quinta-feira, 19 de novembro de 2009

- O QUE VOCES FARIAM NO MEU LUGAR?????


SE VOCES CONHECESSEM ALGUEM PELO BLOG E ESTA PESSOA  TORNA-SE ESPECIAL PARA VOCE!
E SE UM BELO DIA A VIDA TE DÁ A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LA AO VIVO E À CORES!

E ELA É EXATAMENTE COMO VOCÊ IMAGINAVA ! OU MAIS LINDA, SIMPÁTICA, CARISMÁTICA, DE UM SORRISO SINCERO, DE UM RECEBER EM SUA CASA COMO SE TU FOSSE JÁ DA CASA!
VOCÊ SE APAIXONARIA TAMBÉM????
EU ME APAIXONEI MAIS AINDA POR ESTA PESSOA LINDA, QUE TÃO BEM ME FEZ, UMA MULHER AMIGA, QUE LUTA POR TI, BOA MÃE, FELIZ COM A VIDA, E APESAR DAS ADVERSIDADES DA VIDA, ELA É A PESSOA MAIS LINDA, COM SORRISO MAIS LINDO QUE JÁ VI E AINDA TEM DUAS FILHAS SUPER EDUCADAS, CARINHOSAS E TEVE A SORTE DE ENCONTRAR UM VERDADEIRO AMOR NA SUA VIDA - O LU! E ELA É FELIZ COM TUDO ISTO!
ESTA É A LEILA (BRUXINHA) DO BLOG COISAS DA BRUXINHA!



É, MILENA E EU SIMPLESMENTE SAÍMOS DE LÁ FELIZES E APAIXONADAS, E NA RODOVIÁRIA TIVEMOS QUE IR EMBORA PARA NÃO CHORAR.... MAS DENTRO DO ÔNIBUS, INDO EMBORA DAQUELA CIDADE LINDA(CAXIAS DO SUL-RS) E INDO PARA CANOAS - MILENA E EU QUASE NÃO FALAMOS - TAMANHA A EMOÇÃO - ERA UM MISTO DE FELICIDADE POR CONHECER PESSOAS TÃO LINDAS E UM QUE DE TRISTEZA POR QUERER FICAR MAIS, COM UM GOSTINHO DE QUERO MAIS!

A FRAN- ARTISTA PLÁSTICA, PROFESSORA, SIMPATICA, BEM HUMORADA, CARINHOSA, COM SUA CURIOSIDADE PECULIAR DE ARTISTA APRENDEU RAPIDINHO A CORTAR E MODELAR AS ROSINHAS DE REFRIGERANTE E JÁ FEZ UM QUADRO LINDO - ISTO SEM MAIORES EXLICAÇÕES, - SÓ DEI AS DICAS , E NÃO É QUE A ARTISTA JÁ APRENDEU!





FOI ESTA MOÇA AÍ QUEM ME DESCOBRIU NO BLOG, EU SOZINHA, BLOGANDO SÓ PRÁ MIM, VIU UM COMENTÁRIO NUM DESTES BLOGS  E QUIS SABER QUEM ERA AQUELA(DOIDINHA) E JÁ COMENTOU NO MEU BLOG E JÁ FOI MINHA SEGUIDORA (SEM MEDO DE SER FELIZ RSRSRSRS)




 NÓS NO JARDIM LINDO DELA! CHEIO DE SUCULENTAS E PLANTAS LINDAS, HORTA...
MAS NÃO PARAVA DE CHOVER, E A CIDADE FICOU MAIS LINDA AINDA, SERRA COM NEVOEIRO - LIIINDOOO!



O QUE DIZER DE UM DIA TÃO LINDO DESTES? A GENTE NEM VIU AS HORAS PASSAREM!
A MINHA MADRINHA DO BLOG E DO MEU CORAÇÃO!
E MAIS UM POUCO EU CONQUISTAVA ATÉ A PEPOSA- A DONA DO PEDAÇO - ATÉ BRINCAR COMIGO E A MILENA ELA FEZ!

"A NOSSA AMIZADE AGORA É MAIS QUE REAL É VERDADEIRA!!!"

"QUEM NÃO COMPREENDE UM OLHAR
TÃO POUCO COMPREENDERÁ UMA LONGA EXPLICAÇÃO!"( MÁRIO QUINTANA)

49 comentários:

Faniquito disse...

Calma que eu tô chegando !!! hehehe Bem atrasadinha, mas cheguei! :)

Que lindo o post anterior (adoro começar de trás prá frente:)...percebe-se claramente a felicidade em estar com a família reunida...isso é TUDO !!!

E já no post atual, achei linda a amizade de vcs e a possibilidade de se conhecerem pessoalmente...pois a alma já era íntima, né.:) Amizades verdadeiras...coisa rara e preciosa.

Beijinhos

Ana

Acho que fui a primeira...adoro!!!

Cynthia Le Bourlegat disse...

Lúcia
Eu acho isso o máximo e estou convicta que as amizades virtuais dão muito certo, pois vc passa a conhecer a pessoa muito mais do que certos amigos reais que têm. E qdo existe a oportunidade do encontro, é mmuito emocionante. São amizades geradas da mais pura afinidade, não como as vezes certas amizades sao impostas a gente, por exemplo: preciso ser amiga dela porque é minha vizinha, colega de trabalho, classe.. enfim, acho lindo isso
beijos
Cynthia

Bricolar e Poupar disse...

Que bom, Quando conhecemos alguém com quem realmente nos identificamos e com quem gostamos de estar não é? O tempo passa muito rápido quando estamos com pessoas assim...

Aqui a misteriosa (como voçês me chama rsrs) apesar de não vos conhecer pessoalmente também acha que voçês devem ser pessoas muito especiais.

bjo
Bricolar

anamineira disse...

Hummmmmmmmm! Que linda amizade.
Amigo é mesmo pra guardar dentro do peito.
Um abração.

Ignez disse...

Amigos sempre são tudo de bom!!
bjinhos

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Lúcia, acho este tipo de amizade linda, que começa assim, sem nada em troca. Acredito que posam ser eternas! Abraços!

Luciana Casado disse...

Que encontro lindo, Lu!! Nem a chuva te fez desanimar!! hehehe
Bjus, Lu

katia disse...

Nossa Lúcia!!!

Com a chuva que esta caindo aqui, essa musiquinha no fundo e essas palavras tão lindas, juro que fui as lágrimas, mas não de tristeza e sim de alegria ao saber que este mundo que nós vivemos de violência,etc...ainda existem sentimentos que mesmo parecendo impossivel de ser verdadeiros, são e serão pra sempre, e tudo que começa assim de mansinho, sem maiores pretenções pode surpreender qualquer um, e tu foi essa pessoa, que teve a sorte de conhecer alguém ao qual se identificou e pode dizer agora com todas as letras que são AMIGAS, isso não tem preço, né.

Eu perdi a chance de tornar real a nossa pequena amizade,mas não vai faltar oportunidade se Deus quiser né.

Beijokas!!!

disse...

ai que delicia e que fofooooooooo
amei tudo!!
ja conhecia amiga assim a Sutana.rss

Eiii tem promo no casinha fofinha, passa lá

Bjs

Priscila Oliveira disse...

Que encontro especial né querida!!!!Deve ser muito bom, será que um dia encontrarei alguma amiga blogueira? Moro tão longe...rs
Bjs....

Vanessa Valadares disse...

Que coisa gostosa Lu, fazer amigos é realmente uma delicia e muito gratificante.
Beijokas.

Janice disse...

Que delícia conhecer as amigas blogueiras, né?!?
Adorei os lindos presentes.
Beijo:)

Elen disse...

Sabe q eu tenho vontande de encontrar algumas blogueiras... rsrsr

e que lindos os presentes

abraços cheirosos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ufaaaaaa!!!!! Tu quase me mata do coração, é isso que tu quer ???? Primeiro to bem feliz num blog e vejo lá o teu com os dizeres O que vcs fariam no meu lugar ???? Pronto, sai e vim aqui correndo, pensei o que aconteceu com minha afilhada e amiga??? O que a Lu aprontou dessa vez ????rsssss
E ai menina, tu me mmata do coração e o meu hoje tá apertado , com muita ansiedade, aquelas coisas que sinto. Mas a surpresa das tuas palavras carinhosas me fez muito bem, já passou minha dor no coração, estou bem!!!
Mas fiquei muito emocionada , vc já tinha me dito tudo isso ,mas ler aqui , me fez muito feliz, eu tb sinto o mesmo por vc. Nunca pensei que aquela doidinha que achei num blog por ai , e vim conhecer ia me trazer tantas alegrias , ia me fazer sentir tão bem, ia fazer parte da minha vida desse forma, uma amigona linda simpatica , loira e linda de olhos claros com uma filha encantadora, meiga carinhosa. Acho que tinhamos que nos encontrar de alguma forma, rssss.
Desejo amiga do fundo do meu coração que vc sempre esteja bem , feliz, que sua vida seja sempre repleta de acontecimentos bons, vc tem uma familia linda tb eu sei. As meninas te adoraram tb, a Kew embora não tenha ficado junto a nós partilhou das mesmas alegrias em te esperar, e ainda trabalhou no meu lugar naquele dia para que eu pudesse estar com vc tranquila e feliz em te receber. Não fiz nada que vc amiga não merecesse, foi pouco diante da alegria que vc me trouxe em aceitar vir me conhecer. Muito obrigada por tua amizade . bjs

Solange Fernandes disse...

E não é que o blog nos traz tantas surpresas boas, que nem imaginaríamos ter em nossas vidas pacatas.Amizade é tudo bom mesmoooo...Bjs

Vã =) disse...

Calma!
Arrasaram neste encontro e em td que fizeram...
vc tb arrasa no blog!
Amei!
vou te acompanhar!
te espero no meu tb!
bjo bjo
Vã=)

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Lu

Fico feliz por vces terem concretizado esse sonho e ainda mais saber que foi comoo imaginaram ou melhor!!!!!!!!!!!!!!
E a Leila é bem mais nova do que vemos naquela foto que está no blog dela, lindas voces duas!!!

bjus ana maria

Si♥ disse...

Poxa que maravilha poder conhecer uma pessoa queria que nos faz bem virtualmente.
Deve ter sido muito gostoso e pelo que vi proveitoso o encontro de vcs.
Beijusssssss
Si♥

Lena disse...

Oi minha linda, qta coisa boa aconteceu na sua viagem não é, que delícia poder rever a família e poder conhecer pessoalmente aquelas super amigas blogueiras que nós temos a sorte de ter,espero ter um dia especial assim c/ vc.
bjs,
lena

(pq será que td vez que eu venho aki, fico tão emocionada,baaah!!!)

Portobello disse...

Olá,
qUE COISA MAIS MARAVILHOSA!!!!!
IMAGINO TUA ALEGRIA ONHECER UMA BLOGUEIRA!!!

Venha nos conhecer também!!
Beijos

Edna Sucar disse...

É muito bom fazer, ter e manter amigos.
Parabéns.
Com carinho,

http://www.danigarlet.com.br disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii nao acredito! que delicia!!!

tem varias pessoas no blog que eu ja tenho vontade de conhecer, isso é tao bom!

desejo amizade eterna as duas mocinhas e venha ali no meu canto ver minhas coissinhas e participar do meu sorteio de livros!!!!!

Beijos

Lili disse...

Ótimo Lu,
é sempre tão bom poder encontrar essas pessoas e trocar abraços, olhar nos olhos delas e descobrir q a gente tava certa: elas são realmente especiais!
Ô felicidade!!! :D
Bjks! ;)

Unknown disse...

Oi Lú!
Eu tb tava morrendo de saudades :)
Como vc pôde ver,ainda estou viva,o corpo pelo menos, pq as vezes sinto que alma tá morrendo,tô muito deprê amiga...as vezes sinto uma melhora,mas depois vem tudo abaixo,como falei em uma das últimas postagens, não gosto de ficar tomando remédios.
Que visita gostosa que vc fez a sua terrinha heim?! Coisa boa visitar a familia,os amigos e os novos amigos (agora reais).Quem sabe isso um dia aconteça com a gente tb.
Lu,não fique triste comigo se por acaso eu não comentar,posso não comentar,mas passo sempre por aqui,é que as vezes tô tão triste que não consigo escrever.
Beijos amiga, fique com Deus!

Isis disse...

Não é à toa que nem queria votar mais pra Minas, né?
Super bem recebida naquela terra linda!
Lindíssimos presentes e feitos com muito carinho,percebe-se pela delicadeza dos detalhes.
A hora de dizer tchau é ruim demais em tais circunstâncias, né?
E nóis aqui do blog com "sardade" da srª né?
Beijos...

pormaisqdmais disse...

Oi Lu, suas palavras quase levaram-me as lágrimas, tantos sentimentos escancarados, coração aberto para a vida. Realmente algumas amizades são assinadas diretamente em nosso coração. Olha vim aqui tb para agradecer sua linda mensagem lá no blog. bjs 1000 fffc

Anônimo disse...

Que bacana esse carinho e amizade entre vocês e que bom que não ficou só no virtual...parabéns às duas!

Muitos beijos!

Fernanda Reali disse...

Emocionante! Adorei! Conheci pessoalmente uma amiga blogueira há duas semanas e foi divertidíssimo, passamos uma tarde ótima e rimos muito. Esta transição do virtual para real é uma delícia!

Lúcia transformando a fran em reciclolouca também, cortando latinhas? hahaha

Também adorei as caixinhas.
Bjs

Cibele Leite disse...

Lucia, que lindo, adorei tudo, que ótimo deve ser conhecer alguem que queremos tão bem.

Parabéns para as duas

beijokas

Luci Cardinelli disse...

Que coisa gostosa! Isso que faz a vida valer a pena! e que presentes lindos!!! parabéns!!!

Zuleide Felisberto disse...

Lucia deixa te explicar:
nasci em Sta Catarina - Ararangua, uma cidade litoranea na região Sul do Estado, kse divisa com Torres, mina mãe mora lá ainda e 3 irmãos - eu moro em Cuiaba - MT com meus 2 sobrinhos queridos Raffael de 25 anos e Frederico de 20 anos, a mãe deles está EUA.
Qto a POA morei em Sapucaia por 5 anos e 7 anos em São Leopoldo, inclusive me formei na UNISINOs então todo o vale do Sinos conheço bem , inclusive a Serra GAucha.
Costumo falar que sou cataucha (catarinense + gaucha)
e aMu de paixão o R.S!!!
Trabalhei na MESBLA em S.Leo por 7 anos, fui gerente de setor e ia muito a Poa, adorava comprar na GAng, na Sloper...
bjuus!

Déa Café disse...

oi lúcia, tudo bem?
desculpe a intromissão no seu blog! é que estava passando pelo blog da ana rezende- http://arte-rapiaartesanatos.blogspot.com/
e ela tá pedindo 'help' pq tem vários blogs que ela quer entrar e não consegue, e o seu é um deles!! então se puderes vai lá falar com ela, ela deve estar querendo falar com vc ;) deve ser problema de blog mesmo, ou do micro.
beijos e desculpe!

Déa Café disse...

oi lu! vc é de porto alegre? e como foi parar em minas gerais??! ;)
conheceu a clá, então? deve ser um doce de pessoa, né! a mara falei uma vez com ela pelo blog, mesmo, mas as outras meninas não conheço!
sou de floripa, sim, menina. vc viu o vendaval que deu... no RS foi pior!
acredita que não conheço poa?! aff! rsrs
então, não sei se é problema do "blogger" mesmo ou o que é, só sei que resolvi te avisar porque a ana rezende parecia aflita por não poder entrar nos blogs que ela costuma visitar (inclusive o seu).
legal te conhecer! apareça! beijos!

Sutana disse...

Oi minha querida!!!! Que alegria, heim???? que delicia isso tudo.
Não tenho te mandado mensagens porque no meu trabalho seu blog trava meu micro (alguns outros tb) e não consigo nem ver, nem postar recadinho....e aqui em casa raras vezes mexo no micro, não dá tempo....Entrei só pra te dizer que vocês merecem essa alegria e essa amizade(a Leila me falou sobre o post emocionada)....amizade não é para todos, só para os que merecem mesmo....beijosssss....Su

Vero Kraemer disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuu, obrigada pelo carinho lá no meu blog, amei você, seu blog, muito alto astral. Você é que nem eu , ligada no 220, né?
Estou te seguindo pois quero ver tudo que vocÊ cria!!! ADOREI!!!
É muito bom realmente conhecer as pessoas que a gente conhece de blogs e afins, e ver que são muito melhores do que a gente poderia imaginar. Hoje isto aconteceu comigo, e sempre fico feliz!!!
Beijão e tudo de bom
Vero

BEL. disse...

Olá Lu querida, fiquei EMOCIONADA lendo e vendo as fotos deste post!!!
É TÃO BOM conhecermos pessoalmente as pessoas q sentimos afinidade apenas pelas palavras deste mundo virtual...
Fico FELIZ por vcs terem se conhecido e fortalecido ainda mais essa amizade, mas acho q se EU estivesse lá seria melhor....HAUAHAUAHAUA (ôôô inveja rrrssss)

Um ÒTIMO FDS

BEIJOOOOOOOOOSSSSSS
BEL.

emerson mansano disse...

Lu

Eu imagino qu4e a Leila bruxinha seja assim mesmo: ela é tão doce e carinhosa né? Sempre me deixa mensagens lindas, cheias de afeto...

Ainda conhecerei as maigas de blog, tenho esse sonho, sabia? Pessoas com as quais conversamos e imaginamos quão interessantes seriam... Todos tem algo de especial não é mesmo??

Qto a sua gatinha que tem um olho de cada cor, saiba que já me apaixonei por ela...rs

Beijooo, querida e seja bem vinda de volta a internet!

Sentimos muito sua falta, falta do seu carinho de irmã mais velha...

Unknown disse...

Oi amiga, que liiiindo este post!!! Amei!!!

Quando eu crescer, também quero conhecer a Bruxinha pessoalmente rsrsrs.

Adorei tudinho o que vcs aprontaram por lá e, também, quando eu crescer, quero aprender a fazer a florzinha de lata de refrigerante hehehe.

Olha, quanto a dúvida que vc escreveu la no meu blog, tenta fazer assim:

1- entra em PAINEL

2- ao lado da sua foto clica em EDITAR PERFIL

3- selecione o primeiro quadrinho que é COMPARTILHAR MEU PERFIL

Só que eu fiz uns testes por aqui e tudo tá normal, sou direcionada normalmente pro seu perfil quando clico na sua foto... e lá no perfil, quando clico no nome do seu blog, tb sou direcionada normalmente aqui pro blog.

Mas, de qualquer forma, não custa dar uma verificada pra ver se vc compartilhou seu perfil.

Tenta e depois me conta se deu certo.

Também estou conseguindo comentar aqui normalmente... as vezes o blogger dá pau ou alguma amiga não está sabendo fazer direitinho pra comentar...

Espero ter ajudado e qualquer coisa é só gritar rsrs

Beijooooooo =)

Unknown disse...

Aahh, depois que fizer os passos 1 2 e 3 não se esqueça de salvar!!! rsrs

Unknown disse...

que dia maravilhoso! quantos presentes lindos!!
adorei a pimenteira! eu ja ttentei ter uma, mas não foi pra frente, acho q não ccuidei direito, rs..
a almofada de coração é um luxo, super fofaa e graciosa! o anjinho da milena também é uma graça e ganhar sachês é tudo de bom ne? aiai, quee delicia esses presentes!

que bom que ja voltou! estava com saudades tambem, ando meio ausente do blog, mas eu jaja volto a ativa!

obrigada de coração por rezar por mim! grande beijo

Janice disse...

Obrigada pelo comentário carinhoso lá no meu blog.
E somos aqui de BH sim. Estamos em cidades bem próximas, né?!?
Quem sabe um dia, teremos a chance de nos conhecer pessoalmente.
Beijo:)

Vero Kraemer disse...

Lú, aqui vai o link para as carteiras da Fá!!!
http://www.flickr.com/photos/fagiandoso/sets/72157603684073210/
Entra lá que é demaisssssssssss!!!
Adorei te conhecer!!!
Beijão

Rapariga Arteira disse...

OIEEEEEEEEEEEE.....

Que linda esta amizade de vocês, tomara que vocês possam se encontrar sempre, sempre, sempre. Muito linda e emocionante essa história linda!!! A Minha prima é assim mermo do jeitinho que você fala,kkkkk.....

Então, hoje liguei pra Joyce.combinamos que na semana que vem ela dá noticias pra marcarmos um encontro....tô louca pra conhece-la e trocar umas figurinhas, rsrsrs

Mulé de deus, tú queres os moldes??? Manda aí um e-mail poderoso que eu despacho tudinho (manda aí tudo que queres clocar).

Um beijo e bom findi...hoje tô sem inspiraçao pra nadica de nada)

Sandokan disse...

COISAS LINDAS, COISAS MUITO BELAS!

*****

Necessitamos de amor. Ele dá sentido às nossas vidas. É o combustível que nos anima. Sem ele é difícil suportar o destino, ou amar a vida.
O amor é-nos intrínseco, e, de acordo com certa visão científica, ele é o herdeiro de um certo sonho bacteriano: o sonho remoto de qualquer bactéria em se unir e fundir com outra.
Alguns pensadores, sobretudo modernos e contemporâneas defendem que o homem não pode prescindir da ilusão. Ela faz parte da natureza humana, e é uma forma de fugirmos à vida real, e ao sofrimento e falta de sentido presente no fundo da nossa existência. A vida passa pelo sonho. O homem não suporta viver constantemente a verdadeira realidade.
Abençoado seja o que inventou o sono, a manta que cobre todos os pensamentos humanos, o alimento que satisfaz a fome, a bebida que apazigua a sede, o fogo que aquece o frio, o frio que modera o calor, e, finalmente, a moeda corrente que compra todas as coisas, e a balança e os pesos que igualizam o pastor e o rei, o ignorante e o sábio.
Devemos agradecer às ilusões. E aceitá-las sem queixumes, se porventura colidem com a realidade e se desfazem em pedaços. Elas são, afinal, uma forma de dar sentido à vida.

inspirações da Jô disse...

Linda Lú,
Vocês tem mesmo uma amizade muito bonita que a cada dia vai se fortalecendo e criando vínculos afetivos para o resto de suas vidas!!!!!!Você é uma lindeza, e a Leila uma doçura de pessoa, nada mais natural que em meio a pessoas tão especiais como vocês, florescesse uma linda amizade!!!!!!!! Adorei ler seu relato e saber como foi esse dia tão importante e agradável para vocês!!!!!!!!
Beijos mil e um excelente domingo!!!!!

Maura Fischer disse...

Oi Lu!
Não acredito que vc esteve aqui do ladinho da minha casa e não veio me visitar!
Acho que quando voltei de SP vc ainda estava por aqui!
Fiquei esperando teu ligação! Até falei com a Lu Casado e outras blogueiras por mail pra tentar agilizar um encontro... mas não rolou...
Queria muito conhecer vc e a Milena pessoalmente tb!!!!
Fica pra próxima, então!
Vcs não vêm para o Natal ou Ano Novo?!
Bjinho!!!
Maura

Aninha Fazendo Arte disse...

Nossa lendo o seu post eu relembrei de um dos dias mais especiais da minha vida quando também conheci uma pessoa maravilhosa e que hoje é uma grande amiga.
Realmente a hora mais triste é da despedida em que cada um volta ao seu lar, mas com certeza este será um dia que ficará pra sempre em sua memória, digo isso por experiência própria viu.
Bjks...Aninha

Ruby Fernandes disse...

Que encontro mais lindo!!! Tenho a mesma impressão sobre a Leila, ela demonstra ser uma pessoa maravilhosa!
Bjo bjo flor :D
ah, adoro o nome da sua filha viu?

Mª Regina disse...

Lucia, encontrar com vc sempre é bom, é alegria, e conhecimento!
Adorei te conhecer e aguardo ansiosa sua vinda definitiva pra Floripa! Ai meu deus, tô vendo que vou ter que pedir a conta no escritório hehehhehe
beijo pra estes filhos lindos! especial pra filhota!
pro santo Henrique tb!!!kkkk
e pra vc um com gostinho de cupcak!