domingo, 21 de novembro de 2010

- GUIRLANDA PARA NATAL FEITA COM BOLINHAS DESODORANTE ROLL!

GENTE AMIGA! O QUE ACHARAM DA MINHA GUIRLANDA?
SE ACERTAREM PAPAI NOEL APARECE NA TUA CASA ( BOTEI NAS COSTAS DO VEINHO BONZINHO) - SÓ POSSO DIZER QUE É REUTILIZAÇÃO DE RECICLAVEL ( E EU AMO ESTAS BOLINHAS ! NÃO ESTÃO PARECENDO MAÇÃS?
E AÍ ACERTARAM?





ADORO ESTA BRINCADEIRA! BOLINHAS DE QUE? PING-PONG - A MAIORIA RESPONDE!
SÃO MINHAS GUARDAÇÕES , CATAÇÕES DE BOLINHA DE DESODORANTE ROLL-ONN! ALGUEM ACERTOU? PAPIS NOEL APARECE AÍ, MAS ANTES TEM QUE PASSAR AQUI EM CASA!


EU AQUI JÁ BOTANDO BOLINHA POR BOLINHA NUM ARAME FINO - MALEAVEL, MAS ANTES DE TORRAR A MÃO FURANDO UMA POR UMA COM PREGO QUENTE! SER RECICLOLOGA NÃO É FÁCIL NÃO MIGA!


AGORA É SÓ FECHAR!
SÓOOOO! PEGA-LHE UM ALICATE - SENTA EM CIMA E TORCE O ARAME PRÁ FICAR BEM PRESO E  RETORCE E TORCE PRÁ NÃO FICAR TODO TORTO!



AGORA O MAIS DELICIOSO - TINTA ! É COMIGO MESMO - SPRAY VERMELHO NELAS - COLORADO = INTER!!!


TEVE ATÉ PLATÉIA - MEU ALUNO APLICADO! EU FAZENDO AS TIRINHAS VERDES- REPAREM QUE ENTRE CADA BOLINHA EU BOTEI RESTINHOS DE TECIDOS DE NATAL, E INTERCALANDO COLOQUEI UNS FIOS DE RÉSTIA E PARA FINALIZAR COLOQUEI UM LAÇO BEM DOURADO GRANDE ( QUE POBRE(EUZINHA) GUARDA - QUANDO GANHA PRESENTE CHIQUE )
E PRÁ SEGURAR COLOQUEI UM LACRE DE ADOÇANTE PARA PENDURAR NA PORTA! AMEI!
EU FAZENDO TREZENTAS COISAS AO MESMO TEMPO - AÍ CORTANDO AS TIRINHAS ,  TENTANDO TIRAR O MOLDE DO CORAÇÃO COM DIVINO (DIVINAMENTE FEITO POR ELA MESMA) QUE A ANALU ME DEU DO BLOG COISAS DE ANALU!




"UMA ATITUDE SAUDÁVEL É CONTAGIOSA, MAS NÃO ESPERE PARA CONTAGIAR-SE ATRAVÉS DOS OUTROS. SEJA UM PORTADOR..."

Post originl publicado em 09/12/09

93 comentários:

Cátia e Jacques disse...

Oi Lúcia! Obrigada por visitar my home... hehehehehe! Sabe que Canoas é uma das cidades da nossa lista em comprar a nossa casa. Mas Poa é a primeira opção. Quanto as fotos, não coloquei nenhuma ainda pq não tenho nenhuma pra colocar! É que como estamos na fase de escolher o local, a casa, ainda não decidimos por uma específica... Até janeiro esperamos já ter uma idéia e ir na Caixa. Daí sim, eu vou encher o blog de fotos! vou colocar tantas que vcs vão até enjoar, hahahaha. Bjokas

Cátia e Jacques disse...

Ah! mas o que quero aprender é como se personaliza o plano de fundo do blog... Se puder me dar um help nesse assunto, fico grata... Bjs

Dricca Kastrup disse...

Lúcia, adorei a guirlanda, adorei a idéia, adorei o blog todo, pra encurtar a conversa ! rsrsrs

Vou ficar de olho !!

Beijoca !

Ana Rezende disse...

ADOOOREI, super criativo, essa eu digo com ctz ficou lindoooo!
Parabéns meeeeeesmo!

Ignez disse...

Menina!! agente tem muita coisa em comum!! vc sabe que eu guardo essas bolinhas de desodorante?! só ainda ñ sei em que vou usar, mas eu sei q um dia aparece algo q vou usar... hehehe e eu tb amo gatos!!
a lata de gato é linda né?! comprei no mercado pão de açucar e da marca pão de açucar. ñ sei se aí em MG tem algum mercado da mesma rede... tem esses que mostrei e tem um q ainda vou comprar q é um passarinho... lindo!! mas fui lá e tinha acabado todas de todos os desenhos hehehe mas vou ficar de olho e se vc quiser, mando uma pra ti! quero comprar mais, pra dar de presente.. e o biscoito vem dentro com dois tubos de confeito, para agente decorar... achei mto legal a idéia e o biscoito vem um furinho que é para pendurar na árvore.. quero fazer um mini árvore com os biscoitos para levar pro natal.
bjoks!!!

Fernanda disse...

Lúcia,

Engraçado... Sempre olhei para as bolinhas de desodorante pensando em como reaproveitá-las e hoje vc me deu uma idéia que fica para o próximo Natal. Vou ter que guardar as bolinhas a partir de agora.
Bjs.

Unknown disse...

Minha amiga, vc é um gênio!!! Sua ideia é fantástica!

Eu guardo um monte de coisas, mas nunca tinha pensado em guardar bolinha de desodorante! rsrs... só vc mesmo pra ter essa ideia viu! Adorei!

E sua guirlanda ficou linda!

Beijoca =]

Cynthia Le Bourlegat disse...

Só tu mesmo né D. Lúcia! Muito boa ideia, adorei! beijos

ANA LÚCIA disse...

Que criatividade... bolinhas de desodorante! muito legal... Gostei também das outras postagens. Encotro de blogueiras é muito bom né?! Sempre divertido...
Bom dia
Ana

Elô Silles disse...

Oii Lúcia...quanta criatividade heim menina!!
Seu blog é lindo demais!! Obrigada por participar da minha promoção...e assim, quem faz niver em janeiro é só o blog...mas o meu fica bem pertinho, pq é em fevereiro!!
Bjão tá...vou voltar mais vezes ao seu cantinho!!

Gezinha® disse...

Super bacana a idéia parabéns pela criatividade.
Abraços
Gezinha

Noah disse...

Lúcia,
O fundo natalício de teu blog tah lindo d+. O resto não consigo ver aqui. Volto quando for para casa.
Bj♥s

Luci Cardinelli disse...

Lucia, adoro sua criatividade viu? Nunca que eu ía pensar nas bolinhas de embalagem de desodorante :) A guirlanda ficou linda!!! parabéns!!

um dia abençoado para vc!

Luci Cardinelli disse...

Lucia, gostei tanto que postei no blog Artes da Luci - Postando sobre Artes, o link prá cá, viu? Se não gostar me diz que eu tiro.

beijo

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Lúcia

És maravilhosa e talentosa.
Além dum trabalho lindo, também reciclaste. Dois em um! Assim mesmo, grande exemplo de mulher, sim senhor.
A foto com o gatinho está tão linda...
Estás de parabéns, até a escrever, consegues pôr-me a rir, és uma cominicadora nata.

Beijinhos

Helena

Débora disse...

Adoreii da idéias!! simplismente sensacional!
e o blog tah lindo com essa decoração de natal!

Ruby Fernandes disse...

Como você é criativa flor!!! Ficou incrível sua guirlanda,parabéns!!!
Bjo bjo :)

Mimirabolante disse...

Genial!!!!Parabéns !!!!!

Mimirabolante disse...

Genial!!!!Parabéns !!!!!

Unknown disse...

Nossa, essa é uma dica boa demais! Parabéns Lúcia, sinceramente não consegui advinhar que eram bolinhas de desodorante rollon, será que o papai noel passa aqui assim mesmo? rsrsrsrsss... Agora vi até um post mais antigo em que decorou as bolinhas. Valeu pela dica, vou começar a guardar as bolinhas.
Beijos!!!

Faça a Festa: sua festa com a sua cara! disse...

Sua criatividade não tem limites! Adorei a ideia, super legal. Vou começar a juntar as bolinhas dos roll ons pro ano que vem... beijos!

Anônimo disse...

Linda e perfeita tua guirlanda. Vc é super criativa.
Qdo vi o post q vc colocou olha quem encontrei na feira, achei q fosse a familia Klein q eu conheço aki do blog e do encontro de origami. Elas estavam la e vc infelizmente nao as encontrou.
Vc fez lindas compras, pois a bolsa realmente faz vista.
Abração.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lu querida e eu vim auqi pensando, vou dizer pedir se a Lucia que ajuda para trocar o fundo do blog, e olha só que lindo, a Milena que trocou??? Tu foi no site que te mandei, etm um mais lindo que o outro lá, sabe que eu nem acompanhei a keu que foi trocando o meu, colocou um ontem de manha e eu não gostei muito, ai depois ela trocou, mas não vi os outros, aqui na loja quando ela chega toma conta do note e ue fico a ver navios hehheheh. Que bom que deu certo esse tá muito lindo. E a nevinha não conseguiu??? Quer que eu peça a ela pra colocar pra ti???
E´só falar, ok???
E a tua guirlanda tá muito linda , com bolsa de desodorante , ai eu jogo fora , perdão amiga ehhehhehehe, vou guardar para o proximo hehhee.
O arame do abajur é mais ou menos, não muito fino mas maleavel, o mesmo que ela usou no quadro de latinha d erefir tá !
Ah a Desi me falou da ferinha que tem ai em BH nos domingos, ainda é só nos domingos ???? Ela falou pra eu não perder , então quero me organizra pra ir e estar ai num domingo em BH .
Bjs

Priscila Oliveira disse...

Quanta criatividade amiga, ficou linda sua guirlanda!
Bjs....

Isadora disse...

NOssa que ideia genial!
Mas eu não adivinharia nunquinha!!
Bjs

Faniquito disse...

Oii Lu !!!

Menina, vc me pegou!!! Nunquinha que eu ia adivinhar. E adorei. Prá não variar, ficou demais!!! Eita, muié criativa e o que é melhor...com bom gosto.

Beijinhos

Ana

Luci disse...

Ah que bom que você gostou! :)

Sobre a promoção seria ótimo você participar, afinal vc é cheia de artes, né? e vejo sua grande arte no trabalho que você faz com a reciclagem, algo super importante hoje.

beijoss

Márcia disse...

Vai ser criativa assim lá na casa....não...aqui mesmo na blogosfera que é pra gente ficar babandooooo !!! Ficou linda mulher !!! Vc não se cansa de tanto elogio não ?!?! rsrsrsrs
Beijim

Luciana Casado disse...

Que criatividade, Lu!! Adorei! Jamais me passaria pela cabeça bolinha de desodorante roll-on!!
Ficou perfeita! Parabéns!
Bjus, Lu

Carol disse...

Lu, não tem jeito, você é maravilhosa mesmo! Reciclagem até no Natal. Ficou ótima sua guirlanda!
Beijos

Daniela Viana disse...

Nossa, sua guirlanda ficou linda mesmo, aqui em casa essas bolinhas de desodorante vão todas para um brinquedo que as cças têm, sempre querem mais e mais bolinhas, imagina quantas mil existem por aqui!
Amei a idéia!
Voce é minha reciclológa preferida!
Beijos da Dani...

Elen disse...

Saudades de seu blog....

e que legal q ficou.. muito criativo...

abraços cheirosos

☼ Carolina ☼ disse...

Hola, está muy lindo, entretenido, y novedoso!! felicitaciones
abrazo
c@

Eliane Prado disse...

Vim aqui conhecer e me apaixonei, esse blog é tudo de bom, dá uma conferida lá no meu bloguinho e vê o que vc acha, bJOKAS!

Unknown disse...

oi amiga

Saudades de vc! adoro ler seus comentários , vc é muito divertida e sempre que vc me visita eu me divirto muito com os comentários .
Desculpe de não vir sempre aqui mas eu estou um pouco perdida no meu tempo! sei lá eu era muito mais organizada!!
um grande bj
Tânia

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Lúcia, ainda bem que sobrou um espaço para mim comentar. Com certeza quebrei minha cabeça tentando adivinhar, mas não teve jeito, não acertei. Parabéns amiga, ficou mara, é isso aí, vamos de reciclagem.
Abraços.

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pelo
trabalho.
Tem selinho
esse blog é vip
no meu blog pra você.
Beijos...
Lúcia.

Rapariga Arteira disse...

oieeeee, quanta novidades neste Blog mulé. Adorei a Guirlanda...bem excluiva e diferente..além de reuso de materiais...haja bolinha dos sufacos heim, heheheh...essa foi profunda,kkkkkkkk

Teu blog tá lindo com essa decoração natalina...dorei!!!!....o meuzinho a minha consultora disse que nummmmmm dá...aí vai ficar assim mermo.

Aíiiiiiiiiii, adorei a bolsa da Carla, conheço o blog dela..é lindão e ela faz coisas Maravilhosas.

Adoruuuuuuuu seu humor em escrever...quando crescer quelo ser ingual que nem tú.

Um grande beijo

Unknown disse...

Que ideia maravilhosa ... adoro reciclar ...

Parabéns !! obrigada por compartilhar

Saron... disse...

Oi Lucia, caraca mulher tu é criativa mesmo.Nunca imaginei usar essas bolinhas de roll on para fazer algo.Parabéns...
Bjos

Raquel disse...

Vi sua guirlanda no blog da Luci e vim correndo ver do que se tratava...
Nem passou perto da minha cabeça o que poderia ser, mas devo te dar os parabéns por tanta criatividade!
E ficou linda!
Beijocas,
Quel.

Isis disse...

Adorei.Além de tudo a guirlanda já vai perfumada, né?
Se eu pudesse eu ia buscar esse fofo pra mim Lúcia, mas depois que passei uns perrengues com essa história de onde come 1 comem 2, 3, 4...e acabei com 15 fiquei meio traumatizada sabe!rsrsr

Mudando um pouco de assunto ...
A preocupação que voce tem com seu blog é muito saudável.
Quem dera todos tivessem essa preocupação porque o PC não é o lugar mais seguro pra vc guardar coisas importantes por defeitos que ele possa dar, que eu não vou explicar,mas q pode pôr a perder tudo o que vc tem e mesmo a rede pode dar pau e perder tudo que tá por aí no ciberespaço...rsr
O que vc quer fazer já existe e se chama "back up" e não precisa fazê-lo em CD (em vias de extinção),pode ser, atualmente, num "pendrive" com capacidade e preços variados.Eu ganhei um bem legal que é uma pulseira de borracha, mas a capacidade suficiente só pra transposrtar poucas coisas das minhas aulas.No pendrive vc carrega texto, musica, foto... enfim qualquer tipo de mídia.Gostou da ideia?
Já pensou num penblog?rsrsr...
Vc pode ter um pendrive com capacidade pra carregar tudo o que te interessa ou fazer um pendrive só com o seu blog, entendeu?
O lenine lançou um CD, um LP e um Pendrive num projeto patrocinado pela Natura. O pendrive dele era de madeira só com as músicas, legal né?
É isso...
Beijos...

ameixa seca disse...

Nunca adivinharia que eram bolinhas de roll on :) Esse gato é lindo!!

Taia Assunção disse...

Eu também jamais adivinharia...ficou linda. Mulher, tu é criativa heim. Beijocas!

Álbum da Cozinha disse...

Pô que guirlanda bacana.
Super parabéns!
Êta gaúcha intelijuda e criativa!
Bj♥kªs

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Lúcia!!! Não acredito! Que criatividade!Parabéns!
Não consegui advinhar... a propósito, vc sabe como reciclar os frascos de desodorante em spray? Estou guardando uns e pensando: Depois pergunto pra Lúcia Klein...rsrsrs.
Beijos.

inspirações da Jô disse...

Lú,
Adorei sua guirlanda!!!!!!!!Ficou linda!!!!!!!!!
Beijos com carinho!!!!!!!!!!

Maria Amélia disse...

Que legal. Jamais acertaria. Adoro reciclagem e gostei da idéia. Vou correndo pegar o tubo que coloquei hoje para a coleta seletiva de sexta-feira.Será que é difícil tirar? bjs

emerson mansano disse...

Oi Lúuuuuu!

Estava com tantas saudades dos seus comentário amiga! Eu sempre te escrevo, mas sei que vc é antiga de blog e tem muitos seguidores, não sobre atempo pra responder a tanta gente e ainda tem filhos, marido e 5 gatos!!!!

Eu amei esse gatinho da foto, parece o meu Pitico né? Ninguém queria o Pitico tb, era o ultimo de uma ninhada que a mãe tinha morrido. Hoje é um dos mais carinhosos, não sai do meu pé, um fofo, delicioso. É feinho, mas é o mais companehrinho, parece que ele sabe que não é bonito e tenta compensar. Onde estou ele vem atrás. Estou te escrevendo agora e ele em cima da impressora me fitando com olhos apaixonados...rs Uma figura rara e linda.

Qto aos seus gatinhos, não fique triste. Se forem doados para fazer companhia, sei que dói, mas serão mais felizes, terão amor exclusivo.

E fique com esse que ninguém quer, será seu maior companheirinho, vc vai ver. Depois vc castra e tudo se resolve! :O)

Menina, essa de bolas de roll-on tá incrível! Eu amei!

eu fiz 2 guirlandas e acho que amanhã dá pra postar. Uma de gesso que pintei e outra de mdf, mais batida...rs

Seus trabalhos, como sempre, são perfeitos! Adorei tudo!

Beijoooo

Primaveril no muro disse...

Olá!
Amei isso1 Nunca iria advinhar.
Beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Lú

ficou divina tua guirlanda. Se tivesse te pego na BS nem saberia o que fazer para uma moça tão prendada...kkk
Quero te conviadar pra passar no blog que está rolando um sorteio!!!

bjus amiga
ana maria

pormaisqdmais disse...

Miga que guirlanda mais linda, é uma pena que não posso usar roll-onn, agora fiquei roxa de raiva(rsrsrs). Olha logo resolvo meu problema com a net, e ai me segura vou te visitar todos os dias. bjs 1000 - fffc (casadamaecasadafilha)

Solange Fernandes disse...

Lúcia que lindos. E não é que os cds renderam , heim? E as bolinhas de desodorante , que idéia legal. Só você mesmo, pra inventara tanta coisa fofa. Também estou aprontando por aqui, quando estiver pronto vou postar. Bjs

Rosapet disse...

Adorei suas idéias,maravilhosas,bjs e muito obrigado eu juntei muitas bolinhas de desodorantes e não sabia o que fazer...

Neli Alves disse...

Linda, como tudo que você faz. Adorei a ideia, mas não tenho a sua paciência. rsrs. Bjks. Neli

Maria Luiza disse...

Vc não existe, mesmo! Que espantoso! A guirlanda ficou uma gracinha! deus conceda ainda mais toda a luz que já existe em vc, viu? Bjbjbjbj

Tania Martyns disse...

A-DO-REI !!!!
Oi Lucia ,desculpe ter passado tanto tempo sem vir aqui ,mas é que estou tendo um ano "complicado"...ma deixa pra lá ...
Obrigado pela sua visita e por gostar do Projeto 52Q ,as vezes as perguntas são difíceis de responder ,mas elas desnudam a minha alma ...
Que bom que tu gostou !
Beijossssssss e um ótimo domingo pra ti !!!!

Sika disse...

A D o R E I !!!!
É por isso que cada dia mais me encanto por este mundo virtual. Já pensou quanta coisa boa vai pro lixo? Quanta coisa boa estaríamos perdendo se continuássemos igual a alguns anos atrás jogando tudo fora? Que bom que temos meios de nos informar e pessoas criativas como você para nos dar idéias lindas como essa!
bjs

Giuliana: disse...

Lú,

Sua guirlanda ficou linda! E juro que a primeira coisa que pensei, antes mesmo de ler o título inteiro, quando aparece só a foto no blogroll, que era feita de bolinha de desodorante. E não é que acertei. haha

Super original, caprichada e linda! =]

Beijos

Nile e Richard disse...

Oi Lucia.
Linda guirlanda,parabéns pela criatividade.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

tia Ném disse...

Lu, ontem já falei muito por aqui, rsrs. Vou direto ao assunto!
Ficou maravilhosa!
Bjos:

Juliana Passos disse...

oi Lu- oba masi ideia legal para utilizar as bolinhas de desodorante roll-onn
adorei o que vc escreveu ai em cima dos coments -
adorei sua guirlanda ecologica

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Lindo minha lixóloga predileta e aja suvado!!!! rsrsrsrs
depois vvou mandar um email pra vc falando da minha experiência na Bahia, viu?
Tenha medo, deixa os comentários pessismistas pra lá, vc vai ver que lá tem problemas sim, mas tem muita coisa boa, e vc j´´a é fera em mudar, é que nem euzinha, a gente já sabe até as dificuldades que vai passar num lugar novo, e a Bahia é um ESTADO DE ESPÍRITO! Amo aquela terra, vejo os defeitos mas as qualidades são muuuito superiores a eles! bjs Lu

Adriana disse...

OI, LÚ!! Vc é mesmo uma reciclóloga de mão cheia, né??? Ficou uma graça a guirlanda!!!
Olha, achei que fosse só eu que guardava essas coisinhas bonitas que vem em pacotes de presente!!! RSRSRS... Eu guardo tudo!!
E seu gatinho é uma plateia adorável!!

bjkas mil!!!!!

Ðú® disse...

E eu pensando que era a única maluca que retirava as bolinhas dos desodorantes. Dou pros meus alunos brincarem de ping-pong, pra minha gatinha sair rolando com elas e me matando de raiva, pois ficam enfiadas debaixo da geladeira.
Ficou bem linda a sua guirlanda. Parabéns!!!

☼ Carolina ☼ disse...

hola!
te quedaron súper lindos
me encanta la Navidad!
besos
c@

Anita disse...

Lu, não conhecia essa guirlanda, adorei e advinhei então o Noel vai passar aqui, rs. Por falar em Noel a história do Natal vermelho tu sabe, né?? Pura propaganda q doideira menina. Ah postei hj as rosinhas de cx de ovo, não vai esperando uma brastemp não... que é pra não se frustrar. Não chega nem perto das suas flores de latinha de refri, mas ficam simpatiquinhas. Passa lá, bjs.

Paulinha do Brechó Recicle disse...

Oi... Cheguei por aqui agora... Rs... Tô te seguindo... Adorei o blog!

Não vejo a hora de pegar a bolinha do desodô... Rs... Ainda bem que meu marido usa desse tipo!

Estarei sempre por aqui...Bjs

Paulinha

Sandra Lima disse...

Lúcia, que idéia ótima! Simples e linda!
Parabéns!
Beijos

Karla Jeanne disse...

Lú, vc sabe fazer moldes de silicone???
Se vc souber me dê um toque e nos ensine, estou querendo ensinar as mulheres da Paz. Mas especificamente quero fazer uns divinos para montar aquele que vc fez aqui com predendores.

Se vc conhecer alguém que saiba me indique.
BJKS DE KARLA***

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida amiga Lú, eta criatividade menina danada, eu já vi gente aproveitando tampinha de pasta de dente para fazer as miniaturas, eu acho lindo, eu fiz muita coisa com jornal também só que agora é nos panos e antes sempre, parabéns pela Guirlanda, amiga querida eu passei pra te desejar uma linda semana começo a desejar hj e amnhã visito, amanhã é folguinha ai aproveito e visito todos que dá par visitar, ontem caiu uma chuva aqui, daquelas ficamos sem luz um grande tempo, agora vou ter que visitar na parte da manhã todo dia chove ai já viu né amiga
beijos com meu carinho e quarta feira se Deus quiser as bonecas vão estar todas prontas, eu chego aqui não dá vontade de parar de escrever beijos mil

Unknown disse...

Lú , que charme de guirlanda,imagino todo o trabalho pra furar essas bolinhas, consegui-las então deve ser um garimpo de paciência , uma vez que desorantes roll duram tanto.

bjim

Tati disse...

Eu amei! Claro que terei que juntar deste ano até o próximo para ter uma guirlanda, mas sempre me perguntei que utilidade podia ser dada a este item. Sabe que mata muitos animais, que as confundem com ovos, na natureza? Muito triste. Assim você conseguiu transformar um vilão em algo lindo! Parabéns. Beijos.

Lili Bolero disse...

Eu estou me descrobrindo uma reciclona de marca maior. Vou tirar uma foto do enfeite natalino que fiz reaproveitando os rolos de papelão do papel higiênico. Ficou lindo! Adorei a idéia da guirlanda. Sempre tirava as bolinhas do frasco de desodorante, mas como não sabia o que fazer com elas, acabava jogando no lixo. Agora, graças a vc, eu já sei. Beijokas e vamos reciclar!

ale disse...

Eu nem imaginei o que eram as bolinhas.
Ótima ideia e realmente ficou bem bonito.
Sempre retirei as bolinhas para o meu filho brincar, nunca tive coragem de jogar fora. Mas, tb nunca tive grande ideia do que fazer com elas. rs

Bjinhos,
Ale

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Que idéia boa Lú!! Nossa...tá vendo a diferença de um olhar artesão para outro que não vê além um simples objeto?! Por isso não desgrudo desta blogosfera MARAVILHOSA!! Muito fofa sua idéia!! Vivendo e SEMPRE aprendendo!

Beijos querida!

Anônimo disse...

Lú do céu! Mas haja suvaco pra tanta bolinha dessa... afff!!!

Mas que ficou irreconhecível e bonito, ficou sim!!!

Arrasando como sempre! E com o suvaquinho cheirosinho! hehehe!

Telma - Minha casa. Minha Vida. disse...

LÚCIA, AMEI SUA GUIRLANDA.... GOSTO DEMAIS DE VIR AQUI... SEMPRE APRENDO, E SÃO COISAS PRA NÓS, SIMPLES MORTAIS FAZER...eheheh
beijão
Telma

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Lú,menina que linda!
Muito legal essa idéia,e feita de
tampinhas de desodorante é bem
criativo mesmo.

E o melhor reaproveitando!
Parabéns querida!
Bjs!

Simone Souza

Rosana Remor disse...

Lú,tava sumidinha,mas voltei!!Que linda e ecológica a sua guirlanda!!Bjs amiga!!

Mery Vale disse...

Oi Lú,
vc não existe mesmo..rsrs!
Adorei...ficou tri legal!!
Bejusss,
Mery

janne falcão disse...

Lu ( Mestra!) Vim te trazer um bjinho e encontro além da guirlanda realmete parece aquelas mini maças , a explicação sobre o blog e o picasa ( caraca!!!) não sabia disso ... bom te agradeço , ah!!! Logo vou postar mais um resgate do lixo acvho que vc vai gostar bjo

Ana Amélia disse...

Lú, genial sua guirlanda de bolinhas de roll-on. Agora só tem um probleminha ... aqui em casa nós não usamos roll-on - e agora ? O que faço eu dessa minha vidinha sem produto interno bruto para fazer uma guirlanda igual a sua ? Eu queroooooooooooooo!!! E Não dá mais tempo... Vou me contentar olhando a sua,rs.Beijocas.

Simonepin disse...

Adorei a idéia Lúcia e ter consciência ambiental nos dias de hoje é tudo!!

Bjo

Me visitem tb: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Nelce disse...

Lúcia, também tenho mania de tirar estas bolinhas do roll on, tem selinho pra vc lá no bloguito. bjo.

Coração da Nena disse...

Lúcia querida,
Já tenho grande admiração por vc e agora muito mais,pois ser do Inter é tudo de bom, né? Parabéns!
A guirlanda ficou divina, colorada, então, nem se fala, hehehe...
Sou do Acre, mas aqui em casa só da Internacional de Porto Alegre,hehehe...
Beijos carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Cacau jafet disse...

Olá amiga querida!!Adorei a sua reciclagem!!!!Ficou lindo!!!!
Amiga quero te agradecer também pelas dicas do blog, sobre as postagens!!!!Já fiz uma limpeza no bloguinho!!!!!!Brigadu!!!!!!!
bjosssssss

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Olá querida amiga, venho te parabenizar pelos maravilhosos trabalhos aqui compartilhado conosco, e tbm agradecer por suas idéias e dicas. Amoooo esse blog e estou grudadinha aqui e não deixo mais.hehe.
Bjokas e muitas artes pra vc!!!

Thatiana Barbosa disse...

Uma dica: ao invés de usar prego quente, compre uma ferro de solda... parece uma caneta (só que maior), ou um baby liss, deve custar uns R$15 no máximo.
A idéia é a mesma: você pluga na tomada e quando esquentar, é só furar o que vc quiser... uso para furar tampinhas de pet, fundo de vasos de plantas...
Meu marido quase me matou, e tive que comprar outro para ele... mas agora tenho um só para mim... não me arrisco mais no fogo...
Beijinhos de sua fã

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Lú!! Adorei seu blog! Menina, tudo que chega em suas mãos se transforma em pura arte!! Parabéns... Amei esta guirlanda. Vou guardar minhas bolinhas de desodorante também... Bjus e um 2011 maravilhoso pra você!!!!!

Bela disse...

Olá Lucia,
o seu Blog foi-me hoje apresentado e claro que fiquei super mega apaixonada. Tanta coisa linda que nem sabia onde deixar o comentário. Está de parabens , continua os teus trabalhos sempre com esta originalidade
Com admiração, beijinhos de Portugal
Anabela

Marion disse...

Adoreeeei ver essa guirlanda das bolinhas misteriosas lá na Galeria! Ficou linda! Abs. Marion

Eunice Maria disse...

Oi, Lúcia! Somos quase vizinhas de guirlanda, só tem uma árvore no meio e a próxima é a minha, lá no "Criações". Santa paciência furar todas estas bolinhas, hein? Mas o resultado ficou lindo! Adorei o seu blog e você parece uma pessoa divertida. Já sou sua seguidora. Vai me visitar também (com calma, sem pressa,tá?) Beijinho, Eunice Maria.
http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com