segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

- PALLET ! PASSO-A-PASSO ! COMO EU FIZ O MEU PALLET!


Um pallet para chamar de meu ! este que "achei" , fiz como "PUFLET"!
Me apaixonei! fiz uma cenografia para mostrar como fica legal , o máximo- fiz todo com uma pátina e coloquei o meu puff Brasilazy , as almofadas de chita diversas !




Aqui em casa teve disputa para deitar neste PUFLET, é uma delicia no meio do jardim , o puff fica mais alto , como um colchão mesmo!



 




 lembram do pallet antes? - como ele era? como eu consegui?AQUII



Depois  de bem lixado , mas bem lixado mesmo , pelo maridex e filhotex - ficou dez, lisinho, sem felpas nenhuma!
Passei em todo ele cera em pasta com neutrol (pode ser betume) com uma esponja velhinha.... protege a madeira e escurece para fazer a pátina, e fica leendo assim escuro , quase deixei assim ...





Quando a cera está seco - pinta todinha , com tinta PVA e espere secar novamente! tic..tac..tic.tac...
E com  tinta seca vá passando a lixa um pouco mais grossa e lixando, passando a lixa até dar o efeito desejado- eu adoro assim, com aspecto descascadão , de velhinho.. a gente simata para deixar novo e depois lixa para ficar com cara de velho...




O próximo pallet que eu "achar" vou fazer um porta-vasos - achei lindo assim!





93 comentários:

Adriana disse...

Oi Lúcia, ficou o máximo, eu adorei, mas deu o maior trabalho né? Mas valeu,ficou dez, beijos!

Beatriz disse...

Amei! É isso mesmo! A gente pinta bonitinho e depois estraga para ficar mais bonito!
Matou a pau! Ficou o máximo!
Parabéns! E que vc tenha vez de usar!
Bjs,

Rosana Sperotto disse...

Oi, Lu! Antes de tudo, parabéns pelos mais de 2.500 seguidores!! Passei uns dias sem te visitar, e até levei um susto quando vi taaantas carinhas aí em cima. Super-merecido esse retorno, na medida da tua dedicação às artesanias e ao blog. Dias desses fui pros lados de São Sebastião de Caí, deves conhecer, e surtei com tanta fábrica de pallets. Pilhas e mais pilhas, novinhos, prontinhos pra gente inventar moda. Lembrei de ti. Obrigada por mostrar a técnica da pintura. Também acho que rende um porta-vasos bem bacana. Beijos!

Elba Pessanha disse...

Ai, dá uma vontade de deitar e ficar aí...
Ficou muito bonito!
Acho que vou querer um pallet pra chamar de meu também...rs
Beijinhos, querida e um abençoado final de semana. :)

Nanda Assis disse...

ficou show!!!

bjosss...

Unknown disse...

Parabéns Lúcia ficou show de bola seu PUFLET kk muito legal o que podemos fazer com essas madeiras. Um dia estava saindo para o trabalho e um rapaz numa kombi havia descarregado frutas num mercadinho ao lado de casa e estava tentando se livrar de umas caixas de frutas de madeira novinha, eu mais que depressa joguei todas as 4 no porta malas e levei para o trabalho. Elas estão lá já fazem uns 2 meses... to pensando o que vou fazer, mas qdo fizer com certeza vou mostrar tá? Mesmo não sabendo fazer nada de artezanato com as dicas que vc e outras amigas dão, acho q não me enrolo.kk Bjs e uma ótima noite.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Lu

Ficou ótimo com a teu puff e almofadas de chita!!!Adoro essa pátina bem detonada também!!!
Amei a ideia de fazer um porta vasos!!!!!!!!
bjuuuu

chica disse...

Noossa,ficou lindo mesmo! Parabéns!beijos,tudo de bom, já de volta,chica

Nile e Richard disse...

Oi Lucia.
Simplesmente adoravel.
Uma idéia maravilhosa.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Sandra Portugal disse...

Parabéns pelo seu trabalho!!! Ficou uma graça! bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Coisas da Dê disse...

Lu , adooooooooooooooooro seu blog, adorei o "puflet", vc tem idéias e mãos maravilhosas. Vc foi minha inspiração para várias criações aqui em casa , agora estou juntando latinhas pra dazer as flores, e tbm montei meiu primeiro blog. Ainda não sei mexer direito, mas eu chego lá rsrsrs. Parabéns querida!!Depois me faz uma visitinha, espero que meu blog esteja a sua altura, pois vc é muito criativa!!!http://coisasdad.blogspot.com/
Bjus

Sandra disse...

Ficou lindo, Lu. Imagina a delícia que deve ser se jogar neste "puflet" e fazer nada... ô vidão.
E o marido e filho usam ferramentas para lixar ou é no braço mesmo???

Beijo, Lu, bom domingo S2

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Vc já acabou com meu repertório de elogios! E agora?
Vou apelar ro baianês, assim te ambientalizo logo!
Tá retado, massa! Eu fiquei morrendo de vontade de me deitar neele!Uma sonequinha aí depois do almoço de domingo é tudibom!!!
Bjs

Anita disse...

Lu ficou um arraso, e seu PAP, está perfeito inclusive o tic tac pra secar, kkkkkk. Ficou o máximo com as almovadas de chita, com aquela parede/ muro naquela cor linda, amei. Estou sem note, me ferrei, bjs.

joma disse...

ola lu ficou lindo, nos convida para deitar e sonhar, bjs bom domingo

joma disse...

ola lu ficou linnnnnnnnnnnnndo, nos convida pra deitar e relaxar nesse imenso calor , amei bjs bom domingo

Karla Jeanne disse...

Lú ficou ótimo seu pallet, eu ganhei um a até agora não consegui fazer nada com ele. A Principio queria fazer uma mesa de centro mas ele é muito grande e como não tenho uma máquina para cortá-lo estou convencida de sua idéia é bem legal pra ele.
Vou pensar, enquanto isso ele está à espera.
BJKS DE KARLA***

*Ronilda *Reis disse...

Oi amiga Lu! Depois de muito tempo tentando ter vontade de voltar pra blogosfera, voltei com tudo e ninguém me segura mais! rsrsrs menina, que coisa maravilhosa que ficou teu pallet! Adoro um antes e depois, e esse ainda vem pra Bahia, tudibom, né?! rsrsrs Supe bjo amiga!

Tecendo Sonhos disse...

Lu, como sempre arrasou! parabéns pela criatividade e pelo bom gosto!! Adorei o passo a passo e amei o resultado!! Agora fiquei com vontade de ter um pra chamar de meu!! hehhe
Beijocas
Andreza

Jud disse...

Oi Lu, parabens, ficou muito legal!!!
Adorei! E bela idéia também do porta vaso, fazendo um jardim vertical!
Beijos,
Jud-artes.

Neli Alves disse...

Amei! LIndo demais. E cadê a minha modelo preferida (aquela que eu avisei que não vendia com o puf - rsrs) para deixá-lo mais bonito?
Bjks. Neli

janne falcão disse...

Muito lindo ... só me dá uma preguiça quando tem que lixar mais faz parte né ???? Bjimmm

Jaqueline Köhn disse...

Muito lindo, parabéns!

Susi karin disse...

OI LÚ, PARABÉNS FICOU MUITO LINDO MESMO, IMAGINO O TRABALHÃO QUE DEU MAS NO FIM VALEUUUU MUITO A PENA, QUE DELÍCIA DEVE SER DNÉH DEITAR NELE!!!
VC É DEZ!

Lucinha disse...

Lu,

Ficou realmente lindo. Me deu uma vontade de deitar nesse almofadão..rsrs

Gostei muito de suas explicações, como você sabe, eu sou inciante e com muita boa vontade de aprender.

Já tenho o pallet, a tinta, a esponja e as lixas. Só falta o betume ou cera, que vou comprar em breve.

A ideia de fazer um aparador de vasos, é bacana demais também.

Cada dia mais apaixonada pelo seu cantinho.

Beijos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oieee Lu queridona
Adorei ficou muito xiki lusho total
Mas gostei muito tb da pintura na parede
Elegantérrima
Beijo linda parabens

Manuela Nygaard disse...

Vc conseguiu resumir td!
A gente se mat apra deixar novinho pra no final das contas deixar c cara de velho!
Mas fica lindo ne!
Ta lindão !

lilisinha disse...

oi Lú!
Passando pra te contar que fiz os bolinhos de proteina de soja,tirei foto e tudo, amanhã minha neta vai passar pro pc e te mostro, o meu povo aprovou!!!! muito bom!!!
Obrigado teu blog é 10 sempre com dicas muito boas.
Ótimo final de semana pra ti e tua familia.
Bjos Carinhosos!!!

Alfa & Ômega disse...

Ma -ra - vi -lho - so! Pá - ra - béns!!! A pátina então ficou soberba. Me explica: a cera em pasta é aquela usada no assoalho? Aquela Poliflor? Como pegou a tinta branca em cima da cera? É que não tenho experiência dessa pátina com cera e tenho os caixotinhos de uva para fazer e já havia determinado fazê-los com essa pátina. O que vc acha? Bjbjbj!

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Aquele lugar lindo fica aqui em Anápolis, mas lugares lindos assim e charmosos não vão te faltar na Bahia. Vim aqui te dizer que fiquei sentida pelo seu gatano, coitado, que maldade! Força pra ti, viu. E quando o carro estiver pronto, boa viagem, vá com Deus e chegue bem a Lauro! Bjs

carla cristina artesanatos disse...

OI LÚ!! FICOU MARAVILHOSOOOO! PARABENS!!

Solange Fernandes disse...

Lú que legal. Deve ser um conforto, se deitar no jardim. Bjs

Soraya disse...

Oi Lu!!
Ficou maravilhoso mesmo!
Parabéns!
Bom domingo,
bjos

Adriana Figueiredo disse...

oi Lucia Amei!!!
ficou lindo de todos os jeitos que vc mostrou.
o ideal seria ter um de cada estilo, rss
Obrigada por compartilhar seus trabalhos maravilhosos. Pena que vc mora longe e não é minha vizinha, rss.
Beijo e bom Domingo.
Adri

FRAM.. disse...

achei lindo o puflet..e seu palet...quero um pra mim...rsrsr idéia anotada..

Vero Kraemer disse...

Luuuuuuuuuuuuuuuuuu amada, ameiiiiiiiiiiiiii seu pallet, o PAP, tudo demais!!!
Adorei a idéia do puflet!!! Você é DEMAIS, amiga!!!
te adoro muitão
Beijossssssssssssssssssss
Vero

Carol Viégas Artes disse...

Oi Lu, também achei lindo assim, em pé, para fazer um porta vasos... menina... dá pra pegar uns vasos de plástico e parafusar, para eles ficarem pendurados mesmo. Amei a idéia. Quem sabe se eu não faço pra minha varanda... daí eu te mostro.
Beijos e um ótimo domingo
Carol Viégas

Greyce disse...

Ficou lindo! Um cantinho assim no jardim pra pegar um solzinho deve ser td d bom :) bjos

Unknown disse...

Ficou muita fixe.

Beijos meus.

Elaine Canha disse...

Com esse calor que está fazendo aqui, preciso de um desses no quintal rsrs

Beijos

Silvia Massimo disse...

Lù , adorei sua pintura nesse pallet, já fiz essa técnica numa mesinha aqui de casa fica muito bom o resultado. Eu queria um desses ,mas minha casa é muito pequena e marido vai fazer eu tirar algo da minha sala pra colocar o pallet rsrsrsrsr.
Me imagimo deitada lendo meus livros ou até crochetando, delicia de vida. BEIJOS...
HTTP://paampinhasblogspot.com

CACAU REZENDE disse...

amei..eu queria um assim para colocar flores, já que aki em casa nao tem espaço com terra. Mas a ideía com almofadas ..colchãozinhos ..que seja..veio dar um grande sabor e aconchêgo...éee porque isto é saboroso de ver..heheh..bjim.

Mariana Clara disse...

Oi. Adorei seu cantinho. Você faz de tudo, é incrível. Estou sofrendo pra fazer uma pátina em uma escrivaninha que tenho e quando viz que você fez numa peça gigante, fiquei motivada para continuar.
Agora sou sua seguidora.
Volto em breve para te visitar de novo.
Abraços e boa semana.

Mariana Clara disse...

Oi, vim visitar seu blog e fiquei impressionada: voce faz de tudo!!!!
Estou apanhando para fazer uma pátina em uma escrivaninha. Mas qd vi que vc fez em uma peça gigante, fiquei estimulada a terminar a minha.
Agora sou sua seguidora e venho em breve fazer nova visita.
Abraços e boa semana!!!

Unknown disse...

Oi Lúcia!
Que LINDO, como tudo que você faz, suas mãos são de fada!!
Parabéns pelo seu talento e por suas artes
Beijos
Cleide

Maria Boneca Ateliê disse...

Lindo Lú!!!!! Que confortavel e delicioso de deitar e ficar só curtindo uma preguiça!!!!!
Bjs
Linda Semana!!!!

Krica disse...

Oi, Lu!
Ficou muito bom mesmo!
Bjs

Anônimo disse...

Adorei Lu,ficou lindo,eu quero um pallet pra chamar de meu,beijinhos!

Arte Sana Sonia disse...

humm como vc faz coisas legais!,esta demais esse puff

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Lu, como vai guria? achei excelente ideia, e só de olhar me deu uma baita vontade de me atirar aí. Aqui anda fazendo muito calor e a gente fica sem animo pra nada, já pensou se eu tivesse um desses?, não ía prestar.
abraços.

Nárriman disse...

Que lindo Lú!!!! Imagino como deve ser gostoso ficar deitada aí!! Eu também carreguei um pallet para casa e fiz um painel para vasos, só não sabia do uso do betume e o coloquei na parede, do jeito que estava mesmo. Amanhã vou fazer um post mostrando como ele está enfeitando minha varanda.
Bjs!!!

Carla Pathy disse...

oi Lúcia!

Ficou lindo!
Dá vontade de deitar pra ler um livro ou tirar um cochilo!
Beijinhos!
Amo passar por aqui!

Adriana disse...

LÚ, que vontade de deitar aí nesse puf!!! Ficou tão bacana!!! Parabéns, viu???
mundodri

Carol disse...

Lúcia, seu pallet ficou um show. Onde encontra tanta disposição pra tantas transformações? Só de pensar no trabalho que dá, fico com preguiça, mas claro que o resultado final compensa demais.
Beijos

☼ Carolina ☼ disse...

gran idea!! te felicito!

By Ré disse...

Esse é o verdadeiro cantinho pra chamar de meu.O que é que falta pra se ter? Com criatividade e pouco custo criamos ambientes charmosos ,funcionais e isso nos dá a sensação de realização pelna não é Lú.Beijos querida e parabéns pelo seu talento.

raquel pedruzzi disse...

Acho que essa coisa chamada pallet deve ter um encanto, um duende, sei lá... Também ando doidinha para fazer alguma arte com um desses para chamar de "meu"!
Ficou maravilhoso seu cantinho no jardim com o bonito! Dá mesmo vontade de se jogar e ficar aí só olhando a natureza (nem que seja com os olhinhos fechados, rsrs...)
Bjs amiga!

Adelaide Araçai disse...

Olá, Lú! ficou lindo....também quero um pallet pra chamar de meu....rsrs. Adorei a idéia.
Abraços
http://euseivoucontar.blogspot.com

Vanessa disse...

Puflet !!!?????
Adorei esse nome.....kkkkkkk
Bj

Edlena Franklin disse...

Lindo, Lu!
Queria ter espaço pra uma mesinha/pufe, o que for com pallet... Por enquanto só sonhando!
Beijão

Nadine Barcellos disse...

Ficou muito lindo. Eu também quero um pra chamar de meu D:

Macá disse...

Lúcia
Você e suas idéias maravilhosas. Ficou muito bom mesmo, e imagino que teve briga para usar, é claro. Sabe que quando desmanchamos o escritório e viemos pra casa, tínhamos 2 pallets que foram doados, que pena. Bom, se bem que pensando bem, meu quintal é tão pequeno que nem sei onde colocaria rsrrsrrs
beijos

Sonhos e Artes disse...

Ai Lú! Eu tô precisando de um cantinho assim amiga!!!!kkkkkk! Obrigada pela visita e por ter colaborado com o blog, no alcance de 10.000 visitas! Voce também faz parte desta conquista!Bjus e boa semana pra você. Com carinh, Josi.

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oie amiga lindaaa
Esse bauzinho veio juntocom marido era dele da fase de solteiro
ai resolvi dar um jeitinho nele
Gostou?
Espero que sim
E como esta de mudanca
Jah temm preivisao de quando vai para Bahia flor?
Beijo linda boa semana pra ti

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

ops...previsao rsrs
Beijo nega fica com Deus

José Maria Lobato disse...

Oláááááá,,,, brilhante ideia e maravilhoso o resultado final, de uma peça que afinal muita gente não liga nenhuma nem espera bons resultados,,, mas de si, cara amiga, tudo se espera, você é muito criativa, sem dúvida!!!
Beijocas, Zé Maria

Fernanda Reali disse...

Amei o PUFLET, ameeei! Me manda o maridex e o filhotex para o Rio pra lixar minhas madeiras? Os meus não lixam nadaaaa, ahahaha

Barraco Chic disse...

Ficou show o palet, e a cara de velho é que é melhor.
Beijo grande.

Lidia Ferreira disse...

Minha querida , que idéia maravilhosa , só voce mesmo para nos dar esse presente , fico muito lindo parabéns
bjs

Ypsilon Yvone disse...

Lucia, não resisto ao chamdo de um pallet bem aproveitado! Ficou o máximo, saio daqui inspirada para fazer o meu...tava pensando esses dias que faltava uma cama embaixo da árvore no meu pequeno jardim.
Parabéns adorei o resultado.
bjk linda semana
yvone

Paula Louceiro disse...

Lu, ficou ótimo. Adorei. Amo visitar seu blog. Sempre com novidades.
Bjokas

Renata Reginato disse...

Oi Lú!
Adorei a ideia e o resultado mais ainda! Parabéns!!!

Bjs

Syspil disse...

Achei lindo. Faz tempo estou tentanto encontrar pallets, mas os que encontro geralmente estão em péssimo estado, madeira muito fininha e dá a impressão de muito complicado para lixar.Foi fácil lixar ou deu muito trabalho? Bjs
www.sissy-atelier.blogspot.com

Paparico Pop disse...

Quer dizer q vc está de mudança?? Q MARAVILHA!! Eu acho o máximo essa oportunidade de conhecer novos hábitos, novas pessoas!

E q delícia esse puff-pallet, já me imaginei largada com o note no colo em coma dele... hahaha

Bjão

Ale

Juliana Passos disse...

olá lú!
que ideia genial usar o pallet para este fim-
o PUFFLET ficou o máximo -
sempre com ideías geniais
bju
ju

Mamãe do Matheus disse...

Oi Lúuuu!!!
Hoje quando passei aqui mais cedo para ver seu post sobre o pallet,vejo que tinha alguem que eu conhecia que comentou aqui.
E adivinha quem é?!A Solange Fernandes.Ela é minha prima.
Daí cliquei no perfil dela e descobri que ela tambem tem um blog!
E fiquei mais feliz ainda em saber que vcs se conheceram num encontro de blogueiras em 2009!
uau!Quanta coincidência né?!Adorei!!
Um beijão pra ti e uma linda semaninha,
Danny e Matheus

Suely Farias de Sá disse...

Querida.


Observei que como eu , gosta de artesanato e reciclagem. Então convido-a para visitar meu blog. É um bebezinho mais tem muito potencial e já tem coisinhas bonitas por lá. Se puer me siga pois eu já estou te seguindo,

Isadora disse...

Uma sonequinha aí num sábado à tarde deve ser tudo de bom!!!!!
Bjs querida

Cissa Branco disse...

lú,

Vem prá cá fazer um Puflet para mim, rs. Menina, já está de casa nova? Me manda o endereço então!
Beijos

Patrícia Gomes disse...

Ahhh, mas tá tuudo de lindo!! Amei... E será o maridão não dá aulas motivacionais pro meu?? kkkk Não lixa nada, nem minahs unhas, posso com isso? ;oD

E querida, muuuito obrigada por estar presente comigo no meu niver, viu, mega presente! ;oD

Xerinhos
Paty

Nárriman disse...

Ei minha querida!
Acabei de publicar o post com a foto do meu painel de planta feito com pallet, ok?
Bjs!!!

Nilda Biagio disse...

Olá Lú
Além de talento e competência é preciso muita disposição para encarar um trabalho desses...parabéns!!!
Bj
Nilda

Casa da Barbarella disse...

Achei lindooooooo!!! A idéia é ótima e a minha vontade é tb de fazer um prateleira para pratos. Fica lindooo!!!
bjos,

www.casadabarbarella.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu quero um puflet pra chamar de meu! kkkk

Tinha que ser você, criando esses nomes novos! kkkk

ADOOOOORO!

Amore, vim te agradecer o comentário tão fofo que me deixou lá no Pinto.

Você é a titia reciclóloga! A que me inspira e me deixa doida pra ter um puflet! rsrs

Beijoca na bochecha!

Paparico Pop disse...

Obrigada Lu!!

Bjão

Ale

Fê Dutra disse...

Oi Lu, que bacana ficou seu cantinho, heim?
Criatividade, baixou e ficou ai na sua cabecinha. Graças a Deus.
Um beijo

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Luciaaaaa........quem é vivo sempre aparece,rsrsrsrsrs
Tarde, mas dessa vez eu vim ler meus feeds e deixar um recadinho. Tudo bem por aí? Você é mesmo um caso, heim? Poucas pessoas colocam a mão na massa do jeito que você faz, amiga. Eu te acho o máximo.
Ficou super legal o seu pufe/pallet. Depois, com esse muro pintadinho todo especial aí atrás, parece ainda mais confortável.

Beijo grande,

Cris Turek

Assim Caminha Humanidade-por Cris Maringolo disse...

JESUS!!!apaga a luz!!!
que mulher prendada sô!!rsrsrs...é o melhor de tudo ...é minha miguxa!!!
AAAAAAAMEI!!!que vontade de deitar e rolar nesse "PALLETUF" (PALLET+PUFF) hehehe...
"MÃOS ABENÇOADAS" QUE DEUS AS PROTEJA!!!

Bjus miga!

Cris

Assim Caminha Humanidade-por Cris Maringolo disse...

Olá, "Pessoa" querida e amada!!
"Tô" aqui pra mais uma "deitadinha" nessa delícia de "camuff"(rsrsrs),aproveito novamente e agradeço
pelo carinho tenho recebido aqui nos comentários seus !!!
Muito, muiiiiiiiiiiito obrigada pela força, pelas palavras de fé, de esperança e principalmente pelo carinho!!
Peço a Deus que a abençoe grandemente !!
Muito obrigada, de coração!
Obrigada por estar sempre aqui!
Em agradecimento fiz um "mimo" para você,por favor,passe "lá em casa" e pegue,espero que aprecie.
Sou suspeita em dizer que amoooo suas criações!
Bjus e fique na Paz.
Cris
http://humanidadeereciclagem.blogspot.com/2011/06/um-sonho-de-selinho.html

Anônimo disse...

Olá Lu, bom dia! Tudo bem?

Há três dias tive acesso ao seu blog, por intermédio de outro blog(não lembro qual)e li a postagem do pallete, olhei e passei... no outro dia fui atrás do tal sujeito, moro em São Luís - MA, as coisas aqui para serem encontradas são um pouco difícil... fui ao supermercado mais próximo para me doarem ou até mesmo comprar, pois estou disposta a fazer meu jardim suspenso, rs!
Recebi um não muito sutil e fui informada que poderia conseguir no Ceasa, Central de Abastecimento de frutas e outros, para lá eu fui, encontrei um galpão onde é vendido a R$ 5,00, não deu outra, comprei dois, só que depois de comprado, percebi que não cabia no carro, por lá mesmo consegui um carro de frete, pois minha casa não é muito distante.
Bem, para finalizar a minha história e não tomar muito o seu tempo, já estou com um lixado e o outro desmontado para fazer a cabeceira da minha cama box, não encontro o infame do BETUME...rs!
Comprei selador primer, solvente... mas nunca chegou nem vai chegar perto da cor maravilhosa que ficou o seu plufte... então conversando agora, com vendedores de material de construção eles disseram que o selador não vai dar o efeito que quero... snif, snif! E como falei para você no inicio deste texto, aqui é muito difícil de encontrarmos as coisas.
Minha pergunta é a seguinte: tem outro material que possa substituir o betume?
Se tiver, por favor, me diga, pois desde aquele dia não consigo tirar esse projeto da minha cabeça... e o pior é que moro em apartamento e a minha sacada é que está servindo de ateliê...
Beijos e parabéns pelas idéias maravilhosas que você tem, se houvessem neste mundo muitas luklein, com certeza ele seria bem melhor!
Fica com Deus e muitas realizações neste ano que acabou de começar!
Jakeline Lima - São Luís - MA

Anônimo disse...

segue meu e-mail para você me responder, por favor!
Sou a Jakeline Lima, aquela do betume... acabei enviando o comentário como anônimo, pois não entendo nada deste mundo bloguer.
jakelinelima@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

segue meu e-mail para você me responder, por favor!
Sou a Jakeline Lima, aquela do betume... acabei enviando o comentário como anônimo, pois não entendo nada deste mundo bloguer.
jakelinelima@hotmail.com/ jakelinel89@gmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Olá Lu, bom dia! Tudo bem?

Há três dias tive acesso ao seu blog, por intermédio de outro blog(não lembro qual)e li a postagem do pallete, olhei e passei... no outro dia fui atrás do tal sujeito, moro em São Luís - MA, as coisas aqui para serem encontradas são um pouco difícil... fui ao supermercado mais próximo para me doarem ou até mesmo comprar, pois estou disposta a fazer meu jardim suspenso, rs!
Recebi um não muito sutil e fui informada que poderia conseguir no Ceasa, Central de Abastecimento de frutas e outros, para lá eu fui, encontrei um galpão onde é vendido a R$ 5,00, não deu outra, comprei dois, só que depois de comprado, percebi que não cabia no carro, por lá mesmo consegui um carro de frete, pois minha casa não é muito distante.
Bem, para finalizar a minha história e não tomar muito o seu tempo, já estou com um lixado e o outro desmontado para fazer a cabeceira da minha cama box, não encontro o infame do BETUME...rs!
Comprei selador primer, solvente... mas nunca chegou nem vai chegar perto da cor maravilhosa que ficou o seu plufte... então conversando agora, com vendedores de material de construção eles disseram que o selador não vai dar o efeito que quero... snif, snif! E como falei para você no inicio deste texto, aqui é muito difícil de encontrarmos as coisas.
Minha pergunta é a seguinte: tem outro material que possa substituir o betume?
Se tiver, por favor, me diga, pois desde aquele dia não consigo tirar esse projeto da minha cabeça... e o pior é que moro em apartamento e a minha sacada é que está servindo de ateliê...
Beijos e parabéns pelas idéias maravilhosas que você tem, se houvessem neste mundo muitas luklein, com certeza ele seria bem melhor!
Fica com Deus e muitas realizações neste ano que acabou de começar!
Jakeline Lima - São Luís - MA