensar em comprar coisinhas tão especiais e ir no correio mandar para as amigas. Mas você é mais que especial e merece mesmo Lu.
Eu adorei tudo e as galinhas d'angolas lembram sim as do cartãozinho que te dei.
Engraçado você falar de mim neste post, porque eu acabei de escrever um post em que também falei de você, e quando publiquei, fui pra minha lista de blogs ver as novidades das amigas e o seu era o primeiro e entrei logo e vi que você falou de mim aqui também, rsrs. É telepatia virtual. Pois eu não só falei de você mas também pensei muito.
Um beijão querida e um abraço bem apertado.
Você mora no meu coração.

Re.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Quantos mimos lindos!
Uma surpresa bem agradavel!
Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Adorei as galinhas hehehehhehe. E a Fer é uma pessoa muito linda, Então era isos que vcs estavam confabulando , hehehheheh. Que bom ganhar presentes né ?? Vc merece.

Lu, eu coloquei a Vivo no meu not, tá maravilhoso e tb alterei uma coisa no meu blog pra ficar mais leve e facil de carregar .

Vou ficar sem o not agora a noite ,a keu leva pra aula a noite, mas amnha venho de novo, ai que alivio essa net é maravilhosa ebabababbabababbab. bks bjsbjsbjsbsjsbsjsb

Unknown disse...

Ai amiga, snif snif, que post mais liiiindo! Obrigada por tanto carinho, você é uma amiga muuuito especial!

Beijoooo ;)

inspirações da Jô disse...

Ai,eu lembro dessa galinha!Adorei seus presentinhos!!!!!!
Beijinhos!!!!!!!

Unknown disse...

Ah, mais vc é uma fofa mesmo né, por isso recebe tanto carinho, pq se doa tbm, sua galinha azul pintadinha é muito fofa. Parabéns pelos presentinhos, e adorei a música do seu blog. relaxantíssima.

Unknown disse...

Oi Lu, não sei se você leu o e-mail que te mandei. Se quiser conversar sobre o assunto, vou te passar meu MSN e estarei em casa depois das 10 horas, pois hoje tenho reunião no Centro.

bibielli.bibielli@hotmail.com

E por acaso a senhorita leu os comentários que fizeram no meu último post. Menina, aquilo lá tá bombando, é só mulherada indignada pra todo lado.

Fora que recebi vários e-mails de amigas que não quiseram se manifestar "publicamente", mas que usar o e-mail para manifestar meio que em off a indignação.

Viu como você é amada? Tá chic hein benhê! rsrs

Beijoooo ;)

analu disse...

lucia! tu mereces todos presente, também amo a fernanda e a janice, a rejane, anas .. marias , a dolly, as cynthias, as solanges... todas que de alguma forma fazem parte de nossas vidas. amo a galinha já tive e perdi nas mudanças da vida que foram muitas, tenho galinhas espalhadas aqui por casa, lucia que bom que estás melhor, beijocas ana lucia

Cibele Leite disse...

Menina do Céu estou chegando agora e me emocionei com esses presentes todos adorei, seu blog é uma graça adorei ja estou te seguindo um abraço

Isis disse...

Ah que tudo!!!!
Eu me lembrei agora,ao ver as imagens da galinha.
Que coisa doida a mente da gente né?
Essa lembrança estaria pra sempre deletada da minha memória se não tivesse visto as fotos aquí.
Eu me lembro que a asinha mexia e ela botava ovinho...sensacional!
Então estamos todas no momento vintage?

Ah, mudei de novo o jeito de postar, de modo q, agora não aceita post anônimo.Por favor, me avise se tiver problema pra postar.
Beijos e até a proxima postagem...rsrsr

Anônimo disse...

Que fofo LÙ!
Já tive essa galinha da Maggi tb.
Eu tb amo galinhas, já te contei né, um dia te mostro minha coleção que enfeita minha cozinha.
Bjs.

by Ana Claudia disse...

oi Lucia, recebeu meu email??? eu te mandei acho que na segunda, ando um caco...vou dormir tarde e acordando cedo e to esgotada. Mais me fala viu!!!
Li os post de onde eu parei e vc não sossega mesmo...tem é novidade.
bjk

Casa da mãe Casa da filha disse...

Menina que lindo, me fez retornar ao tempo de infancia. Realmente é muito bom fazer amizades e aqueles que unem corações é melhor ainda. Desculpa não ter te visitado com mais frequencia, tive problemas com meu provedor e só agora estou conseguindo visitar um pouco antes dele resolver dar "tilt". bjs 1000 fffc

emerson mansano disse...



eu tive alguimas galinhas dessas. Digo algumas pq meu pai sempre teve supermercado e a gente ganahva muita coisa dos fornecedores.

Vc se lembra das mini coca-colas que vinham com engradados e tudo? Garrafinhas de verdade com poucos centímetros!

Eu ainda tenho uns dois ou três engradadinhos!...hahaha. Brinquei muito com elas e com a galinha da maggi.

Tempos bons que não voltam mais....

Beijooooooooo

Eliene Vila Nova disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Si♥ disse...

Lú, parabéns pelos presentes, realmente a Fê é um doce de pessoa, se vê isso no carinho que ela passa no blog dela e nos comentários que ela nos deixa.
Eu tive duas galinhas destas... mas não sei que fim deram.
São bonitinhas né?
Beijusss
Si♥

Eliene Vila Nova disse...

Amiga sempre digo que nada como um dia após o outro e uma noite bem no meio pra gente descansar a beleza.A blogosfera pra mim é lugar de compartilhar conhecimentos, sabedorias, ideias, um pouco da nossa vida, senão amiga tudo isso aqui perde sentido.
Adorei a casinha, vou fazer uma pra mim com certeza, ah mas só depois do casório,agora não dá,rsrsrs.
e carinho é algo que não tem preço, ainda mais de amigos de coração virtuais mas verdadeiras na essência.
lindos presentes
a Fê é mesmo uma fofa
te adoro
ps: desculpa o sumiço de vez em quando,mas me perdoe tá, é que sou uma noiva sem grana em apuros.
beijos
beijos

Unknown disse...

Nossa, eu lembro dessa galinha mesmo, eu tinha uma, mas nem sei onde foi parar.. me tras boas lembranças tambem!

e a fer, ah a fer é uma fofa que eu to conhecendo e cada vez q converso com ela via blog adoro mais e mais e to descobrindo ela uma super artista, vc ja viu os mimos q ela ta fazendo com a nova maquina de costura dela? show!

beijinhos beijinhos

Lili disse...

Nossa, essa galinha sempre foi uma contecimento em casa mesmo... e continua sendo, pelo jeito... hahahahahahahahaha
O máximo vc receber esse presentinhos Lu. Já disse e direi sempre que vc merece, pois demonstra muito carinho pela gente que te acompanha! :)
Bjks! ;)
**Depois me manda teu endereço certinho ok?!?!? :D

Ruby Fernandes disse...

Amiga, a Fê é mesmo muito doce!!! Você merece tanto carinho.
Bjo bjo florzita.

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oh, fiquei nostálgica agora! Eu amava brincar com essa galinha da Maggi! E que carinho dela de te dar, né?
Por isso q eu amo tudo isso aqui!!!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Maíra disse...

Oieee
Passei aqui para retribuir e me apaixonei!! como não achei td isso antes?!? eu tb não jogo nada fora fico pensando q um dia teremos q mudar dessa casa pois só haverá lugar para meus lixos......ops! matéria prima para minha arte, sabe q adorei aquela capa de álbum com retalhos de tecidos, eu tb tenho uma caixinha para eles confesso q não sabia oq fazer são tão miúdos, mas vendo o seu eis q me veio uma luz rs...adorei tb a borboleta-lata de azeite quero uma tesoura dessa td de bom ela,gostei tb dos porta copos de cd, amanhã vou olhar tudinho, pq a essa hr dessa a minha noite nem é mais uma criança rs...
Beijinhos

Ana Rezende disse...

Que fofa, adooro galinhas d'angola, super fofas. Ótimo enfeitinhooo, lindoo.
Beijinhos.

Dri disse...

Ai que chikkkkkkkkkkkkkk! presente é bão né ?e a fer é sem comentários amo ela de paixão já faz parte do dia a dia kkkkkkkkkkkkk
Lindáaaaaaaa depois vai lá no meu bloguin de novo me visitar ok!correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkk
Bjs estralados e muito mais que bem dados nessa sua buchecha viu! afffffffff apertei demais !não importa é carinho viu!
Parabéns pelos presentes vc merece!

Fernanda Reali disse...

Adorei conhecer as duas! Lúcia há 2 meses, Fernandinha há apenas 1. Divertidas, generosas e fazedoras de coisas, gente assim que gosto de conhecer na minha vida.

Tem um cartão vermelho para tu distribuíres, Lúcia. Pega aqui:

http://fernandareali.blogspot.com/2009/10/cartao-vermelho.html

Faniquito disse...

Oii Lu !!!

Ah que demais...eu tive essa galinha.:) Adorei as de angola tb...lindas.

Mas o melhor de tudo...é a amizade e carinho que ela te deu de presente.Essas são as grandes e melhores surpresas que os bloguinhos nos dão...amizades, que de virtual nada tem...são reais, por afinidades!!!

Um lindo final de semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Oi Lúcia, a Fê é um amor de pessoa! Com certeza vc tem uma amiga muito especial! A blogosfera nos brinca com pessoas muito legais! Isto é que devemos levar em conta. Siga em frente com suas artes! Crie, copie, invente, reinvente, e ponha muito amor em tudo que vc faz! Passei para lhe desejar um feriado de muita paz! Beijos

Unknown disse...

Oi, eu de novo para consertar um errinho no meu comentário anterior: a blogsfera nos BRINDA! Beijocas

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Eu adorava esta galinha, minha mãe tinha! Quero encontrar uma!!!!! rsrsrs

Lindos presentes; vc merece!

Abraços!

bfooteiro disse...

Oii!!!
A Fe é uma fofa mesmo!!!!
Bom eu sou recente aqui, mas adorei teu blog, to tentando me enterar do assunto que aconteceu contigo, enfim
tentar ser uma amiga assim como tantas que tem ai, quem sabe????Eu ia adorar..
Então aproveito pra te convidar a dar uma passadinha la no meu blog,pra quem sabe começar uma grande amizade..

Bjão e um bom final de semana.

Suzanna disse...

Oieee,mas isso aqui ta ficando bom demais, amigas, seguidoras,(chovendu)JA JA APARECEM bloguetes KKK,E UMA IRMÃ GÊMULA FICA PERFEITO.
AGORA CALMA QUE EU TAMBÉM tÔ SEMPRE COM PRESSA , E NEM SEI DE QUE KKK, E VOU PARAR PARA OLHAR E APRECIAR O BLOGUITO SEU,
BAGUNÇA AFFF QUE QUE É ISSO?
QDO APRENDER POSTO SELINHOS TA?!
BAGUNCEIRAS&ARTEIRAS rsrs
Bjin (patenteado)doces e açucaradose cheios de MARESIA !!!

Suzanna disse...

Oieee,mas isso aqui ta ficando bom demais, amigas, seguidoras,(chovendu)JA JA APARECEM bloguetes KKK,E UMA IRMÃ GÊMULA FICA PERFEITO.
AGORA CALMA QUE EU TAMBÉM tÔ SEMPRE COM PRESSA , E NEM SEI DE QUE KKK, E VOU PARAR PARA OLHAR E APRECIAR O BLOGUITO SEU,
BAGUNÇA AFFF QUE QUE É ISSO?
QDO APRENDER POSTO SELINHOS TA?!
BAGUNCEIRAS&ARTEIRAS rsrs
Bjin (patenteado)doces e açucaradose cheios de MARESIA !!!

Mara disse...

Oi Lu querida...tudo bem? Eu tinha essa galinha...ai que saudades, ficava apertando umas quinhentas vezes para ver aquele ovinho sair kkk
Guria...vou comentar nesse post mesmo uma coisa muito importante:
A TUA CASINHA É MUITO MAIS BONITA QUE A OUTRA AHAHAHA...sabe porque? porque foi feita com amor, com o coração,como tudo o que tu faz, vc não cria esses trabalhos só para ter o que colocar no blog, para apacecer como muita blogueira faz, e se a fulana costurou com linha preta e vc com linha branca já não é cópia fiel não é mesmo? Fiquei p. da cara quando fiquei sabendo disso, "se não quiser que copiem não coloca na net minha filha"!
E adorei saber que o projeto é cópia de uma revista importada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu iria ficar super feliz se alguém copiasse um LO meu, mas ninguém faz isso snif snif
Lucia querida eu sei que vc ficou abalada com esse bafafá, mas não liga não, o sucesso é teu, e o que é teu o bicho não come hehehe
E aí tá tudo certo para a viagem aqui pro sul tchê...estou te esperando, e vamos rir muito disso tudo...tua caneca tá guardada.
Plágio???? ha ha ha ha ha ha
Vc é mais vc...uhuuu!
Bjss e um ótimo findi!

*Wlady disse...

Oi amiga!
presentes lindos!!!!!
bjk e ótimo final de semana

Anônimo disse...

adorei as galinhas, muito fofas, gosto ate das de verdade rs!


Obrigado Lú pelo carinho, eu procuro passar para quem ve meu blog coisas boas, sentimentos bons, ideias legais sempre que possivel, a vida ja é um pouquinho complicada, pra que transmitir dor e sofrimento ne, nao é que fico bem todo dia nao mais procuro passar o bem assim ele volta em dobro pra mim :)

eu nuca vi os duendes e fadas, mais senti algumas vezes a presença como disse no otro post, minha irma que ve as vezes mais nao quando ela quer, e ao acaso...

Conheço taboao como taboa rs, eu queria aprender a fazer estas coisas cestou etc, mais nao sei eu criei este tapetinho assim do nada mais nao consegui juntar as folhas pra fazer maior...

Eu amo biologia, des de criancinha sou apaixonado pelas maravilhas da natureza, bichos e plantas em geral, de passaros lindos a aranhas rsrs, mais espero que minha escolha me de uma vida "tranquila", a sim corcerteza vamos transimir algo legal quem sabe um dia toca alguem ne, um abraço!

Márcia disse...

Ei amiga...é chato ser gostosa heim !!! rsrs
É carinho que não acaba mais !!! Sinal que vc é merecedora de coisas boas !!!
beijim e bom fim de semana

Juliana Cintra disse...

Oi lúcia, quando vi a imagem da galinha comentei que deveria ter guardado as minhas (tinha 3) rsrsrsr...
E cada dia que passa mais me encanto com esse mundo!!!!
Adoro cada amizade que faço, cada post!!!
Amooooo
Bjs e bom feriado!

Dri disse...

oLHA A SU LÁ EM CIMA ELA TB É TÃO APRESSADA QUE FICA CLICANDO QUE NEM MALUKETS NO MAUSE KKKKKKKK
o PIOR É QUE VCS DUAS PODEM DAR AS MÃOS SÃO GEMULAS MESMOOOOOOO

Dri disse...

oLHA A SU LÁ EM CIMA ELA TB É TÃO APRESSADA QUE FICA CLICANDO QUE NEM MALUKETS NO MAUSE KKKKKKKK
o PIOR É QUE VCS DUAS PODEM DAR AS MÃOS SÃO GEMULAS MESMOOOOOOO

Dri disse...

OLHA A SU LÁ EM CIMA, ELA TB É TÃO APRESSADA QUE FICA CLICANDO QUE NEM MALUKETS NO MAUSE KKKKKKKK
o PIOR É QUE VCS DUAS PODEM DAR AS MÃOS SÃO GEMULAS MESMOOOOOOO

Cheiro de Vanilla disse...

Amei ver sua galinha, eu tambem já tive uma....
Beijos, wanilza
Aproveite o feriado....

BEL. disse...

Olá Lu querida, espero q esteja TUDO bem por aí...Lindos os presentes q ganhastes!!! Por causa deste post fui visitar a Fernanda e adorei o blog dela - agora a seguirei... SINTA-SE abraçada c MUITO carinho... BEIJOOOOOSSSSS
BEL.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lu, e ai como vc tá ??
puxa tava lendo os comentarios, vc é muito querida por todos, não se incomode com pouco não, deixa pra lá. Hoje comprei uma coisa pra vc ehhehhe, surpresa, não vou contar não!!1 Tem que vir buscar hhahahahhah.
Vai ficar o feriado em casa ???
Eu vou é trabalhar muito, vou pintar muitas coisas , tomara que o tempo colabore.
Bjs e bom feriado.

Casa RaSena disse...

olá, Lucia!
estava vendo sua postagem - quando o filho entrou e disse:
- mãe, a galinha da maggi!
bem, ele tem 19 anos - lindo meu filho - e, lembra dessa galinha que era uma graça, era não, é já que você tem uma.
lindo findi semana.
abraços,

Vanessa disse...

Oi Lúcia

Há tempos passo por aqui vendo as novidades...agora sou sua seguidora e da Fer (íntima?) também. Lindos presentes. Amizade é tudo de bom!
Beijo!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

OIEEEE , Ah que legal, então está de layout novo ???? kkkkkkkk, e quando vai ser a coisa com o juiz?? Já tá marcada??
Vai firme e esnoba, e não esuece de entrar contra ele agora tb , não deixa barato não ! Ah eu to auqi parecendo uma velha de cabelo branco, trabalhando, que saco, to com muita dor de cabeça desde ontem, eu estou tentando deixar de tomar os remedios pra dormir e ai não durmi direito. Tenho que trabalhar até as seis ainda . Vou dar umas pintadas lá em casa no feriado, acho que já te falei né??
Vou pintar meu cabelo tb né, que ningúem merece, hehehhee.
Um beijo e bom feriado.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

A keu falou que é pra vc trocar sua foto e colocar uma nova, com o novo cabelo, bem lindona, assim todo mundo te vê!!! E pq vc tá muito seria nessa foto hihihiihihiih. bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ah, to falando em prestações hoje, hehhehe, tu já viu o recadinho que eu deixei pra vcs no meu blog ??? é no canto direito a primeira com carinha customizada para parecer eu, hahahhaha, foi a Fram quem fez, rsss, é só clicar na setinha que ela deixa um recadinho que eu escrevi pra vcs , hehhehe, vai lá e me diz o que achou! Ah se quiser trocar teu layout eu tenho uam porção de sites de templates novos , uma graça, ai mando pra vc no email , a Milena se diverte ai depois. agora fuiiiiii.

isabel tiago disse...

Boa noite Lúcia

Muito obrigada pela sua visita e já agora venho felicitá-la também por ter recebido esses presentes. Lembro-me dessa galinha!!! Espantoso como algo assim fica gravado na nossa memória!!! Também a pessoa que teve o cuidado de encontrar uma para lhe oferecer será alguém com muita sensibilidade. Eu, sempre que possível, gosto de fazer surpresas dessas a alguém. Actualmente ando no encalço de uma máquina de costura de brincar, precisamente par oferecer a uma senhora conhecida que teve uma em criança e cuja mãe a ofereceu a uma prima com muito desgosto da própria. Achei uma história tão ternurenta que estou a tentar encontrar uma.
As galinhas d'Angola são uma delícia e eu tive o grato prazer de uma senhora brasileira me oferecer uma maior e três minúsculas. O barril paliteiro também é uma gracinha.
Espero que ao longo da sua vida vá continuando a ter essas surpresas que por muito pequenas que pareçam são grandes no gesto que as acompanha.
Tenha um bom fim de semana.

Isabel

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ai que eu morri de rir com teu comentário tb, se vc for como é quando escreve vamos morrer de rir, estou louca pra chegar o dia de vir pra cá , e por falar nisso nem pense em me fazer vista de medico correndo heimmmm ??? Eu sei que tem muita coisa pra fazer , muita gente pra visitar , mas eu tenho prioridade de madrinha heimmm ! Quero conversar muito com vc !! Te dar um abraço bem apertado de dinda !!!!
Ah me diz uma cor que vc gosta muito, hehehheh, não posso dizer pra que é , ou posso ?? Ah é pra fazer tua caixinha , lembra ??
Me responde que tenho que ir fazendo logo pq senão não termino hehehe.
Vou ali lixar moveis com as meninas que estão pintando os moveis agora a noite. Já viu como vai ser nosso feriado . Bjs

Lily disse...

Que lindo deste post! Acredito num mundo melhor e bom, apesar de ser contrariada por muitos, mas lendo este post reforço minha opinião: em que o mundo pode e vai melhorar graças as amizades verdadeiras
Parabéns...

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Lúcia,querida! Amei sua visita. Seu comentário quilométrico compensou sua ausência anterior...rsrsrs.
Diga-me uma coisa menina, como vc faz para responder todos os comentários que recebe,pois vc é muito atenciosa com todos que te visitam...
A galinha do post é nostálgica. Que pena que jogamos fora a nossa.
Beijos. Fique com Deus.

Talma disse...

Menina, eu também brinquei muuuito com essa galinha! De onde vcs desenterraram esses tesouros?? rsss
Respondendo às suas perguntas:
Sim, é um contador para voltar para o Sul - mas a gente tá tão bem aqui, que nem estou contando mais os dias....rssss. Mas como pretendemos nos fixar por lá mesmo, quanto mais cedo voltarmos, tanto melhor.
E sim, maridão é milicão também - mas eu não vejo a hora dele pedir reserva. Eu já ando cansada de ter que dividi-lo com a Pátria Amada, salve, salve....rsss.
Adorei sua casinha de tecido!!
Beijocas!

by Ana Claudia disse...

o Lucia..cade vc?? viu meu comentário anterior? to no Rio, vim visitar minha família...volto na quinta.
bjk e bfs e feriado

Unknown disse...

Oi Lucia, tô preocupada com vc menina. Sumiu pq? Ta tudo bem por aí? Ou será que eu falei demais ou alguma coisa que vc não gostou? rsrs

Dê notícias, pq também tô com saudades viu!

Beijinho e lindo feriadão pra vc ;)

Flávia disse...

Lu, fiquei com saudades da minha galinha da Magi... passei anos sem lembrar que ela existia!!

Sobre o que você falou lá em casa,
vamos dar valor a quem merece, não é mesmo? Com tanta gente boa, para que perder tempo com gente que não vale a pena?

Bjsss e boa semaninha!

Patrícia Karina disse...

Oi Lúcia:
Que legal! Tive algumas galinhas dessas qdo. criança, mas não eram da Maggi, minha avó comprava. obrigada por me trazer essa linda lembrança da infância.
Bjks.

Fernanda Reali disse...

Bom dia, Lucia! Postei sobre latas recicladas no meu segundo blog. Dá uma olhadinha!
http://artesanatopintart.blogspot.com/

Bjs

Álbum da Artesã disse...

Pô que legal eu tive uma galinha dessas da Maggi.
E aí Lúcia, tudo bem?
Recebeu meu mail com os telefones?
Tô te esperando ansiosa.
Milhão de jinhos

LITA disse...

Amiga, depois de algum tempo sumida estou dando o ar da graça rapidinho. Passeado para ver todos os posts que não tinha visto me deparei com esta Galinha Maggi, "surtei" fui lá no meu mundo distante. Eu tive uma destas, nossa como faz tempo... Sacudindoooo, acorda, cai na real, ops,voltei. Amei ver esta galinha, também quero uma. Amei estar aqui comentando novamente.
Beijão
Lita