sexta-feira, 25 de junho de 2010

- Porta-pão com milhões de amores perfeitos!!!

Ora direis- amor perfeito ! Todos tipos de  amores são perfeitos! 
E uma mesa com porta-pão ou porta qualquer coisa, em uma mesa linda- fica tudo colorido, com cheiro de amor (hoje eu tô). 
Fui eu quem fiz estes dois- uma encomenda- mas eu adorei minha "obra" ! 
Já tinha feito redondo - aqui , no tempo que morei em São Paulo, costurei tanto para uma loja da 25 de Março(adoro esta rua) que vendia tudo pronto com etamine costurado para bordar, a pessoa só precisava comprar e bordar, fiz tantas coisas, varava à noite costurando, edredons para baby, porta travesseiros..enfim tudo que queriam para bordar o ponto cruz  que estava no auge da moda, virou febre naquele tempo! 
E  esta semana resolvi costurar assim retangular e só costurei e coloquei umas pedrinhas em cada ponta e detalhe bordei à mão o coração no meio do porta-pão! AH EU ADOREI! Quero para mim, fiz os dois e fiquei sem, mas as encomendas foram para um lugar bem legal!E quem quiser tentar fazer o seu tem pap no blog legal da artemelza
Descobri , lendo o blog lindo da  Cecilia e  Helena -   quilts são eternos-  que sou uma mulher de "serventia"! adorei esta!

"A maior oportunidade do mundo é a oportunidade para o aperfeiçoamento!"(provérbio japonês)


29 comentários:

☼Carolina Artesanías☼ disse...

lindo!
felicidades!
buen fin de semana!
c@

Gracinda disse...

Ah, o detalhe do coração muito lindo. capricho puro...
bjo

Deusa disse...

Lindo hem...eu tenho um cheio de galinhos..lindo,tão lindo que dá dô de usar como esse seu...perfeito...eu ja procuraria outras ultilidades pra ele...rsrsrsrs,na semana que vem vou lá pra casa da minha mãe,então se ver que não fui passear no seu cantinho e porque não estou no ar...rsrsrsrs.Mas enquanto eu estiver fora,vê se não some.....fique firme....voçê e muito querida....
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Amehlia Digital ! ® disse...

...a pessoa é purdimais poetisa...amores são perfeitos!
o q vc não faz fia? Costura...borda...estou feito a jandira, tartaruga da minha vizinha bióloga perto de vc... :]
Amei essa arte!
Faz a lojinha aqui cumadi...assim o seu cofrin do porquin vai ficar bem gorducho...continuaremos amigas depois dos cifrões, né?!! =D
Gastaremos tudo em tarjinhas...posso encontrar umas genéricas....pá baratiá...
Na próxima temporada cê tá pensando em mudar prá onde, hein?!
Preciso ser sua vizinha...;)
Intervalin da peladinha do Dunga...nem fiz pipoca...:/
Um bejim procê!!

Cintia Branco disse...

Ah Lúcia,

eu quero aprender a fazer coisas fofas assim também!!! Perfeito o amor perfeito!
Beijos

Casa de Lola disse...

Oi Lúcia,
menina, não sabia que vc já tinha feito tanta costura assim, até pra 25 de Março???? O porta pão ou porta qualquer coisa ficou liiindo, parabéns, amei, agora faz um pra vc tb!
Beijos
Lola BH

janeladesonho.blogspot disse...

Lu como se não bastasse a beleza que ele ficou , o charme da estampa , ainda tem o coraçãozinho de detalhhe ... muuuuuito fofo ! bjo e um lindo fim de semana

Tania Forti disse...

Ficaram um capricho só! Adoro esse tecidinho, ainda tenho um pedacinho dele aqui.
Vim aqui hoje para tirar satisfação com a senhora, que foi lá no Sonho retrô e falou que eu estava assanhada na foto, mas que folga, viu?
bjo

Cafofo da Fran disse...

Lindo o porta pão

Maria Elza Melo disse...

Ficou linda a sua cestinha. Adorei o tecido. Essas flores são bonitas demais.. Seu blog é muito bom.Parabéns!!!

Luciana Casado disse...

Ficou muito lindo, Lú!!! Vou tentar fazer hehehehe
Bjus, Lu

Saron disse...

OI Lucia, que lindos.Vc sempre nos supreender com suas artes.Bjos

manuel marques disse...

Passei para dar uma olhadela nas suas criações,deixar um beijinho e desejar-lhe um bom fim de semana.

Deusa disse...

Se voçê soubesse o quanto isso e um detalhe minimo na minha vida....se voçê soubesse.....já foi pra mim uma alegria tão grande saber que tinha sido eu...sabe o sentimento de pensar...nossa..fui eu....esqueça....o mais importante e que voçê esta bem....se não colocou...não coloque....não importa...não muda absolutamente nada pra mim....e tire isso da memoria.....
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

STILO BASICO disse...

Lucia , ficaram lindos , parabéns!!

bom fim de semana

Cynthia Saccoman disse...

Que lindos!! Adoro seu capricho!
Sou apaixonada por ponto cruz e hj em dia acho tao dificil
encontrar as coisas com etamine. E como nao sou boa na maquina, fico explorando minha Mae. Hehhehe

Beijinhos
Bom final de semana

Cecilia e Helena disse...

Olá, Lúcia!
Lindo trabalho, como sempre, senhora mulher de serventia!
Obrigada pela citação.
Sempre que venho visitar você ou quando recebemos visita sua, me lembro do provérbio de Cícero: "Apressa-te devagar". Sábias palabras.
Um abraço da Cecilia.

GRAÇA disse...

Lúcia,venho desejar-te um bom fim de semana
Beijinhos
Graça

Nilda Biagio disse...

olá Lùcia
Essa cestinha deixa a mesa linda!!
Bj
Nilda

Cintia Branco disse...

Lúcia,
Eu também não gosto de futebol, mas a paixão pelo inter veio do meu pai e fiz questão de passá-la ao meu filho. Você acertou o palpite, pois é, casei com um gremista doente, na família dele todos são gremistas, com excessão dos agregados como são chamados os cunhados e cunhadas e na minha é o inverso, os agregados são gremistas e a família colorada.
Capaz que iria ficar ofendida, sou uma pessoa que acredita em tudo, sendo para o bem, que mal tem.
Grandes beijos

rosana sperotto disse...

Salve nós, mulheres de serventia que nos alimentamos de nossas "artesanias", né, Lúcia! Lindos os porta-pães, mas acho que ainda não tenho habilidade para tanto na minha Janomezinha... Beijos, querida!

Ana Rezende disse...

Luciaa ficou lindo, eu to querendo tentar fazer um, mas meu ap é muito pequeno, ja sou cheia de tranqueiras se ficar inventando moda daqui a pouco eu saio pra elas entrarem haha beeijinhos, bom fds.

lakshmi's saboaria artesanal disse...

Oi, Lúcia
Adoro teu blog e as tuas criações.
Já fiz esta cestinha em xadrez vermelho e branco, ficou muito bonitinha. Graças à generosidade,é claro, da Maria Elsa.
Passa lá no nosso blog.Gostaria de ter tua opinião sobre nossas arteirices.
Bom fim-de-semana
Bjos
Lenira

Taia Assunção disse...

Ficou lindo...eu tenho um que eu trouxe de Burano na Itália...é um modelinho diferente. Está aqui http://zambiameularbrasilmeujardim.blogspot.com/2009/07/viagem-pela-italia.html para arteira como você é moleza copiar...beijocas e bom final de semana!

Nile e Richard disse...

Oi Lucia.
São lindas e cheias de amor...
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Faniquito disse...

Oii Lu !!!

Tuas cestinhas estão lindas...escolheu bem a beça...amores perfeitos!!!

Como é bom fazer o que se gosta, né...fica assim, perfeito.:)

Bom findi

Beijinhos

Ana

Tia Ném disse...

Que fofura, Lúcia!! Parabéns!!
Esses tecidos são lindos, mesmo, né!
O blog da Maria Elza é tudo de bom. Tem ideias e PAPS maravilhosos!
Bjs: Tia Ném.

Artes da Lidi disse...

Oi lúcia vc como sempre nos surpreendendo com suas lindas artes né??Ah posta depois as suas casinhas para agente conhecer viu.Obrigada pela visita e comentário.Bjão grande.lidi

fátima disse...

que lindo que ficou! parabéns!!