quarta-feira, 28 de abril de 2010

-estragou a bolsa de praia??faça um vaso?///como assim??

O DEPOIS!!!! 
O QUE ERA UMA BOLSA DE VIME ! PINTADINHA DE BRANCO E COM  FLORES COLORIDAS!!!!
MEU MINI -JARDIM NA ENTRADA DE CASA ! 
TEM UMA FONTE QUE ESTRAGOU E VIROU UM MINI JARDIM NO MINI JARDIM! 
A MINHA LEITERA TODA ENFERRUJADINHA! FICOU NO ESTADO EM QUE A ACHEI! ACHO UM CHARME ASSIM TAMBÉM, DEMONSTRANDO OS ANOS , AS "RUGAS DO TEMPO!
E TEM TAMBÉM MEUS TRONCOS  QUE ACHO 
JOGADOS ... E ADIVINHA PARA QUEM SOBRA???!
TEM AQUELE VASO PINTADO DE MARGARIDAS -ERA UMA LATA DE TINTA!
E TEM UM PEDAÇO DE MADEIRA QUE PINTEI UMA MARITACA! 
A MINHA JOANINHA- É UMA PEDRA! 
TUDO QUE FICA PARADO ! EU PINTO- AOS DESAVISADOS - NÃO FIQUEM MUITO TEMPO PARADO PERTO DE MIM, QUE VÃO SAIR PINTADOS!



E O ANTES!!! 
ERA UMA BOLSA PARA PRAIA !
TEM MUITAS HISTÓRIAS E AREIA IMPREGNADAS ! 

 


42 comentários:

Ana Rezende disse...

Luuucia, adooorei! Super pratico, eu tinha uma bolsa assim e mancho quando lavei, adivinha? Jogaram ela fora, se tivesse visto esse post antes não deixaria jamaais terem feito isso!
Beijinhooos.

Carina disse...

Lú!
Amo reaproveitamentos! Damos outra vida àquilo que já estava pronto pra se aposentar!
Essa bolsa transformada em cachepô ficou tuuuudo, guria!
E esse verso no final?!! Lindo de viver!
Bjokas!

Casa de Lola disse...

Oi Lúcia,

que bacana, eu acho que tenho uma bolsa dessa, olhe aí uma boa ideia!!!
Seu mini jardim é lindo!

Beijos
Lola BH

Deusa disse...

Oi menina,

Mas voçê não para hem....toda vez que venho neste blog(todo dia),tem alguma novidade....
Adorei seu jardinzinho...queria ver ele todo....deve ser lindo.
Deusa
vasinhos colorida

BEL. disse...

Olá Lu querida, o sorteio já foi realizado (QUE PENA q NÃO GANHEI!!!rrrsss) então tirarei o link do Blog, OK???
Ahhh, amiga, como gostaria de pintar "um POUQUINHO" assim como vc!!! Estou TENTANDO pintar umas peças em MDF, mas parece q não sairá nunca...rrrsss

BEIJOOOOSSSSSS
BEL.

Luluzinha disse...

OI Lucia, estou vendo que vc é arteira heim, sem´pre inventando moda mesmo.
Minha luminária tá lindona aqui decorando a minha casinha, rsss
Bjs Luiza

Tato disse...

Bom dia Lucia!
Acho que é aí que mora o "é" da coisa, não deixar nada perder-se. Fazer tê-las sentido e viver novamente, numa reutilização sem fim, assim acredito que deve ser.
Quanto a Floripa, adoro essa cidade realmente é um lugar encantador, uma verdadeira Ilha da Magia.Morei muito tempo em Floripa, hoje moro na cidade ao lado, São José, outro encanto.
Bj meu.
Tato

So artes disse...

Oi Lu, ficou lindo...ótima sujestão...obrigada!
beijinhos
So

Gaby disse...

Ham? Como assim mesmo, ótima dica dr. recicla tudo rsrsrs

Bjs

Priscila disse...

Eita mulher criativa, adorei o resultado!!!
Bjs....

Cacau Jafet disse...

Oi amiga! Eu acredito na reencarnação, gosto de ver quando um objeto tem uma segunda chance e geralmente fica bem mais bonito!
Amiga coloquei seu blog na barra lateral do meu blg.
Bjosssssss

Natália disse...

Lúcia como sempre mega criativa!

bjoaks,NA

Cafofo da Fran disse...

Oi Lúcia...
mas esta mulher é fabulosa heim nem a bolsa não escapou de sua reciclagem!!!
Amei a idéia, muito original!!
Boa quarta
Bjokas

Cynthia Barreto disse...

Que idéia fofaaaa!! Adorei, beijos!

Fala Mãe! disse...

Adorei! E vaso de vime fica show! Dona lúcia sempre com a cacholinha criativa funcionando muito hein rs? beijocas

Edlena Franklin disse...

Lúcia, um charme seu mini-jardim! Também gosto do rústico, do inacabado, com as marcas da passagem do tempo... Encantador!
Beijos

Manuela disse...

Lucia eu tenho o mesmo problema que vc: não posso ver um pincel sem usar!
A minha professora de dança do ventre diz que aqq dia chego la td pintada, logo após dizer isso viu as marcas de tinta no meu braço que não havia conseguido tirar.
Vc pintou a lata de tinta com tinta esmalte ?

Tenho algumas aqui pra pintar e tava querendo pintar com spray, mas acho que o esmalte deve proteger mais.

Bjs

Amor Através das Mãos disse...

Lucia, tô pronta!

Anna disse...

Lu, tô super desanimada com essa alteração.
Primeiro que ficou lento para carregar as imgs, se antes eu perdia 5 seg, agora eu perco 1 min.
Me desanimou muito!
Nem sei se vou postar hj...
Fora q lendo as respostas da ajuda do google eu descobri que existe um limite para as fotos. Eu odeio o picasa, tanto q desinstalei daqui tem meses.
Afeeeee, só fazem coisas para piorar né?
Eu escrevi tres emails para o Blogger, tô aguardando resposta.
Não sei se vou continuar no blogspot ... sempre dando problema...
beijos e obrigada pela força!

Janice disse...

Ótima ideia.
Beijo:)

manuel marques disse...

Imaginação por aqui não falta.Parabéns.

Beijo.

Eliana disse...

Amiga você é uma referência em reciclados, adorei a iéia da bolsa e o cantinho do balde de leite então sem comentários.
Beijos 1000000.

Alberto Júnior disse...

Acho que vou tentar só o zarcão mesmo, aquele q ja vem colorido.
Ja fiquei quase 1 semana c betume nos braços
cada dia achava maisbetume num lugar novo, rsrsrsrs
gostei do truque das unhas, vou me lembrar disso, rsrsrsrs

Saron disse...

Oi Lucia, esta tendo um sorteio de niver do blog.passa lá pra participar...Bjos

Anônimo disse...

Quanta criatividade !
Agora o que me chamou a atenção mesmo foi o latão de leite "caso de amor antigo",rs,rs . Bjus, Ana Amélia.

Carol disse...

Lúcia, eu não consigo ter tantas ideias assim, adorei!
Beijos

Bárbara Rezende disse...

Menina ameiiiiiiiiiiiiiii!!!

Adoro coisas que não prestam mais virarem coisas belíssimas e ainda funcionais!!!

Tb tenho mania de reformar e pintar tuo que vejo!!! rsrsrsrs

bjks e espero sua visitinha!!!

http://barbirezende.blogspot.com

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Lu, amanha as nove horas da manhã está tudo certo , todos de acordo, ok!!bjs

GISA disse...

Oi Lú, obrigada pelos comentários..e pelas visitas e agora por ser seguidora do projeto feito, é uma honra uma seguidora do seu gabarito..rsr
Achei super legal esse arranjo. lindinho..aqui no meu apê está precisando umas coisinhas assim, no que me sobrar um tempinho vou dar um jeito..rsr (eu espero)

Abraços

Cibele disse...

Lu, eu sei que o assunto do post é outro mais seu filho não para de olhar para mim, rsrsrsrs ele é um gatinho hein?

beijão sogra.

Valéria disse...

Ai, ai, quanta coisa legal! quanta idéia boa!
Nem te conto, tenho uma bolsa de praia igualzinha a sua. Aliás, ERA igual, agora a sua ficou beeeem melhor. Você plantou flores, com terra e tudo? Ficou lindo!
Bom, deixar eu ir, senão acabo com alguns desenhos no corpo, rsrs.
Beijos
Valéria

Maíra♥♥♥ disse...

Lú!!! adorei o post, adorei seu jardim cheio de coisas "lixosas"rs ou seria luxuosas? hahhaha.
Ri com o recadinho da Cibele, mas acho q ela está enganada quando diz q ele está olhando para ela, acho q é para mim,mas está certa quando diz q ele é um gatinho heim?! rs... beijos

DRI (No Doce Lar) disse...

Vc sempre sempre fazendo e refazendo adorooooooooooo tudo q vc faz!Mil bjs lindona!

DRI (No Doce Lar) disse...

Ai perdoa eu seu niver passou e eu com essa correria!Oh Deus me diz algo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh só eu mesmo! afffffffffffffff
Ô lÚ me diz uma coisa vc salvou e a postagem fo mesmo assim?me esplica que eu to doidinha aqui agora k ai só eu!

Solange Fernandes disse...

Lú ! Adorei a boneca, você é mesmo inventora de moda,rssrs.Bjs

Nárriman disse...

Lu você é uma danada!! Como consegue ver as possibilidades de mudança nas coisas mais simples, sempre transformando o lixo num luxo. Parabéns pela criatividade!!
Bjs!!

Dorinha Junqueira disse...

Adoro isso, saber reformar, reiventar, dar sempre vida a coisas q as vezes ficam sem tanta vida..
adoro vc! beijos

Juju disse...

Adoro gente que faz!! Que recicla então é muito melhor!!
beijocas

Maria Lúcia disse...

Oi
Vejo que você é uma artista.
Sempre criando e dando idéia
pra transformar o que achamos
que não tem mais jeito.
Gosto de dar uma olhadona,
no seu blog,
assim aprendo mais
dar um toque de beleza, mas
peças.
Beijos...
Lúcia.

Fabiano Mayrink disse...

Oi Lú! nossa que ideia legal, acho lindo essas cestas de vime, queria algumas para por minhas plantas, mais enfim enquando nao arrumo fico olhando rs, a joaninha ficou muito simpatica! um abraço!

c i n t i a disse...

Demaaaaaaaaaaaais!
Reaproveitar está na moda! Hahaha!

bjs linda

Adelaide Araçai disse...

Você não vai acreditar mais coloquei os olhos na peça branca e lembrei que tenho duas panelas de ferro em estado de emergência,....acendeu uma lampada aqui...vou usar como vaso...uhu!

Tenha uma ótima semana!
Abraços